Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Janeiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Banner para Janeiro
Hanabi
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting108%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 8% [ 2 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Backy
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hyun
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting108%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 8% [ 2 ]
KatiBMT
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting104%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Sphira
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting1040%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 40% [ 10 ]
DanielDaniDani 1
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
DanielDaniDani 2
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
DanielDaniDani 3
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting108%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 8% [ 2 ]
Kirsten Jaymes Stewart
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 1
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato666 2
Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Voting1032%Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Vote_rcap
 32% [ 8 ]
Total de votos : 25
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Sphira

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Mensagens : 110
No fórum desde : 05/12/2010

Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 16:14

Citação :
Mas agora nós andávamos 'à procura' dos 'clássicos da era de ouro', digamos.

desculpa mas isto foi o q me dissest na altura
pareceu q o objectivo era seguir mesmo o tema =S

mas então peço desculpa ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 16:26

Sphira escreveu:
Citação :
Mas agora nós andávamos 'à procura' dos 'clássicos da era de ouro', digamos.

desculpa mas isto foi o q me dissest na altura
pareceu q o objectivo era seguir mesmo o tema =S

mas então peço desculpa ._.

Sphira, desde o inicio do forum, deste topico, em todas as mensagens, quase sempre é referido que o tema dado no inicio do concurso é apenas uma sugestao... Assim como disse a Pure, alguem que nao tenha ideias e queira participar, segue o tema..

Eu, como podes ver, nao fiz um banner sobre os classicos de 90, da Era de Ouro... Mesmo assim fui a concurso e ate tive alguns votos...

Se querias participar com o outro banner nao o anulavas... Agora nao venhas dizer que foste prejudicada ou nao gostaste de ver outros banners sem ser do tema...

O Estranho Mundo de Jack é um bom filme.. E nao foi o facto de nao ser classico que muita gente nao o queria como banner deste mes... Foi o facto de ser muito referente ao Haloween, que ja foi a algumas semanas, e nos tinha mos acabado de sair de um tema muito escuro, nao ENJOATIVO...

Ja agora, Parabens pelo teu Banner! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 16:29

Desculpa então =/ Induzi-te em erro...
Como já é um hábito, o pessoal já sabe como funcionam estes concursos, não me expliquei para os membros novos tão bem como devia.
Mas pronto, agora já ficas a saber. Eu dou uma sugestão para seguirem sempre, mas de vez em quando é tema obrigatório. Para isso tens de estar atenta à primeira mensagem do tópico do concurso, que é lá que diz.

Mas volto a dizer: o banner do Jack era totalmente aceite. Não foi rejeitado por estar fora do tema, tu é que o rejeitaste, talvez por teres percebido mal, como chegámos à conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 16:58

jato666 escreveu:


Sphira, desde o inicio do forum, deste topico, em todas as mensagens, quase sempre é referido que o tema dado no inicio do concurso é apenas uma sugestao... Assim como disse a Pure, alguem que nao tenha ideias e queira participar, segue o tema..

Eu, como podes ver, nao fiz um banner sobre os classicos de 90, da Era de Ouro... Mesmo assim fui a concurso e ate tive alguns votos...

Se querias participar com o outro banner nao o anulavas... Agora nao venhas dizer que foste prejudicada ou nao gostaste de ver outros banners sem ser do tema...

Ja agora, Parabens pelo teu Banner! Razz

peço desculpa mas primeiro não te esqueças q sou nova, nos outros foruns em que estou quando dizem "tema" era para seguir o tal, se este e diferente n sou adivinha, alias ainda tou a aprender aqui, n precisam de me dar logo cm tudo em cima.

depois tão-me a dar na cabeça que o tema e sugestivo
Citação :
"Tema:

OS NOSSOS CLÁSSICOS
Com isto quero dizer os clássicos que tanto gostamos e admiramos, especialmente os dos anos 90. Porquê? Para começarmos o novo ano 2011 em grande, com um clássico Disney que todos tenhamos gosto em ver no topo do fórum. "
eu n vejo onde isso está escrito, e é a primeira vez que entrei num concurso aqui, agr já sei q é sugestivo, mas até agr davam-me a entender que era para seguir o tal.

em relação a penultima coisa q dissest eu anulei pq quis, alias nnc disse q fui prejudicada nem nd lol pq simplesmente cm disseram que era mt dark e tal mas tb que n relacionava mt com o tema (e sim estavam coisas a referir a isso) anulei, mas foi mais pelo tema

e nnc me viste dizer q n gostava dos banners, msm os q n seguiam o tema, alias nem comentei os banners sequer, simplesmente pensava q se tinha de seguir o tema.

gostei do teu, sim, apesar de n gostar de lilo e stich, e foi uma "batalha" renhida xP

mas votei na PrincessMarie, o primeiro, tens ali umas cenas que curti bue *-* podes-me ensinar? adoro aprender cenas novas no photoshop xP

Pureblooded:
sim eu sei q era aceite, tal cm disse cm disseram q era dark e isso desisti, mas tb li que n seguia o tema, obviu que 2 cenas mal no banner iria tirar xD

mas pronto peço desculpa n queria armar confusão, por isso e q n gosto de concursos, existem smp confusoes e odeio estar neles ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 17:04

Neste fórum é muito raro haver confusões, está descansada xP Só que às vezes, como isto é escrito, podemos não interpretar bem a forma como o outro está a falar para nós.
Pronto, houve aqui um mal entendido, mas já está resolvido! Razz
Não vamos estar a chatear-nos com isto. A Sphira era membro novo e eu não explicitei que o tema era sugestão, uma vez que toda a gente já sabia isso. Foi erro meu. E pronto, tema encerrado xD Ninguém aqui se chateia com ninguém, nem refila, nem manda vir, nem manda coisas para cima dos outros... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 17:12

peço desculpa ._. eu so estava meio coise pq em outros concursos de outros foruns q estive existiam temas obrigatorios e normalmente nnc ninguem os seguia e cm me dava ao "trabalho" de os seguir perdia smp, msm aqui tendo ganho, o q ainda n acredito xP n costumo ganhar ._., pensei q se tinha de seguir o tema,

mas outra vez peço desculpa, n costumo ser assim ._. desculpem ._.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 17:14

What thing? Aquelas bolinhas em cima da Aurora?
E na realidade eu utilizo o PhotoScape!!^^"
Mas posso dizer-te!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 17:15

Aqui é tudo Paz e Amor. Como já devem ter percebido, somos um fórum que mais parece o Dalai Lama! Razz Razz Razz Aqui é muito raro haver discussões, se houveram, nem chegam a completar os dedos de uma mão. Acho que foi duas: uma não sei já pelo quê e outra sobre quem deveria ficar na administração do fórum. No entanto, foram curtas e continuamos todos amigos, sem ressentimentos. Somos um fórum diferente de todos os outros... Rolling Eyes é a minha opinião. Very Happy Whatever, parabéns Sphira. Very Happy eu compreendo a tua atitude, estás habituada a que este tipo de assuntos levem a discussões (talvez, não sei... Já tive amigas minhas noutros fóruns que estão habituadas a isso... Rolling Eyes ) e então foi uma atitude defensiva.
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 18:19

Parabéns Sphira! Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 717464
Este mês foi renhido!
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 18:29

Vim bloquear este tópico mas não o posso fazer sem antes vos pedir desculpa por este mês já estar dois dias atrasadas para a mudança de visual =/
Ausentei-me para o fim-de-ano e estava a contar ter algum tempo de internet para mudar o visual mas enganei-me. Enfim, mas agora já estou em casa e mais tardar amanhã à noite terão o visual mudado com certeza.

Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Janeiro)   Concurso de Banners (Janeiro) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Janeiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: