Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Icon_minitimeQui 02 maio 2013, 11:15

mulan_4ever escreveu:


Jato, eu do pouco que vi no Ralph, não gostei e até achei meio infantil..mas talvez seja só eu

Eu admito que certas partes do filme, principalmente no Sugar Rush, o filme segue um rumo mais infantil. Mas é por causa da Vanellope, e não deixa de ter o seu ar querido. Mas continuo a achar que pela mensagem, originalidade, e forma como foi feito o filme, o Ralph também merecia o Oscar. Mas ambos são fantásticos filmes!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Icon_minitimeQui 02 maio 2013, 16:47

Isso sao miudinhas mesmo de certeza. Eu ate deixei d ver o Dsiney Channel pk cada vez mais tem series sei la meio infantis em que as miudas sao histericas e preocupam se cm a imagem. Epa ja ando a queixar ha algum tmp qe qero o Dave o Barbaro d volta, adorava ahahaha

Ate os filmes do Dsiney Channel ja me irritam ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Passem classicos. Dp nao se admirem das miudas serem como sao, crescem com coisas qe nao dvia ser pa idade delas.

Adorei o Brave e a Merida claro qe me irritou no inicio mas epa o filme arrepiou me. E gto mt da Ariel tmb, sinceramente acho qe cada personagem feminina tem o seu estilo e assim mostra diferentes feitios o qe é importante. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Icon_minitimeSex 03 maio 2013, 05:45

^ JB infelizmente acabaram com o Disney cinemagic, para porem lá o Disney junior...mas que raio..já n basta o Disney channel ser infantil o bastante? para quê o Disney junior? não percebo mesmo...lá se foram os clássicos que davam no Disney cinemagic...ao menos podiam pô-los do DC, n?
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Icon_minitimeSex 03 maio 2013, 12:46

Acabaram com o Disney Cinemagic???? Naoooooooooo, e eu a pensar qe um dia a Meo pudesse ter esse canal Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ISS2016
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 31
Idade : 23
Localização : Lisboa
Emprego : Trabalhador
No fórum desde : 07/01/2014

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Icon_minitimeTer 14 Jan 2014, 02:23

----------------------------------------


Última edição por ISS2016 em Sex 13 Jan 2017, 15:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Elsa
Elsa
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 25
Idade : 34
Personagem favorita : Simba, Timão, Pumba, Nala, Bela, Fera, Rapunzel, Flynn, Koda...
No fórum desde : 28/10/2011

"Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Icon_minitimeQua 02 Jul 2014, 08:27

O filme em si é bom, a trilha sonora é boa, a história é boa, mas ainda acho que falou aquele clima ''mágico'' no ar, como a Enakra disse ai em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: "Brave" (Brave - Indomável)   "Brave" (Brave - Indomável) - Página 30 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Brave" (Brave - Indomável)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 30 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: