Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Disney Channel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 12:12

Aqui podemos falar da Disney Channel/DisneyCineMagic em geral! ;D

Continuando a conversa no outro tópico.

Manhã: Kuzco
Tarde: Lilo e Stitch
Hora do Almoço (?): Dave, o bárbaro

No disneychannel durante a semana. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 12:32

Eu quando não tinha meo e tinha zon, consequentemente tinha Disney Cinemagic, sempre que queria ver desenhos animados ia logo parar a esse canal. E não falhava: dava recreio, pacha e o imperador, séries tipo Hércules, Tarzan, e etc. Ou seja, era realmente séries puras. E depois costumavam dar clássicos além de filmes originais do Disney Channel, sendo que a aposta deles não era vender com séries de adolescentes da Disney, apesar de ter apanhado a dar Phill do Futuro e Raven ou até Lizzie MacGuire, ou seja, as primeiras séries que ainda eram séries decentes e diferentes.

Mas sinceramente, o Disney Channel merecia trocar de nome. Sinto um desgosto enorme ao ver o nome da Disney hoje em dia estar ligado a essas séries e filmes, onde todos são sempre os mesmos e as histórias são sempre iguais. E sempre que aparece uma menina ou menino novo, tem logo uma série e, depois, para além de cantar (estragar) uma música de um clássico, entra semanas depois num filme original DC.

Digo, é triste, muito triste...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 12:42

eu cá gostava mais do disney channel quando tinha o house of mouse...era assim que se chamava né? adorava ver diversas personagens de diversos clássicos da animação todos juntos. nunca liguei muito a lilo e stitch, recreio ou dave o bárbaro. mas sim, o disney channel de hoje está mt mau e duvido que muita gente ainda veja aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 12:46

Acredita, a geração de agora gosta de ver aquilo =/ É por isso que o nome Disney fica manchado com essas séries. Para os mais pequenos de agora aquilo é a Disney. Os filmes disney são os que têm a Hannah Montana ou o Camp Rock. As séries Disney é a Sunny entre Estrelas... Enfim, ainda bem que o Walt não está cá para ver isto aacontecer...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Convidad
Anonymous
Convidado



Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 13:07

Realmente este canal rouba, hoje em dia, todo o protagonismo da essência da Disney...
Sinto saudades dos tempos que ia parar ao canal e via boas séries, séries animadas, séries que eu gostava de ver, séries com as quais eu me divertia... House of Mouse, Hércules, Alladin, A Pequena Sereia, Recreio, etc.
Agora existem séries sem valor nenhum: Hannah Montana, Par de Reis, Feitiçeiros de Waverly Place...
Tudo bem que as séries eram uma novidade no ínicio (alguma delas), mas depois de ser feita mais uma temporada, e mais outra, e mais outra, e mais ooutraaa.. (...) começa a cansar. A Disney devia apostar em mais séries de animação, do género de Phineas e Ferb, mas que criassem algo animado, novo, nunca antes visto... Mas parece que dá menos trabalhor multiplicar as séries live-action do que fazer um desenho animado de qualidade.
E eu tenho imensa pena que a Disney esteja assim, é que eu nem Disney CineMagic tenho, senão, era sempre aí que tinha a televisão.
P.S.: Acho imensa graça a uma coisa. Na série Hannah Montana lembro-me de ver cenas em que a Miley tentava imitar actos de desenhos animados, do género: estar a cair e ficar presa por um fio a tipo 2 cm do chão, e essas cenas parecidas. Se assim é, porque não fazem algo merecedor de tal acto ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 14:19

Se Walt Disney, voltasse e visse isto neste estado ficava doente!
Eu nem acho muita piada ao disney channel só vejo por alguns desenhos animados (Phineas e Ferb, Fixois, Kuzco,...) e mais nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 15:02

Se o Walt Disney ainda estivesse vivo não deixava um canal cair assim...
LOL. O Walt nunca se ia procurar por um canal Disney português! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 16:24

Ahah! Concordo com o pessoal: se o Walt tivesse vivo, não permitiria que lhe manchassem dessa forma o nome, nem o canal iria estar do modo que está, ai isso posso-vos garantir!

Bom, enquanto o pessoal do Disney Channel não perceber aquilo que anda a fazer, não podemos fazer nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSáb 02 Jul 2011, 18:07

Também tenho pena de como o Disney Channel está, mas também não vejo o Cinemagic como solução :\ no fundo só serve para rever episódios que já vimos anteriormente, não há nada de novo: as séries são aquelas que já vimos antes e que, apesar de eu as adorar, são sempre repetidas. Os filmes a mesma coisa. Depois no DC o que fazem é só reciclar conceitos que estamos todos fartos de ver como Hannah Montana etc, vezes e vezes sem conta; não há grande forma de ver Disney na TV que seja agradável ou simplesmente não repetido Disney Channel 37733
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 04:47

Bem, eu apenas acompanhava no DC, Zack e Cody: Todos a Bordo, mas sinceramente, e dpois de ver que aquilo não avançava grande coisa, ou seja, sempre episódios repetidos e sem uma ordem, comecei a ver os episódios pelo Youtube, de acordo com o DC americano. Agora que a série acabou não tenho nada que fazer no DC. Além disso Sunny Entre Estrelas também acabou, passando a série a chamar-se So Random - que diga-se de passagem, é uma palhaçada autêntica, para já só gostei de um sketch -, devido a Demi ter saído. Eu gostava de ver os casais Cailey e Channy. Visto que já não há nenhum deles, não há mais nada a fazer.

Eles deviam começar a passar era outra vez American Dragon, Brandy e Mr. Whiskers (quem já não vê há que tempos um episódio desta série que levante o dedo), Pato Aventuras, Hércules, Aladdin, A Pequena Sereia, Weekenders (...) Tipo, as séries antigas. Ou então faziam novas com os novos clássicos de animação, assim como fizeram para o Hércules, Aladdin e essas coisas todas.
E, à noite, agora que é tempo de férias, passarem uns clássicos que ainda não foram vistos, tipo, Oliver e os Seus Companheiros, Bernado e Bianca, sei lá, nunca vi A Bela Adormecida em português!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 06:01

bernardo e bianca e oliver e os seus companheiros já deram...mas no cinemagic.
agora a bela adormecida acho que nunca vi na tv. mas ainda não viste em português PrincessMarie? achava que tinhas o DVD. bem, digo-te já que é uma desilusão no que toca a diálogos e letras de músicas, porque copiaram tudo da versão brasileira. mas para compensar, temos uma aurora muito melhor a cantar, pelo menos para mim =P
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeDom 03 Jul 2011, 06:27

Dark Lady escreveu:
Se o Walt Disney ainda estivesse vivo não deixava um canal cair assim...
LOL. O Walt nunca se ia procurar por um canal Disney português! xD

Não é com o português, é com o geral pois todos os disney's channel's iram dar essa tal série "Jessie". (entre muitas outras)
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 12:00

Eu bem digo: Phineas e Ferb vai ser a série que vai "salvar" a Disney Channel! É cativante e ainda bem, em desenho animado, o melhor que a Disney nos pode oferecer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 13:16

Rejubilem pessoal, parece que a Disney Channel está a voltar a apostar nas séries animadas. Estava a trollar pelo tumblr e dei de caras com isto:


A animação está linda (os fundos *____*) e a história parece-me bastante boa. Estreia nos EUA este mês, alguém sabe quando chega a Portugal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 13:20

Isto quase que me fez levar aos tempos da Pepper Ann! Disney Channel 304213 Acho que vou ter que procurar o número do canal do Disney Channel outra vez xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSeg 18 Jun 2012, 14:27

Wow. Quero que chegue cá muito rapidamente! Very Happy Parece divertido e é a base de curiosidades e o "trailer" deixou-me curiosa xD A animação é semelhante a dos Substitutos... Será o mesmo criador?
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 03:53

Uauh! Parece muito gira. Ainda por cima envolve aventuras, mistérios, e, digamos, arqueologia. Desde que o Indiana Jones me marcou a infância nunca mais fui o mesmo...
Mas vê-se que estão a tentar seguir os padrões de Phineas e Ferb. Pode ser que tenha tão ou mais sucesso que esta última.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeTer 19 Jun 2012, 12:04

Mmmmmmmmmmmmmmmmmm... Disney Channel 623131029 Me gusta mucho! *-*

Quem me dera ter Disney Channel!
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeSeg 25 Jun 2012, 15:03

Se for como as outras séries ainda vai levar uns mesitos. xD
Mas olha que isso é sensação em quase todos os blogues Disney que frequento. Ainda não sei muito bem qual é a sinopse, mas parece ser bastante cool. Esperemos para ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 08:02

Para quem não sabe e está interessado a série já vai no 6º capítulo e está online com boa qualidade Disney Channel 623131029
A série é muito engraçada, os personagens estão muito bons (a Mabel então está o máximo) e a animação é awesome. Watch the first episode here ye foolish men and women
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitimeQui 26 Jul 2012, 12:02

Gostei da última parte do episódio. Do tio deles a entrar numa passagem secreta. *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Disney Channel Empty
MensagemAssunto: Re: Disney Channel   Disney Channel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Disney Channel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: