Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Que canal de TV costumas ver ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mary Flanders

É preciso acreditar
É preciso acreditar


Mensagens : 158
No fórum desde : 07/06/2010

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 05:18

Diogen escreveu:
Já vi algum desses programas do Man vs Wild e sim aprendemos montes de coisas interessantíssimas com isso. Mas lembro-me de ler numa revista à pouco tempo que muitos dos seus episódios são montados com efeitos especiais, alguns ele faz o programa de dia e à noite vai dormir para um hotel.

Como é óbvio já esperava assim algo parecido, não me parecia que o homem arrisca-se constantemente a sua vida para fazer apenas mais um episódio de uma série.

Realmente nota-se muitas coisas ali já combinadas, uma vez que há um equipa inteira à conta dele; por exemplo, há um episódio que nos ensina a lidar com o fogo e, como é óbvio, a equipa é que montou aquilo tudo. No entanto, há ali situações que ele as ultrapassa mesmo, há situações que homem já esteve mesmo à beira da morte, há situações que ele come coisas nada agradáveis (há inclusive um episódio que ele come larvas à Timon e Pumba xD) e é, por isso mesmo, que acho gosto da série, apesar daquele teatro já encenado (como sabemos), há também a parte verídica, para não falar que o Bear dá-nos conselhos/ideias espectaculares.

Também há a sobrevivência urbana. Eu gosto mais da outra, mas esta, por outro lado, é-nos (ou poderá vir a ser) mais familiar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Megalodon
Megalodon
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 75
Idade : 24
Localização : no mar
Emprego : Estudante
Personagem favorita : buzz
No fórum desde : 30/01/2011

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 05:56

Com tanta coisa para fazer, é pouco o tempo que dá para ver televisão.
Se tiver tempo costumo ver especialmente NAT GEO WILD, NATIONAL GEOGRAPHIC; DICOVERY CHANNEL, SIC RADICAL e REALITY ZONE.
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 15:36

Não sei se daqui alguém via/vê/pensa ver o Animax.
Mas quem não souber, a partir de dia 9 de Maio o canal passará a ser o "AXN Black".

O animax vai acabar em Portugal. Não tiveram os lucros que pretendiam.
Pois, comprar animes fracos, e depois comprar animes gigantescos que não conseguiram acabar (InuYasha, acho que só passaram 100 episódios; Detective Conan; Lupin III (o melhor mesmo, pena ser tao grande)...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 16:05

não admira k vá acabar, eu gostei do animax kd estreou em portugal, porque tinha lá a peach girl e era o unico anime que considerava decente...mas agora aquilo está completamente na decadência, continuam a pôr as mesmas coisas de sempre:lupin, naruto, conan, amassando ja-pão(ou lá como aquilo se chama), blood +...são os unicos que me consigo lembrar. também não punham nada de novo e chamativo, queriam o quê? para alem de que animes o canal tem mt pouco: porque raio puseram lá séries da treta como sobrenatural e outras porcarias? eu quero animes, não quero séries que passam a maior parte do dia naquele canal
ah enfim, espero sinceramente que se decidam a criar outro canal SÓ para animes
zanon, esse AXN black vai ter animes, ou é algo completamente diferente?
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeDom 08 maio 2011, 16:19

Vão ser séries normais que o animax está passar (Sobrenatural, etc)

Quanto ao animax, já morto.
Os melhores animes que lá passaram (para mim):

- The Law Of Ueki (foi mesmo uma surpresa);
- Trigun (quando repetiu)
- Outlaw Star (^)
- Lupin III (pena terem repetido muitos episódios, este anime é uma pérola)
- Kochikame;
- Yakitate Ja-Pan (este surpreendeu-me pela positiva, pensava que fosse algo "fraco" mas afinal...)
- Death Note (apesar de já o ter visto antes, foi bom saber que apostaram num anime de qualidade superior aos que estavam a passar na altura (já não tinha nenhum dos que acima referi);

______
Um canal para Animes exclusivamente duvido. Estamos numa fase em que só se vê o que está na moda. O Anime já passou de moda pelos vistos xD É pena. Foi por isso que o Locomotion (o melhor canal que tivemos de Anime em Portugal) morreu. <_<"
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 maio 2011, 00:25

Eles acabaram Inuyasha!
Deram os 167 episódios todos, eu completei a série no Animax, disso tenho a certeza. Só que depois começaram a repetir, a repetir e nada de animes novos (lê-se Inuyasha Kanketsu-Hen ^^")
Detective Conan é que não acbaram mesmo, o que também é impossível já que ele continua em exibição. Mas não evoluiam nos episódios.
Belos tempos em que o Animax era um canal dos bons. Vi os filmes de Inuyasha todos lá. Agora com as série e isso, até já deixei de ter. -.-"

Zanon escreveu:
Um canal para Animes exclusivamente duvido. Estamos numa fase em que só se vê o que está na moda. O Anime já passou de moda pelos vistos xD É pena. Foi por isso que o Locomotion (o melhor canal que tivemos de Anime em Portugal) morreu. <_<"

Bem verdade! Passsava Ranma 1/2 <_<"
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 maio 2011, 01:10

Detective Conan tem 800 e tal episódios xD em 2 anos a dar um ou dois por dia eles não acabavam a série de certeza absoluta =P
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeSeg 09 maio 2011, 10:28

oh PrincessMarie, que recordações que me foste dar agora xD ..é verdade o ranma dava na locomotion...mas eu tb via outros k davam lá: cyber team in akihabara, saber J marionette e ah, megami-sama...lembro-me perfeitamente.
mas também o ranma, lembro-me de repetirem muito, aquilo nunca chegou ao ultimo episódio...alias, acho que nem chegou ao 50, e aquilo são 161. já para não falar dos ovas e filmes -___- para além disso havia episódios em brasileiro e outros em espanhol. mas era melhor do que nada
Ir para o topo Ir para baixo
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 77
Idade : 26
Localização : Atrás de ti :o
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeQua 22 Jun 2011, 12:21

Eu vejo, às vezes, a SIC, vejo a FOX Life, a SIC Mulher, o Travel and Living, o VH1, a MTV e... acho que não vejo muito mais coisas.
Antes via o Disney Channel, mas agora... Rolling Eyes Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 963352
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 11:06

Eu vejo Disney Channel! É a única coisa que vejo agora porque não gosto de notícias nem de novelas são aborrecidas! E apenas vejo Disney por uma única razão: Phineas e Ferb! I love you I love you I love you I love you

Mas também vejo outras séries animadas como a Nova Escola do Imperador!

E também vejo Disney Channel para estar atenta às publicidades de Phineas e Ferb para saber quando estreia a nova temporada deles aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:46

Eu costumo ver: TVI, SIC, Panda Biggs(MCA1), FOX, MTV MUSIC , disney channel e RTP2! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : disneyworld.
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 16:13

costumo ver: abc, abc family, comedy channel, city tv, family channel (disney channel do canadá), disney XD, slice, fox, mtv, much & E!.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
Conteúdo patrocinado





Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que canal de TV costumas ver ?   Que canal de TV costumas ver ? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que canal de TV costumas ver ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: