Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Branca de Neve e os 7 Anões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Leah95

É preciso acreditar
É preciso acreditar


Mensagens : 165
No fórum desde : 27/12/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 14:36

Bem têm de ter em conta que a Branca de Neve não pertence à Disney, é apenas um conto de fadas que a Disney adoptou (tal como todos os outros). Por isso quando eles fazem um filme da branca de neve, não estão propriamente a seguir a "nossa" branca de neve Wink

Seguem apenas o conto. E tal como a disney o trabalhou de uma maneira, eles trabalham de outra XDDD

ANYWAYS.... POR AMOR DE DEUS! Toda a gente menos essa ser humano não identificado -.- com tantas boas actrizes por ai, tinham de escolher esse pãozinho sem sal?? A gaja cada vez que aparece na tela, parece que se vai gregar (= vomitar, mas n sei se é assim que se escreve XDDDD) Enfim... se isso for verdade o filme vai ser um grande fail *facepalm*
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 14:39

Que desgraça!! Mad
Só espero que seja um rumor!
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 11:05

Espero que não a escolham! Ela não sabe representar, tem sempre a mesma expressão azeda. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 16:39

Andava eu a desafiar inocentemente uma pessoa no tópico dos Desafios quando me deparo com isto:





WTH?
Qual é a versão que está no filme?
Não narrada com um homem a cantar...
ou
Narrada com o Henrique Feist a cantar??
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 17:05

Na versão brasileira está cantada...como os portugueses costumam adaptar a partir das brasileiras talvez esteja cantada também Razz mas não posso garantir nada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 17:11

no filme que eu tenho aqui, é com o narrador e o henrique feist a cantar
alem disso o 2º video que puseste, nem parece o feist, parece mais um fandub qualquer
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 17:19

É a primeira (com o narrador) e com o Principe a cantar.

O 2º video que puseste é um Fandub..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 17:21

Hmmm, não me parece muito fandub, daí a minha duvida scratch
Mas a que sempre conheci foi a do Henrique e narrada, é por isso que este vídeo me baralhou.. não diz que é fandub, por acaso não diria que era. Uma voz assim tão... forte, masculina, não diria mesmo que é fandub.

Well, whatever, o que interessa é que a do DVD e a verdadeira é a do Henrique Feist e do Vitor Norte....
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 09:38

Beem...
Comprei o DVD pela roubalheira de 23€, mas afinal até valeu a pena Very Happy (Tirando a parte em que a capa vinha partida... --')

Gostei da edição, especialmente da opção Disney através das décadas. Foi dos poucos extras que consegui ver sem voltar atrás a meio, e ainda é um bom tempo. Está giro, o filme a Branca de Neve é re-editado a cada década, eu não sabia...

Quanto ao filme: epah, gostei muito! Foi a primeira vez que vi em português, e não o via há muitos anos. Nunca gostei da Branca, nem dos anões, nem da história. A sério, era dos que estava no final da minha lista. Mas hoje quando vi, adorei. É fantástico, tudo, a animação, a história, as canções, as personagens... Para a altura que foi feito (1937) é realmente uma masterpiece, mas como é que é possível que ainda hoje consiga surtir este efeito nas pessoas, sendo que lidamos constantemente com animação de alta qualidade?... Quero dizer, já vi muitos maus comentários pela net a dizer que o filme tem uma animação terrível e "mal-feita", mas essa gente fala mesmo sem saber, porque este foi o primeiro passo para a animação em longa-metragem e ainda hoje consegue ser um êxito para muitos. Eu acho que é impossível não apreciar, sendo a animação, aos olhos de hoje, "fraca".

Mas enfim, gostei imenso, o filme fez-me rir e mudei completamente a minha opinião sobre a Branca de Neve. Ela afinal não é tão sonsinha como eu imaginava. É muito melhor. É certo que é inocente e ingénua, mas é tão queria , e está sempre a gozar com o Zangado Laughing
Adorei o Zangado, é muito engraçado! O que gostei menos foi o Dunga, não achei muita piada... tem cenas que é daquelas "tolices" que eu nunca consigo achar piada. Mas no geral, os anões fizeram-me rir, e não me lembro de isso acontecer antes.

O príncipe é, sem dúvida, a pior personagem dali xD Coitado, a culpa não é dele, mas é feio e só sabe cantar Very Happy O que salva é que é o Henrique Feist, se não...

Vou-me inscrever no clube de fãs deste filme, porque, a partir de hoje, tornei-me numa Razz
Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 299456
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kanna
Kanna
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 19
Idade : 29
Localização : Under the sea
Emprego : Bruza em part-time
Personagem favorita : Aladin; Génio, Jasmin; Ariel; Sebastião; Hércules; Pégasus; Phill; Meg; Mulan, Mushu, Naveen, Tiana, Maximus, Rapunzel, Flynn
No fórum desde : 12/12/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 12:53

mulan_4ever escreveu:
omg, estão a pensar na kristen stewart para o papel de branca de neve

A Universal Pictures quer que Kristen Stewart interprete Branca de Neve em "Snow White and the Hutsman”, uma versão alternativa do clássico "Snow White and the Seven Dwarfs”.O estúdio também está actualmente em conversações com Viggo Mortensen e com Charlize Theron para que estes interpretem respectivamente o Caçador e a Rainha Má. "Snow White and the Hutsman” ainda não tem uma data de estreia definida

Fonte: http://pt-br.paperblog.com/kristen-stewart-podera-ser-branca-de-neve-em-snow-white-and-the-hutsman-61625/

O mundo está mesmo para a acabar .__.
Eu já não gostava muito da Branca de Neve, mas agora é que nunca mais vou olhar para ela da mesma maneira 0.0

O mundo enloqueceu
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Mar 2011, 15:36

bem, eu discordo de algumas coisas pure. fico contente por finalmente gostares da snow. ela para mim nunca foi sonsa de maneira nenhuma. mas não acho o principe feio. simplesmente, não foi bem desenhado, já que lhe pintaram os lábios de vermelho xD mas o resto acho que ficou bom.e se formos a ver, ele até tem personalidade, só não pode ser mostrada da melhor maneira. é romantico, super engraçado(podes ver isto numa cena que cortaram) e faz de tudo para encontrar a snow durante todo aquele tempo. eu considero-o melhor que o principe da cinderella ou o filipe, em muitos aspectos

ah pois é pessoal. parece que o papel da snow interpretada pela kristen stewart está a andar para a frente. isto é terrivel >_<
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 27 Mar 2011, 12:35

Há para aí 2 filmes da Branca de Neve um live action a sair no mesmo ano, desde que saiu a Alice do Tim está na moda este tipo de filmes, eu não sou contra mas 2 do mesmo é demais.
Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 16:25

Bem, esta diversao na Disneyland causa assim um ligeiro susto:



Mas depois o tal "efeito" avariou":

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 16:38

pessoal, é oficial, a kristen vai mesmo ser a branca de neve. eu ainda estou em choque e acho ridiculo e, ao mesmo tempo triste, como eles escolhem uma actriz destas, só por causa do sucesso de crepusculo. existem tantas actrizes com verdadeiro talento e que se parecem muito mais com a branca de neve e escolhem uma pessoa, que nem se pode chamar de actriz...
deve ser com certeza para chamar a atenção do publico, para irem ver o filme, por ter a estrela de crepusculo. enfim, já estou a pensar em não ver nada -__-

http://pipocamoderna.mtv.uol.com.br/?p=69893
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 17:02

:\ Já nem vale a pena ir ver.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 18:42

Rolling Eyes Sem comentários... --" Nem sei onde é que eles têm a cabeça! O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeSáb 02 Abr 2011, 18:54

Pois é, já tinha visto uma notícia que estava confirmada há um tempo.

É triste. Nem há comentários possíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Abr 2011, 05:27

Ela não tem imagem para a ser a Branca de Neve. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Abr 2011, 06:06

Nao tem imagem e TALENTO!

Por mais que digam, ela nao é uma boa actriz. Desculpem os fas, mas ela nao sabe representar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Abr 2011, 09:03

Tinha mesmo que ser essa, no meio de tantas actrizes no mundo? Enfim... ^^''
Curiosamente, há uns dias tive a rever o filme, e fui também ver o Material Bónus, e tive a ver como ia ser feita a sequela da Branca de Neve, e... até ficou engraçado! Mas acho que não era bem uma sequela, era mais uma curta-metragem, porque eles encontraram um arquivo que dizia "Snow White Returns" do próprio Walt Disney, que ainda estava por acabar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Abr 2011, 10:24

Não vou ver... Há muitas melhores actrizes do que ela... --'
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Abr 2011, 13:21

3 filmes da Branca de Neve no mesmo ano... Suspect
A Stewart só tem uma expressão facial quer esteja melancólica ou feliz, não é particularmente bonita, de todo... já para não falar que dá má publicidade ao filme (tirando os fãs tarados do Crepúsculo e afins que já reservaram um lugar no cinema).
Que má escolha... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Abr 2011, 14:12

bem se são três filmes, então sempre posso ir ver os outros dois. não sei se serão baseados no conto original ou no da disney, preciso de pesquisar melhor. mas com certeza serão com actrizes melhores e mais parecidas com a branca de neve
Ir para o topo Ir para baixo
Megan
Megan
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 33
Personagem favorita : Vitani/Mrs Potts (Madame Samovar)
No fórum desde : 16/03/2011

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Abr 2011, 14:48

quase de certeza que algum dos filmes vai ser cancelado.
na minha opinião o 'mercado' não aguenta com 3 filmes sobre o mesmo.

eu pelo menos, do que gosto da Branca de Neve, basta-me um, mesmo assim já me vai parecer demais
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Abr 2011, 16:21

Por muito que não goste deste filme (vá, matem-me, não consegui passar dos 20 mins, fiquei imensamente aborrecida) fico muitíssimo revoltada --' Por amor de Deus, até eu dava uma Branca de neve melhor do que ela (acho que pelo menos sou mais expresssiva), ela nem sequer tem o aspecto certo. É só mesmo para atrair os fãs do Twilight Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 2563680657
PRODUCERS
Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 320915590
Y U NO THINK?

Já agora: tenho de partilhar isto com vossas excelências Razz :
Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitimeDom 03 Abr 2011, 16:54

Phebus escreveu:

PRODUCERS
Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 320915590
Y U NO THINK?

*clap clap clap clap!*

x2, Phebus... x2.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Branca de Neve e os 7 Anões   Branca de Neve e os 7 Anões - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Branca de Neve e os 7 Anões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: