Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 05:05

Nunca viste o UP... Entao ve e nao te vais arrepender..

É o meu filme preferido da Pixar.. Arranja maneira de o ver, pois sendo tu um grande fa da Pixar, é obrigatorio ve-lo.. Carros - Página 3 940901


Sim, eu acho que a Pixar nao vai desiludir com este filme, mas acho que nao se vai comparar com outras obras primas que a Pixar fez... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 07:57

oh, claro que não vão passar por portugal. porque é muito provável que não saibam que isso é um pais. os americanos sempre foram muito ignorantes e provavelmente pensam que portugal faz parte de espanha. mas enfim, isto é só um filme de animação. mas eu vou ver de qualquer das formas, embora não goste muito da história. mas como o carros é o meu filme da pixar preferido, vou dar uma hipótese xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 09:37

Que sorte um dia antes que no EUA! =D
Este ano é de estreias. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 14:38

Nova personagem (o espiao.. Ate gosto dele Razz ) com direito a video:




E novo poster:

Carros - Página 3 Carros2-poster3
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 14:44

Pelo que eu estou a ver o andar das coisas a Sally não vai mesmo aparecer! T.T
Bolas, assim o filme não vai ter muita graça para mim... Eu queria ver como estava a relação do Faísca e da Sally!! Carros - Página 3 49979

Mas gostei do carro espião! Razz
É assim um tipo de James Bond! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 14:54

Sim, a Sally nao deve aparecer (muito)...

So espero que nao façam qualquer tipo de relaçao do Faisca com outra "carra" scratch

Sim, tambem gostei muito do "James Bond".. Aquelas geringonças todas vao ser boas para o filme..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 15:01

Ah.... Se ele fazem isso eu mato-os!! Evil or Very Mad
Mas é que mato mesmo!!!^^
Nem pensem pôr o Faísca ao lado de outra!! É que se for assim, eu peço o meu dinheiro do bilhete de volta!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 15:06

Eu acho que nao vao fazer isso... Apenas disse que espero mesmo que nao façam nada parecido..

Metam é o Faisca preocupado com a Sally enquanto corre, que assim é que um casal é (nao sei qual foi a deles a nao levarem a Sally com o Faisca... Se calhar porque o lugar dela é em Radidor Springs, e ele pertence ao mundo das corridas, mas no filme tudo se vera...)

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 15:14

lol, outra"carra"...adorei jato xD
mas olha, custa-me muito dizer isto...mas se a sally não aparecer não vejo filme. o que é que lhes passou pela cabeça? ela teve tanto protagonismo no 1º e eu adorava-a =(
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 15:17

Dizem que aparece no filme... Mas so no em algumas partes (a primeira critica - desculpem, esta em brasileiro):

CARROS 2: Maior nem sempre é melhor

Imaginem minha surpresa (…) quando eu descobri que seria parte de uma das únicas plateias a ver a próxima aposta da Disney e da Pixar…CARROS 2! Sendo uma grande fã da Disney e da Pixar, para mim isso foi um sonho que se tornou realidade, ainda mais se considerarmos que o filme só estreia em 24 de junho de 2011. O filme está mais ou menos no mesmo nível que o original de 2006 CARROS, que eu devo admitir que é provavelmente o filme da Pixar que eu menos gosto, mas se perde por se afastar daquela nostalgia de cidade pequena que fez o sucesso do filme original.

(…)

A sequência, co-dirigida por Lasseter e Brad Lewis, nos traz Relâmpago levando Mate para uma famosa corrida onde os carros correm com um combustível alternativo. Lá, Mate mostra para todo mundo o caipira que é e envergonha Relâmpago. No caminho de volta ele é confundido com um agente secreto pelo membro da Inteligência Britânica Finn McMissile (interpretado por Michael Caine) e sua namorada Friday Holley Shiftwell (Emily Mortimer). A confusão de identidade põe Mate numa situação perigosa onde ele é forçado a salvar Relâmpago de um plano perverso que pode destruí-lo.

Antes de começar a crítica eu tenho que mencionar as condições em que eu assisti ao filme. Estando ainda em fase de pós-produção, cerca de 70% do filme estava incompleto. Havia algumas cenas completamente animadas onde as vozes dos carros estavam sincronizadas com os movimentos das bocas mas a maior parte da animação consistia de storyboards animados, animação crua e cenas completas com diálogos incompletos. A história parecia já estar bem definida e é difícil saber como eles vão cortar alguma coisa que não funcione, já que quase tudo ali era necessário para que a história ficasse completa.

No que diz respeito ao que eu gostei, assim como no CARROS original, os personagens secundários são um deleite. Neste caso deveria haver muito mais do Finn e do Holley, os dois espiões britânicos. Caine foi feito para este papel, já que ele está basicamente reprisando seus personagens de Austin Powers e Um Golpe à Italiana mas isso funciona aqui. Mortimer também está espetacular como a agente que acaba se apaixonando por Mate. Outro ponto alto são as piadas, algo que é até uma evolução diante do original. O filme original não era exatamente uma comédia; aqui o filme todo tem a intenção de fazer o público rir. O roteiro é surpreendemente adulto e vai ser interessante ver quantas das piadas vão continuar no filme, como no caso de um comentário do Mate, na ocasião de uma pergunta idiota, “Será que o papamóvel é católico?” Os cenários também são lindos, mesmo para desenhos não finalizados! O filme vai para vários lugares diferentes incluindo Japão, Itália e Roma e todos são animados com perfeição. A parte do Japão tinha a animação mais completa e a atenção aos detalhes é uma marca da qualidade da Pixar. Vai ser uma maravilha assistir ao filme de novo quando ele estiver completo para ver como ficou a Itália.

Eu queria muito gostar do filme mas acabei ficando um pouco insatisfeita. O problema aqui é a nossa estrela. Se você não gosta de Larry the Cable Guy ou não gostou do Mate no CARROS original você vai se chatear toda vez que ele estiver na tela, ou seja, durante o filme inteiro! Os outros personagens salvam o filme mas o comportamento idiota e desastrado do Mate já não era engraçado no original e aqui ele faz o papel do típico americano burro que é confundido com um agente secreto. O estilo de Larry the Cable Guy não funcionou nos filmes que ele protagonizou e aqui ele está apenas reprisando seu papel típico de idiota trapalhão. Não há sentimento nas suas falas, o que faz com que seja difícil se conectar com ele. O foco no Mate na verdade acaba alienando todos os outros personagens do filme de 2006 como um todo. Não há foco no McQueen, apesar de ser a corrida dele o que gera a trama do filme, e todos os outros incluindo a Sally são relegados a fazer participações especiais. A trama principal e as grandes locações mantêm o elenco fora de Radiator Springs em 95% do filme e não tem nenhuma nostalgia ou charme no mundo frio da Europa. CARROS 2 funciona como um Austin Powers animado ou qualquer outra sequência que pega um orçamento maior e acredita que tudo tem que ser “mais!”

CARROS 2 é bom, mas em momento algum é bom à maneira Pixar. Em certos momentos o filme parece ser apenas uma sequência feita para capitalizar em cima das vendas de produtos licenciados e da boa vontade do original. Os personagens secundários são bem divertidos mas o nome do filme deveria ser “Mate” já que não há nenhuma conexão com os personagens originais. O mais triste é que este filme poderia muito bem ser um filme da Pixar com pessoas, ou qualquer outro filme e seria a mesma coisa! Essa é provavelmente a parte mais triste, que a história poderia ter sido contada de qualquer outra forma e não faria diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 15:30

hum, ao menos ela aparece. mas ao ler essa critica fiquei tão desapontada...porque é que o mate tem de ser o protagonista? já não basta termos aqueles episódios "os contos de mate"(ou coisa parecida) ?
sinceramente, nunca lhe achei grande piada...claro que faz uma pessoa rir durante um bocado, mas depois torna-se irritante e cansativo. já começo a pensar que eles devem fazer um carros 3, para se redimirem desta asneira e voltarem a mostrar as personagens do 1º filme como deve ser =P
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 06:58

Eu fiquei completamente desiludida com a crítica que li aqui!^^
Eu estava com tantas expectativas para este filme e afinal, se for isso que está aí...
Sinceramente, o Mate não foi dos meus personagens favoritos! Adorei o Faísca e a Sally e a relação deles!
Mas agora um "Carros" com Mate como portagonista? silent Eu até diria mais mulan, eu acho que isto é uma longa-metragem dos episódios "Os Contos de Mate" em que o Faísca passa a ser um secundário! Neutral
Não gostei!!! O principal é o Faísca e a sua co-protagonista é a Sally! Pelo mesnos deviam levá-la na viagem!!!^^

Mas agora fiquei a saber quais serão as minhas cenas favoritas do filme... As cenas do Faísca e da Sally!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 10:54

Este filme está me a parecer que vai ser uma desilusão... Mad
Não consigo gostar da história e acho que a Pixar se vai arrepender de fazer este e o Monstros e Companhia 2.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 11:06

SweetPoison escreveu:
Este filme está me a parecer que vai ser uma desilusão... Mad
Não consigo gostar da história e acho que a Pixar se vai arrepender de fazer este e o Monstros e Companhia 2.

Também acho! Wink
É o problema de inventaram sequelas a toa, a dos Carros era desnecessário... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 11:07

Não, mas a história tinha tudo para ser boa!!
Mas passaram o Mate a principal e deixaram o Faísca de lado? Very Happy
Por amor da santa, o filme é sobre o Faísca e a sua vida, o Mate é apenas o melhor amigo que ele teve quando chegou a Radiator Springs!! Carros - Página 3 963352
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 12:17

pois, talvez tenham-no posto como protagonista, porque o publico gostou mais dele do que do faísca.. >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 13:02

Já não estava à espera de grande coisa, e acho que me vou manter assim. :\ Acho que Carros 2 vai ficar ao nível de uma sequela, ainda que com a qualidade da Pixar..
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 15:16

mulan_4ever escreveu:
pois, talvez tenham-no posto como protagonista, porque o publico gostou mais dele do que do faísca.. >_<

Só se for o resto do mundo, porque eu até nem gostei muito dele!!^^
Ok, tudo bem, no 1º filme ele interpretava perfeitamente o papel de "ajudante" do Faísca!! E, para mim, foi isso que teve piada... Mas por exemplo, quando via Carros Toon eu detestava, porquê? Porque era o Mate o principal... silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 21:01

Parece que vamos ter um filme da pixar que desilude, o primeiro.

Eu ao ler a crítica pensei que ela estava a demostrar todas as nossas dúvidas em relação ao filme mas lá no fundo tinhamos esperanças de estar errados porque a pixar até à data só produziu grandes obras.

Não posso deixar de ficar desiludido ao ler a critica porque já sabia a banalidade da história mas queria acreditar que no filme iria ser muito mais, afinal parece que não. E deixa-me surpreendido como é que a Pixar investe nisto. Parece que tenho de voltar a ver up, wall-e e toy story 3 para me lembrar do quao bom ela pode ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 08:59

O Mate é engraçado, devem-no ter posto como protagonista por causa do sucesso do Car Toons.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 08:05

mas o Mate é mais engraçado ''ajundante'' do Faisca, do que no protagonista, isto na minha opiniao.. :/
Eu Gosto mais do Faisca e da Sally *.* e da sua linda relaçao >-<
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 13:19

Bem, a Sally sempre vai entrar no segundo filme:

Spoiler:

Assim como o Xerife:

Spoiler:
E o "novo rival" de Faísca:

Carros - Página 3 Francescocars2


E aqui estao algumas novas imagens do filme:

Carros - Página 3 168429_487307793147_155989728147_6124771_2153715_n

Carros - Página 3 163711_487308583147_155989728147_6124774_6128160_n

Carros - Página 3 167307_487308988147_155989728147_6124777_7103900_n

Carros - Página 3 179426_487309403147_155989728147_6124780_5346247_n

Carros - Página 3 179330_487309628147_155989728147_6124782_7217631_n

Carros - Página 3 168918_487310088147_155989728147_6124784_1940154_n

Carros - Página 3 179402_487307443147_155989728147_6124770_7124207_n
(o sinal de nao fumar Razz )


O filme pode nao ter uma boa historia, mas há que admitir, a animação e caracterização das personagens esta fantastica!
Nao é toda a gente que consegue dar vida a um ser tao inanimado e "duro" como um carro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 13:26

Iuupii, a Sally sempre aparece! (mesmo que pouco xD) \o/

A história ainda não me convenceu, mas ainda é um bocado cedo para estar com comentários... Rolling Eyes

Uma coisa (não sei se já aqui referiram, mas whatever) em Portugal vão ficar as mesmas vozes no personagens, certo? Não quero o Faísca com aquela voz do Carros Toon, bolas! O.O A versão portuguesa estava tão boa...gostava que mantivessem. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 13:42

Dever ser a mesma do 1º filme..

A do Carros Toon foi uma voz arranjada. Como era uma serie, o Pedro Granger nao é especificamente dotado em dobragens, tambem faz novelas, apresenta programas..

Mas para o filme devem continuar iguais..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 14:17

eu bem gostaria que continuassem os mesmos. mas por vezes há problemas. eu duvido muito que o pedro e a vera voltem para este filme
Ir para o topo Ir para baixo
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 14:29

Eu até acredito que voltem, especialmente o Pedro.
Menos mal que a Sally aparece, a história é que é um sacrilégio. Carros - Página 3 532565
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Carros - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Carros   Carros - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Carros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: