Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Phineas e Ferb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeTer 18 maio 2010, 13:12

Phineas e Ferb é uma série de telivisão animada do Disney Channel, que se centra em dois meios irmãos e nas suas aventuras durante as férias de Verão.
Vivem com a irmã mais velha Candace (na versão original é a Ashley Tisdale que dá voz à personagem), a mãe Linda e o pai, Lawrence.
Os rapazes encontram-se insatisfeitos por passarem o Verão fora da escola, sem nada para fazer, e por isso geram um plano diferente para cada dia (Ex: visitar a lua, construir uma montanha russa, dar banho a um macaco, etc) para que as suas férias se tornem mais interessantes.
Candace está sempre a vigiar os rapazes, e tenta contar tudo à mãe, contudo, as acções de Phineas e Ferb são sempre encobertas devido ao animal de estimação da família, um ornitorrinco chamado Perry, que é também um agente secreto que luta contra o malvado cientista Dr. Doofenshmirtz. Isto faz com que a mãe ponha em causa a sanidade mental de Candace, cada vez que ela tenta provar as actividades dos irmãos.







Uma das melhores series animadas do Disney Channel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeTer 18 maio 2010, 13:41

Concordo! Esta série é mesmo demais...Em todos os episódios dá para rir com as palhaçadas dos irmãos, dos seus amigos, do Perry e do Dr. (não sei escrever o nome dele XD) ou até mesmo da Candace...Coitada dela, nunca apanha os seus irmão.....só mesmo em sonhos!

O meu espisodio favorito foi aquele "Vamos voltar a reunir a banda, meu!", em que aparecem os Love Handel!! Adorei, simplesmente a canção do fim e achei o episodio muito fofo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeTer 18 maio 2010, 13:43

Sim, eu também adoro esse episodio, principalmente as musicas!!

PHINEAS E FERB FOR EVER!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 09:51

As músicas são catitas mas acho que os episódios são um pouco repetitivos... Tenho de passar a ver mais vezes. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeTer 08 Jun 2010, 13:36

Sim, realmente os episodios são um pouco repetitivõs, e o engraçado é que a própria serie goza com isso!! Phineas e Ferb Icon_surprised

Aconselho te a ver mais vezes Sweet Poison, sem duvida!! É uma grande serie!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeTer 08 Jun 2010, 14:19

Foi a melhor que a Disney fez nos ultimos anos... Tirando A nova Escola do Imperador mas isso já vem do filme, logo não conta...
Ir para o topo Ir para baixo
iandra.
iandra.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 27
Localização : Somewhere out there ;D
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pascal, Charlotte, Kronk, Mégara
No fórum desde : 30/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeTer 08 Jun 2010, 15:44

Amoo essa série ^.^ Amo de paixão, mesmo.

Sou viciada nas musicas tanto que decorei quase todas (menos as dos episódios novos)

Phineas e Ferb simplesmente arrasa!

A principio, achei que ia ser uma chatice...
Porque... Que graça tem em dois irmãos de cara engraçada, inventando coisas?
Mas aí eu assisti, ADOREI, me viciei e assisto sempre que passa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeSex 11 Jun 2010, 20:52

Agora ando viciada nisto *.* Viciada é um pouco exagero, mas se estiver a passar e ouvir a música a começar na TV, não hesito e sento-me no sofá a ver. É das melhores novas séries da Disney, e era nisto que o DC deveria apostar. Mas enfim, pena que são poucas pessoas a querer mais disney desta, e não disney-series-rascas-e-com-piadas-secas... Se pudessemos falar por todos...

Eu adoro quando o Phineas diz "Hey, onde está o Perry?!" x) E também tenho um bocado de pena da angústia da Candace sempre que a mãe dela chega e as coisas que eles controem desaparecem.. coitada xD Ela é uma personagem engraçada, até. É o típico retrato de uma adolescente em desenho animado.

Ah, uma pergunta... não sei se estou a dizer uma barbaridade, mas às vezes a voz do Vilão com sotaque alemão, da sociedade do mal, parece-me a mesma do Kuzko... Alguém sabe se é ou se eu estou simplesmente maluca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeSáb 12 Jun 2010, 11:55

Epah a voz realmente é me conhecida. Fui pesquisar, e realmente não há que enganar ^^

André Raimundo como Phineas
Peter Michael como Ferb
Carlos Freixo como Pai
Luísa Salgueiro como Mãe
Carla Garcia como Candace
Carolina Vieira como Isabella
Carlos Freixo como Major Monograma
Peter Michael como Jeremy
Joana Freixo como Stacy
Carlos Freixo como Baljeet
Peter Michael como Dr. Doofenshmirtz
Carlos Freixo como Buford
Direcção de dobragem: Carlos Freixo, Luisa Salgueiro
Adaptação, Tradução e Tradução Lírica: Rita Santos
Direcção Musical: Pedro Gonçalves


Ok sempre achei que esta equipa de dobragem era boa, mas nunca pensei ver estes nomes aqui ^^ Excelente "ajuntamento".

http://4kidsculturajata.blogspot.com/p/phineas-e-ferb.html
(vi aqui, é pesquisarem por um dos nomes com o "search" do browser x3)

E pureblooded
http://pt.wikipedia.org/wiki/Peter_Michael

Eu não sei se foi ele que fez a voz do Kuzko, mas realmente é parecida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeSáb 12 Jun 2010, 13:28

Zanon escreveu:
Eu não sei se foi ele que fez a voz do Kuzko, mas realmente é parecida xD
É sim, a voz do Kuzko era dobrada pelo Peter Michael, não sabia que ele também dobrava o Phineas e Ferb mas pelos vistos sim.


Quanto à série é algo engraçado e acho o Perry Ortinorringo um belo àparte ao programa. Não é das melhores séries da disney, mas é provavelmente a melhor série a ser exibida actualmente da disney.

A série tem 102 episódios o que é algo que não percebo, visto que a disney tinha a regra dos 65 episódios, excepto para as séries bastante populares que eles alargam para os 85 episósios (tal como hannah montana, kim possible ect..), mas esta série tem 102 episódios, alguém me sabe dizer porque?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeSáb 12 Jun 2010, 14:10

Uma das partes que eu mais gosto é quando perguntam "Hey, tu não és demasiado novo para (qualquer coisa)"
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeSáb 12 Jun 2010, 18:09

Zanon escreveu:
Uma das partes que eu mais gosto é quando perguntam "Hey, tu não és demasiado novo para (qualquer coisa)"

"É dizem que sim!" e bazam com as coisas para fazerem aquilo que eles querem. Adoro essas partes. Rio-me muito. Também gosto das entradas secretas do Perry e dos planos maléficos do Dr. Vangstain (não sei escrever o nome, mas é o mau da fita), que me fazem rir sempre. Também gosto da forma como eles escapam de tudo sem a mãe saber.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeDom 13 Jun 2010, 03:17

é o dr Doofenschmirtz xD (algo do género xD)

Tambem adoro essas partes ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mitz
Mitz
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 314
Idade : 31
Localização : Avalon
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Meeko , Timon e Sebastian
No fórum desde : 17/06/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeQui 17 Jun 2010, 15:02

Eu adoro quando a Candace diz isto "Mãããããeeee, o Phineas e o Ferb cantaram a cançāo de abertura." no final da canção , e o Ferb dá a última guitarrada *.*
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeDom 20 Jun 2010, 15:16

não é dos meus preferidos mas já vi uns episódios e adorei a candace, ela é tão stressada xD
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 07:27

A primeira série musical da Disney, as músicas conseguem ficar dias na minha cabeça.Uma praia no quintal, uma praia no quintal, não está nada mal uma praia no quintal
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Mafy**
Mafy**
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Lisboa
No fórum desde : 21/06/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeSeg 21 Jun 2010, 14:42

mete um piadão xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeQua 23 Jun 2010, 16:01

Sou eu a única que não gosta naaaada disto? o.o Credo, é mesmo daquelas séries que sempre que vejo a dar mudo de canal, acho super aborrecida, e o desenho ainda me faz gostar menos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeQua 23 Jun 2010, 16:17

O desenho não é o melhor, mas tem a sua piada por ser "diferente". E não é nada aborrecido Akemi Wink experimenta ver um episódio inteiro, de certeza que vais gostar Surprised aliás, porque dizes que é aborrecido?
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeQua 23 Jun 2010, 16:22

O desenho é muito diferente, sim, mas não tem de ser mau por causa disso. Neste caso é, na minha opinião.

Sinceramente nunca vi nenhum episódio do princípio ao fim, exactamente por me aborrecer imenso. Não sei, simplesmente não me cativa. Mas hei-de experimentar fazê-lo um dia. (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeQua 23 Jun 2010, 16:37

Akemi escreveu:
Sinceramente nunca vi nenhum episódio do princípio ao fim, exactamente por me aborrecer imenso. Não sei, simplesmente não me cativa. Mas hei-de experimentar fazê-lo um dia. (;
É normal, a animação simplesmente não tem história, tem um monte de situações completamente aleatórias e segue em todos os episódios uma única direcção de eventos que é:

Rapazes estão aborrecidos ---> Rapazes têm uma ideia de fazer algo monumental que envolve vários meios e equipamentos ----> Irmã tenta alertar a mãe para o que os rapazes estão a fazer ---> devido a situações casuais mãe nunca consegue descobrir ---> evento acaba.

Todos os episódios são assim, excepto um ou outro. A série é boa para ver pontualmente e também tem como ponto positivo poderes ver qualquer episódio e não sentir que perdeste a história dos episódios que estão para trás.

Eu pessoalmente considero uma série divertida, mas para ver todos os dias cansa e não me prende ao televisor, simplesmente se apanhar a série enquanto faço zapping ou se estiver a dar enquanto vejo tv, gosto de a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
GuiDeus
GuiDeus
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 26
Idade : 28
Localização : Aveiro
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba, Hercules e Ariel
No fórum desde : 22/06/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeQua 23 Jun 2010, 20:58

Eu amo esa serie amo mesmo, é simplesmente espetacular, e melhor perssonagem é sem duvida a candace lol ela é a muito divertida, mas gosto mais da voz dela dos EUA sabem porque???
porque é a ashley tisdale que faz a voz dela nos EUA, eu as vese vou ao youtube ver em ingles hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Série de animação "Phineas e Ferb" vai virar filme   Phineas e Ferb Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 03:32

"Não é a primeira vez que séries de sucesso dos canais Disney viram filmes, isso aconteceu com “DuckTales“, “A Hora do Recreio”, entre outros. Desta vez, a Walt Disney Television Animation anunciou que está produzindo o primeiro longa-metragem de animação baseado na série de sucesso do momento, “Phineas e Ferb“.



Previsto para ser lançado apenas em 2011, o longa se chamará “Phineas and Ferb: Across the Second Dimension” e será exibido diretamente na televisão e vendido em DVD, sem passar pelos cinemas. De acordo com a Disney, no filme os irmãos Phineas e Ferb acabam acidentalmente descobrindo a vida dupla de seu animal de estimação, o Perry. Ao descobrirem que Perry é na verdade um agente secreto, os irmãos decidem colaborar com amigo e ajudá-lo a derrotar o Dr. Doofenshmirtz em uma dimensão paralela."



Fonte: http://www.planetadisney.net/noticia/serie-de-animacao-phineas-e-ferb-vai-virar-filme/



Phineas e Ferb Logo+phineas+e+ferb






Bem, não sei se este é o sitio mais apropriado para abrir este tópico, mas se não for peço a alguém da administração que o mude.

Bem, ao que parece a nossa série "Phineas e Ferb" vai virar um filme. A história pareceu-me interessante e sinceramente não tenho ideia alguma de como é que vão construir este filme. Apesar de tudo, será um dos filmes apontados na minha lista para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 05:38

Não me parece que vá ser algo de extraordinário. A história que a série segue não é nada de especial e é sempre a mesma, um filme é capaz de ser um pouco cansativo.

Mas é um filme para passar directamente no tv, como a notícia que puseste diz mesmo, é um filme semelhante aos "Ducktales", e ao "Recreio", ou seja nada de extraordinário. Muita gente nem sabia que existia filmes do recreio, da kim possible etc ... Apesar de os ter visto não posso pensar que nesses casos se resume a um simples episódio com mais tempo da série.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitimeQui 08 Jul 2010, 07:50

Pode não ser extraordinário, mas é uma boa aposta, de certeza. Prefiro mil vezes que passem filmes destes, do que carradas de live-actions para darem trabalho às pseudo-estrelas da Disney.

E pode ser que não seja cansativo x) se os irmãos vão descobrir a vida do Perry, o filme acaba por ser completamente diferente dos episódios, o que pode ser bom Surprised só espero que não se esqueçam da Candace Laughing

Eu espero por isto ^^ a Disney tem condições de fazer um filme com melhor qualidade qe a Hora do Recreio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Phineas e Ferb Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb   Phineas e Ferb Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Phineas e Ferb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: