Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Gadgets

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3268
No fórum desde : 11/06/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 10:34

Bah, melhor que o 3310 é este, o 3410 xD
Spoiler:

Até hoje nunca me deixou mal Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 11:08

Bom já que estamos numa de telemóveis mostro-vos o meu:
Spoiler:
A câmera é uma porcaria mas de resto não tenho queixa, já o tenho há 4 anos e ainda está rigo Very Happy
Quantos aos telemóveis touch não me convencem. Não gosto nada de ecrãs tacteis, não tenho jeitinho nenhum para lidar com eles. Além de que ficam cheios de dedadas, que é uma coisa que me irrita imenso --'
Para mim não há nada como um belo de um teclado, é rápido e eficaz ^ ^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 11:10

Não conheço nem nunca mexi nele, mas gostei do teu telemóvel, Phebus Gadgets - Página 2 623131029
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 11:40

Olha o meu irmão tem um desses Phebus. Espatifou um da outra vez, acabou por comprar outro igual. Já tem 3 anitos mais ou menos.
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 11:45

Por acaso também estou a pensar comprar um igual quando este pifar (porque é de facto a coisamailinda, além de que tem tudo o que um telemóvel deve ter: slot para cartão de memória, bluetooth, mp3, cabo de dados e cartão de memória incluído, etc), mas duvido que vá conseguir. D: Já nem se devem encontrar à venda D':
Resta-me procurar um parecido quando este passar aos anjinhos --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeQui 23 Jun 2011, 20:19

Nokia 3310 deve ter sido o telemovel mais vendido de todos os tempos, toda a gente tinha um. Eu passava horas a jogar snake para ter a maior pontuação lá da turma. Além das imagens a preto e branco que havia por aí a circular. E ainda hoje penso que na altura pagava 10 cent por cada sms e por isso utilizava-se o sistema dos tokes (que lá no fundo era bastante inutil).



Phebus eu por acaso tenho um telemovel touch e ele não fica com dedadas, basta aplicar uma pelicula de protecçao e o ecra está sempre bonito. Ao inicio quando o comprei também fiquei um bocado de pé atrás por ser touch, mas como o meu telmovel decidiu deixar de funcionar e na altura era o que apresentava melhor preço/qualidade comprei-o e agora faz-me imensa confusão escrever sms noutro telemóvel que não o touch. Escreve-se de maneira bastante macia, não faz barulho, as "teclas" são bastante maiores. Agora não o troco por outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 12:48

Concordo com o Diogen. Smile Adoro o meu telemóvel e também tem protecção de ecrã, portanto fica sem dedadas. Smile

Quanto à minha máquina, tive hoje e ontem a ver na Worten e encontrei uma máquina mais barata: 189€ que tem uma capa de oferta, que é mesmo a minha cara e é precisamente isso que eu queria. A única coisa que me deixou com o pé atrás foi o facto de ser a pilhas, porque sempre preferi a bateria porque as pilhas recarregáveis que tenho cá em casa, vão-se logo à vida. O rapaz que me atendeu perguntou a pontência delas e disse que elas não prestavam, que estavam viciadas e 'deu-me' umas novas de uma melhor potência para eu testar. Tou realmente satisfeita com as pilhas e já tou a pensar em comprar a máquina. Very Happy Aqui está ela Very Happy Tem mais do dobro dos megapixeis da minha actual máquina (6 MP) esta tem 14... É uma melhora muito significativa. Very Happy gosto muito. Era isto que procurava! Very Happy

-----------------

Ontem fui ao fórum Montijo e vi na Worten uma rapariga maior que eu a mexer com muito interesse nos DVD's Disney. Estive quase para ir ter com ela convidá-la para vir para o fórum, no entanto deu-me a vergonha... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 13:56

Penso que como és iniciante é uma boa máquina para ti Very Happy Além de que a máquina é uma beleza (eu não entendo de máquinas, portanto se te visse na rua com ela só ia pensa "que linda máqina!" xD)

_____
Se ela gosta de Disney pode ser que ainda vá ter conhecimento do fórum xD ou então até já é daqui e tu não sabes!
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 15:01

Ou deste ou do outro ou nem tem conhecimento... Mas era engraçado alguém do fórum dizer-me: "Foi a mim que viste a mexer nos DVD's Disney!"

Aquela máquina é espetacular. -.- agora é tentar passar no exame. Os meus pais dizem que só ma compram se passar no exame. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 15:05

Sim, se calhar até é daqui já. Eu nao andei no fórum montijo, mas se alguem vir alguem mexer muito interessada em artefactos da disney pelos centros comerciais de Lisboa posso muito bem ser eu... Isso era realmente engraçado, cruzarmo-nos por mero acaso xD

Por acaso tenho imensa gente do meu grupo de amigos da Margem Sul. Alias, muita gente da minha turma é de lá, mas é engraçado que do meu grupo são logo 3 (nós somos 5/6, depende). Um dos meus amigos ja me convidou várias vezes para ir ao forum almada, por isso se alguem costumar ir la nunca se sabe se ainda nos vamos cruzar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 15:14

Eu vou mais ao Barreiro e ao Montijo. Por vezes vou a Alcochete, a Almada é mais no Natal porque acho que tem um ambiente muito bonito no Natal. Em termos de Lisboa (1 ou nenhuma vez por ano): raramente vou ao Colombo, é onde menos vou. Ao Vasco da Gama vou mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeSex 24 Jun 2011, 15:16

Pii escreveu:
Eu vou mais ao Barreiro e ao Montijo. Por vezes vou a Alcochete, a Almada é mais no Natal porque acho que tem um ambiente muito bonito no Natal. Em termos de Lisboa (1 ou nenhuma vez por ano): raramente vou ao Colombo, é onde menos vou. Ao Vasco da Gama vou mais.

As vezes também vou a Alcochete, ao Freeport, mas é raro, aquilo não é grande coisa...

O que vou mais em Lisboa Lisboa é o Vasco da Gama, ao Colombo é mais raro, já que so vou de metro e é um bocado longe no metro. Mas os que vou mais são aqui mais perto da minha terrinha, por isso nao espero encontrar ninguem por cá..
A não ser eventualmente no Odivelas Parque ou ao Dolce Vita Tejo, mas aí só ia encontrar eventualmente o Zanon só x)

(conversation mode - shopping centers)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 17:41

JOVEM:

Gostas de MEMES?
Usas o google chrome?

Então, instala este ADD-ON.

A sério, vão gostar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 18:10

Opa Zanon xD senti-me tão incluída quando li o teu post, e afinal é para o facebook/twitter Gadgets - Página 2 98242
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 03:33

Não é só para FB e Twitter. Se tiveres um site onde apareça aquelas extensões com -yea- (por exemplo) funciona =3
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 17:21

Bem, finalmente me decidi, vou mesmo encomendar um iPad xD aquela geringonça tem sido o meu sonho de consumo durante estes meses e como me portei muito bem estes anos (boas notas & stuff) vou receber um mimo What a Face alguém me quer ajudar a escolher as cores? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 15:59

Double-post FTW

Não sei bem se este é o melhor tópico para isto, mas vou aproveitá-lo para fazer uma pergunta: Vocês já devem ter notado de vez em quando que quando estão a ver tv, quando acaba um programa ou começa um intervalo, o volume aumenta espontaneamente quando começa os anúncios! Tipo, sem tocar no comando, quando acaba a novela ou o raio que estiverem a ver, o volume dos anúncios é muito maior do que o que estava a dar antes. A minha questão é, não há forma de contornar isto? É que comigo já chegou ao ponto de adormecer durante um filme e depois ser acordada com a porcaria do anúncio do Calgon xD

Eu acho que já vi na informação de uma televisão que há uma espécie de filtro para isso, mas já não me lembro onde li isso. Gadgets - Página 2 295764
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gadgets - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gadgets   Gadgets - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gadgets

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: