Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Os nossos sonhos! *.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 04:11

Zanon escreveu:
Phebus escreveu:

Até que finalmente a Pii sugere que eu a leve nas mãos visto que não preciso delas para andar de bike. Ainda resisti um bocado à ideia inicialmente porque achava que a aparelhagem me ia tapar o campo de visão.

Estou a imaginar-te a dizer "Ei, a sério? Mas se as levo nas mãos não vejo nada!"
O engraçado é que aparelhagem nem é assim tão grande, acho que haviam problemas maiores do que esse, como não ter qualquer suporte no caso de cair por exemplo xD

Conseguir virar sem usar o guiador até consigo (desde que não sejam curvas muito fechadas), só tenho de inclinar o corpo para o lado que quero virar. Agora com a aparelhagem nas mãos a coisa complica-se um bocado... Razz
YEPS! Ainda por cima aqueles robôs eram um roubo, só tinham uma função cada: cozinhar, falar, andar de bicicleta (muitíssimo útil), etc... Se bem que agora que estou a pensar bem já vi anúncios de coisas tão ou mais inúteis do que os robôs (cogumelos do tempo anyone?) xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 06:01

Wait: robôs com uma função cada um?
Cozinhar = util
Limpar = Util
Falar = you mean, reclamar? Who da hell would want that? xD
Andar de Bicicleta = yup, util.
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 06:32

What? Os nossos sonhos! *.* - Página 4 758444539

Gosto especialmente da parte em que perdemos imenso a tempo a arranjar maneira de levar a aparelhagem e no fim nem se ouve a música. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSex 31 Ago 2012, 07:25

Só se for para dar boleia aos seus donos oh Zanon x]
Pois, é assim TDDM... sempre que um de vós me vai visitar a casa acabo a fazer coisas estranhíssimas, são inquilinos muito extravagantes Os nossos sonhos! *.* - Página 4 1310140243
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 17:20

É assim: andar de bicicleta, sem música?! Quem é que quer? A aparelhagem é essencial! Os nossos sonhos! *.* - Página 4 1310140243
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 17:30

Pii escreveu:
É assim: andar de bicicleta, sem música?! Quem é que quer? A aparelhagem é essencial! Os nossos sonhos! *.* - Página 4 1310140243

Mais que não seja que alguém a leve nas mãos ou às costas. Mas não pode faltar. É como o Ketchup e a Mostarda num cachorro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 17:36

É assim: sem música, eu recuso-me a andar de bicicleta. Por acaso, no dia 29 fui andar de bicicleta com umas amigas minhas e elas disseram-me que conheciam um tipo que tinha um rádio instalado na bicicleta. x) por isso, até achei piada ao sonho. Parece que a Phebus queria imitar o rapaz. xD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 01 Set 2012, 17:43

My Reaction escreveu:
O_O
That means...
A Phebus vê o mundo através dos sonhos ._.

(e de repente lembrei-me dos Golfinhos)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeDom 02 Set 2012, 04:16

Eish a sério? Que awesome! A minha pergunta é se com os solavancos a música se ouvirá bem xD Mesmo com a aparelhagem fixa à bicicleta... scratch

Zanon escreveu:
That means...
A Phebus vê o mundo através dos sonhos ._.
OH CRAP! Então julgando pelo sonho que tive hoje algures neste planeta anda um suicida sentado em cima do metro a arrancar autocolantes no tecto dos túneis D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeDom 02 Set 2012, 06:01

Phebus escreveu:
Eish a sério? Que awesome! A minha pergunta é se com os solavancos a música se ouvirá bem xD Mesmo com a aparelhagem fixa à bicicleta... scratch

Zanon escreveu:
That means...
A Phebus vê o mundo através dos sonhos ._.
OH CRAP! Então julgando pelo sonho que tive hoje algures neste planeta anda um suicida sentado em cima do metro a arrancar autocolantes no tecto dos túneis D:

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 25962703
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado



Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeDom 02 Set 2012, 06:09

Phebus já experimentaste escrever um livro sobre os teus sonhos? A sério, são sonhos mesmo awesome e interessantes! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeDom 02 Set 2012, 07:23

I don't know Zanon, I don't know scratch Sinceramente não percebo em que raio é que anda o meu inconsciente a pensar.

Bem só pelos que vou deixando aqui pelo fórum já tenho uma colectânea jeitosa xD Não fazem é sentido nenhum nem têm qualquer ligação uns com os outros, são só parvoíces aleatórias x]
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeDom 02 Set 2012, 08:35

Phebus escreveu:
I don't know Zanon, I don't know scratch Sinceramente não percebo em que raio é que anda o meu inconsciente a pensar.

Bem só pelos que vou deixando aqui pelo fórum já tenho uma colectânea jeitosa xD Não fazem é sentido nenhum nem têm qualquer ligação uns com os outros, são só parvoíces aleatórias x]
^
Still more coherent than Twilight xD

Até podias chamar ao primeiro livro "50 Dreams of Phebus" Os nossos sonhos! *.* - Página 4 2937254162 if you know what I mean xD
E a capa ilustravas com um grupo de 3 pessoas aparentemente conhecidas a andarem de bicicleta numa colina, sendo que a bicicleta do meio tinha a aparelhagem, e as duas outras nos seus respectivos lados tinham as colunas.

Só pela capa, já tinhas 20 ou 30 edições vendidas xD
isso ou a imagem de golfinhos a plantar ovos em cérebros de humanos
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 12:18

Sai um sonho estranho para a mesa do canto!
Sei que este sonho é a sequela de um outro um que já tive há algum tempo mas de que infelizmente já me esqueci quase na totalidade (aparentemente o meu inconsciente anda a aprender umas coisas com a Disney, oh well).
Adiante: ora estava eu na minha cama a olhar para uma boneca de pano que tinha na mão. Havia algo nela que eu me assustava, no entanto não sabia bem o quê... Até que de repente ela se transforma numa mulher, lança-se a mim e me começa a apertar o pescoço. Desatei aos murros e pontapés a ela e dali ao que me pareceu uma eternidade de pancadaria (a mulher era muitíssimo forte) consegui libertar-me. Dei-lhe um pontapé na barriga para que ela se afastasse e eu me conseguisse levantar e ela bateu com a cabeça na esquina na cama, transformando-se novamente numa boneca. Lembrei-me então do meu outro sonho em que um outro boneco se transformava e me atacava. "Tenho de acabar com isto de uma vez por todas, a situação está a agravar-se" pensei eu para mim própria, peguei na boneca e reparei que ela tinha a parte de trás do pescoço rasgado. Conclui que devia estar morta e já não devia ser perigosa, meti-a na mochila e de repente estava faculdade com a Hanabi e a Pii. Aparentemente, apesar de negar tudo, a Hanabi também andava a ser perseguida por bonecos assassinos e sabia de algo sobre aquela conspiração que não me podia contar. Lembro-me que ela estava muito assustada, dizia não saber de nada e que era tudo imaginação minha. A Pii olhava para mim como se eu fosse maluca, achava eram alucinações e eu devia era consultar um psiquiatra. Frustrada por ninguém acreditar em mim, saí da aula a correr.
Quando dei por mim estava no meio do monte com a minha família a tentar explicar-lhes o sucedido mas ninguém acreditava em mim e também eles achavam que eu devia estar era a ficar doida. Virei-lhes costas e decidi ir para casa sozinha. Péssima decisão. O meu sentido de orientação é horrivel e perdi-me. Entretanto anoiteceu e já que não via por onde ia decidi parar e ficar a dormir numa gruta que encontrei. Fiz uma fogueira com uns ramos que encontrei por lá à beira e abri a mochila para ver se tinha lá algo que se comesse. Novamente péssima decisão. A boneca afinal não tinha "morrido" e mal corri o fecho transformou-se novamente em mulher, lançou-se ao meu pescoço a tentar estrangular-me. Desta vez não me consegui debater, estava estafada da caminhada e a mulher estava ainda mais forte. Quando estava quase sem ar acordei Os nossos sonhos! *.* - Página 4 396159620
E pronto, foi isto. Agora é ver se foi desta que a história acabou ou se o meu inconsciente quer fazer outra sequela xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 12:34

Dafuq did i just read

Citação :
Quando estava quase sem ar acordei
I know that feel, happens sometimes to me Os nossos sonhos! *.* - Página 4 396159620

Mas que raio de sonho...
Para quando o 3º?

Epah tu já paraste para pensar que és uma espécie de Stan Lee Portuguesa?
Já meteste golfinhos a dominar a terra, agora são bonecos de trapos... What's next?
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 12:38

Bem, esse sonho para mim era mesmo um pesadelo dos piores, porque um dos meus grandes medos é o Chucky... Já sonhei muito com ele e acordava durante a noite sem depois conseguir voltar a dormir (mas agora é com dinassauros). Deus me livre desse tipo de bonecos assassinos..

E como é que a Hanabi e a Pii foram capazes de te tratar como louca? É uma coisa completamente viável e possivel isso acontecer.
Bom, mas de facto os teus sonhos dão sempre óptimas narrativas para se aproveitarem... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 13:33

Pois é sempre a mesma coisa Os nossos sonhos! *.* - Página 4 396159620
Spoiler:
Ahahah antes fosse xD (Se bem que Marvel isn't really thing though)
Não sei, mas não posso esperar por ver. Adoro este tipo de sonhos, são super emocionantes. Acordei foi um bocado cansada, algo me diz que andei aos pontapés e aos murros durante a noite Os nossos sonhos! *.* - Página 4 1057572623
Well that sucks Pure :/ Felizmente nunca tive muitos pesadelos, tive uma fase aos 9/10 anos que andava sempre a sonhar que estava a ser raptada mas depois passou-me e agora é raro ter um pesadelo que seja.
Pois é! Mas ninguém acredita em mim D: Nem a Hanabi que também estava a par da conspiração me ajudou Os nossos sonhos! *.* - Página 4 396159620
Sim de facto são sempre engraçadotes... pode ser que um dia destes sonhe com a minha BD e consiga resolver uns plot holes que tenho para lá Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 13:39

Pfff, eu assim que puder vou pegar outra vez naquilo dos Golfinhos oh Phebus. A ver se ainda tenho para aqui os ficheiros xD

Se não, pego nessa teoria dos bonecos e da Hanabi fingir que não sabe nada e faço algo tão bom como 50 Shades of Gray (... dunno if trolling or word badly placed)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 13:47

Spoiler:

Mê deus, que sonhos que tu tens 'pariga Laughing Mas lá está, há coisas que é melhor não vires a saber tão cedo...quem sabe se o sonho não tinha uma ponta de verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 13:50

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 4067133663 Pois é! Já me tinha esquecido disso, tu andavas a escrever uma história com a conspiração dos golfos! Eu ainda devo ter para aqui algures as páginas que me enviaste, caso as tenhas perdido posso enviar-tas Razz
Mesmo que tentasses acho que não conseguias escrever algo assim tão mau oh Zanon Os nossos sonhos! *.* - Página 4 1057572623

Eu sabia Hanabi! D:< Tu andas a compactuar com os bonecos não andas? Os nossos sonhos! *.* - Página 4 4067133663
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 16:24

Phebus, porque é que eu e a Hanabi iríamos achar que estavas maluca? É que por amor da santa! Até parece que nunca vimos o Toy Story!

xD

Outra coisa chocante: a Hanabi está numa faculdade em Lisboa, eu estou na Covilhã. Very Happy queres ver como a minha faculdade é linda?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 16:38

Não sei, é que era toda a gente a duvidar da minha sanidade mental nesse sonho D:
Pois mas sabes como é, eu arrasto toda a gente para a minha faculdade... Aliás agora que estou a pensar uma percentagem assustadora dos meus sonhos passam-se na FEUP Os nossos sonhos! *.* - Página 4 295764
Uhhh tem um logotipo e entrada bem fancy Os nossos sonhos! *.* - Página 4 623131029
Ahahahah olha a nossa caloira! Dei logo contigo rapariga, nem tive de ler a descrição que deste xD
Ah os vossos trajes até são fixolas (e eu nem ligo à praxe), gosto especialmente do chapéu. A versão feminina também devia ter um Os nossos sonhos! *.* - Página 4 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeSáb 24 Nov 2012, 16:56

Nós temos uma capa, temos de andar sempre de capa atrás, a capa é obrigatória com o traje, tal como o chapéu é obrigatório nos rapazes. ^^ Na capa, são bordadas estrelas com a cor da universidade, do curso e da área. ^^ a estrela de optometria é azul escura, clara e amarela. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 18:05

Não tenho o costume de vos contar sonhos que não vos incluam porque isso tira-lhes metade da piada mas este é uma excepção. É demasiado idiota para não vos contar, além do mais dá para resumir em duas frases.

Sonhei que uma amiga minha tinha tatuado um enorme galo de Barcelos nas costas e o exibia orgulhosamente durante uma aula de Educação Física. E tanto eu como o resto da turma achávamos a tatuagem espectacular e desejávamos genuinamente ter uma assim também.

Yeps. 
Um galo de Barcelos.
Picture that. Bad ass as hell.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 18:08

Olha, eu cá não tenho dúvida nenhuma que isso iria virar uma grande moda por cá Os nossos sonhos! *.* - Página 4 2937254162
Aliás, já me estou a imaginar com um Galo de Barcelos no braço ou assim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitimeTer 18 Jun 2013, 18:12

Olha que...
Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Galo+de+barcelos+tattoo+power+lojas+de+tatuagens+porto+matosinhos+portugal+joaquim+cruz
Os nossos sonhos! *.* - Página 4 575244_10151513958272004_880005029_n
Damn. That looks nice.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Os nossos sonhos! *.*   Os nossos sonhos! *.* - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Os nossos sonhos! *.*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: