Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Qui 17 Fev 2011, 11:07
TDDM escreveu:
Edição Diamante agendada para a Primavera de 2012.
Uma óptima noticia! Comprarei de certeza!
Robot111 Eu vou... Eu vou...
Mensagens : 58 Idade : 26 Localização : Paços De Ferreira Emprego : Estudante Personagem favorita : Timon e Pumba No fórum desde : 13/08/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Seg 25 Abr 2011, 10:10
Encontrei esta capa da Edição Diamante feita por um fã:
Spoiler:
mulan_4ever Um terror frio e cru
Mensagens : 1749 Idade : 28 Localização : barreiro-distrito de setúbal Emprego : estudante Personagem favorita : Mulan e Simba No fórum desde : 10/06/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Seg 25 Abr 2011, 10:22
e não é que esse fã sabe mesmo como agradar-me? que capa tão bonita *_*
Hanabi Finalmente vejo a luz!
Mensagens : 3268 Idade : 27 Localização : ~Debaixo do teu nariz. No fórum desde : 11/06/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Seg 25 Abr 2011, 13:14
É feita por um fã? O.o Bolas, já está na altura de a Disney despedir os designers que tem e começar a contratar fãs para fazer as capas, porque está visto que têm muito mais talento e olho para o desenho!
Convidad Convidado
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Seg 25 Abr 2011, 13:48
Muito bom mesmo, excelente até. Se me metessem essa capa à minha frente, e não me dessem referências de nada, eu ia dizer que isso era mesmo de um profissional da Disney.
Kate De zero a herói!
Mensagens : 1621 Idade : 21 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Mulan e Bela No fórum desde : 25/07/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Seg 25 Abr 2011, 14:25
A imagem da capa é a da nossa capa (DVD). Só que em inglês.
JoPotter Eu vou... Eu vou...
Mensagens : 77 Idade : 23 Localização : Atrás de ti :o Emprego : Aluna em Hogwarts *-* Personagem favorita : Simba, Tarzan, ... No fórum desde : 20/06/2011
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Seg 20 Jun 2011, 10:23
Serei a única pessoa que nunca viu este filme?? Tenho imensa pena de nunca o ter visto, pois gostava muito de ver. Pode ser que ainda o compre, parece ser muito giro, mesmo
PrincessMarie Um terror frio e cru
Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Seg 20 Jun 2011, 10:28
Não és a única! XD Eu realmente já vi o filme, mas como era em inglês e eu era tão pequenina, não me lembro nem de metade. Apenas sei a história através dos livros que comprava. Agora, Dama e o Vagabundo II é que me sempre acompanhou durante toda a infância.
Mensagens : 1749 Idade : 28 Localização : barreiro-distrito de setúbal Emprego : estudante Personagem favorita : Mulan e Simba No fórum desde : 10/06/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Seg 20 Jun 2011, 11:24
mas tens mesmo que ver, joana(posso-te chamar joana? xD) nem que seja em inglês. sei que há no youtube. tenho a certeza que vais adorar. eu pelo menos adoro, está quase no meu top 10 de filmes da disney
JoPotter Eu vou... Eu vou...
Mensagens : 77 Idade : 23 Localização : Atrás de ti :o Emprego : Aluna em Hogwarts *-* Personagem favorita : Simba, Tarzan, ... No fórum desde : 20/06/2011
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Seg 20 Jun 2011, 13:29
mulan_4ever escreveu:
mas tens mesmo que ver, joana(posso-te chamar joana? xD) nem que seja em inglês. sei que há no youtube. tenho a certeza que vais adorar. eu pelo menos adoro, está quase no meu top 10 de filmes da disney
Sim, podes xD Pois, vou tentar arranjá-lo
Jato Finalmente vejo a luz!
Mensagens : 3016 Idade : 25 Localização : "Lar é onde o fofo descansa" Emprego : Estudante Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte... No fórum desde : 16/05/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Sab 27 Ago 2011, 06:27
Trailer da Edição Diamante (DVD e Blu Tay no próximo ano) :
Agora parece que a Disney tem uma nova maneira de fazer trailers.. Tanto este como o da Cinderela não mostram verdadeiramente o filme, mas estão giros, simples e totalmente mágicos.
Gostei mesmo dos trailers...
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Sab 27 Ago 2011, 08:08
caramba, outro lançamento? acho que vou ficar falida xD mas preciso imenso de comprar, porque daqui a uns aninhos o meu leitor de cassetes vai ficar completamente estragado
Sweet Girl Os sonhos serão reais
Mensagens : 280 Idade : 21 Localização : Algures em Danville! Emprego : Estudante! Its Boring! Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama..... No fórum desde : 21/08/2011
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Sab 27 Ago 2011, 12:55
Eu adoooooooooooroooooo este filme! Tanto o primeiro como o segundo! Mas gosto imenso das músicas do segundo especialmente a "Um mundo sem cercas"! Lindo mesmo!!
Pureblooded Administrador
Mensagens : 3496 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Simba No fórum desde : 17/05/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Qua 31 Ago 2011, 20:08
O quê? Estou abananada até x) Já foi a Cinderela e agora a Dama e o Vagabundo, filmes que procurei desesperadamente, e por este paguei bem... Oh Gosh, com é a vida.
Só espero que seja uma edição tão má como as que têm saído para que eu fique contente por ter gastado tanto na outra edição..
-----------------------------------------------
Spoiler:
Mensagens : 3016 Idade : 25 Localização : "Lar é onde o fofo descansa" Emprego : Estudante Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte... No fórum desde : 16/05/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Qui 01 Set 2011, 03:33
Pure, comigo passou-se o mesmo... Mas não te preocupes pois fizemos o melhor...
A Disney agora nem dá importância aos DVDs. Vais ver que até só sai o DVD com o filme e com um videoclipe.
TDDM Canto com as cores do vento
Mensagens : 1037 Idade : 28 Localização : Coimbra Emprego : Estudante No fórum desde : 17/05/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Sex 21 Out 2011, 14:01
Ao que parece, a edição Diamante chega a Portugal a 8 de Fevereiro.
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Sex 21 Out 2011, 14:18
Também já sabia dessa data, mas não quis anuncia-la. Acho melhor esperar. Dúvido que chegue tão cedo (ou talvez esteja enganado..)
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Dom 23 Out 2011, 11:51
Trailer da Edição Diamante em português:
PrincessMarie Um terror frio e cru
Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Dom 23 Out 2011, 12:06
Eu quero ver se compro esta edição. Nunva vi este filme em português de Portugal, portanto não vou perder esta oportunidade. :\ A voz do Vagabundo é que me parece assim um pouco esquisita! É a voz original da dobragem portuguesa?
Pureblooded Administrador
Mensagens : 3496 Idade : 29 Localização : Lisboa Emprego : Estudante Personagem favorita : Simba No fórum desde : 17/05/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Dom 23 Out 2011, 12:22
Sim, penso que seja a original. A primeira vez que vi o filme foi em BR, em formato BETA, mas rapidamente saiu a versão portuguesa em vídeo e por isso habituei-me a esta facilmente, já nem me lembro das vozes em BR. A nossa versão está óptima. A voz do Vagabundo não acho que esteja má também. A da Dama está muito boa. Mas já a dobragem do 2º filme também está excelente, é das minhas sequelas favoritas.
Só tenho pena de ter suado tanto na procura deste filme a agora vai sair uma edição diamante, tal como a Cinderela... Aiai...
-----------------------------------------------
Spoiler:
RafaKnight Sempre foi assim, sempre assim será
Mensagens : 717 Idade : 28 Localização : Knightland ~ Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas No fórum desde : 28/12/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Dom 23 Out 2011, 15:17
Epah o trailer estao tao cute *0* Pure'sama, eu suei tanto e nao consegui encontra.lo Por isso desta vez vou compra.lo!! *-*
Acho que e das melhores dobragens e sem estragar a sequela *.* Eu amo este filme!
Iris Eu vou... Eu vou...
Mensagens : 65 Idade : 21 Localização : Minha Casinha Emprego : estudante Personagem favorita : Phineas No fórum desde : 12/10/2011
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Seg 24 Out 2011, 10:26
Outra edição diamante?? O filme é lindissimo, mas a não ser que aconteça um milagre eu não vou poder comprar, que haja um milagre!
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Sex 28 Out 2011, 11:33
A Disney Brasil divulgou as capas do Blu ray e do DVD da edição diamante e do Blu Ray da sequela (assim como o material de bónus):
Gostei da capa do Blu Ray. Está simples, a imagem é reciclada, mas está bonita. A do DVD está alguma coisa esquisita. Nao sei. Talvez a cara da Dama tenha muitos detalhes. Ou a sombra em excesso que estraga o perfil das personagens... Mas até aprovo!
Mas lindo, lindo é o trailer. Nada se compara ao trailer da Dama e o Vagabundo.
Quanto à sequela, a cara da Dama e do Vagabundo na capa estão muito alteradas. E a capa está esquisita.
A lista de bónus é que podia ser maior se em vez de um disco Blu Ray fossem dois... Mas pronto: Bambi, O Rei Leão, e agora já se esperava!
Panserbjorne Eu vou... Eu vou...
Mensagens : 60 Idade : 27 Localização : Porto Emprego : Estudante Personagem favorita : Simba No fórum desde : 09/09/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Sab 29 Out 2011, 05:20
Boas,
está aqui o trailer do filme dobrado em português, nas falas e no texto. Sei que ja viram o trailer em pt mas digam algo acerca do texto.
A ultima edição lançada em Portugal de A Dama e o Vagabundo (platinum) so tinha um disco certo?
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Sab 29 Out 2011, 06:06
Panserbjorne escreveu:
Boas,
está aqui o trailer do filme dobrado em português, nas falas e no texto. Sei que ja viram o trailer em pt mas digam algo acerca do texto.
A ultima edição lançada em Portugal de A Dama e o Vagabundo (platinum) so tinha um disco certo?
Sim, só tinha um disco. Mas para até tinha um extras "apresentáveis":
Cena Eliminada - Inverter Papeis . Música e Mais - A canção dos gatos siameses - À procura da voz para os gatos . Jogos e Actividades - Cachorrinho virtual da Disney (DVD-ROM) - Latidos - Perfil de Personalidade . Bastidores da Disney - Pedigree da Dama: O Making of de "A Dama e o Vagabundo": Regresso a Marceline, Pequena e linda Dama, Primeira animação, Tão linda como uma obra de arte, Epílogo: Regressar a casa. - Galerias de "A Dama e o Vagabundo": Imagens estáticas, Imagens em apresentação, Desenvolvimento visual, Desenho das Personagens, Arte do storyboard, Layouts e Cenários, Fotografias de Produção
Panserbjorne Eu vou... Eu vou...
Mensagens : 60 Idade : 27 Localização : Porto Emprego : Estudante Personagem favorita : Simba No fórum desde : 09/09/2010
Assunto: Re: A Dama e o Vagabundo Sab 29 Out 2011, 07:42
Pois eu depois de ter colocado o post fui ver ao dvdpt.com