Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Julho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Desempate
Pureblooded
Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Voting1053%Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 53% [ 8 ]
Jato 1
Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Voting1047%Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Vote_rcap
 47% [ 7 ]
Total de votos : 15
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 10:38

Pronto, fiz um banner mesmo à Verão.
Escolhi o Lilo e Stitch, mas não sei qual a melhor versão:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 10:56

A primeira, jato Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSáb 25 Jun 2011, 11:08

Eu também gostei mais da primeira! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011, 13:20

Já podemos começar a votação? Eu ainda queria fazer outro banner, a minha inspiração e disposição para fazer foi-se portanto fica para o próximo mês, como faltam 3 dias para este acabar...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011, 14:00

Espero ainda vir a tempo. Concurso de Banners (Julho) - Página 2 781909

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011, 14:35

Está lindo What a Face só uma coisa que me está a fazer comichão: não ficaria melhor "Tens a bravura precisa?".. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011, 14:47

eu nem sabia que bravura era mesmo uma palavra. quer dizer...já tinha ouvido, mas por acaso sempre pensei que estivesse mal. estou muito desactualizada xD
hanabi, está correcto das duas maneiras
Ir para o topo Ir para baixo
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011, 15:36

Hanabi, na verdade soa-me melhor como coloquei, mas se for de opinião geral que fica melhor como disseste, não custa nada mudar. Smile

Fico feliz por teres gostado!

É uma palavra pois. E se o título do filme tiver de ser traduzido, acho que "Bravura" fica bastante bem. Concurso de Banners (Julho) - Página 2 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011, 16:12

Acho que a frase está bem.. E adoro o banner!

(mas gosto mais do teu set, TDDM Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011, 17:37

Eu não acho a frase errada, só me soava melhor na outra maneira Razz mas de qualquer maneira, já adoro a Merida e um banner com ela caía que nem ginjas xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 03:39

Eu gostei bastante do banner TDDM! Very Happy
Está muito bonito. Simples, mas cheio de vida. Adorei, particularmente, a frase.
Muitos parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 04:30

Gostei de todos os banners postados até agora! Very Happy~
Quando começa a votação?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 04:39

Gosto muito do teu banner TDDM, está mesmo muito bom, gosto particularmente da imagem e do tipo de letra para "Disney Portugal". Muitos parabéns! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 15:44

Eu abro a votação amanhã...
Esta semana afinal estou novamente enrascada por causa da faculdade, já era para ter metido a votação mas passou-me...
Desculpem. Não enviem mais banners e pensem em quem vão votar que eu amanhã abro a votação..

TDDM, quanto ao teu banner. Enfim, estamos todos ansiosos por ver Brave e conhecer a Merida, e o banner em si está bonito, mas acho que é um bocado precipitado estar a meter já um banner com ela. O filme sai daqui a um ano, há muuuuuito tempo para recebermos imagens e poder trabalhar com elas enquanto banner. Mas usar a primeira imagem em HD que sai da Merida quando ainda sabemos quase nada do filme... Bom, é como digo, é um bocado precipitado Laughing Mas isso é a minha opinião, se calhar há quem tenha mentalizado que adora a Merida e gostasse de a ver já lá em cima, I dont know...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Masculino
Mensagens : 1037
Idade : 32
Localização : Coimbra
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 16:03

Eu sei que é precipitado, Pure, e acho que tens toda a razão, mas foi difícil resistir. Razz

Talvez o possa "reciclar" daqui a uns tempos, caso não vença. Concurso de Banners (Julho) - Página 2 781909
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 16:37

Votação Activa.

Os nomes estão acima dos banners.


Spoiler:


PrincessMarie, o teu banner não está de acordo com o tamanho pedido. Segundo as regras seria desclassificado, mas obviamente não vou fazer isso, por isso se ganhares tens de fazer um de acordo com as regras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 16:56

Ainda vou ter que pensar um bocado em quem votar. Gostei muito do banner do TDDM, mas como a Pure disse é capaz de ser demasiado cedo T_T O da Pure e o do Jato 1 também me saltam à vista... argh xD
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 17:10

Vou votar na Pure.

Dou desde já os parabéns a todos os que participaram, todos os banners estão muito bons!

(Vou só fazer os comentários porque como não estava cá, não pude fazer na altura...)

Gostei muito da ideia da Hanabi, o banner ficou muito divertido, acho que era uma coisa que se podia fazer mais vezes! Smile Parabéns pelo banner e pela ideia!

Marie, o teu, honestamente, não gostei, deve ser do fundo, porque de resto: gosto muito da letra, da frase,... não sei, houve algo que falhou para mim... :\

Kati, tenho a dizer que gostei muito do teu primeiro banner, ao ínicio até pensei em votar nele, mas o que estragou foi mesmo a imagem... acho que devia ser um pouco mais alegre... mas aconselho-te vivamente a fazeres um parecido, porque está muito giro! ;D

Depois também adorei o banner do TDDM, mas, como já disseram, também acho que é um pouco cedo para usar-mos banners do Brave, mas está muito, muito bom! Vê lá se o "reciclas", hã? Razz

Entre escolher os banners do Jato e o da Pure, acabei por escolher o da Pure! Razz

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 17:26

Obrigada pelo comentário Mariana ^^ por acaso quando acabei o banner até me sentei a olhar para ele enquanto pensava "realmente ficou uma ideia gira Inês, de vez em quando até usas o neurónio xD"

Mas não te preocupes de nunca teres participado e comentares ^^ acho que é para isso mesmo que estamos cá todos xD
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 01:12

Engraçado! Concurso de Banners (Julho) - Página 2 3735074919
O Photoscape diz que ele tem as medidas de 900x350. São essas as medias, certo?
Bem eu votei no Jato 1! Very Happy
Também gostei bastante do da Pure, mas eu queria mesmo ver Carros este mês como tema do forúm. No entanto estão todos de parabéns!

Ah, deixa lá Mariana! XD Eu já tinha tentado fazer banners com Carros antes, mas ficavam sempre mal, por isso nem apresentava! Parace que não tenho jeito para editar estas imagens. -.-"
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Convidad
Anonymous
Convidado



Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 02:02

Depois de ver todos os Banners, os que mais me saltaram à vista foram o do TDDM, o da Pure e o segundo do Jato. Estão ambos muito bons, mas eu acho que acabei por votar na Pure, por causa mesmo das cores, do ambiente de Verão, de família, de amizade, e nada mais perfeito que o Kuzco. E também adorei o tom de suavidade que colocaste na imagem...
Aliás, eu já consegui imaginar as cores para o fórum com esse banner, e iria ficar fantástico.
Quanto ao do TDDM, eu também adoreei, está mesmo muito bom, mas realmente, como já disseram, secalhar até é muito precipitado agora, porque depois quando o filme estiver prestes a ser lançado ia ser repetitivo ver "Brave" duas vezes no fórum, e penso que se fosse na altura do lançamento ia ser algo mais ligado ao filme, às novidades...
E acho que para esta altura o banner está muito sombrio, acho que neste mês ficaria bem algo mais fresco com cores bem vivas! : D
Mas o banner está mesmo muito bom, e o meu conselho é participares com ele num breve concurso, é que está mesmo lindoo. :3
E, por fim, quanto ao segundo do Jato, também gostei bastante, secalhar a única coisa que alteraria é o contraste da imagem, acho que está muito forte e a imagem acaba por ficar escura, mas de resto gostei muito, tanto da imagem como das frases e respectivos tipos de letra! (:
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 06:20

Votei no primeiro do jato Razz Apesar de haver uns muito bons, apetece-me ver um banner romântico no fórum, já que não tivemos muitos ainda. Para além disso, as cores estão tão bonitas e gosto imenso do feeling que o banner me dá ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 08:05

Eu votei no da Pure, achei o muito bonito! Parabéns a todos os concorrentes!
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSex 01 Jul 2011, 06:51

Votei no da Pure, porque achei que depois deste azul todo de tranquilidade, o fórum necessitava de mais alegria para o Verão. Smile Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 18:09

Acho que já temos uma vencedora! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitimeSeg 04 Jul 2011, 06:31

Está empatado. :s
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Julho)   Concurso de Banners (Julho) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Julho)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: