Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Fevereiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Banner para Fevereiro
RafaKnight 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
RafaKnight 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Backy
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
MaryFlanders
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting105%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
KatiBMT 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hanabi
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting1063%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 63% [ 12 ]
Phebus
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kirsten Jaymes Stewart 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting105%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Kirsten Jaymes Stewart 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kirsten Jaymes Stewart 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Voting1026%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Vote_rcap
 26% [ 5 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pii

Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Mensagens : 2328
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 16:54

Ainda tou para ver. Ainda aparece por aqui alguém que diz "Já votei. Mas não digo em quem voto, porque o voto é secreto!" Razz Razz xD

Very Happy mas por acaso os banners foram lindos. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 01:36

Eu até fico confusa com tanto banner xD
Estão todos óptimos (o meu é que está ali a borrar a escrita Razz), no entanto acho que este mês a Hanabi e o Jato (pelo 3º banner, gosto imenso dessa artista desenha coisas espantosas) se superaram.
Vou votar no da Hanabi que pela originalidade se destacou de entre os 2 Smile Está mesmo giro, os meus parabéns Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 03:11

eu votei no 3º do Jato, esta mesmo lindo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 07:20

Votei no da Hanabi. Gostei muito daquelas fotografias fingindo que era a parede do Vagabundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 08:37

Spoiler:

Bem, assim é que eu gosto de ver: temos 17 lindas participações este mês ! E estão todos tão bonitos, a começar pela MaryFlanders, passando pela Marie e acabando no Jato Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 09:27

Shocked Ja para votar???
e agora?? e agora?? etto.. etto.. em qual vou votar?? pale
amei tantos.. como os da Marie'chan, os dois ultimos da Kati, o da Hanabi (apaixonei.me logo assim que o vi *.*), o 1o e o 3o da Kristen, e os do Jato *.*
e agora o que faço??

Ok ok.. vou votar..

watashii votou
Spoiler:


Como só da para votar num voto neste mas ha tantos tao kawaii *o* amei bastantes dos banners deste mes.. qualquer um (exepto os meus -.-'' estao mesmo maus.. ve.se mesmo que foram os meus 2 primeiros Banners T.T) sao dignos de ganhar *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 09:31

Muito obrigada "Rafa'sama" Razz
E não digas isso ^^ eu adorei o teu segundo! Adoro a imagem e os corações ali ficam mesmo bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 09:38

Very Happy

mas ainda tem muito defeitos visiveis -.-'' mas vou tentar melhorar para o mes de março (ate porque é o mes que watashii faz anos Razz) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 10:28

Ahh.... Razz
Eu votei no banner da Mary!^^
Não sei!! Foi aquele que me chamou mais a atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeTer 25 Jan 2011, 14:32

Obrigada, PrincessMarie *-*

Bem, quanto à votação, optei pelo banner da Hanabi. Desde o primeiro dia que ela o postou que o adoro e, dificilmente, algo me faria mudar de ideias.
No entanto, acho que todos estão de parabéns, não só pela qualidade aqui apresentada, mas também pelo nível de participações - é de louvar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
iandra.
iandra.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 27
Localização : Somewhere out there ;D
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pascal, Charlotte, Kronk, Mégara
No fórum desde : 30/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 14:45

Todos os banners estão tããão bonitos xD
Foi beem dificl escolher, mas no final, decidi votar no banner da Hanabi *-*

Está tão criativo e bonito Very Happy
Meus Parabéns Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 940901
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 15:49

Acho que está mais que confirmado: quem vai ganhar, vai ser a Hanabi. Quase todo o pessoal activo, já votou...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 09:47

Embarassed Embarassed

Bem obrigada Mary e Iandra, e também a ti Pii xD
Não vou festejar ainda, porque a votação ainda não fechou e podem-se inscrever 10 membros simultaneamente e votarem todos no banner do jato ou da Mary! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeQui 27 Jan 2011, 15:12

Eu voto no Jato, V3.
OMG está tão lindo, as cores a foto, tudo. O meu voto vai para ele, parabéns. ; )


Última edição por Dark Lady em Sáb 29 Jan 2011, 04:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSex 28 Jan 2011, 19:41

Bom, votações encerradas.
Não há dúvida de quem é a vencedora Wink

É muita pena os banners postados neste concurso serem "desperdiçados", estavam tão bonitos *.*
Eu sabia que ia votar no da Hanabi desde início, mas amei o da RafaKnight (1), os da PrincessMarie, amei o da Mary Flanders... Epah, estou para aqui a pensar se não abro uma regra nova para reciclar estes banners : P

Bom, agora, por muito que queiram ver o visual novo, vai-me ser completamente impossível mudá-lo até quarta-feira... Isso será dia 2 de Fevereiro. Só para não acharem estranho caso não mude logo o visual, não dá mesmo... ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 06:17

Antes de mais, obrigada a todos Embarassed fico mesmo muito contente por terem gostado!

É a primeira vez que ganho este concurso, iupiii Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 717464

Pureblooded escreveu:
Epah, estou para aqui a pensar se não abro uma regra nova para reciclar estes banners : P

Já há muito tempo que eu ando a pensar que devia de facto mudar-se essa regra, é uma pena que muitos dos banners não possam voltar a entrar em concurso quando estão maravilhosos mas que por exemplo não se enquadram no mês. Eu propunha mudar a regra para "o máximo de dois concursos", ou seja, podemos entrar com o mesmo banner em dois concursos Very Happy (mais não porque depois poderia haver demasiados banners repetidos. Pensem nisso Wink


mais uma vez, OBRIGADA Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 304213
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 06:31

Eu concordo com o poder participar com o mesmo banner duas vezes mas nao no mes seguinte. Tenho imensa pena que muitos destes banners não possam ser utilizados no visual do forum. Alguns são mesmo fantásticos e é uma pena que não possam ser usados num mês que os trabalhos sejam menos bons.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 06:37

Btw, Hanabi!! Razz
Parabéns!! Este mês teremos Dama e o Vagabundo, hein?
O casal mais romântico e canino da Disney!! *.* XD
Mais uma vez, muitos parabéns Hanabi! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 06:41

Muito obrigada Marie Very Happy btw, deixa-me dizer-te que os teus estavam lindos, principalmente o segundo *_* (já disse que adoro aquelas cores, não disse? =P)

Citação :
O casal mais romântico e canino da Disney!! *.* XD

Nem sabes o que me ri xD são o casal mais canino, seguidos da Perdita&Pongo
pirat
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 06:48

Ah... Razz
Obrigada Hanabi!^^

Pois é, já me tinha esquecido do Pongo e da Perdito!
Mas mesmo assim a Dama e o Vagundo são o mais canino! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 07:29

Parabéns, Hanabi! Very Happy Very Happy
Estou ansiosa por ver o teu banner exposto aqui no fórum! Very Happy Vai ficar tão lindo!

Pois é, houveram banners tão bonitos desta vez!...acho que também concordo com esse método de "reutilização", podemos dar mais uma oportunidade a banners belíssimos e com os quais estavamos em dúvida se votavamos ou não! Concordo com isso! *.*

Mais uma vez, os meus parabéns Hanabi, o banner é mesmo dos mais originais e bonitos que já vi! Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 940901 Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 427117
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 07:36

Paabens Hanabi! Foi uma vitoria justa!

O teu banner foi dos mais originais que alguma vez vi... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 08:20

:O Já acabou? XDDD

Bem eu votei no Jato 3 acho que o banner está simplesmente LINDO, sim o da Hanabi também está bonito mas sinceramente não me parece que fosse o melhor que estivesse a votos Wink
Parabéns a todos ^^

Jato fica pra próxima XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 08:25

*.* mal posso esperar para ser dia 2 para ver o Banner da Hanabi'san no forum *.*
esta tao kakoii

Parabens Hanabi'san! Very Happy

sim.. eu concordo com isso de reutilizaçao dos banners este mes houve tantos tao kawaii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 08:38

Parabéns Hanabi!
Estou ansiosa para ver o teu banner no fórum! Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 153640
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 09:46

Apesar de ter votado no Jato, acho que o da Hanabi estava muito bonito também. Smile
Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Fevereiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: