Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Up - Altamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 15:11


Up - Altamente Up




"Carl Fredricksen, descrito como “um velho homem mal-humorado” que vive numa cidade grande. Ele recusou-se a vender a sua casa aos desenvolvedores que, por sua vez, construíram prédios ao redor dela. Como sabemos agora, Carl é um viúvo. Quando a sua esposa Ellie estava viva, ele prometeu que fariam uma grande aventura um dia - a algumas montanhas “fantásticas” (ou platôs e as florestas tropicais) na América do Sul (mais conhecida como Venezuela). Desde que ela não teve essa chance, Carl quer realmente seguir com a aventura, de acordo com sua promessa.

Um dia, no exacto momento em que está prestes a ser levado embora para uma casa de repouso (ou asilo se preferem), Carl decide atrelar a sua casa centenas de balões cheios de gás hélio. A casa descola com o Carl gritando “Até logo, rapazes!” aos indivíduos do lar de idosos. As pessoas na rua e nos edifícios circundantes olham aquilo com descrença, enquanto a casa voa mais e mais alto. Ele coloca as velas para fora para guia-lo até a Venezuela. E olha um retrato de Ellie e a beija.

A casa vai flutuando as mil maravilhas entre as nuvens. Carl senta-se em sua confortável cadeira e fecha os olhos para descansar. De repente, ouve uma batida na porta. É pequeno escoteiro de 9 anos chamado Russell, que conseguiu de algum modo embarcar na casar. Como bom escoteiro, o garoto precisa conquistar um distintivo (ou insígnia) pela ajuda a pessoas idosas. Assim, o pequeno explorador da selva Russel junta-se a Carl na viagem a Venezuela."



Na minha opinião um dos melhores (senão o melhor) filmes da PIXAR!!

Este filme teve o merecido Óscar de Melhor animação (para além dos outros que ganhou) e foi o 2º filme de animação (o 1º foi A Bela e o Monstro) a ser nomeado para Óscar de Melhor filme!!


Comentem pois este filme vale mesmo a pena!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSex 21 maio 2010, 17:12

UP UP AND AWAY! jkg.
Não me canso deste filme ;3; Simplesmente lindooo <3
I'm hiding on your porch coz I loveee youu <3333
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 09:37

jato666 escreveu:
[ foi o 2º filme de animação (o 1º foi A Bela e o Monstro) a ser nomeado para Óscar de Melhor filme!!

Não é que não tivesse sido merecido, tenho a certeza que foi mas não sei se teria sido nomeado se não fosse a nova regra dos 10 nomeados para essa categoria. Eles só nomeiam filmes de animação nessa categoria quando têm mesmo necessidade de ocupar os lugares dos nomeados. Preferem nomear um filme pior de imagem real do que um excelente filme de animação, o que é muito mau.

Tenho que ver este filme porque parece muito bom mesmo. O miúdo tem um aspecto castiço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 13:05

SweetPoison escreveu:
jato666 escreveu:
[ foi o 2º filme de animação (o 1º foi A Bela e o Monstro) a ser nomeado para Óscar de Melhor filme!!

Não é que não tivesse sido merecido, tenho a certeza que foi mas não sei se teria sido nomeado se não fosse a nova regra dos 10 nomeados para essa categoria. Eles só nomeiam filmes de animação nessa categoria quando têm mesmo necessidade de ocupar os lugares dos nomeados. Preferem nomear um filme pior de imagem real do que um excelente filme de animação, o que é muito mau.

Tenho que ver este filme porque parece muito bom mesmo. O miúdo tem um aspecto castiço.

E é isso que está mal hoje em dia com o cinema, os filmes de animação não importam. Agora nem se atrevam a dizer-me que o filme The Hurt Locker é melhor que Up, porque (na minha opinião), não é.
Ainda espero viver para ver um dia em que um filme de animação ganhe o titulo de Melhor Filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 16:45

Apesar de ser feito a computador, amei este filme! Very Happy

Passei o Verão todo a dizer "Por favor, sê meu prisioneirooooooooooooooooo. Por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr..." Very Happy *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 18:36

Quando disse isto no outro forum, houve pessoas que pensaram em matar-me... mas eu vou arriscar dizer aqui: não... gosto... deste... filme.... O.O

Opah, a sério, não me cativou minimamente =/
De forma resumida e abrangente, vou dizer o que me fez mais torcer o nariz ao filme: claro que disney não é destinada unicamente a crianças, mas podemos referir que é destianada a um publico mais jovem, apesar de muitos adultos verem e gostarem. Mas o filme UP pareceu-me um filme para crianças destinado a adultos. Isto é, a história é demasiado adulta para as crianças perceberem... uma animação para os mais crescidos, digamos, mas com personagens que podem cativar tambem os mais jovens.
Isto é o que penso do filme, mas vejam onde falhou toda a minha opinião do filme: Ok, uma história que podia ser quase real (claro que seriam precisos muitos mais balões para fazer uma casa voar, mas pronto..), bastante verídica e comovente, quando nos espetam com cãos a pilotar um avião!? Por favor! Eu sou das pessoas que mais defende os animais e a inteligencia dos cães, mas... então! Os cãos NÃO pilotam aviões com as patas! O facto de falarem tem uma explicação lógica, que deriva da evolução da ciência. Isso engole-se. Mas pilotarem?! Gosh... Vocês dizem: Então, mas os filmes da Disney têm sempre a magia do impossivel tornado possivel. Concordo, mas acho que não se aplica neste filme tendo em conta o que já disse, por causa de o filme ter uma história demasiado madura para isso.

[Agora estou a preparar-me para fugir das armas e das mocas...]
Detesto - o - cão!
(fuiiii....)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 08:13

O Que??????? Up - Altamente Icon_eek

NAO GOSTAS DO FILME?????? Up - Altamente Icon_pale

Meu Deus!! Acho que deves ser a unica pessoa qua nao gosta do UP!!

Claro que tens razao em relaçao à historia ser mais para os adultos e que os CÃES NÃO VOAM!!!! Mas é um filme tao bonito e mágico!!! Up - Altamente Icon_rolleyes


Tens que mudar de oculos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Ryuno
Ryuno
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : Terceira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Stitch, Doug, Simba, Scar, Meg, Mulan, ...
No fórum desde : 17/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 15:00

OMG (is my reaction) I'M GOING TO KILL YOUUU! joking XD

Opá, toda a gente tem direito há sua opinião, eu por exemplo, não gosto do Pinóquio, não me cativa, e se a Pureblooded não gosta de UP, vamos repeita-la : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://ryuno-san.deviantart.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 15:09

jato666 escreveu:


Meu Deus!! Acho que deves ser a unica pessoa qua nao gosta do UP!!

Nop ela não é a única... eu partilho da mesma opinião.
Também não acho piada nenhuma ao UP. Desde a animação (não me agrada minimamente), à história com os cães (que não me entra na cabeça).
Tanto esforço para a história ser possivel, e depois poem cães a pilotar aviões! Enfim... além disso o miúdo escoteiro irrita-me profundamente.

Mas aceito que gostem da história. Up - Altamente Icon_biggrin
Paz xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 12:13

OK! Já não está mais aqui quem falou... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
A-chan
A-chan
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 38
Idade : 29
Localização : My World! xD
Emprego : student...
No fórum desde : 30/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSeg 31 maio 2010, 15:34

hummm eu ando atrasada! eu ainda nao o vi! *gota*

bem tratarei de ver o mais rapido possivel, mas com a escola e com os testes vai ser dificil!

[EDIT]

Depois direi a minha opiniao...

mas nao tem graça nenhuma voces terem visto o filme e eu ficar a olhar po balao! francamente!!! onde e que eu ando com a cabeça???
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeQui 10 Jun 2010, 07:28

este filme é cómico e triste ao mesmo tempo. cai-me sempre uma lagrimazinha no inicio do filme =P
o russell é tao fofo e engraçado e o dug é um pouco irritante xD
acho algumas coisas ridiculas como a casa flutuar com os balões e o cães a pilolatem avionetas mas se não fosse assim, não teria piada, né? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 06:08

Ainda não vi o filme... :I
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 12:27

KatiBMT escreveu:
Ainda não vi o filme... :I

Entao ve pois esta ALTAMENTE! Razz

O filme é muito emotivo, tem fantasia, comedia, aventura e acçao, personagens fantasticas e a animação.. 5 estrelas..

Tens que ver, pois é uma das maiores obras primas da Pixar! Up - Altamente 153960
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 13:08

Agora apetece me ver! =D
Brevemente, verei e darei a minha opinião! ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 13:11

eu nunca vi, qeria tanto D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeQui 20 Jan 2011, 15:25

Sei que o tópico é antigo, mas...
Eu gostei muito do filme, é dos filmes da Disney que mais gostei. É tão emocionante e confesso que me vieram as lágrimas aos olhos durante o filme, ainda por cima com aquela banda sonora espetacular. Bem, adorei. <3
Ainda agora continuo a ouvir a música "Stuff We Did". É lindaaa... Up - Altamente 192169
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeQua 26 Jan 2011, 15:08

Bem, um fa decidiu pensar como seria se UP fosse feito pela Disney na decada de 60.

Por isso juntou cenas de alguns filmes como O Feiticeiro de Oz, The Dobermans Gang, Adivinha Quem Vem Jantar, Uma ilha no Tecto do Mundo e mais e Voilá:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 12:38

Double post... Desculpem, mas nao sei se ja viram isto. Quem nao viu, por favor veja pois é muito engraçado:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
iandra.
iandra.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 148
Idade : 27
Localização : Somewhere out there ;D
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Pascal, Charlotte, Kronk, Mégara
No fórum desde : 30/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 18:53

Laughing Ri demais com esse curta \O/ Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeDom 10 Abr 2011, 17:12

Voces lembram-se destas capas?

Up - Altamente 6749315_bc7fZ

Pois. O UP-Altamente ainda nao tinha uma arte igual. Agora para o novo lançamento em Blu Ray, eis que a capa:

Up - Altamente Upreedit

(aquelas molduras nos Blu Rays Disney sao geniais! Os baloes ficam la tao bem.. )
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeSeg 11 Abr 2011, 11:40

Já vi o UP e adorei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeDom 24 Abr 2011, 15:09

Desculpem o duplo-post.

Hoje na SIC foi a estreia do UP, voltei a ver, a qualidade pareceu-me melhor! =D
Mais alguém viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeDom 24 Abr 2011, 15:11

Eu vi. Não me conti, e mais uma vez chorei. Oh pah, a história é tão linda, e quando começar a tocar a música triste 'Stuff We Did', faço um rio de água! ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitimeDom 24 Abr 2011, 15:28

Eu também vi ^^ (acho que toda a gente que estava em casa a essa hora deve ter visto!). Já não me lembrava de muito, já que só tinha visto uma vez. Adorei, é lindo, cheio de pormenores bonitos e uma história muito tocante <3 Quem me dera que todos os fds passassem filmes destes Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Up - Altamente Empty
MensagemAssunto: Re: Up - Altamente   Up - Altamente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Up - Altamente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: