Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Fevereiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Banner para Fevereiro
RafaKnight 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
RafaKnight 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Backy
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
MaryFlanders
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting105%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
KatiBMT 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hanabi
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting1063%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 63% [ 12 ]
Phebus
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kirsten Jaymes Stewart 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting105%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Kirsten Jaymes Stewart 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kirsten Jaymes Stewart 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Voting1026%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Vote_rcap
 26% [ 5 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Kate

De zero a herói!
De zero a herói!


Mensagens : 1621
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 15:20

Obrigado! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 15:22

Ohhhh... *.* este teu segundo está tão bonito Katy... começo a ficar indecisa... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 15:27

Obrigada!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 16:30

@Phebus, gostei das cores que decidiste utilizar no banner. Acho que fica bastante original! O mesmo se aplica às imagens escolhidas, quer a da Meg quer a do casal. Wink

@KatiBMT, a imagem que seleccionaste é irresistivelmente deliciosa! Está mesmo querido e romântico Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 16:41

Bem, aqui esta o meu primeiro banner deste mes:

Spoiler:

Aceitam-se opinioes e criticas.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 17:07

Jato, já estás como eu, não descansas enquanto não vires o Aladdin no topo do fórum xD No meu caso é a Pocahontas Razz

Gostei muito da imagem! Está perfeita, e também gostei dos pontinhos amarelos, é um pormenor que dá alguma cor, um brilho diferente. Só acho que está um pouco escura... No mês do amor gostava de ver cores felizes e alegres, e esse preto nos cantos é que penso que não se enquadre perfeitamente.

Mas parabéns, gostei muito! ^^

Kati, o teu está muito fofinho *.* 'Bambi rulez' Razz

Phebus, eu realmente também preferi o primeiro, penso que fique melhor a imagem assim desvanescida ^^ Gostei da imagem que usaste da Meg, está com um ar sonhador e apaixonado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 04:42

Kati: *.* Está mesmo muito bonito! *.* Gostei muito! Bolas, que vocês só arranjam banners lindos! Razz

Jato: *.* Também está muito bonito. Mas é como a Pure diz...está muito escuro...tenta arranjar um outro efeito e colocar a imagem mais clara. Very Happy Ficaria perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 06:12

Kati, o teu banner está mesmo muito lindo!! *.*
Como disseram, a imgem é simplesmente adorável... E gostei dos corações que puseste na fonte!! Very Happy
Só que acho que podias pôr mais uns efeitozinhos... Trabalhas como Photoshop, right? Razz Acho que dava assim um toque de classe!
Mas isso à parte, está lindo!!

Jato, meu amigo! Tu sabes que se fizeres um banner do Aladdin tens o meu voto garantido!!!^^ XD
Já somos dois a querer ver a Jasmine e o Aladdin no topo do forúm! QUERO, QUERO, QUERO!! Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 717464
Adorei o teu! Mas como a Pure e a Mariana disseram tenta tirar esse escuro! Não acho que um rosa ou vemelho fique bem aí... Mas acho que se fosse assim um branco ou azul muito, muito, muito clarinho ficariam melhor!!
Mas, parabéns a sério!! Very Happy Continua a fazer banners do Aladdin que eu voto neles... Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 940901
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 10:24

Kati - a imagem é tão querida *.* gosto por ser suave e ao mesmo tempo adequada ao tema. ^^ parabéns, gostei muito

Jato - igualmente! Adorei a imagem e até gosto de ver o preto ali. Os pontos de luz estão mesmo bem ali e contra-balança com o escuro dos cantos Razz e escolheste uma boa screen!
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 10:29

O teu está muito bom, Kati.
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 11:37

Mary Flanders escreveu:
@Phebus, gostei das cores que decidiste utilizar no banner. Acho que fica bastante original! O mesmo se aplica às imagens escolhidas, quer a da Meg quer a do casal. Wink

@KatiBMT, a imagem que seleccionaste é irresistivelmente deliciosa! Está mesmo querido e romântico Very Happy

Pureblooded escreveu:
Jato, já estás como eu, não descansas enquanto não vires o Aladdin no topo do fórum xD No meu caso é a Pocahontas Razz

Gostei muito da imagem! Está perfeita, e também gostei dos pontinhos amarelos, é um pormenor que dá alguma cor, um brilho diferente. Só acho que está um pouco escura... No mês do amor gostava de ver cores felizes e alegres, e esse preto nos cantos é que penso que não se enquadre perfeitamente.

Mas parabéns, gostei muito! ^^

Kati, o teu está muito fofinho *.* 'Bambi rulez' Razz

Phebus, eu realmente também preferi o primeiro, penso que fique melhor a imagem assim desvanescida ^^ Gostei da imagem que usaste da Meg, está com um ar sonhador e apaixonado.

:Mariana: escreveu:
Kati: *.* Está mesmo muito bonito! *.* Gostei muito! Bolas, que vocês só arranjam banners lindos! Razz

Jato: *.* Também está muito bonito. Mas é como a Pure diz...está muito escuro...tenta arranjar um outro efeito e colocar a imagem mais clara. Very Happy Ficaria perfeito!

PrincessMarie escreveu:
Kati, o teu banner está mesmo muito lindo!! *.*
Como disseram, a imgem é simplesmente adorável... E gostei dos corações que puseste na fonte!! Very Happy
Só que acho que podias pôr mais uns efeitozinhos... Trabalhas como Photoshop, right? Razz Acho que dava assim um toque de classe!
Mas isso à parte, está lindo!!

Jato, meu amigo! Tu sabes que se fizeres um banner do Aladdin tens o meu voto garantido!!!^^ XD
Já somos dois a querer ver a Jasmine e o Aladdin no topo do forúm! QUERO, QUERO, QUERO!! Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 717464
Adorei o teu! Mas como a Pure e a Mariana disseram tenta tirar esse escuro! Não acho que um rosa ou vemelho fique bem aí... Mas acho que se fosse assim um branco ou azul muito, muito, muito clarinho ficariam melhor!!
Mas, parabéns a sério!! Very Happy Continua a fazer banners do Aladdin que eu voto neles... Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 940901

Trabalho no PhotoShop! Very Happy

Hanabi escreveu:
Kati - a imagem é tão querida *.* gosto por ser suave e ao mesmo tempo adequada ao tema. ^^ parabéns, gostei muito

Jato - igualmente! Adorei a imagem e até gosto de ver o preto ali. Os pontos de luz estão mesmo bem ali e contra-balança com o escuro dos cantos Razz e escolheste uma boa screen!

Maneleeo escreveu:
O teu está muito bom, Kati.


Obrigado a todos!

--

Gosto muito do teu Jato! =D Very Happy


Última edição por KatiBMT em Ter 11 Jan 2011, 13:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 13:03

Kati *O* o teu esta super kawaii *--* amei amei amei Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 153640
esta super kawaiii

assim vao deixar.me super indecisa para votar Razz

Jato, o teu do Aladin esta tao lindoo *OO* eu gosto dele assim >//< estaio tao kawaii os dois juntos.. mas como e o mes de fevereiro.. talves ficasse giro como disse a Marie Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 13:17

RafaKnight escreveu:
Kati *O* o teu esta super kawaii *--* amei amei amei Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 153640
esta super kawaiii

Obrigado! Very Happy
Eu também, este mês é de artistas!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 13:18

Bem, aqui esta com o contorno mais claro (pus os dois para compararem:

Spoiler:

Spoiler:


Eu pessoalmente gosto mais do primeiro, mas voces nao sei..

Obrigado a todos pelos comentarios.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 13:25

Afinal a 2ª fica melhor Razz embora desvaneça mais a imagem, fica em maior sintonia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 13:28

Pois... Eu tinha posto tudo a preto e branco excepto eles os dois pois significava que eles estao tao apaixonados que so tem olhos um para o outro e nao para o mundo que os rodeia.. Mas pronto, ficava muito "neutro", apesar de ser mais sofisticado.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 13:29

Também gosto mais do segundo, Jato! ^^ O contorno é da mesma cor que a roupa da Jasmine! Razz

Está muito bonito, mais uma vez, parabéns! =3
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 13:54

Prefiro o segundo Jato! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 09:33

Eiiish que cegueta que eu sou... ^^'

PrincessMarie escreveu:
@Phebus, gostei das cores que decidiste utilizar no banner. Acho que fica bastante original! O mesmo se aplica às imagens escolhidas, quer a da Meg quer a do casal. Wink

Pureblooded escreveu:
Phebus, eu realmente também preferi o primeiro, penso que fique melhor a imagem assim desvanescida ^^ Gostei da imagem que usaste da Meg, está com um ar sonhador e apaixonado.

Thanks às duas Very Happy Fico muito feliz por gostarem ^ ^
Ahah eu escolhi essa imagem da Meg (com esse ar sonhador e apaixonado) mesmo para constrastar com a frase ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 09:43

esta genial Jato *.*
apesar de gostar mais da primeira.. a segunda tambem esta super kakoii Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 10:18

Eu gostei mais da 2ª opção Jato!!^^
Acho que está bem melhor... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 15:40

Ok, obrigado... Entao fica a 2ª opçao..

Ja agora, fiz uma experiencia. Fiz um banner diferente daquilo que estou habituado e queria a vossa opiniao:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 16:01

Está muito giro, Jato! =) Gostei das frases e das letras, mas prefiro os outros banners. Wink
Não que este não esteja mal, está bem giro, mas há qualquer coisa que não consigo "apanhar"...se calhar é não gostar da imagem, mesmo. =/ A posição das mãos dele e as unhas da Charlotte (?)...enfim, é só a minha opinião. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 16:06

Pois, por isso e que eu queria saber a vossa opiniao.. A mim sinto que falta qualquer coisa, nao sei bem o que, mas nao esta do meu agrado.. Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 940901
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kristen Jaymes Stewart
Kristen Jaymes Stewart
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
No fórum desde : 15/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 22:00

Gente estou mandando meu segundo banner, espero que gostem ^^
Spoiler:
Em breve mandarei o meu terceiro ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kristen Jaymes Stewart
Kristen Jaymes Stewart
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 11
No fórum desde : 15/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 22:39

Aqui esta o meu terceiro! Agora é soh torcer LOL!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Fevereiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: