Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Procuro os Mini Jogos da Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 09:05

Oláá..

Quando eu era mais nova, lembro-me de ter 3 CD's que vinham acho que na caixa de cereais da Chocapic.. Um era verde, outro vermelho e o outro devia ser amarelo não me lembro bem..

Lembro-me que cada um desses CD's continha minijogos da Disney.. Um era dos 101 Dalmatas, outro do Hercules outro acho que tinha algo a haver com o Mickey.. Não me lembro muito bem..

Mas gostaria de saber se alguem sabe de uma forma de os poder arranjar?
Na internet ou se alguém os tiver e puder enviar..

Agradeçia a vossa ajuda!

Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 09:17

Olá, Rita.

Bom, quanto a mim, não sei que mini-jogos são esses, não me lembro de os ver nas caixas de cereais (ainda por cima não gosto de Chocapic xP).
Mas duvido que agora haja forma de os arranjares, a não ser que alguém tenha guardado e te queira dar/vender. Na internet.. Hmm.. não estou a ver scratch Acho que só mesmo ir perguntando e perguntando até que alguém os tenha guardado nalguma gaveta abandonada Wink

Entretanto pode haver alguém aqui que conheça esses jogos e te possa de alguma forma ajudar Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 09:21

Bom, eu não me lembro muito das coisas dos cereais (apesar de gostar bastante de chocapic, nunca liguei muito a CDs nem às coisas que lá vinham ^^"), portanto não te serei de grande ajuda.

Mas como a Pure disse, é questão de ires perguntando e procurando, eventualmente hás-de encontrar.

Mas tenho outra sugestão.
Há um jornal, chamado "Ocasião", onde há de tudo o que possas imaginar à venda (está dividido por secções e tudo). Experimenta procurar nesse jornal. É semanal, e cada nova Edição sai às 5as feiras ^^

Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 09:24

agradeço a tentativa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 10:41

Very Happy eu cá lembro-me! Very Happy tinha o vermelho (do hércules). Pondo no rádio dava músicas do filme e pondo no computador dava um jogo em que tinhamos que ir ter com o cíclope (ou como Hades diz "amigo só com um olho") ultrapassando os obstáculos (tentado desviar das pessoas em pânico e das colunas que caiam). Com o sumo que o Pânico bebe no filme, restaurávamos toda a vida e com as sandálias com asas, corriamos mais depressa. Very Happy Eu lembro-me.

--' no entanto não sei de nenhum local em que se encontrem na internet. Se encontrarem era muito bom mesmo. Very Happy Adorava voltar a jogá-los. E tinha extras: mostrava a Disney (no espelho mágico da Branca de Neve), depois tinha uma película de filme (que não me lembro o que tinha), uma porta (para sair do jogo), entre outras coisas. Era espetacular. *.* que saudades. *vou ver se o acho cá por casa. Dava para todos os pc's. Tentar por-me aqui a jogar no portátil. Very Happy*
Ir para o topo Ir para baixo
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 10:58

Pii escreveu:
Very Happy eu cá lembro-me! Very Happy tinha o vermelho (do hércules). Pondo no rádio dava músicas do filme e pondo no computador dava um jogo em que tinhamos que ir ter com o cíclope (ou como Hades diz "amigo só com um olho") ultrapassando os obstáculos (tentado desviar das pessoas em pânico e das colunas que caiam). Com o sumo que o Pânico bebe no filme, restaurávamos toda a vida e com as sandálias com asas, corriamos mais depressa. Very Happy Eu lembro-me.

--' no entanto não sei de nenhum local em que se encontrem na internet. Se encontrarem era muito bom mesmo. Very Happy Adorava voltar a jogá-los. E tinha extras: mostrava a Disney (no espelho mágico da Branca de Neve), depois tinha uma película de filme (que não me lembro o que tinha), uma porta (para sair do jogo), entre outras coisas. Era espetacular. *.* que saudades. *vou ver se o acho cá por casa. Dava para todos os pc's. Tentar por-me aqui a jogar no portátil. Very Happy*


Era isso mesmo!! Very Happy
Pois, eu acho que já os perdi algures por aqui ou então ja desapareceram mesmo, estava numa de os experimentar de novo eheh..
Se encontrares alguma coisa entra em contacto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 11:05

Eu acho que ainda tenho esses belos cd's perdidos por minha casa. Sei que um era verde e outro roxo e ainda havia outro. E dava para por no pc e tinha algumas musicas, alguns demos de jogos (fui dificil aceitar para mim que havia uma parte que o hercules morria não era porque era uma cena muito dificil de passar era simplesmente porque era um demo e acabava ali) entre muitas outras coisas.

Se os encontrar ainda posso por aqui se bem que não faço a mais pequena ideia como passar um cd para o pc.....

Ir para o topo Ir para baixo
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 11:07

Diogen escreveu:
Eu acho que ainda tenho esses belos cd's perdidos por minha casa. Sei que um era verde e outro roxo e ainda havia outro. E dava para por no pc e tinha algumas musicas, alguns demos de jogos (fui dificil aceitar para mim que havia uma parte que o hercules morria não era porque era uma cena muito dificil de passar era simplesmente porque era um demo e acabava ali) entre muitas outras coisas.

Se os encontrar ainda posso por aqui se bem que não faço a mais pequena ideia como passar um cd para o pc.....


Se encontrasses era tipo DEMAAAIIIISSS! xD
Na internet deve haver alguma coisa sobre como fazeres isso.. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 11:08

Isso é que era muita fixe. *.* estão a imaginar o pessoal todo viciado a jogar a esse jogo? *.* adorava. *.* Lembro-me que o verde era dos 101 dálmatas, porque a minha melhor amiga tinha-o. Agora o roxo não sei do que era... :/
Ir para o topo Ir para baixo
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 11:10

acho que um tambem tinha da pequena sereia! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 11:45

Havia um cd desses que vinha com o jogo do Hercules. E o menu não parecia uma casa antiga?
Se for esse tenho-o algures em minha casa! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 11:54

KatiBMT escreveu:
Havia um cd desses que vinha com o jogo do Hercules. E o menu não parecia uma casa antiga?
Se for esse tenho-o algures em minha casa! Wink


é isso mesmo! Very Happy
se o encontrasses e pudesses arranjar maneira de enviar, era bem bacano Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 12:28

(nem sabia da existência deste tópico =o)

Por acaso, tenho os três CD's aqui comigo. um roxo, outro vermelho e um verde. há tanto tempo que não mexia neles Laughing diz aqui que são de 1998 Cool
Ir para o topo Ir para baixo
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 12:30

Hanabi escreveu:
(nem sabia da existência deste tópico =o)

Por acaso, tenho os três CD's aqui comigo. um roxo, outro vermelho e um verde. há tanto tempo que não mexia neles Laughing diz aqui que são de 1998 Cool


Opaá!!
Não tens como passar para o pc para de alguma maneira conseguirmos ter também?
Very Happy:D
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 12:32

Posso tentar, sim. Esta noite vou ver se consigo fazer um .ISO e tentar disponibilizá-lo para vocês ^^ mas não prometo nada!
Ir para o topo Ir para baixo
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 12:33

Hanabi escreveu:
Posso tentar, sim. Esta noite vou ver se consigo fazer um .ISO e tentar disponibilizá-lo para vocês ^^ mas não prometo nada!

awww, isso era demais mesmo Very Happy

Obrigadissimo Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PedroSousa
avatar
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 1
No fórum desde : 17/03/2011

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 08:06

Boas,

Então e esse ISO???

Esse demo do Hércules era épicoooooo!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 08:22

Hanabi escreveu:
Posso tentar, sim. Esta noite vou ver se consigo fazer um .ISO e tentar disponibilizá-lo para vocês ^^ mas não prometo nada!

conseguiste alguma coisa? beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 08:41

Peço desculpa, na altura estava com a memória do disco cheia e acabei por não conseguir. Entretanto acabaram as férias e pronto.... Não vi mais nada disso Razz Vou então tentar ver o que arranjo, mas mais uma vez não prometo nada para já porque estou em avaliações -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 08:44

pois eu tambem eheh
Ir para o topo Ir para baixo
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 12:52

xiii. eu adorava estes jogos xD
eu tinha o do Hércules e o da Pequena Sereia, mas a minha irmãzinha, quando era pequena, resolveu por o da Pequena Sereia a rolar pela rua abaixo.. e depois de todo riscado ainda o deu ao cão para o roer --' quando descobri fiquei fula. o do Hércules já não sei onde estará, espero que não tenha tido o mesmo destino :S
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 13:13

Eu tentei hoje pôr os cds no portátil mas não consegui instalar, portanto no meu portátil eles já não funcionam. Tentei ripar um dos cd's mas como não consegui à primeira e como tinha pouco tempo acabei por não fazer mais nada. :\
Ir para o topo Ir para baixo
RitaPereira
RitaPereira
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
Idade : 33
Localização : Lisboa
No fórum desde : 17/12/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 13:14

LOL pois, eu gostava tanto de reviver isso xD ahah

Hanabi escreveu:
Eu tentei hoje pôr os cds no portátil mas não consegui instalar, portanto no meu portátil eles já não funcionam. Tentei ripar um dos cd's mas como não consegui à primeira e como tinha pouco tempo acabei por não fazer mais nada. :\

isso não agrada nada xD


EDIT by admin: atenção ao double-post e ao spam.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 13:19

Cuidado com os double-posts Rita Razz

Pois, não consegui no meu portátil mas ainda vou experimentar num fixo ou assim, talvez tenha sorte x) De qualquer maneira, até agora não contem muito comigo nesta matéria..
Ir para o topo Ir para baixo
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitimeQua 23 Mar 2011, 15:28

Não sei de que cds estão a falar (porque nessa altura não era nascido), mas vocês falam nuns demos, se calhar são de alguns jogos da disney que eu tenho para o pc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro os Mini Jogos da Disney Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro os Mini Jogos da Disney   Procuro os Mini Jogos da Disney Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Procuro os Mini Jogos da Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: