|
|
Autor | Mensagem |
---|
Elsa
Forasteiro
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 04:35 | |
| Gostaria de uma plaquinha de reclamada com a minha princesa favorita : a Rapunzel. |
|
 | |
Pii
 Eu consigo, eu estou aqui

Mensagens : 2328 Idade : 27 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Personagem favorita : Capitão Amélia No fórum desde : 23/05/2010
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 08:29 | |
| - :Mariana: escreveu:
- AnaPop* escreveu:
- Eu quero da Rapunzel por favor
~
Eu penso que não é permitido repetir, Ana... eu já tenho a Rapunzel reclamada há algum tempo :\ Mas dá uma vista de olhos pelo primeiro post para veres quais as personagens que já estão reclamadas; assim fica mais fácil escolheres uma ^^ - Rapunzel escreveu:
- Gostaria de uma plaquinha de reclamada com a minha princesa favorita : a Rapunzel.
Já estava respondido antes, Rapunzel. |
|
 | |
RafaKnight
 Sempre foi assim, sempre assim será

Mensagens : 717 Idade : 28 Localização : Knightland ~ Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas No fórum desde : 28/12/2010
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 09:14 | |
| Agora reparei no problema da Leah Bem, se quiserem eu posso ir tratando das firmas dos reclamados ate a Leah puder voltar a faze.los ^^ |
|
 | |
bella.
 Eu vou... Eu vou...

Mensagens : 100 Idade : 26 Localização : disneyworld. Emprego : a character at disney. Personagem favorita : minnie. No fórum desde : 23/07/2011
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 11:28 | |
| se não te importares de fazer a minha, agradecia :b |
|
 | |
RafaKnight

Mensagens : 717 Idade : 28 Localização : Knightland ~ Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas No fórum desde : 28/12/2010
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 11:36 | |
| Ok!  vou ja fazer a tua Bella ^^- é só ir confirmar o teu pedido ;3 |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

Mensagens : 280 Idade : 21 Localização : Algures em Danville! Emprego : Estudante! Its Boring! Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama..... No fórum desde : 21/08/2011
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 11:39 | |
| Olá Rafa! Vi que para além de reclamar-mos uma personagem também podemos reclamar um casal (porque vi uma firma da Mariana com o casal "Rapunzel x Eugenne")! Então pronto podes fazer-me uma firma a reclamar o casal "Phineas x Isabella"? |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 11:40 | |
| Claro Sweet!  Vou ja fazer ^^- |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

Mensagens : 280 Idade : 21 Localização : Algures em Danville! Emprego : Estudante! Its Boring! Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama..... No fórum desde : 21/08/2011
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 11:41 | |
| Ok!  Muito obrigada!  |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 12:44 | |
| aqui trago os vossos reclamados =3 Bella. - Código:
-
[img]http://i691.photobucket.com/albums/vv275/Sakura_rk/reclamadominnie.png[/img] Sweet Girl - Código:
-
[img]http://i691.photobucket.com/albums/vv275/Sakura_rk/reclamadoPI.png[/img] Se quiserem que eu modifique algo avisem  E se os que ainda nao tem quiserem avisem  |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

| Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 13:08 | |
| Está lindo Rafa! Só que em vez de um "e" é um "a" em Isabella!  |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 13:14 | |
| O.O ah! desculpa.. e que andei pelo google a procura e encontrei com ''e''.. queres que modifique? EDIT;eu modifiquei ^^'' a sério desculpa... mas aqui esta com o ''a'' - Código:
-
[img]http://i691.photobucket.com/albums/vv275/Sakura_rk/reclamadoPI2.png[/img] |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

| Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 13:37 | |
| Ok obrigada!  Está fantástico!  |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 14:09 | |
| de nada  |
|
 | |
Elsa
 Forasteiro
 Mensagens : 25 Idade : 31 Personagem favorita : Simba, Timão, Pumba, Nala, Bela, Fera, Rapunzel, Flynn, Koda... No fórum desde : 28/10/2011
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 18:45 | |
| Então quero reclamar a Lilo,outra minha personagem preferida da Disney *-* |
|
 | |
bella.
 Eu vou... Eu vou...

Mensagens : 100 Idade : 26 Localização : disneyworld. Emprego : a character at disney. Personagem favorita : minnie. No fórum desde : 23/07/2011
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 18:47 | |
| omg rafa está tão lindo *o* obrigada. |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 08 Jan 2012, 20:14 | |
| rapunzel.. a Lilo.. ok! quando acabar a firma eu coloco aqui =3
Fico feliz que tenhas gostado Bella =3 |
|
 | |
Pookie
 Os sonhos serão reais

Mensagens : 288 Idade : 23 Personagem favorita : Merida No fórum desde : 01/06/2012
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Sex 29 Jun 2012, 17:57 | |
| Quero reclamar a Tiana |
|
 | |
Pureblooded
 Administrador

Mensagens : 3496 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Simba No fórum desde : 17/05/2010
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Sab 30 Jun 2012, 15:58 | |
| A pessoa que fazia estas coisas já não vem cá há muito tempo.
Se alguém te quiser fazer algo, pode fazer, contudo acho que o teu pedido não será realizado. Aliás, este tópico também devia era estar bloqueado, já que, pelo menos para mim, nunca teve grande sentido... ----------------------------------------------- |
|
 | |
Pookie
 Os sonhos serão reais

Mensagens : 288 Idade : 23 Personagem favorita : Merida No fórum desde : 01/06/2012
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Sab 30 Jun 2012, 16:02 | |
| OMG eu sou tão estúpido! |
|
 | |
Pureblooded
 Administrador

Mensagens : 3496 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Simba No fórum desde : 17/05/2010
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Sab 30 Jun 2012, 16:22 | |
| Não é questão de seres estúpido. Simplesmente tens um gosto especial em ressuscitar tópicos mortos  Mas como és um membro recente, é normal que não saibas o que está ou não activo sem olhar para as datas do último post. ----------------------------------------------- |
|
 | |
Pii
 Eu consigo, eu estou aqui

Mensagens : 2328 Idade : 27 Localização : Margem Sul Emprego : Estudante Personagem favorita : Capitão Amélia No fórum desde : 23/05/2010
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Sab 30 Jun 2012, 18:55 | |
| Sinceramente, também nunca achei que fizesse muito sentido. Eu tenho escolhido as personagens que quero e penso que não deva ser assim privado a toda a gente de escolher uma determinada personagem. Por exemplo: eu gosto do Pateta e depois o Zé Manel (não conheço ninguém que se chame assim xD) reclama-o e eu já não o posso usar.  |
|
 | |
Pureblooded
 Administrador

| Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 01 Jul 2012, 12:19 | |
| Acho que não era bem a intenção deste tópico, ter uma personagem só sua para usar e que ninguém mais o pudesse fazer (ou era??  ). Isso sim, era impensável, visto que somos todos livres de usar a personagem que queremos  Acho que era mais uma brincadeira do que algo para levar a sério... ----------------------------------------------- |
|
 | |
Kate
 De zero a herói!

Mensagens : 1621 Idade : 21 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Mulan e Bela No fórum desde : 25/07/2010
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! ! Dom 01 Jul 2012, 15:40 | |
| - Pureblooded escreveu:
- Acho que não era bem a intenção deste tópico, ter uma personagem só sua para usar e que ninguém mais o pudesse fazer (ou era??
). Isso sim, era impensável, visto que somos todos livres de usar a personagem que queremos Acho que era mais uma brincadeira do que algo para levar a sério... Sim, concordo. ;D |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: RECLAMADOS DISNEY ! !  | |
| |
|
 | |
|