Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de desenho - Março --> Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 10:45

Pois, eu realmente não queria ser o único a participar. Ao menos esperamos até ao fim desta semana. Acho que a Phebus já tem o seu desenho mais ou menos feito e tal.

Se mais ninguém entregar, fecha-se o concurso e começa-se um novo para andarmos com isto para a frente. Se alguém entregar, pronto, descobrimos o vencedor e a mesma coisa.

É que tem que se aproveitar agora no Verão...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeQua 13 Jul 2011, 17:06

Well eu tenho o desenho a meio sim, não lhe voltei a tocar ^ ^'
Mas a partir de sexta estou livre portanto já o acabo Smile
Deixemos até ao fim de semana então Wink
Vamos lá, mais gente a participar estamos em férias caraças!! Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 16:33

Então Phebus, o teu desenho?

E o resto do pessoal??
Como a Phebus disse, estamos em férias!! Então? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 16:38

Xi na pah, nunca mais me lembrei disto! Que vergonha, eu que sou responsável pelo concurso esqueci-me que ele existia --'
Nunca mais me lembrei de acabar o desenho, já onde é que ele vai xD
Bom agora que deixei até ficar aqui vou acabar o desenho, ou fazer um novo ^^'
Vá mais gente a participar, já se deixou ficar até aqui e já portanto, se o Jato não se importar é claro, se o problema é o tempo penso que não há problema Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 16:43

Realmente é inadmissível... Ainda por cima nas férias... Eu sou uma encomenda do pior. Tinha 100 planos para as férias, mas poucos foram realizados, já que estas férias foram pouco do que eu queria. Especialmente no que toca às "artes", como desenhar, pintar quadros, etc etc. Provavelmente dou-me melhor a fazer este tipo de trabalhos em tempo de aulas do que nas férias .__.

Eu desta vez não me comprometo a fazer, por isso por mim não alarguem o tempo. Talvez seja melhor abrir outro, com outro tema, não sei, como este já está plantado há tanto tempo... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 18:13

É assim, eu não me importo que o concurso fique aberto. Certamente que gostava que mais gente participasse!

Agora, eu também queria ver isto novamente a andar.
Este concurso já está aberto à 6 meses, e visto que inicialmente era mensal, passou e alargou-se até maio. Depois até ao inicio do verão, e agora...

Se quiserem participar (Phebus, estás à vontade) força. Mas o que sugeria era para acabar com este e começar um novo com outro tema e assim (como disse a Pure).

Mas se mais gente participar, então participem! Razz

-----------


Estive a pensar num tema. Como a maior parte das vezes os temas são muito semelhantes, e como daqui a pouco tempo (sarcasmo) é o Halloween, o Concurso de desenho seria para os meses de setembro e outubro e seria sobre uma personagem Disney (sem ser vilão) transformada em vilão, ou algo mais assustador. Tipo uma Cinderela gótica!

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Leah95
Leah95
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 165
Idade : 30
No fórum desde : 27/12/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 18:44

wow adorei a tua ideia Jato XD até era capaz de participar nesse concurso xD já estou a fazer planos "malvados" na minha cabeça XD Fico à espera de um concurso assim Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 4247746508
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 04:15

Ah não, não fique parado por minha causa.
Era mais porque tu disseste que querias que participassem mais pessoas há uns tempos e pronto alargava-se o prazo outra vez, mas o melhor é mesmo começar outro concurso Smile
Gosto da tua ideia Jato, é um pouco parecida com um que já fizemos das "Twisted Princess" mas não tem mal nenhum, já foi há séculos e neste não teriam de ser necessariamente princesas. Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 623131029 Thanks, eu fico montes de vezes às aranhas a pensar o que deva ser o tema xD
Então, visto que ninguém mais está interessado em participar fecha-se o concurso com o justo vencedor: Jato! Very Happy Muitos parabéns e continua a participar! ^^

Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 04:24

Ponto! Obrigado pela vitória! Razz

Não me lembro do tema das "Twisted Princess". Mas pronto. Se seguirem mesmo este tema o concurso é então para 2 meses (tempo mais suficiente). E visto que nós trabalhamos mais e temos mais participações do tempo de aulas, espero ver uma chuva de desenhos! Smile

Mais uma vez obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 04:28

You're very welcome Smile
Uii já foi há mesmo muito tempo, ainda estavamos todos no outro fórum! Razz
Sim, acho que dois meses chega. É época de aulas mas ainda não há muitos testes nessa altura ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 04:36

Phebus escreveu:
You're very welcome Smile
Uii já foi há mesmo muito tempo, ainda estavamos todos no outro fórum! Razz
Sim, acho que dois meses chega. É época de aulas mas ainda não há muitos testes nessa altura ^^

Então acho que ainda não estava inscrito do forum quando fizeram esse concurso. O único desenho que me lembro de ver no outro forum foi um da Dama o Vagabundo no Natal desenhado pela Mariana. Desde que entrei que esse desenho estava no portal.

Então pronto, agora com novo tema acho que mais gente participa! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitimeSáb 03 Set 2011, 04:41

Ah pois é, tu só te inscreveste depois! scratch
Sorry, já perdi um pouco a noção do tempo xD
Well visto que este tópico não tem mais utilidade vou bloqueá-lo e abrir o do novo concurso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Conteúdo patrocinado





Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de desenho - Março --> Maio   Concurso de desenho - Março --> Maio - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de desenho - Março --> Maio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: