Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Compartilhe | 
 

 Winnie The Pooh - 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSex 22 Jun 2012, 09:21

Claro, funciona tal como qualquer outro filme que tenha sequelas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 04:59

Vou deixar as minhas impressões sobre os filmes do Winnie, quem não quiser não leia sff

Spoiler:

Peço desculpa a quem não gostou....
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 05:57

Eu não acho que seja infantil. Bem, é dirigido exatamente para essa faixa etária, mas consegue ser um filme ingénuo, divertido e bastante alegre que também satisfaz os adultos.

Estás numa idade complicada Pookie. É normal que tenhas aquele 'bichinho do crescimento', mas é um bom filme para se ver. Mas também compreendo o teu ponto de vista.

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 09:57

Não podia discordar mais. Eu cá considero as personagens extremamente interessantes, todos têm uma personalidade própria e é bom ver o frequente "confronto" entre elas. É visualmente mais básico e menos detalhado, sem dúvida (o que não é necessariamente mau, é uma escolha, apenas - eu pessoalmente gosto imenso deste tipo de animação). E tratam-se de filmes algo metafóricos, com mensagem. Acredito que se assistires a este último, por exemplo, com a devida atenção e disposição, consegues facilmente perceber isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 10:02

Eu já vi, e gostei mais do filme da páscoa do canguru. Esse era mais divertido, este era muito básico para mim :/
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 13:30

Toda a gente tem opinioes diferentes, Pookie e toda a gente as devia de respeitar. Por exemplo: eu nao suporto a Miley Cyrus e tu adora-la. Cabe a cada um de nos respeitar aquilo que o outro pensa. Isso e uma forma simples de mostrar maturidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 13:34

Claro eu respeito, apenas dei a minha opinião. Estava com medo que não gostassem :s
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 13:42

Nao tens de ter receio de que nao gostemos da tua opiniao. Isto e um forum, um local onde partilhamos opinioes e conhecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 14:46

Sim eu sei, e obrigado pela compreensão Razz
Mas eu até gosto do Universo do Bosque dos Cem Acres... E o Coelho é a unica personagem que gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Masculino
Mensagens : 288
Idade : 26
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeDom 15 Jul 2012, 08:07

Bem, ontem vi o filme uma segunda vez, só mesmo para dar uma segunda hipótese.... E até gostei.
Na primeira vez só conseguia vê-lo como um filme para bebés de 3 anos, mas segui o pensamento do Jato e tentei olhar para o filme como um filme ''ingénuo'', e resultou.
Mas como já tinha dito, gosto do bosque e do ambiente calmo e ternurento em que eles vivem, faz-me sentir nas nuvens.....
Posso dizer que mal interpretei este filme completamente, aliás, até já me tinha esquecido que o meu filme preferido de infância sempre foi ''A primavera com o Rú''.
Este passou para a minha lista dos preferidos Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 1774767913 Sim, eu sei que é uma mudança de opinião repentina, mas eu sou assim, muito inconstante :p
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 06:48

Absolutamente ridículo como As Aventuras do Tigre já vai para a sua terceira edição DVD em Portugal. Não me interpretem mal, eu adoro o filme, considero-o até consideravelmente superior a imensos clássicos, mas enquanto se cancelam lançamentos e filmes continuam gravemente em falta, não percebo como é que este continua a ser relançado. Até nem é um dos mais difíceis de encontrar por aí... Será que vende assim tanto?

PS: Penso que este tópico serve para tudo o que seja Pooh-related, espero que não haja problema em postar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitimeSeg 03 Set 2012, 07:02

Realmente. Eu estava a escrever a nova publicação no blog um pouco frustrado. O filme não é muito antigo (bem, é recente) e já temos 3 DVDs. É que nem faz sentido sair cá em Portugal. Primeiro, porque saiu há pouco tempo a edição especial 10º aniversário (em 2009), sendo muito fácil encontrar o filme. Depois, a Disney só vai fazer este lançamento para sair juntamente com o novo filme do Winnie the Pooh em Blu Ray, daí o ridículo de só sair o DVD por cá. E por último, acho que clássicos Disney como o Taran e o Rato Basilio que já têm dobragem portuguesa e foram também recentemente lançados em Edição Especial, mereciam mais do que este.

(Para quem não sabe - http://ptdisney.blogspot.pt/2012/09/as-aventuras-do-tigre-edicao-especial.html)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Winnie The Pooh - 2011   Winnie The Pooh - 2011 - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Winnie The Pooh - 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: