Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 11:10

Voltando a este assunto...

Jato escreveu:
Bem, eu acho que ela foi raptada com 1 ano de idade...

Sim, eu sei que ela tinha cabelos magicos, mas quando foi raptada o cabelo ja estava um "pouco" comprido.. Logo nao tinha semanas nem meses...

Mas se ela não tinha semanas nem meses, porque é que, quando foi raptada, começou a chamar de Mãe à Gothel e não sabia que ela não era realmente a sua mãe? confused

Bom, penso que todos os filmes tem um deslize. O que não impede que o filme seja perfeito, anyway ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 14:53

Pureblooded escreveu:
Voltando a este assunto...

Jato escreveu:
Bem, eu acho que ela foi raptada com 1 ano de idade...

Sim, eu sei que ela tinha cabelos magicos, mas quando foi raptada o cabelo ja estava um "pouco" comprido.. Logo nao tinha semanas nem meses...

Mas se ela não tinha semanas nem meses, porque é que, quando foi raptada, começou a chamar de Mãe à Gothel e não sabia que ela não era realmente a sua mãe? confused

Bom, penso que todos os filmes tem um deslize. O que não impede que o filme seja perfeito, anyway ^^

A verdade é não nos podemos basear no comprimento dos cabelos, uma menina de 1 ano não tem um cabelo tão grande.Eu acho que ela tem apenas meses. As crianças não tem recordações tão "antigas" e acho se a Mother Gothel lhe disse-se para lhe chamar mãe ela faria-o, mesmo se ela tivesse um ano ou dois acabaria por esquecer os pais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 15:02

gostei dessa versao em brasileiro (mas prefiro em portugues)
acho que a Rapunzel tem uma voz esquesita xP
mas esta bom Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 15:21

Só queria dizer que ando a ouvir as músicas com auricolares e bem...é fantástico. Às vezes vale a pena cansar um bocadinho os ouvidos (não muito, claro ^^) por este tipo de BSO, especialmente com o Alan Menken!
Gosto especialmente de ouvir com os auricolares porque (para além do som estar dividido entre ouvido R e ouvido L) fica um óptimo som e notam-se perfeitamente os pormenores musicais. É deveras lindo. Aconselho a todos! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 15:33

:Mariana: escreveu:
Só queria dizer que ando a ouvir as músicas com auricolares e bem...é fantástico. Às vezes vale a pena cansar um bocadinho os ouvidos (não muito, claro ^^) por este tipo de BSO, especialmente com o Alan Menken!
Gosto especialmente de ouvir com os auricolares porque (para além do som estar dividido entre ouvido R e ouvido L) fica um óptimo som e notam-se perfeitamente os pormenores musicais. É deveras lindo. Aconselho a todos! Wink

Que queres dizer, Mariana?
Não costumas ouvir mp3?? Estás a falar como se tivesses descobrido agora o maravilhoso mundo dos phones/auricolares Very Happy Very Happy
Pergunto isto porque para mim o mp3 faz parte da minha vida, não saio de casa sem ele e sem uma pilha de recarga, pois é quem me acompanha ao longo do dia, e quando oiço músicas da disney, incluindo umas de Entrelaçados, fico feliz e até faço um pouco de teatro sozinha e sem ninguém ver, claro. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 16:35

Ohh! Entrelaçados 532565 Entrelaçados 532565
Eu tenho um MP4 mas não o uso há que tempos e tenho preguiça de o carregar (nem sei do carregador Razz), portanto quando oiço é com os auricolares aqui no pc e é quando me lembro. Portanto agora estava numa de ouvir e enfim, vim cá falar. Embarassed Também não estava à espera que vocês também ouvissem. Que estupidez. xD xD

Não liguem. Razz Como não sou daquelas pessoas que ouve muito acho que este som é muito, muito bom ( e é ) mas enfim. LOOOL, esqueçam. Razz Parvoíces. Razz

---

Btw, gostei da versão brasileiro do "vejo enfim a luz brilhar" Razz Só os brasileiros para me partirem a rir com a língua deles. Razz xD Acho que se um dia for ao Brasil não me vou parar de rir nas primeiras horas. Razz
Não gostei foi tanto como a portuguesa, ou mesmo a inglesa. Não tem a mesma força. =/ Mas não está má.

EDIT:Opah, acho que já não me ria com video assim há uns tempitos. xD xD



Está lindo, não está? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 16:50

LOOOL
realmente, é um bom imobiliário xD adoro a música ambiente! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 05:05

lool x'D
amei o video Mariana x'D
acho que sim.. e uma boa compra x'D
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:20

UMA NOTICIA!!! Estao preparados para esta BOMBA(quem tem problemas de saude, coselho a nao ler esta noticia pois pode ficar pior... Wink ):

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:32

pale pale pale pale pale pale pale pale pale pale

NÃOOO! Uma sequela não!!
Por muito excelente que ela possa ser, ela não é necessária |: a Rapunzel já tem o final perfeito, não preciso de ver o filho dela ou as suas aventuras como rainha. Raios para a mania das sequelas Entrelaçados 288506
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:37

uma sequela?? O.o
pra que uma sequela?
nao acho que seja mesmo necessario.. acabou tao bem *.*
acho que a Hanabi tem razao.. nao precisamos de ver um filho ou uma aventura enquanto rainha.. isso vai fazer com que o importante deixe de ser o mesmo que no filme..
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:52

Nãããããoooooooooooooooooo!!!! Entrelaçados 532565 Eu não queroooooooooooooooooooo! Que porcaria! Uma sequela?! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:54

Eu tambem acho que vao fazer (MUITO) mal... Acabou tao bem o filme....

(Se calhar vou rever o filme no cinema da minha cidade dia 15...Entrelaçados 940901 )
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:55

Oh noes D:
Sequela não!! D:< Maldita ganância pah, o filme está tão bem como está... Eu quase que aposto numa aventura do Flynn enquanto miúdo (orfanato e talz) e até encontra a rapunzel sem querer mas no fim esquece-se de tudo porque leva com uma frigideira na cabeça Entrelaçados 98242

Lasseter escreveu:
Nós não fazemos uma segunda parte só porque o primeiro filme foi muito bem nas bilheterias
COF COF COF [sarcasmo] Claro que não! Nem pensar! [/sarcasmo]
Entrelaçados 288506 Entrelaçados 288506 Entrelaçados 288506 Entrelaçados 288506 Entrelaçados 288506 Entrelaçados 288506 Entrelaçados 288506 Entrelaçados 288506
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:58

Kyaaa!! *só eu é que fiquei contente? XD*
Eu quero mesmo, mesmo, mesmo vê-la!!
Eu não tenho nada contra as sequelas e este é um dos meus filmes favoritos da Disney!! Quando acabou fiquei com o "e depois?..." quero mesmo ver o que vai acontecer! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 12:58

pale pale pale Ainda não consegui fechar a boca.

Eu a pensar que a noticia dizia que o DVD ia sair mais cedo!!! Razz

Já está decidido, caso realmente a façam, eu NÃO! vejo. O filme para mim está per-fei-to como está!

Concordo com a Hanabi e acrescento: 'Raios para o dinheiro!' Entrelaçados 288506 Entrelaçados 288506 Entrelaçados 288506 Entrelaçados 288506

--EDIT--

Razz Razz xD Phebus, só tu para me fazeres rir num momento destes! Razz

Detesto que façam sequelas por dinheiro. É deveras agoniante, no mínimo! Detesto! Detesto! Não vejo! Já disse! Quero lá saber! Entrelaçados 910347



Última edição por :Mariana: em Qui 06 Jan 2011, 13:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 13:02

Acho que a ideia é não estragar um filme que se tornará num clássico.
Muitas das sequelas da Disney, estragam o original, na minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 13:14

Viram o dinheiro que sequelas de Shrek, Madagáscar, Toy Story e afins deram e não pensaram duas vezes. Eu não me opunha se fizessem uma sequela daqui a uns aninhos, uma coisa que saísse bem pensada... mas pale o filme ainda não saiu dos cinemas e já estão a planear por outro!


Última edição por Hanabi em Qui 06 Jan 2011, 13:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 13:15

Sim, se for bem pensada e se motivar tanto como o primeiro os fãs, seria fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 13:34

Vamos gente! Não sejamos tão pessimistas!!^^
Quem não adorou O Rei Leão 2 ou Toy Story 3?
Eu apenas tive uma má experiência, que foi com Pocahontas 2, portanto estou bastante optimista! Razz
Irei mesmo vê-la!!^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 13:40

Por enquanto prefiro ver o filme que está em exibição e guardar esse na minha memória e para a vida! ^^ :') Não queria nada que estragassem um filme que eu tanto amei.

Vamos lá ver. Acho que as únicas boas sequelas Disney alguma vez feitas foram mesmo essas, Marie, Rei Leão e Toy Story.
Vamos ver. Também ainda falta tanto! Entretanto já eu vi o filme 1000 milhões de vezes. Razz xD XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 13:44

o Toy Story 3 é uma excepção. Mas o Rei Leão 2 a única coisa boa que trouxe foi o Kovu, porque em termos de história acho que não é nada de especial. O pior é que só essas sequelas é me ocorrem quando penso em sequências boas. Pocahontas 2, Corcunda de Notre Dame 2, Bambi 2, Papuça e Dentuça 2, etc etc, que não vêm fazer mais nada do que acrescentar palha só me deixam de pé atrás com isto Razz Se bem que é uma nova era e talvez eu possa ter uma surpresa. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 14:27

meu deus, em que estado é que isto vai... ~~
tudo bem que o filme teve sucesso mas não acho que seja necessário. só se a história fôr MESMO boa. não sei porquê mas penso que será uma espécie de "a pequena sereia 2", onde vemos a filha da rapunzel, ou, talvez um casal de gémeos para a coisa ficar mais ridicula(eu devo dizer que nem desgostei da pequena sereia II, porque tem a melody e eu gosto muito mais dela do que da ariel)
e eu pensei que a disney já tivesse acabado com as sequelas. mas tudo bem, vamos ver o que vai acontecer
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 15:01

Vão estragar tudo! Entrelaçados 288506
O filme já tem um final bom e ainda vão continuar Entrelaçados 98242
Mas pensado bem, vamos ver como vai ser. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitimeQui 06 Jan 2011, 18:48

* ignorando o comentário da sequela por profunda desilusão e medo prévio * pale


Nha nha nha nha nhaaaanha! Olhem a pérola que eu já tenho a decorar o meu quarto:

Spoiler:

Se ainda não têm, digo-vos já: é uma sensação óptima (ótima) agarrá-lo na nossa mão I love you Está um álbum lindo.

E não vale a pena esperar por uma versão portuguesa, porque não vai sair --'

Eu só ouvi as versões portuguesas no cinema 1 vez, e I See The Light algumas vezes no youtube porque tem boa qualidade. Estou com um bocado receio de me estar a aproximar demasiado das músicas em inglês e depois quando vir o filme na nossa língua achar as músicas estranhas.
É assim, eu já conhecia umas antes, mas ouvia apenas I See The Light e Healing Encantation. Eram as unicas que sabia a letra previamente a ver o filme. Agora o resto só comecei a ouvir a sério agora. Eu sei que as músicas estão boas em português, mas sabem como o hábito é chato...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Entrelaçados Empty
MensagemAssunto: Re: Entrelaçados   Entrelaçados Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Entrelaçados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 29Ir à página : 1, 2, 3 ... 15 ... 29  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: