Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Força Ralph (Wreck-it Ralph)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQua 12 Set 2012, 12:08

Novo trailer http://movies.yahoo.com/movie/wreckit-ralph/trailers/wreck-it-ralph-theatrical-trailer-30520182.html

Continua a não me agradar muito... Mas gosto muito da voz da miudinha. Tenho a impressão de já a ter ouvido em algum lado mas não sei onde... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQua 12 Set 2012, 15:07

Segundo a ZON, a data de lançamento do filme foi trocada com «Sininho - O segredo do vale das fadas».
Sendo que Força Ralph estreará nos cinemas no dia 8 de Novembro, pouquíssimo tempo depois de o lançamento nos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Set 2012, 11:59

Quem faz a voz da Vanellope Von Schweetz é a Sarah Silverman. É normal a voz ser familiar. Ela entra em muitos filmes, às vezes com uma voz parecida À da personagem.

Eu gostei muito deste trailer. Deu a conhecer mais personagens, não só do filme, mas também personagens de videojogos famosos (só por aparecer o Sonic o número de pessoas interessadas no filme devem ter duplicado). Os visuais estão lindíssimos, e tem muitas piadas engraçadas...

Quanto ao facto de terem posto o filme mais cedo para Portugal, não sei se foi boa ideia. Por um lado é bom para nós que o vemos mais cedo e não temos de esperar mais de um mês depois do lançamento americano. Mas por outro lado, a data fica muito próxima do lançamento da DreamWorks, a Origem dos Guardiões, que também é um filme muito chamativo, e já não têm a favor a época natalícia. A Sininho é que se calhar vai ganhar mais espectadores...

Mas não sei, talvez seja bem recebido cá. Sempre é o primeiro a sair dos lançamentos de final de ano...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Panserbjorne
Panserbjorne
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 09/09/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQui 13 Set 2012, 19:07

Desde quando a Disney Portugal coloca a data de lançamento nos seus Posters? Acontece com «Força Ralph» e «Sininho», posters que foram lançados ontem/hoje
Ir para o topo Ir para baixo
http://lusodisney.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012, 17:15

Então o filme já estreou... alguém foi ver?
Eu ainda estou na dúvida entre gastar dinheiro para o ver ou não scratch
A verdade é que não tenho grandes expectativas nele, no entanto tenho visto algumas boas críticas por aí que me fizeram ficar um pouco mais curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 31
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012, 17:26

Tenho lido maravilhas sobre este filme, há até quem diga que é quase uma obra-prima, mas já cortei completamente com as idas aos cinema. E isto é a sério, tão a sério ao ponto de já deixar de ir ver os clássicos da Disney como antes era hábito. Agora só com convites ou quando faço a cobertura de festivais e afins, uma vez que não pago nada. Acho até que tão cedo não abrirei nenhuma excepção.

Mas que estou curioso, isso estou, ainda para mais com as críticas que andam por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeSáb 17 Nov 2012, 17:54

Pois eu também já li críticas do género mas francamente não sei, toda a gente me parece muito concentrada no visual criado e as aparições de personagens de video jogos e eu por muito que goste de animação não me consigo ver muito entusiasmada. Além da história não me puxar muito nunca fui muito das andanças dos jogos, aprecio jogar um joguito mas não sou nenhuma hardcore gamer. O mais certo é não apanhar metade das referências e visto que esse é um dos pontos fortes do filme não sei se vai fazer muito por mim...
I know that feel bro, poucos são os filmes que eu vou ver ao cinema. Quando o faço é porque são filmes de que ando há espera há uns bons tempos. Ir ao cinema sai caríssimo e a carteira não aguenta. A mim, uma ida ao cinema costuma ficar-se sempre pelos 9/10 euros, parecendo que não é o dinheiro de um dvd (se não se comprar logo que saia, claro). Felizmente descobri há uns tempos que no Parque Nascente há uma promoção para estudantes em que o filme te fica por 3 euros, já é uma diferençazita interessante.


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 13:17

Bem, fui no domingo assistir ao filme e o que digo: a magia Disney voltou! Com Entrelaçados, Winnie the Pooh e agora Força Ralph, acho que se está a aproximar uma nova era de ouro Disney...

Só a curta metragem vale a ida ao cinema! Linda!
Quanto ao filme, não precisa de introdução, claro, mas digamos que é aquilo que estava à espera e mais alguma coisa. Bem, mais muita coisa. O filme é excelente para todas as idades. A história, as personagens, a animação, a música, o próprio mundo dos videojogos faz-nos viver o filme. Chegamos a um ponto que estamos mesmo a torcer pelas personagens e a viver o filme de tal maneira que parece que o Ralph e companhia são mesmo reais. O melhor do filme é sem dúvida as relações. A relação com Ralph e Vanellope, e a relação de Felix com a Sargento. Eu estou a tentar não spoilar nada... por isso... depois vocês vêm como estão construídas as interações entre as personagens e como eu tenho razão. E como qualquer filme Disney temos humor, divertimento, cenas bastante emotivas (o filme sempre me pareceu puxar apenas para a comédia. Nunca me passou pela cabeça a quantidade de cenas "tristes" que tem). E chegamos a um final arrebatador. Bastante surpreendente. Mas claro, depois vocês assistem...

Quanto à dobragem, está excelente! Adoro a Vanellope. A Carla Garcia fez um ótimo trabalho. De certeza que se vai a personagem se vai tornar num símbolo Disney. No entanto acho que o som no cinema estava um bocado alto de mais. Já com o Carros 2 foi a mesma coisa. Assim as vozes parecem um pouco esganiçadas. Chega-se ao DVD e afinal está tudo bem. O volume do cinema é que estava demasiado alto...

Querem o meu conselho: vejam o filme. E de preferência a curta metragem também ("Paperman"). São duas obras primas Disney, e para nós, fãs maníacos, é impossível perder tais tesouros. Não precisa de ser no cinema. Mas vejam! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeTer 20 Nov 2012, 15:59

Vou ver engato o meu namorado para irmos ao cinema ver o filme. Deixaste-me ainda mais curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQui 31 Jan 2013, 12:37

Então, ainda mais ninguém viu o filme? É lindo!

E a Disney decidiu divulgar online a curta Paperman, só para terem um noção do que é assistir a isto no cinema... Wink

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeSex 01 Fev 2013, 07:02

Não vi e não devo ver muito cedo. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 05:55

Ainda estou à espera que o Wreck-it-Ralph saia em dvd para o poder ver com qualidade, mas já vi o Paperman há uns dias.
A curta está lindíssima, o ambiente criado e a animação são absolutamente fantásticos, a mistura do CGi com o 2D fica de facto muito boa e a palete de cores lembra mesmo os desenhos feitos em papel. A história, apesar de simples, é muito cativante, adorei a forma como incluíram um pouco de fantasia numa história que podia acontecer no nosso quotidiano. Achei um piadão à maneira como o miudito que estava sentado à beira do protagonista no comboio o olhava de canto e a mãe dele o obriga a sair da beira dele tipo "afasta-te desse maluco meu rico filho" xD
Ah e os créditos ficaram adoráveis. Aliás, acho que não há nada que não seja adorável nesta curta.
Acho que a Disney devia apostar mais neste tipo de animação, o 2D tem um outro nível de magia, pelo menos para mim (claro que sou suspeitíssima para falar do assunto, mas pronto).
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQua 06 Fev 2013, 06:49

Pois, o filmes já dá para "alugar", mas apenas em DVDSR. Apesar de se ver bem o filme, não tem uma ótima qualidade.

Já o vi novamente, agora em inglês. Existem bastantes piadas que não funcionam na nossa língua. A nossa dobragem está excelente, e fizeram um bom trabalho a adaptar determinadas piadas específicas, mas só em inglês é que se percebe na íntegra.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 09:56

Heck, I've been a fool, I've been blind. Agora a sério, alguém me dê uma martelada na cabeça que é isso que eu mereço por ter sido tão má para este filme. Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 532565
Acabei de o ver e é mesmo muito bom, só tenho mesmo a reclamar da banda sonora que é, na minha opinião, horrenda. Destesto música electrónica, ok que se encaixa no espírito do filme sobre jogos e tal mas Shut up and Drive? REALLY? RIHANNA? Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 320915590 A sério, foi doloroso para os meus ricos ouvidinhos. Menos mal que não decidiram pôr música do Skrillex, quando o vi na festa do Felix fiquei aterrorizada.
Mas agora voltando à história, é mesmo muito boa. Os personagens são interessantes (damn adoro os 4 principais, especialmente a Vanellope e o Felix) e relações entre eles estão muito bem exploradas, e tal como o Jato disse apesar do filme ter muita comédia há cenas muito dramáticas.
Spoiler:
Depois há as referências a jogos, que é um ponto bastante forte do filme que eu pensei que não ia saber apreciar muito bem por não ser propriamente uma gamer, mas por acaso até acho que apanhei a maioria e achei-lhes bastante graça. Só não me agradou muito a quantidade maluca de publicidade que fazem, até achei graça aos guardas Oreo (Oreeeo, Oreeeoo) mas a partir daí já comecei a torcer o nariz a qualquer referência a marcas que me aparecesse à frente.
Já quanto a animação está óptima como sempre, os cenários estão fantásticos, as expressões muito realistas e há pequenos pormenores que adorei, como a forma como os cidadãos do jogo do Ralph se mexem.
O fim, apesar de um bocado previsível, foi bastante satisfatório.
Spoiler:
Há meses atrás não acreditaria no que estou a dizer agora, mas este filme merecia ter ganho o óscar, não o Brave. Gosto imenso dos dois mas este é bastante mais original.


EDIT:
Ah Ah parece que afinal puseram música do Skrillex sim, no Hero's Duty. Why do you do this to me Disney? WHY?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 13:29

FINALMENTE! Alguém que também já viu o filme! Tem sido tão subestimado cá em Portugal...

Phebus escreveu:
Heck, I've been a fool, I've been blind. Agora a sério, alguém me dê uma martelada na cabeça que é isso que eu mereço por ter sido tão má para este filme. Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 532565
Acabei de o ver e é mesmo muito bom, só tenho mesmo a reclamar da banda sonora que é, na minha opinião, horrenda. Destesto música electrónica, ok que se encaixa no espírito do filme sobre jogos e tal mas Shut up and Drive? REALLY? RIHANNA? Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 320915590 A sério, foi doloroso para os meus ricos ouvidinhos.

Pois. O facto da música POP estar incorporada no filme nem me aquece nem arrefece. Mas Phebus, não achaste piada àquelas musiquinhas de fundo com aquele toque de videojogos? Tipo como esta: https://www.youtube.com/watch?v=LKNjGrd6f2s
Eu achei que dava o toque ideal ao filme. Very Happy Principalmente quando os personagens se movem. No vídeo, acho uma piada ao som quando a Vanelope se vira no ramo. Very Happy

Phebus escreveu:
Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 13:50

Pois de facto tens razão, bom eu cá aprendi a minha lição e não voltarei a dizer cobras e lagartos de um filme que ainda não vi (pelo menos não da Disney).
Sim! E os sonzinhos que alguns personagens faziam quando se mexiam Very Happy
Era mais desse tipo de música, de videojogos (eu por acaso até tenho alguma no pc), que gostava que o filme tivesse, entrava-se mesmo no espírito da coisa! Agora Rihanna? NO NO acho que já deixei bem claro que tenho um ódio profundo à sua "música" xD É melhor parar

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 13:59

Phebus escreveu:

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeQua 27 Fev 2013, 14:06

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeTer 12 Mar 2013, 06:21

Acho que isto não foi posto aqui...

Esta técnica é fantástica, parece poupar uma data de trabalho aos animadores e o resultado é lindíssimo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitimeTer 12 Mar 2013, 17:44

É... Adorei. Ainda não tinha tido a oportunidade de ver o Paperman, mas mal vi esse vídeo, fiquei cheia de curiosidade e fui ver no que tinha dado.
Na minha opinião, é uma inovação incrível: permite às pessoas voltarem a ver animação tradicional, sem os custos e o tempo que demoravam antes. É muito bom, sinto a animação tradicional (a minha preferida) a renascer. O Paperman, quase que me pareceu uma pequena experiência para ver se as pessoas apreciavam, para voltarem a fazer filmes à forma "tradicional". *D*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Força Ralph (Wreck-it Ralph)   Força Ralph (Wreck-it Ralph) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Força Ralph (Wreck-it Ralph)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: