Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Toy Story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 14:31


E sinceramente não me admirava se o filme tambem fosse nomeado para Melhor Filme!!

Quanto aos Melhor filme de Animação- espero por Rapunzel!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSeg 02 Ago 2010, 17:39

Sim, estava esquecida da Ranpuzel, acho que vamos ter competição da pesada nos filmes de animação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 09:25

Vou ser sincera: fui ontem ver o filme e na noite anterior a ir ver o filme não consegui dormir nada. Estava super entusiasmada e não consegui dormir nada. Poucas são as pessoas que sabem (eu não lhes ia contar porque me chamavam de maluquinha, mas penso que vocês me entendam).

Enfim, fui ver o filme na 1ª sessão do dia e gostei. Sinceramente estava ao nível de que eu esperava. Também tenho de admitir que, com tanta gente a comentar o filme, o nível que eu esperava era muitíssimo alto e o filme conseguiu lá chegar...

Spoiler:


É um filme que eu aconselho a ver... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 10:01

não era macaco sorridente era um palhaço xD
mas concordo contigo no que diz respeito ao macaco que estava de vigia. super irritante, cada vez que o ouvia apetecia-me matá-lo ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 10:04

Eu disse Macaco Sorridente?! Ah, pois disse! xD Ainda estava a pensar no macaco de vigia e estava a misturar os nomes e tudo... xD Quando penso em dois assuntos ao mesmo tempo, costumo misturar sempre... --' É verdade! Era mesmo irritante! Que desperdício de fita-cola com ele! :C xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 16:36

Como é que acham que os espanhóis se desenrascaram com esta dobragem?
Quero dizer... A grande parte cómica do filme tem a ver com o facto de o Buzz ser programado no idioma espanhol... Não deve ter lá muito piada para eles, não é? xP
Por acaso estas coisas devem ser tramadas por causa das dobragens em várias línguas, há sempre possibilidade de acontecer, e mesmo as "provate jokes" que só uns países conhecem, o que por acaso não é o caso deste filme.
Quando comprar o filme tenho de ver essa parte em espanhol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 17:19

Perguntei isso ao meu pai e ele disse que devia ser para eles verem a versão original Toy Story - Página 8 Icon_neutral não sei. Mas n deve ficar muito bem, nao. Ainda por cima os espanhois nao aguentam ver coisas noutra lingua. É tudo em espanhol.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 17:57

Citação :
What did you do with Spanish Buzz in Spanish speaking countries? Did he become French Buzz?
In Spain, Spanish Buzz begins speaking Andalusian Spanish, a dialect from southern Spain, home of bull fighting and flamenco dancing. This switch is very funny to Spanish audiences.

Respondido pelo próprio Lee Unkrich. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 18:02

TDDM escreveu:
Citação :
What did you do with Spanish Buzz in Spanish speaking countries? Did he become French Buzz?
In Spain, Spanish Buzz begins speaking Andalusian Spanish, a dialect from southern Spain, home of bull fighting and flamenco dancing. This switch is very funny to Spanish audiences.

Respondido pelo próprio Lee Unkrich. Toy Story - Página 8 Icon_smile

Ahh, então sempre se desenrascaram e conseguiram dar comicidade à ocasião ^^ Nice. Mas pensei que os realizadores dos filmes apenas se preocupassem com a dobragem original, não com os outros paises. Sempre pensei que as varias dobragens estivessem alheias a eles (a não ser que quisessem ver, claro), e fosse algo com que apenas os países das dobragens se tivessem de orientar. Engraçado ser uma resposta do próprio Lee Unkrich.

Obrigada pelo esclarecimento, TDDM ;]
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 20:17


Oh!! Já esclareceram a minha uma duvida!! Realmente a Espanha é sempre muito falada assim em filmes, e gostava de saber como é que eles lá fariam!!

Mas Toy Story 3 esta fantastico!! Uma das personagens que merece ser muito mencionada é a Barbie:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeTer 03 Ago 2010, 20:26

Spoiler:

Gostei realmente do filme. Espero realmente que a Pixar continue a fazer filmes como o Toy Story 3. Vou ser sincera: não sou grande fã, vejo filmes da Pixar, nem nunca fiquei muito impressionada com a Pixar (prefiro desenhos tradicionais). Mas com este filme, elevei muito as minhas perspectivas. Se continuar assim, sou capaz de me tornar fã deste estúdio de produções...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 08:01


Sim, o filme é uma verdadeira obra prima!! E de todos as criticas que teve (centenas) apenas 4 ou 5 foram um POUCO negativas (ate me admirei com os criticos do Jornal Publico a darem 5 estrelas a Toy Story 3 - eles tao sempre a dizer que os filmes sao mediocres e tal)!!!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 08:53

É por isso que digo a Pixar é dos melhores estúdios actualmente, até agora nunca me desiludiu. E espero que nunca vá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeQua 04 Ago 2010, 10:00

Adoro esta parte:

Spoiler:


"Sou uma batata casada!""" LOL Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 11:07

Também adoro a parte inicial, é fantástica. O Andy era um miúdo cheio de imaginação. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 15:47

Bem eu fui ver o filme hoje ao cinema e devo dizer que simplesmente adorei.
Foi sem dúvida o melhor filme da saga "Toy Story", nota-se um claro crescimento não só na história mas também nos personagens. E isto é simplesmente fantástico pois as crianças de há 10/11 anos que viram os primeiros filmes e gostaram, cresceram, tal como o Andy e de certeza de que se identificam um bocado com ele. A nostalgia da infância, o ter de seguir em frente e encarar a vida como adultos, são situações que encaramos há pouco tempo ou que estamos a viver neste preciso momento. Acho que é maravilhoso que a Pixar não se tenha concentrado em apenas agradar aos miúdos de agora, mas também os do passado que assistiram ao nascer do Toy Story e cresceram com esta saga.

Pronto agora é hora de spoilar um bocadinho:

Spoiler:


Tenho também a dizer que mesmo não apreciando 3D, os efeitos foram muito bem criados de acordo com a situação em que se encontrava o filme (foi a primeira vez que vi filmes no cinema com os óculos, vocês têm razão, dão dores de cabeça. Mas ver os miúdos a tentar agarrar pipocas do anúncio da Vodafone com as mãos foi algo sem preço xD).
Enfim, este é um filme que vou voltar a ver e comprar o dvd logo que possa ;D
Commander Phebus commands you to see this movie xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeQui 05 Ago 2010, 18:29

Fogo Phebus ia começado a chorar só de ler o teu post, relembraste-me de tudo <33 o filme é lindissimo e ponto final.A Pixar sabe o que está a fazer e sabe que toca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 05:07

ah pois toca mesmo. na parte em que eles estavam prestes a ser queimados pensei para mim mesma que nunca ia deitar as minhas barbies fora xD
e a verdade, é que as tenho bem guardadas
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 05:29

Ryuno escreveu:
Fogo Phebus ia começado a chorar só de ler o teu post, relembraste-me de tudo <33 o filme é lindissimo e ponto final.A Pixar sabe o que está a fazer e sabe que toca.

Muahahahah Toy Story - Página 8 Icon_cool
Ora nem mais, os grandes sacanas sabem como deixar as pessoas emocionadas. xD
Enfim, fazem muito bem o seu trabalho e o resultado está à vista. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 06:05

Vou ver se consigo ver este filme quando chegar de ferias, por o que li dos vossos comentarios deve ser um bom filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 11:39

Concordo com tudo que a Phebus disse, mas... o nome da rapariguinha não era Bonnie? x) Very Happy é bom saber que não sou a única que se engana nos nomes... Very Happy Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 13:50

Realmente de onde é que veio a Molly? (efeitos colaterais de ler HP em demasia xD)
Yep.. you're not alone my friend xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 15:58

Sim, Bonnie. Smile

Btw, para os interessados, já se encontra à venda a caderneta de cromos do filme. Eu cá já comecei a coleccionar. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 16:50

TDDM escreveu:
Sim, Bonnie. Smile

Btw, para os interessados, já se encontra à venda a caderneta de cromos do filme. Eu cá já comecei a coleccionar. Laughing

Eu também coleccionaria (se os meus pais deixassem)... Dizem que é ridículo alguém com a minha idade coleccionar cromos (eu também queria coleccionar da Princesa e o Sapo) e não me deixam...

Sad parece-me uma colecção bem engraçada... E gostava de coleccionar...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 16:54


Eu já comecei!! Ja tenho alguns cromos... Eu acho que estas revistas dos cromos nao deviam dizer a historia do filme, é que esta la toda chapadinha e assim tira a piada a quem ainda nao viu o filme!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitimeSex 06 Ago 2010, 17:06

Pii escreveu:
TDDM escreveu:
Sim, Bonnie. Smile

Btw, para os interessados, já se encontra à venda a caderneta de cromos do filme. Eu cá já comecei a coleccionar. Laughing

Eu também coleccionaria (se os meus pais deixassem)... Dizem que é ridículo alguém com a minha idade coleccionar cromos (eu também queria coleccionar da Princesa e o Sapo) e não me deixam...

Sad parece-me uma colecção bem engraçada... E gostava de coleccionar...
Eu tenho 18 anos e não vejo qual é o problema. Aliás, o problema até existe, mas faz parte da sociedade em que vivemos, estereotipada e prenconceituosa. Eu cheguei a ver fotos de pessoal dos EUA que ia à estreia do filme mascarado e com os seus bonecos e confesso que era algo que adorava fazer com amigos, mas basta imaginar qual seria o resultado da brincadeira em Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Toy Story - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Toy Story   Toy Story - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Toy Story

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 8 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 18  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: