Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Frozen - O Reino do Gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 09:58

The Snow Queen




"The Snow Queen, an animated feature from Disney that appeared to fall into production limbo years ago, is apparently back in the works…and in hand-drawn animation, too! Based on a fairy tale by Hans Christian Anderson, The Snow Queen is speculated to have a 2013 release date, which would follow Winnie the Pooh in 2011 and continue the studio’s reported plans of releasing a new traditionally animated feature every two years."

Fonte - http://www.animationsource.org/board/disney-s-snow-queen-t29454.html

Alguns desenhos do que poderão vir a ser as personagens:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
_____________________________

Eu pessoalmente, ainda não tenho uma opinião bem formada! Tenho de esperar mais algum tempo, para dizer qualquer coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 10:09

Ainda é muuuito cedo para começar a julgar este filme, lá isso é verdade, Marie. Razz
Eu também não sei o que achar dele...isto será mesmo Disney? Vai ter banda sonora do Alan Menken, não é? Hum...não sei mesmo o que dizer...não conheço o conto, nunca o li. =/
Não faço mesmo a mínima ideia do que sairá daqui. É melhor não começar logo a julgar um livro pela capa, mas...veremos. Ao menos se tem uma banda sonora do Alan Menken já é bom! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 14:06

Isto não tinha sido cancelado? :\
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 14:36

é verdade, eu achava que isso tinha sido cancelado
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 14:38

É! Mas pelos vistos a Disney retomou com o projecto!!
O Alan Menken até já está a trabalhar na Banda Sonora...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 14:58

A Disney está em "stand by" com este filme..

O Alan Menken continua a trabalhar, mas o filme foi encostado a um canto pois assim com aconteceu a A Bela e o Monstro, a Disney nao sabe o que fazer com este projecto pois é muito "negro" para as crianças.. No caso de A Bela e o Monstro resolveu-se o problema acrescentando personagens secundarias comicas como o Lumiere e o Relógio..

Mas ATENÇÃO: Ainda não foi cancelado.. A Disney é que não tem ideias para seguir com o projecto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 09:56

Sim, tal como o jato disse filme não foi cancelado mas está em stand-by provavelmente para sempre. Não foi oficialmente cancelado mas é como se fosse.

A disney está a trabalhar neste projecto desde 2002 e demoraram cerca de 8 anos a pô-lo em stand-by portanto é muito muito muito improvável algum dia vermos esta adaptação do Christian Andersen nos cinemas pelas maos da disney.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 16:41

Diogen escreveu:
Sim, tal como o jato disse filme não foi cancelado mas está em stand-by provavelmente para sempre. Não foi oficialmente cancelado mas é como se fosse.

A disney está a trabalhar neste projecto desde 2002 e demoraram cerca de 8 anos a pô-lo em stand-by portanto é muito muito muito improvável algum dia vermos esta adaptação do Christian Andersen nos cinemas pelas maos da disney.


Bem, nao é assim muito improvavel.. O Alana Menken esta agora inteiramente dedicado as musicas para este filme.. A Disney apenas os pos em Stand By, mas se bem sabemos nao existe nenhum filme para 2012.. Talvez seja este.. Quem sabe... (ou entao o Mort)..

Mas assim como aconteceu a Rapunzel, acho que a realizaço do filme vai demorar.. So espero que nao gastem o mesmo que "desperdiçaram"..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeQua 06 Jul 2011, 14:21

Esqueçam.. A Disney de certeza que já não vai fazer este filme..

Porquê? Bem:

http://inlayfilm.ru/projects/snowqueen#
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 10:27

O meu último post já foi em Julho, por isso... Laughing

Muita coisa se passou com este filme, assim como aconteceu com A Bela e o Monstro (que demorou anos até atingir o ambiente perfeito para o filme: um romance não muito assustador) e recentemente com Entrelaçados (que como sabem demorou anos, e foi feito quase um outro filme até se chegar ao que temos hoje).

A Rainha das Neves era para ser inicialmente em animação tradicional 2D.

NOVIDADES: o filme vai ser produzido em CGI, mas vai ser um estilo muito semelhante ao Entrelaçados: um filme 3D com o aspecto tradicional dos clássicos Disney em 2D.

Mas não é tudo! O título também foi alterado! Lembram-se da Rapunzel? Passou para Entrelaçados. E que originalidade... Este filme vai-se chamar Frozen (Congelados). (quase que parece uma série..)

Bem, eu até fico indiferente ao facto do filme ser feito e CGI. Adorei a animação do Entrelaçados. Parece mesmo um clássico Disney daqueles tradicionais. E como este vai ser assim, ótimo! O título é que... pronto! Enfim, é a Disney... e o marketing.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 13:05

Coneglados? Parece um rip-off da Idade do Gelo Laughing (desculpem, mas foi a primeira coisa que me passou pela cabeça...)
Eu na altura tinha ficado muito curiosa pelo ambiente das imagens que tinham saído, agora já não sei bem o que dizer, mais um vez. Talvez seja bom, talvez não.
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeQui 15 Dez 2011, 13:43

Realmente: Entrelaçados, Congelados! Razz Deve vir aí o Enfeitiçados, Dissimulados, Queimados, etc... Vai parecer muito repetitivo, imaginem ter na estante o Entrelaçados e ao lado estar Congelados O.o

Mas agrada-me a ideia de ter a mesma animação que a Rapunzel. Não me importava se a Disney adoptasse esse estilo, apesar de gostar mais do 2D.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Wildcat17
Wildcat17
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 97
Idade : 26
Localização : Portugal (Distrito do Porto)
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Inúmeras Personagens
No fórum desde : 27/11/2011

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeSáb 17 Dez 2011, 20:25

Grandes expetativas para este suposto filme Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://myanimelist.net/profile/Wildcat17
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeQui 21 Jun 2012, 19:07

Estive agora a ler a história do livro resumidamente, e realmente é um pouco violento. Não censuro a Disney por ter perdido tanto tempo a melhorar o filme, é tão violento :s
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 12:58

Mais concept art Frozen - O Reino do Gelo 623131029
Spoiler:
Já não me lembro lá muito bem da história porque nunca a li, só sei que a vi num episódio de um desenho animado "Os Contos de Hans Christian Andersen" (penso que se chamava assim) e na altura (tinha por volta de 13 anos) gostei bastante. Tenho de ler a história um dia destes scratch Mas pelo que estou a ver dos sketches estou a gostar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 13:17

A rapariga do primeiro desenho faz-me lembrar a Odette Laughing As trancinhas...

Bem, isso ainda vai levar uma reviravolta tão grande que é quase impossível ter uma pequena previsão do que sairá no final...

Mas estou mesmo feliz que a Disney tenha "recuperado" este filme *.* Tenho mesmo que ler a história original..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 16:58

Está um pouco mais afastado dos desenhos que sairam primeiro, mas até estão bonitos Very Happy
Estou como tu, Phebus, tenho que ir ler a história...
Ir para o topo Ir para baixo
Hispace
Hispace
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 12
No fórum desde : 15/07/2012

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeQua 18 Jul 2012, 19:06

Pra quem quer saber mais sobre a história uma boa pedida é o episódio da série Teatro dos Contos de Fadas que faz uma adaptação do conto. No Youtube tem ele divido em partes e em PT-BR:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Huntswood
Huntswood
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 3
Localização : Aveiro
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan
No fórum desde : 29/07/2012

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeDom 29 Jul 2012, 17:58

O filme sempre está cancelado? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 05:18

Huntswood escreveu:
O filme sempre está cancelado? O.o

Pelo que me parece o filme tem andado com algumas dúvidas, mas de momento está a ser trabalhado ; )

Jato escreveu:
o filme vai ser produzido em CGI, mas vai ser um estilo muito semelhante ao Entrelaçados: um filme 3D com o aspecto tradicional dos clássicos Disney em 2D.
O título também foi alterado! (...) vai-se chamar Frozen (Congelados)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hispace
Hispace
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 12
No fórum desde : 15/07/2012

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeSeg 30 Jul 2012, 08:14

O filme já teve sua produção confirmada e cancelada várias vezes, mas agora está em pleno trabalho e tem o lançamento confirmado para novembro de 2013 nos Estados Unidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeDom 26 Ago 2012, 09:22

Aposto que vou gostar mais deste filme do que o ''Wreck-it Ralph'' ou ''Entrelaçados'' Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012, 18:19

This is starting to look good, as paisagens estão mesmo bonitas. E os personagens (os poucos que se vêem, também me parecem estar a ficar bem) Frozen - O Reino do Gelo 623131029

http://disney.wikia.com/wiki/Frozen

Só não tenho a certeza de gostar da reviravolta que deram ao enredo... acho que a história original é melhor do que esta nova versão que adoptaram. Mas vamos lá ver, pode ser que fique bem, afinal ainda se sabe de muito pouco, não quero estar a tirar conclusões precipitadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Convidado
Anonymous
Convidado



Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeDom 02 Dez 2012, 11:07

Só pelas imagens já sei que vou adorar. Adoro o ambiente gelado e assim! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitimeSeg 14 Jan 2013, 17:02

Bom, isto está a começar a parecer-me bem Frozen - O Reino do Gelo 623131029
Spoiler:
Acho que a Anna está demasiado parecida com a Rapunzel, mas pronto, pode ser que o seu design ainda mude.
Só não percebo uma coisa: pelo que sei da história o Kristoff vai ter com a rainha do gelo aos 12/13 anos e só lá para os 17/18 é que a Anna o vai salvar, sendo assim que raio é que está ele a fazer ao lado dela no meio da neve com um ar tão carrancudo? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Frozen - O Reino do Gelo Empty
MensagemAssunto: Re: Frozen - O Reino do Gelo   Frozen - O Reino do Gelo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Frozen - O Reino do Gelo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: