Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Desafio-te!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
SweetPoison

Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Mensagens : 1093
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 17:05

Já ouvi! Cool
Podias ir fazer dobragens, adorei a maneira como encarnaste as personagens! Desafio-te! - Página 4 299456
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 17:12

Tambem ja ouvi..
Esta lindo.. Ate me emocionei.. Desafio-te! - Página 4 976233

Tens uma voz bonita e tens jeito para dramatizares.. Encaras te mesmo as personagens.. Parabens Pure!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 17:29

Downloading...

EDIT: Já ouvi. Desculpa Pure No mas....

Spoiler:


Última edição por Hanabi em Sáb 12 Fev 2011, 17:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 17:37

Ahahhah xD Oooh, obrigada!!! Fico mesmo feliz por vocês dizerem isso king

Voz bonita.. Desafio-te! - Página 4 976233 Nunca quero aparecer à tua frente a falar normalmente para ficares com a imagem de voz bonita de mim.. Ou então tento falar à Tico e Teco Razz

Eu na primeira vez que cantei exagerei muito, até tive de fazer de novo porque berrei tanto que as colunas até faziam ruído, a ver se não parecia tão maluquinha da cabeça. E eu até tinha gravado as falas, mas não me lembrei de todas. Tipo "Sim, é o nosso lema" "o que é isso?" "nada, não confundas com lesma! ahah!". Tudo o que cantei foi de memória, não me apeteceu estar a escrever tudo num papel e depois coordenar todas as falas com a música Razz Optei só por fazer as partes cantadas. Mas eu vou insistir para que o pessoal todo faça um fandub Razz

Isto é mesmo engraçado, tenho de pensar desafios para vocês todos! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSáb 12 Fev 2011, 17:43

Ahah! Já consegui ouvir. Rebolei-me a rir na parte do Pumba desafinar. xD Vou começar a ouvir a fandub. Vou por na minha pasta de reprodução Disney. xD Ahah! Very Happy

Eu tou é ansiosa por ouvir a dobragem em grego da Bela e do Monstro, da Hanabi. (a) What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 04:27

Não te empolgues muito Pii, ainda estou para descobrir como vou fazer isso Razz mas não me esqueci!
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 06:00

Muito fixe Pure.
A tua voz é muito bonita! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 07:23

Hanabi, é dobrares uma parte. Não é necessário ser falas. Pode também ser música. Olha, pus-me a pesquisar músicas da Bela e o Monstro em grego:



ou




Por exemplo... Existe tanta coisa em grego da Bela e o Monstro no youtube. ^^

---------- EDIT

Não paro de cantar em karaoke no youtube a música Hakuna Matata, I'll Make a Men Out Of You e We Are One (em grego). xD Eu gosto muito de grego, a inspiração em grego tinha de vir de algum sítio, não? xD O próximo desafio que fizer é para cantarem em árabe ou chinês. xD Deve ser giro ver todos a engasgarem-se... xD Eu engasgo-me toda! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 11:14

Bem, para vingar os desafios que voces fizeram a Hanabi e a Pure, vou desafiar a Phebus e a Pii, as duas em conjunto!!!

Voces vao ter de fazer um dueto e dou-vos duas possibilidades:

- Fazer um dueto da Música "When you believe" (em portugues) do Principe do Egipto, mas apenas um excerto (ai 30 segundos)... Dou-vos ja o instrumental e a letra (a divisao é convosco):



Letra:
Spoiler:



OU



- Fazer um dueto da Healing Incatantion (em portugues) de Entrelaçados. Mais uma vez dou-vos o instrumental e a letra (e agora é a musica toda):



Letra:
Spoiler:



Como eu sei que agora é uma altura critica para os estudantes (testes e isso), podem demorar o tempo que quiserem. MAS... se nao gostarem de cantorias, eu mudo de desafio (mas a ideia era vingar os desafios da Pure e da Hanabi)...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 11:26

Ena, Pure, que voz! Razz Adorei, conseguiste por-me a dançar e a cantar um bocadinho! Razz Muitos parabéns!

Eehehe, pois é, eu não me esqueci, hã, Jato, mas agora ando com uma falta de inspiração tremenda! xP xD Depois quando me apetecer desafio logo várias pessoas...

Digam-me só uma coisa: como é que fazem os fandubs?? Então quando a Pure conseguiu meter as duas vozes a cantar ao mesmo tempo fiquei! affraid Existe algum programa próprio para isso?
Eu quando participei naquele concurso de canto (xP) do outro fórum fiz através do Movie Maker, não estou a ver outro programa para fazer isto! O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 15:26

Haaa! Deste desafio eu gosto Twisted Evil Obrigada Jato! Como diria o filho do Sideshow Bob: Vendetta!

Spoiler:

_____

Pii, estive a ouvir as músicas com atenção e..bolas O.o não consegui sequer repetir uma palavra com uma pronúncia decente xD é uma língua difícil, o grego.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 15:29

[quote="Hanabi"]

Spoiler:

Por acaso vi esse episodio! Razz

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 15:32

Esse episódio mata-me =P cada vez que ele diz Vendetta faz-me rebolar a rir... E ainda tem mais piada com a pronúncia italiana Desafio-te! - Página 4 10222
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 15:41

Por mim é indiferente. A que a Phebus gostar mais, fazemos. Mas acho que não faz sentido fazermos apenas um excerto da música, se começamos, acabamos, é a minha opinião.

----

O grego é uma língua complicada, mas é mesmo muito bonita na minha opinião. ^^ eu também me ponho a cantar em grego algumas músicas e fico mesmo engasgada. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 15:49

Pronto, se quiserem fazer a musica toda por mim... Razz
Era so para nao terem trabalho. E como na musica ha aquelas partes "difíceis"...
Mas pronto, assim ate é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 00:57

Caramba uma pessoa ausenta-se do fórum por umas horas e muda tudo xD

1º Já ouvi ontem mas só pude vir comentar hoje. Pure adorei! Tu tens mesmo jeito para dobragens pah Very Happy Gostei especialmente da forma que modelaste a voz para adaptares aos personagens (a do Pumba então ficou awesome xD). Já não te escapas, se a minha B.D for para a frente vais dar a voz à Sophia Razz

2º A ver se me consigo apanhar sozinha em casa para fazer os desafios, porque senão as minhas colegas vão achar que enlouqueci de vez

3º Jato, ai rapaz tu não imaginas as consequências que isso vai trazer! O fórum inteiro vai ficar surdo xD (Por minha causa of course, não pela Pii Wink ). Mas aceito o desafio Very Happy Confesso que não conheço a música do príncipe do Egipto vou ouvi-la agora e já dou a minha opinião Pii Wink

Btw: O grego é awesome Cool


EDIT:

Woow a música do príncipe do Egipto é linda! O.O Eii oh Pii não consigo escolher, gosto imenso das duas. Ou escolhes tu ou fazemos pim-pam-pum xD
Já agora aproveito para desafiar alguém visto que a Pure já concluiu o desafio que lhe fiz Cool
Os meninos Jato e Mariana já não são desafiados há muito tempo e visto que estamos numa de fandubs, aqui vai uma para oceis fazerem Razz

Spoiler:

Ou

Spoiler:
Agora toca a cantar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 05:21

Ahh! xD Quando eu me preparava para desafiar alguém heis que me aparece a Phebus! Desafio-te! - Página 4 98242 xD

Well, mas a ideia agrada-me! Very Happy Adoro, adoro, adoro as duas músicas, mas estou mais virada para a "I see the Light", não sei se em português se em inglês, porque estou mais habituada a cantá-la...mas também adoro a Whole new World! Desafio-te! - Página 4 98242 Desafio-te! - Página 4 98242 Isso agora fica com o Jato! Razz Por mim secalhar a I see the Light...não sei! xD

Mas a questão que fiz lá em cima volto a repetir aqui: não existe nenhum programa especifico para isto, ou existe? O que eu fazia era gravar-me a cantar através do Youtube e depois meter isso num Movie Maker, mas já vi que para encaixar as vozes não é bem assim...podem só dizer-me como é para começar já a "treinar" a minha parte? ^^

Mas obrigada pelas músicas, Phebus, são ambas óptimas! Very Happy Agora cantá-las bem vai ser outra história...nada que o chocolate não resolva! xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 05:32

Muah ah ah já sabes como é Cool Aqui nunca há descanso: Desafias, és desafiado, desafias, és desafiado, não desafias, és desafiado na mesma, desafias,... É o grande ciclo da vida :simba1:
Eu por acaso também não sei outra forma de o fazer, mas até vou passar pelo Baixaki a ver se encontro um programa próprio para isso já que também vou ter de o fazer. Se encontrar alguma coisa envio-te por PM Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 10:12

AH AH! Phebus, eu NAO SEI CANTAR! AVISO!

Mas pronto, aceito o desafio so por ser com a Mariana.

Mariana, estou mais virado para o "A Whole New World", mas "I See The Light" tabém fica bem (e como o Flynn canta menos que o Aladdin, pode ser essa).

Bem, prefiro em portugues, mas isso é contigo...

(para quê que fui desafiar a Phebus... Desafio-te! - Página 4 98242 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 13:06

Bem...então sendo assim...

*depois de ouvir as duas músicas em português*

Ok, acho melhor "A Whole new World"... Razz Sinceramente acho que não conseguiria fazer a voz da Anabela...ia ficar muito mal...é um bocado "grossa" de mais, acho...

Mas enfim, agora por mim fica a "A whole new world"... em português ou em inglês isso já é mais dificil...secalhar em português, dá para eu treinar no singstar! xD xD

Pronto, então acho que por mim fica esta música, agora: português ou inglês??
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 13:27

Portugues Mariana, eu tambem treino no singstar.. Razz

Mas a parte do Aladdin no fim nunca consigo, pois a Jasmine e o Aladdin tem tons diferentes a cantar e no fim faço sempre o tom da Jasmine... Mas pronto. A Whole New World será.. (lembrei-me agora: vou cantar mais e vou ser eu a começar na musica... Ai que vou dar cabo dos PCs a toda a gente que me ouvir...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 13:35

Ahaha! Vamos os dois! Obrigamos toda a gente a comprar um PC novo por causa do ecrã partido! xD xD E uns vidros novos também! Rolling Eyes xP
Well, também as pessoas cá de casa vão ficar surdas por causa do singstar! xD Ai, ai! Twisted Evil

Pronto, já fica escolhido! Very Happy Não prometo para este mês, mas vou já começar a treinar! Desafio-te! - Página 4 940901
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 13:38

Ok, ja esta decidido... Este mes tambem nao da por causa dos testes e assim, logo mais tempo para treinar...

Ja agora, fazes tu ou eu a montagem das vozes com o instrumental? Se quiseres faço eu, mas tu é que decides...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 13:49

Esta música é um bocado dificil de coordenar (por causa do fim, e isso), depende, tu já tens algum tipo de experiência com este tipo de coisas?

Por enquanto aconselharam-me o "Pacemaker Editor", porque eu fiquei completamente sem saber o que fazer! xD Agora já instalei, vou ver se aprendo a mexer naquilo! Razz
Tu utilizas (se já utilizaste) alguns programas deste tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 14:14

Experiência em montar musicas e falas sim, mas assim com coordenação nao..
Eu costumo usar programas de edição de videos, tipo VideoPad, Power Director, mas se achas que tu consegues fazer melhor, fixe...

Por isso é que eu estava a perguntar.. É que eu nao sei muito bem... Mas posso tentar..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitimeSeg 14 Fev 2011, 16:15

Bolas, Jato, eu? Razz Não, eu não sei mexer naquilo, não tenho experiência absolutamente nenhuma! ^^"
Mas não sei, por agora o melhor é mesmo treinar! ^^ Depois logo resolvemos isto da coordenação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Desafio-te! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Desafio-te!   Desafio-te! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desafio-te!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas :: Entretenimento-
Ir para: