Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Henrique Feist no Festival RTP da Canção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

No fórum desde : 10/06/2010

Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Henrique Feist no Festival RTP da Canção   Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Mar 2011, 10:43

pois, mas sendo assim acho que deviamos mudar o nome só para festival rtp da canção =P
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover

Masculino
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Henrique Feist no Festival RTP da Canção   Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Mar 2011, 10:51

O Titulo ja refere o O festival da Cançao portanto, podemos falar do que quer que seja, relacionado com isto =3

-----------------------------------------------

Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Tumblr_maimzuSCCz1qgjlj8o1_500
[b]OPEN ZORORI STYLE!

Thnx Phebus and pureblooded! *.*
Spoiler:

Spoiler:

Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Partymini
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Henrique Feist no Festival RTP da Canção   Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Mar 2011, 11:10

Já lá vão muitos anos que o festival da canção era um evento que juntava os portugueses todos em frente à televisão.
Não deixo de ficar extremamente embasbacado por os homens da luta ganharem, não é definitivamente algo que estava à espera.
Mas também o festival da eurovisão é uma desculpa para manter as boas relações políticas entre países, portanto a votação pouco tem a ver com a qualidade musical mas sim com a proximidade politica e comercial.

Acho que cada vez mais temos de marcar pela diferença se quisermos chamar pela atenção em vez de levar sempre o mesmo tipo musical. Pode não ser uma diferença que queiramos mas é uma diferença.

Em 2006 os Lordi ganharam pela Finlândia, quando a maioria da população foi contra a sua ida (devido a ser um grupo de hard metal e usarem aqueles fatos assustadores) e no entanto ganharam.
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Henrique Feist no Festival RTP da Canção   Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Icon_minitimeSab 10 Mar 2012, 16:16

Há mais algum masoquista que esteja a ver o festival da canção deste ano? Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 1057572623
Acho que não me lembro de um ano tão mau como este, eu francamente não consigo escolher uma música que seja melhor... São todas muito más scratch

Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 1zqvlgk
http://phebs.portfoliobox.me
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Henrique Feist no Festival RTP da Canção   Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Icon_minitimeSab 10 Mar 2012, 18:27

eu por acaso perdi o festival deste ano Mad

mas esta assim tao mau? Neutral
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Henrique Feist no Festival RTP da Canção   Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 05:57

A meio do festival dei por mim a querer que os Homens da Luta voltassem, vê lá tu como a situação foi dramática. Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 1057572623
O que vale é que a canção que ganhou era a menos má... Se fossemos representados por esta:

ou esta

Seria trágico...

Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 1zqvlgk
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Henrique Feist no Festival RTP da Canção   Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 08:23

Oh. gosh! Ainda bem que não assisti a isso! Que vergonha!
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Henrique Feist no Festival RTP da Canção   Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Icon_minitimeDom 11 Mar 2012, 08:53

para falar a verdade, eu adorei a musica da joana leite, só foi pena ela não saber cantar. é uma musica diferente e ia-se safar bem lá fora

mas fiquei contente com a escolha. podemos não passar à final, mas ao menos somos representados com orgulho. além disso "vida minha", faz-me lembrar "senhora do mar" =)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Henrique Feist no Festival RTP da Canção   Henrique Feist no Festival RTP da Canção - Página 2 Icon_minitime

Henrique Feist no Festival RTP da Canção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: