Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Dave - O Bárbaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Dave - O Bárbaro Empty
MensagemAssunto: Dave - O Bárbaro   Dave - O Bárbaro Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 15:29

Dave - O Bárbaro


Dave - O Bárbaro DAVE

"O argumento desta série desenvolve-se na Idade Média e centra-se em um poderoso punk mas covarde bárbaro chamado Dave, quem junto com suas irmãs Fang e Candy, e o tio Oswidge, estão ao cuidado temporário das terras de Udrogoth, já que os reis (os pais de Dave) encontram-se fora do reino. Fora da acção, mas que tem muita importância nesta série, é o narrador, que é quem controla todo o que passa dentro dela."

Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Dave - O Bárbaro Empty
MensagemAssunto: Re: Dave - O Bárbaro   Dave - O Bárbaro Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 15:41

Gostava tanto da serie! O problema é que não dá no DC.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Dave - O Bárbaro Empty
MensagemAssunto: Re: Dave - O Bárbaro   Dave - O Bárbaro Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 16:35

Das minhas séries preferidas, se não a que eu mais gostava quando passava no DC. "NÃO SOU MACACA!"
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Dave - O Bárbaro Empty
MensagemAssunto: Re: Dave - O Bárbaro   Dave - O Bárbaro Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 16:38

Como adorava esta serie!! Via a sempre.. Lembro me de todos os episodios!! Adorava o "EU NAO SOU MACACA"!

Um dos meu episodios prefeiros foi aquele em que o Dave tinha que se tornar um barbaro pois "fazia 16 anos, no 16º dia, do 16º mes, do 16º ano, as 16 horas".. Era qualquer coisa assim.. Muito comico..

Alias, eu adoro tudo aquilo que é antigo mas contem referencias a modernidade, como o Kuzco e claro o Dave..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Dave - O Bárbaro Empty
MensagemAssunto: Re: Dave - O Bárbaro   Dave - O Bárbaro Icon_minitimeSex 17 Dez 2010, 17:17

Ahah! Eu e a minha melhor amiga ainda nos lembramos de deixas do Dave. xD Era mesmo muito giro. "Gaivotas cheias de pêlo, deixam prendas no cabelo." Dave - O Bárbaro 777306 "Tenho cera nos ouvidos, muita cera. Enquanto tu comes uma maçã, eu como uma pêra!" Dave - O Bárbaro 777306

Gostava muito do Dave. Era a melhor personagem de lá pela sua personalidade... digamos que era um cromo de todo o tamanho, adorava limpezas, também era muito despistado (lembro-me de ele num episódio ir numa jornada em busca de um remédio para a gato(qualquer coisas) quando havia um letreiro gigante no castelo a dizer que estava lá), tinha uma voz muito aguda e era muito medricas. xD era muito bom mesmo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hyun.
Hyun.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 78
Localização : Gaia
No fórum desde : 06/12/2010

Dave - O Bárbaro Empty
MensagemAssunto: Re: Dave - O Bárbaro   Dave - O Bárbaro Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 03:57

Adoro esta série. Só que não dá no DC, e dúvido muito que volte a dar.
Adoro a espada do dave, sempre a gozar com ele, por ele ser "maricas".

Bem, mas belos tempos em que dava Pepper Ann, Dave o Bárbaro, Kim Possible, Recreio, Orgulho de Familia, American Dragon, Brandy & Mr.Whiskers.. Mas parece que a Disney quis trocar estas magnificas séries, por outras como Boa Sorte Charlie!, Hannah Montana.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Dave - O Bárbaro Empty
MensagemAssunto: Re: Dave - O Bárbaro   Dave - O Bárbaro Icon_minitimeSáb 18 Dez 2010, 05:36

Metem o recreio, pequena sereia (Serie) e afins. No Disney Cinemagic... Que é um canal bloqueado (desbloqueado é +5€)... Dave - O Bárbaro 288506
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dave - O Bárbaro Empty
MensagemAssunto: Re: Dave - O Bárbaro   Dave - O Bárbaro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dave - O Bárbaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: