Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Decorações natalícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Decorações natalícias Empty
MensagemAssunto: Decorações natalícias   Decorações natalícias Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 09:05

espero que este tópico já n esteja criado, ou q esteja no sitiu certo, se n peço desculpa ._.

anyway, como tamos tds numa onda de natalício (i guess xD and hope xP)
gostava de ver as vossas decorações de natal *-* (sim, tenho grande panca por natal) xD
tipo árvores, meias por cima da lareira, decorações no exterior da casa tipo luzes de natal, bonequinhos de natal q tenham, etc xP
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Decorações natalícias Empty
MensagemAssunto: Re: Decorações natalícias   Decorações natalícias Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 17:04

Ahah! Eu por acaso tenho um presépio enorme! Infelizmente ainda não tirei fotografias... xD Logo as posto aqui, prometo-te. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Decorações natalícias Empty
MensagemAssunto: Re: Decorações natalícias   Decorações natalícias Icon_minitimeQua 22 Dez 2010, 02:54

Eu, por acaso, tirei o ano passado umas fotos à decoração da minha casa! Mas está actual, porque todos os anos eu decoro a minha casa da mesma maneira! Tenho duas àrvores, uma pequena e outra grande, um presépio, várias botas de Naltal espalhadas pela sala (não tenho lareira), a típica coroa de Ntal na porta e um pinheiro enfeitado no jardim! XD
Aí algumas fotos:

*removido pela autora*


Última edição por PrincessMarie em Qui 06 Jan 2011, 12:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Decorações natalícias Empty
MensagemAssunto: Re: Decorações natalícias   Decorações natalícias Icon_minitimeQua 22 Dez 2010, 10:26

aawww tao giras *-*
es a primeira e unica em tds os foruns q fiz este post q me mostrou fotos *-*
aligato x3
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Decorações natalícias Empty
MensagemAssunto: Re: Decorações natalícias   Decorações natalícias Icon_minitimeQua 22 Dez 2010, 11:14

A minha casa também fica igual todos os anos quando chega o natal tongue mas tirando as velas e o centro de mesa não é nada demais :3
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Decorações natalícias Empty
MensagemAssunto: Re: Decorações natalícias   Decorações natalícias Icon_minitimeQua 22 Dez 2010, 13:36

O meu presépio nunca fica igual. Por exemplo: o Natal passado, o meu pai fez os caminhos do presépio com troncos de madeira. Este ano já comprou muitas mais figuras para o presépio. Comprou um homem que toca guitarra, um homem com frutas, um peixeiro com um gato ao pé, comprou montes de arvorezinhas, fabricou cercas para por os cavalos, comprou fontes (nascentes) para fazer os rios de uma floresta, comprou uma ponte maior, dois castelos grandes... Nós, cá por casa, damos muita importância ao presépio.

Em termos de árvore de Natal, sou eu e a minha mãe que a fazemos. Fica sempre de dourado. O meu quarto também tem um presépio pequenino e um pingente na porta.

Este ano a minha mãe comprou um Pai Natal que me dá pelos joelhos, muito giro e pô-lo nas escadas. E pronto. xD That's it! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Decorações natalícias Empty
MensagemAssunto: Re: Decorações natalícias   Decorações natalícias Icon_minitimeSeg 27 Dez 2010, 10:42

Tens uma árvore bonita, PrincessMarie. Gosto muito das tuas decorações mas não parece ser muito grande.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Decorações natalícias Empty
MensagemAssunto: Re: Decorações natalícias   Decorações natalícias Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Decorações natalícias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: