Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioProcurarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Pureblooded

Administrador
Administrador

No fórum desde : 17/05/2010

Fandub Club - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 16:05

Hanabi escreveu:
Ainda bem que não puseste isso a tocar para mais gente, senão acho que as pessoas que te estão a acompanhar iam sofrer graves danos auditivos Fandub Club - Página 10 1680221814

Já fui buscar os phones... Fandub Club - Página 10 2937254162

O formato da mulan é Ficheiro MSWMM. Não faço ideia de onde vem... scratch
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 16:08

Nunca vi tal coisa Laughing experimenta mandar-me um desses ficheiros para o mail e eu tento convertê-los. Prometo que não ouço mais do que devia Fandub Club - Página 10 2937254162
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 16:12

Hanabi escreveu:
Nunca vi tal coisa Laughing experimenta mandar-me um desses ficheiros para o mail e eu tento convertê-los. Prometo que não ouço mais do que devia Fandub Club - Página 10 2937254162

Ahaha mas por mim podes ouvir. Eu ainda não sei que danos auditivos dão as gravações Fandub Club - Página 10 2937254162

Just kidding, mulan Razz

Vou-te mandar então.

EDIT: Pelo que eu percebi após uma pesquisa, o formato tem a ver com o Movie Maker, provavelmente terá sido onde a mulan gravou. Só que, mesmo abrindo esse programa e arrastanto o ficheiro, ele não abria. Por isso, suponho que o meu e o dela sejam versões diferentes, ou então simplesmente não abre por outro motivo. scratch Não sei mesmo como converter isto..

-----------------------------------------------

Spoiler:

Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 16:45

No meu movie maker também não abriu..
Convidado
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 16:53

Esta é a parte em que um usuário random vem aqui comentar, e ignorar completamente o assunto que os outros estão a falar, porque não percebe nada. :b
Por acaso também gostava bastante de participar num Fandub! Acho que seria muito engraçado! Very Happy
Gostaria, claro, quando terminassem os fandubs actuais, e quando terminassem a vossa edição de (e se houver vagas). Mas não tenho nenhum microfone assim de qualidade e 'profissional'. De certeza que gravar com a maquina fotográfica resulta?
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSex 10 Ago 2012, 17:17

Estamos a começar a pensar no próximo fandub, portanto diria que chegaste na altura perfeita Very Happy

Quanto ao equipamento, acho que aqui ninguém tem material especializado. É suposto ser um trabalho amador, não há problema Smile
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSab 11 Ago 2012, 16:14

Sim, nós só temos um que tem de ser editado. Depois temos um novo projecto de dobragem de Bernardo e Bianca, mas ainda não sabemos a cena. Como a Hanabi disse, vieste em boa altura ^^

E não é suposto isto ter uma super qualidade, todos nós gravamos com o microfone do PC ou algo assim Razz Mas é bom ter alguns cuidados com os ruídos e com os sons de fundo, pois afecta depois o resultado final..

Spoiler:

Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSab 11 Ago 2012, 16:35

Eu, por acaso, ja tenho o equipamento minimamente indicado para fazer uma dobragem...se quiserem...
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSab 11 Ago 2012, 16:42

Claro que queremos, Pii! Very Happy

Agora só precisamos é da cena... Acho é que não nos vamos conseguir reunir para uma sessão de cinema a tempo :/ Era bom fazer isto ainda durante o Verão...

Spoiler:

Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 08:40

Então se calhar é melhor começarmos a pensar em cenas... Porque esperar por uma sessão pode mesmo ser complicado.

Que tal aquela cena em que eles descobrem lá os outros ratos da "fazenda", que têm uma libelinha? Eu já não me recordo totalmente do filme, mas parece-me ser a que tem mais personagens. E como desta vez somos mais interessados..
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 12:37

Eu vou ter de rever o filme. Não faço ideia que cena estás a falar =/ Conheço bem o da Cangurulândia, mas o primeiro filme tenho muito pouca recordação. Vou metê-lo a sacar em inglês, e se conseguir vejo ainda hoje.

Se quiserem façam o mesmo, quem está como eu e não se recorda, para discutirmos uma cena. Também pode ser uma cena grandita, ou mesmo 2 cenas, enfim, para ter várias vozes.

Antes de mais, quem está realmente interessado e quer participar, para sabermos com o que contar desde já?

Eu estou a fazer uma estimativa de 7/8 pessoas...

Spoiler:

EOliveira
EOliveira
Forasteiro

Masculino
No fórum desde : 30/07/2012

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 14:40

Pureblooded escreveu:

Antes de mais, quem está realmente interessado e quer participar, para sabermos com o que contar desde já?

Olá!
Se precisarem, podem contar comigo Very Happy
https://www.youtube.com/user/EggOliveira
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 15:03

Ok, EOliveira. Depois quando distribuirmos as personagens a ver se estás por cá.

Bom, acabei de ver agora o filme e devo dizer que estou bastante desiludida... O filme é extremamente desinteressante, não tinha ideia. Já não o via há alguns anos, mas, na minha memória, eu gostava do filme. Qual quê... Não sei se foi por achar o filme um pouco secante, mas não consegui arranjar assim uma cena gira que pudéssemos gravar.. Houve uma cena que me pareceu a melhorzita, que foi a que a Hanabi mencionou. A melhor e a única, assim com mais movimento e vozes. Há por aí uns minutos a partir da cena dos ratos da fazendo que são os mais interessantes para dobrarmos. Ainda assim, fiquei insatisfeita...

Eu hei-de fazer uns cortes nas cenas e meto aqui para escolhermos a melhor...

Spoiler:

Convidado
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 16:42

Então é melhor não contarem comigo só nesta dobragem. Por mais incrível que pareça, eu não tenho interesse nenhum por esse filme, e para sincero nunca o vi. Yupp, shame on me.
Peço imensa desculpa! :\
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeDom 12 Ago 2012, 22:01

Eu também já não vejo o filme há imenso tempo, mas essa cena também me parece ser a melhor. E não é preciso ter um gosto imenso pelo filme Razz se calhar até o fazemos mais divertido com a nossa dobragem!
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 10:04

Claro, para fazermos a dobragem não precisamos adorar o filme. Nem tê-lo visto. Por isso, isso não impede de participarmos Razz

Spoiler:

Convidado
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 12:42

Tudo bem então, mas mesmo assim eu não me queria muito meter nisto agora, visto que estão com pressa, e eu só venho de férias no dia 18. E ainda tenho que ver o melhor o que tenho para gravar, e coisas assim... Talvez para um próximo projecto, mais calmo! Wink
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 13:05

Tu é que sabes. Mas ninguém está com pressa Wink A única pressa era fazer isto durante as férias, ou, no mínimo, distribuir os papéis.

Spoiler:

Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 16:24

Oportunidade de entrar no mundo das dobragens:
Spoiler:

https://www.facebook.com/academiartp
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 16:32

A vida é tão injusta... Quando as coisas deviam MESMO ser em Lisboa, são no Porto...

Spoiler:

Convidado
Anonymous
Convidado

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSeg 13 Ago 2012, 16:38

Então vocês não entendem mesmo a minha frustação. Eu moro no Alentejo. E moro mesmo coladinho a Espanha, e fico sempre revoltado quando sei que existem eventos que eu queria muito ir, em Lisboa ou Porto (o que é ainda pior). Para ir a isso preciso de ficar um fim-de-semana em Lisboa / Porto. Ainda por cima são duas cidades a que eu vou muito raramente.
Mas pronto, até que é compreensível... Não iam fazer grandes eventos no Alentejo, ali no fim do mundo...
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSeg 24 Set 2012, 14:36

Vim aqui dizer que não me esqueci disto!

Só que falta as falas da mulan_4ever e é logo as primeiras, por isso ainda não "revelei" a coisa... Já lhe mandei PM mas não respondeu, não sei se não viu. Por isso mulan, se vires isto lembra-te de ir ver a tua caixa de mensagens que eu tenho lá a explicar-te o porquê de não conseguir ouvir as tuas gravações Wink

E desculpem não ter acabado por se realizar nada no Verão. Muito honestamente, depois de ver o filme Bernardo e Bianca, desmotivei-me... Se calhar foi uma escolha errada. Mas dá sempre para ir fazendo mais, e o pessoal vai gravando à medida que vai tendo tempo, with no pressure.. Very Happy

Spoiler:

Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeSeg 24 Set 2012, 14:53

Pure eu lembro-me da minha gravação não estar muito boa, se quiseres que eu repita, tudo bem.
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeTer 25 Set 2012, 04:13

Eish e ainda falta a minha, mas que vergonha minha nossa >.<'
Tive as férias todas e acabei por me esquecer, desculpem pessoal D: Este f-d-s, sem falta gravo as falas.

Fandub Club - Página 10 1zqvlgk
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeTer 25 Set 2012, 07:43

Faltam as tuas? Ah, pensava que eram só as da mulan... Ok, então quando puderes envia-me Very Happy

Spoiler:

Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitimeQui 27 Set 2012, 12:37

Bom, venho pedir mais uma vez à mulan_4ever para verificar as suas falas, visto que tem o problema que já referi aqui 2 vezes e 1 vez por PM, sem obter resposta... Eu percebo que já não tenhas interesse nisto, mulan. Mas então diz-nos para arranjarmos um plano B, uma vez que a tua parte era logo a primeira e era muito importante. Por isso, qualquer coisa eu gravo-as... Mas diz qualquer coisa, não ignores...

KatiBMT escreveu:
Pure eu lembro-me da minha gravação não estar muito boa, se quiseres que eu repita, tudo bem.

Eu não sei bem o que se passa com as tuas gravações Kati, mas assim que eu meto um pouco mais alto, aquilo fica tudo distorcido.. O que é que acontece, é que depois, como o teu som está muito baixo comparado aos outros, a tua voz mal se vai ouvir :/
Por isso, se puderes, grava de novo, mas cuidado com o ruído, ou então tenta falar mais alto. É que é pena depois não se ouvir...
Mas apesar de faltarem as da Phebus e as da mulan, penso que isto esteja um pouco incompleto na parte do "todos", por isso se calhar vou-te pedir para gravares aqueles "ela vai sonhar" e o "e não há grandes diferenças entre nós, não estamos sós" e o "não vamos esmorecer vamos sonhaaaar, SIM!"...
Eu também vou gravar essa parte, já que são todos a cantar.

Mariana, os teus também estão um bocado baixinhos. Eu e a Hanabi abafamos um bocado a tua voz. Vou tentar por o mais alto possível, mas é capaz de se ouvir um pouco baixinho de qualquer forma no resultado final. Mas elas estão bem, tirando esse pormenor do volume ^^

Hanabi e Jato, enfim, não tenho nada a dizer, vocês estavam cheios de pica. xD

Isto está, no mínimo, bastaaaante cómico! Laughing
Está a ser uma boa experiência, mas nunca mais me meto numa destas! É que a música é muito difícil, e com as nossas desnivelizações chega a uma altura que fica um bocado estranho. Mas vale a pena só para ouvirmos as nossas figuras Laughing Ai ai, uma pessoa mete-se em cada coisa, mas que raio de ideias mais difíceis Razz

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fandub Club   Fandub Club - Página 10 Icon_minitime

Fandub Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte