Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Fevereiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Banner para Fevereiro
RafaKnight 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
RafaKnight 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Backy
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
MaryFlanders
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting105%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
KatiBMT 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
KatiBMT 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Hanabi
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting1063%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 63% [ 12 ]
Phebus
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kirsten Jaymes Stewart 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting105%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 5% [ 1 ]
Kirsten Jaymes Stewart 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Kirsten Jaymes Stewart 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 1
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 2
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting100%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Jato 3
Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Voting1026%Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Vote_rcap
 26% [ 5 ]
Total de votos : 19
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad

Convidado



Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 09:46

Apesar de ter votado no Jato, acho que o da Hanabi estava muito bonito também. Smile
Parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 13:06

Parabéns Hanabi! Vai ficar bonito e romântico para este mês.Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 976233
Esta edição do concurso teve Banners tão bons! Parabéns a toda a gente que participou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 13:30

parabéns Hanabi Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 05:40

SweetPoison escreveu:

Esta edição do concurso teve Banners tão bons! Parabéns a toda a gente que participou!
Nem mais. ^^ Acho que foi o concurso que vi, não só com mais participações, mas com participações tão boas!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 09:45

Uma pergunta estão a pensar modificar os icones dos tópicos para a comemoração do dia dos namorados ou vão continuar assim?

RafaKnight escreveu:
*.* mal posso esperar para ser dia 2 para ver o Banner da Hanabi'san no forum *.*
esta tao kakoii

Parabens Hanabi'san! Very Happy

sim.. eu concordo com isso de reutilizaçao dos banners este mes houve tantos tao kawaii *-*
RafaKnight por acaso tenho reparado que utilizas muitas palavras em japonês(?), pelo menos da minha parte queria que as evitasse porque eu não entende muitas das coisas que dizes. Eu não faço a minima ideia do que kakoii significa mas tenho a certeza que deve haver uma palavra em português que signifique o mesmo. Por isso pedia-te que não utilizasses essas expressões para pelo menos todos os membros compreenderem o que queres dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 10:39

Eu ia sugerir mudarmos algo só mesmo no dia dos namorados, senão era romance o mês inteiro e ficava enjoativo.

Podíamos mudar os mickeys para corações de três cores (para não dar tanto trabalho à Pure), ou usarmos aquele efeito da neve como no natal, mas com corações. Também podíamos mudar o rato, enfim, muita coisa que se pode fazer, mas só para o próprio dia! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 10:50

Sim, concordo com essas mudanças, mas não muitas.

Depois fica tudo muito "piroso" (não me veio outra palavra a cabeça).

Tipo, os corações em vez dos Mickeys, sim. Mas depois ja nao ponhamos os corações a "nevar" pois ficavam muitos corações no forum.

Assim uma coisa gira, adequada ao tema, mas simples.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 11:08

Claro, não me passou pela cabeça por tudo com corações e cor-de-rosa Razz o que eu tinha em mente era fazer uma dessas mudanças, simples como disseste jato ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 11:11

E que tal se substituíssemos os ícones do Mickey, por uns da Minnie?
Afinal é Dia dos Namorados, ia combinar e ia ficar um pouco diferente! Very Happy
É só uma sugestão...
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 12:09

Diogen escreveu:

RafaKnight por acaso tenho reparado que utilizas muitas palavras em japonês(?), pelo menos da minha parte queria que as evitasse porque eu não entende muitas das coisas que dizes. Eu não faço a minima ideia do que kakoii significa mas tenho a certeza que deve haver uma palavra em português que signifique o mesmo. Por isso pedia-te que não utilizasses essas expressões para pelo menos todos os membros compreenderem o que queres dizer.

O.O desculpem.. nem tinha pensado nisso x_x e o habito.. mas vou tentar deixar de utilizar ''a minha linguagem''
a serio nem tinha pensado nisso x_x
obrigada por avisares Diogen

*-*-*-*

Eu gostei da ideia da Dark Lady
por.se a minnie em vez do mickey ou entao os dois juntos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 12:16

Por a Minnie em vez do Mickey? Bom, não vejo como isso pode mudar o significado da coisa scratch

Quanto às outras modificações.. Bom, não estava a pensar em nada cor-de-rosa, cheia de corações e amor por todo o lado. Bem pelo contrário, tendo em conta o banner que a Hanabi fez... Ele é muito "simples" (o que não quer dizer que não deu trabalho a fazer), não tem as cores do amor, no entanto é dos mais românticos daqui.
Não estava a pensar mudar quaisquer ícones. O dia dos namorados é apenas um dia, e não é tão significativo quanto isso, ao contrário do Natal. Penso que não é preciso grande mudança para isso.. Mas isso só a meu ver, tenho a certeza que o dia dos namorados há-de ter grande significado para algumas pessoas.
Espero que não fiquem desiludidos, mas se modificar alguma coisa, será mesmo no dia 14, e é meter corações como neve, caso haja, ou outro pormenor qualquer. Agora meter corações no mês todo acho um bocado piroso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 12:30

Corações a cair também acho um pouco exagerado demais!... Razz

Assim uma coisinha muito simples, a combinar com o banner, tipo um coração naquelas coisinhas lá de cima (não sei qual é o nome, mas é aquilo que diz "fórum", "portal", etc.) ou nas barrinhas...

Ou então uma música romântica Disney no portal! Razz Deu-me agora essa ideia à cabeça, mas não sei se resultava...

Há tantas músicas Disney românticas Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 295764...pode ser a "Bella Noite" (?) da Dama e o Vagabundo, já que é o tema do banner. Very Happy Dava logo para suspirar um bocadinho... I love you

É uma ideia... Wink Por acaso agora pensando bem não a acho nada má. Razz Razz
Mas vocês é que sabem. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Agnes
Agnes
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 137
Idade : 26
Localização : Lisboa, Centro
Emprego : Estudante e com ambição para : Medicina
Personagem favorita : Jim Hawkins, Ariel, Simba, Mulan, Sininho, Peter Pan
No fórum desde : 16/12/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 12:46

:Mariana: escreveu:
Corações a cair também acho um pouco exagerado demais!... Razz

Assim uma coisinha muito simples, a combinar com o banner, tipo um coração naquelas coisinhas lá de cima (não sei qual é o nome, mas é aquilo que diz "fórum", "portal", etc.) ou nas barrinhas...

Ou então uma música romântica Disney no portal! Razz Deu-me agora essa ideia à cabeça, mas não sei se resultava...

Há tantas músicas Disney românticas Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 295764...pode ser a "Bella Noite" (?) da Dama e o Vagabundo, já que é o tema do banner. Very Happy Dava logo para suspirar um bocadinho... I love you

É uma ideia... Wink Por acaso agora pensando bem não a acho nada má. Razz Razz
Mas vocês é que sabem. Razz

Tenho de citar que estou de acordo! Razz Ia ficar lindíssimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 12:49

Eu gostava de ver qualquer coisa que lembrasse o dia no fórum, seja um coração na barra de menus, seja uma música, qualquer coisa, desde que seja simples e que não estorve (e claro, que não seja muito piroso xD).

Agora é o que acharem melhor. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 14:00

Estou completamente de acordo com a Mariana. Mas a música só mesmo no Portal, não mesmo no fórum, porque cada vez que entrasse estava sempre a repetir a mesma música. xD
A minha ideia de pôr a Minnie nos Icons era o seguinte...
O Icon bloqueado ficava com uma imagem da Minnie e do Mickey juntos.
O Icon novo ficava com uma imagem da Minnie.
O Icon velho/old ficava com uma imagem do Mickey.

Mas visto que não querem fazer novos Icons (e compreendo), não liguem ao que eu disse. Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitimeDom 30 Jan 2011, 14:03

mmm... Não acho muita piada à mistura da Minnie e do Mickey... No entanto, não tenho nenhuma ideia melhor.

Tenho a certeza de que, este mês o visual do fórum vai ficar extremamente simples e espetacular. *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Fevereiro)   Concurso de Banners (Fevereiro) - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Fevereiro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: