Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Os Marretas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 16/05/2010

Os Marretas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 12:49

Bem, eu vou vê-lo no cinema domingo à tarde. E sendo numa sessão da tarde, tenho de o ver dobrado. As distribuidoras optaram por lançar nas sessões da tarde o filme dobrado, e nas sessões da noite (a partir das 20 horas) a versão legendada. Mas nem sei qual preferia ver. É que ver legendado tem o seu charme original, e as vozes da Amy Adams, do Cocas e da Miss Piggy são muito caracteristicas para mim. Mas a versão dobrada aparenta por estar muito boa. Bem, quem decidiu como vou ver foi a própria distribuidora, por isso... Razz
http://ptdisney.blogspot.com/
Vicky DG
Vicky DG
Forasteiro

Feminino
Emprego : Anthropolgy student
Personagem favorita : Timon, Pascal, Simba
No fórum desde : 02/02/2012

MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 16:33

Eu vou acabar por ir vê-lo sábado à noite, sendo assim o original. Depois vejo-o dobrado quando sair em DVD... mais um para a colecção xD
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitimeQui 02 Fev 2012, 19:55

Queria ver se convencia o meu namorado e ir ver este filme ao cinema. Deve ser o máximo. *.*
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 14:31

Como sabem hoje fui ver o filme. Antes de mais quero dizer que fui ver dobrado, ou seja, não assisti à verdadeira "essência" do filme, e depois de tanta expectativa, de tantas boas críticas e tantas pessoas a falar bem do filme, uma pessoa espera mesmo um grande filme. Não estou a dizer que o filme não superou as minhas expectativas, porque SUPEROU! Mas gostava de ver o filme sem saber como as outras "o pintam"...

Spoiler:

Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Fev 2012, 15:25

Concordo inteiramente com o jato. Também fui ver o filme hoje, totalmente por acaso, nem estava nada combinado. Fui ver a versão dobrada devido à hora da sessão, mas como ainda não tinha visto nada do que tinham vindo a postar até agora em inglês, não me importei muito. Diria que está muito bem dobrado, as vozes parecem encaixar na personalidade da personagens, as músicas ficaram alegres. A própria tradução está excelente, adorei aquela
Spoiler:

O problema é que quando se trata de actores a falar, ainda mais actores conhecidos, é sempre estranho ouvir uma voz que não lhes pertence.

Quanto ao filme em si: exactamente o que esperava Very Happy é nostálgico mas altamente cómico, de uma forma seca que ainda dá mais piada de assistir. Outra coisa que adorei: as cammeo. Bolas, quando aparecem nomes como:
Spoiler:

E a lista continua... Os Marretas - Página 2 114590755

Vale a pena ver, sem dúvida. Mas se pudesse voltar a escolher talvez fosse ver a versão original que vou fazer o download quando puder
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Maio 2012, 14:16

Já comprei o DVD e vi. Bem, adorei... a história, personagens (foram muito bem escolhidas, maioria bons humoristas com a Hanabi referido maioria da How I met your mother - Marshall, Barney,...) e o que eu não gostei mesmo foi da dobragem... As dos marretas está boa, agora das pessoas não acho, principalmente nas músicas, podiam se esforçar mais. Fiquei desiludida, nesse aspecto.

Nesta música (versão portuguesa:(

Achei-a "secante" não cativou na nossa versão.
Pii
Pii

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Maio 2012, 15:50

Adorei essa música. Não cheguei a ir ver o filme ao cinema. Mas gostava de o ver ainda. Então com os atores do How I Met Your Mother... Adoro essa série.
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Maio 2012, 13:51

Qual, esta música em português?

No inicio, principalmente os filmes life-action, as nossas versões parecem-me menos brilhantes, mas depois habitua-se.
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitimeQua 30 Maio 2012, 09:28

É essa mesmo, o meu problema é que não estou habituada a life-action (com dobragem) :/
Pookie
Pookie
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Masculino
Personagem favorita : Merida
No fórum desde : 01/06/2012

MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 07:48

ODIEI AS MUSICAS EM PT! Não deviam ter dobrado este filme! Deviam tê-lo deixado em Inglês como os Piratas das Caraibas!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Os Marretas   Os Marretas - Página 2 Icon_minitime

Os Marretas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: