Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Empty
MensagemAssunto: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 15:45

Este é o filme do novo filme original disney channel que irá estrear cá em Portugal! Agora podem deixar neste tópico, as vossas opiniões e novidades sobre este filme que me parece ser fantástico!!

Última edição por Sweet Girl em Qui 08 Set 2011, 09:01, editado 1 vez(es)
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 26/08/2011

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSab 27 Ago 2011, 07:43

Já me mostras-te o trailer, e adorei, mal posso esperar que estreie cá em Portugal.
Para quem ainda não viu o trailer vai ao youtube e escreve: Phineas e Ferb movie, e lá está ele!
P.S: Acho que só há em inglês.
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSab 27 Ago 2011, 07:46

Já agora, já sei quando estreia cá em Portugal: dia 17 de Setembro! Esperem por ele!
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSab 27 Ago 2011, 12:07

Eu, este ano, passei uma temporada em Espanha no verão. E lá via o Disney Channel (não estava muito melhor que em Portugal, mas vi Brandy e Mr. Whiskers, A Nova Escola do Imperador e claro, Phineas e Ferb) e lá aparecia a dizer que o filme do Phineas e Ferb ia sair nos cinemas. É o caso de cá em Portugal?
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSab 27 Ago 2011, 12:13

Não! Não é o caso! Cá em Portugal vai sair só no Disney Channel! Nos cinemas só vai sair nalguns países como na Espanha!
.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 26/08/2011

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSab 27 Ago 2011, 14:33

Que pena de certeza que seria uma diversão ir ver esse filme nos cinemas!
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 04:36

Sim, especialmente se a sala fosse só para nós como quando fomos ver aquele filme nos teus anos Lilo99!
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 04:53

Sweet Girl escreveu:
Este é o filme do novo filme original disney channel que irá estrear cá em Portugal! Agora podem deixar neste tópico, as vossas opiniões e novidades sobre este filme que me parece ser fantástico!!

Então mas tu já não viste o filme?

Já agora, este ano vai sair (nos EUA já saiu) o filme exclusivamente para o Disney Channel. Depois sairá em DVD (como a maior parte dos filmes Originais Disney Channel).

Quanto à Espanha, este filme vai sair nos cinemas assim como na Bélgica e na Holanda, mas em poucos cinemas e naqueles das cidades grandes (se é que me entendem Razz )

A Disney é que está a pensar em fazer um filme do Phineas e Ferb para sair nos cinemas em 2014. Uma longa-metragem e digna de cinema.
http://ptdisney.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 04:56

Não jato eu ainda não vi o filme! Só vi trailers completos e pareceu-me muito fixe!

Já agora, sabes mais coisas sobre esse filme de 2014?

Vai ser em desenho animado espero bem que sim!
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:06

Então se ainda não viste o filme, como é que podes dizer que é o teu filme preferido? scratch

Não sei mais nada sobre o filme de 2014.. A Disney ainda está a planeá-lo e não divulga mais informações..
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:12

Eu posso dizer que é dos meus filmes preferidos, porque vi o trailer e mais algumas cenas do filme e parece-me ser super fixe e divertido! E também porque é em desenho animado e é de Phineas e Ferb claro!

Quanto ao filme de 2014 espero muito bem que não seja em live-action mas sim em animação, porque senão vai perder a sua graça! O Phineas e Ferb, são únicos e têm a sua piada assim em desenho animado espero bem que esse filme seja em desenho!
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:21

Sweet Girl escreveu:
Eu posso dizer que é dos meus filmes preferidos, porque vi o trailer e mais algumas cenas do filme e parece-me ser super fixe e divertido! E também porque é em desenho animado e é de Phineas e Ferb claro!
Bem verdade, Jato! Por exemplo, quando ainda não tinha visto todos os filmes de InuYasha, eu já dizia que todos os 4 filmes eram os meus favoritos! Porquê? Pela simples razão que eu era maluca por InuYasha e tudo o que vinha desse anime deixava-me louca. XD Com a Sweet Girl deve passar-se o mesmo! What a Face

Bem, retirando o off-topic, desde que vi a premier em Hollywood, pensava que o filme iria estrear nos cinemas. Como já não acompanho DC, provavelmente não irei ver e se sair em DVD, também não irei comprar! No entanto, se esse filme de 2014 for realmente bom, pensarei em ir vê-lo. Very Happy
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:24

Agora é que disseste tudo PrincessMarie!!!! Eu adoro tudo que seja de Phineas e Ferb, mas tem de ser em desenho animado!
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:31

Sim, acho que de certeza que o filme de 2014 é em desenho animado..

Eu apenas te perguntei se já tinhas visto porque pensei que já tinhas visto mesmo.. Como puseste o filme na tua lista de preferidos, pensei que já o tinhas visto..

É que os trailers e os spots já me enganaram muitas vezes. Já pensei em tantos filmes que estes eram bons e depois de os ver eram bastante diferentes do que os trailers os queriam vender..

Por isso é que perguntei.

Última edição por Jato em Dom 28 Ago 2011, 06:31, editado 1 vez(es)
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:40

Ah ok ainda bem que o filme vai ser em desenho animado assim tenho mesmo que o ver!

LOL! Não faz mal por essa pergunta até gostei de responder!
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 17:54

Evento sobre o filme:

http://cultura.fnac.pt/Agenda/fnac-lisboa/fnac-colombo/2011/9/1/phineas-ferb
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 18:02

Hum...até nem é longe... Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! 3322569630
Pena é ser muito cedo, nem sei se vou estar disponível nesse dia T_T quem for poste fotos aqui!
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeDom 04 Set 2011, 19:39

Mas que tipo de coisa haverá nesse evento? scratch

Eu gosto de Phineas e Ferb, mas não me estou a ver a ir até ao Colombo às 11h da manhã para ir ver qualquer coisa relacionada Razz

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 14:19

Eu não posso ir ver isso, moro bem longe de Lisboa! Sad Sad
Gintoki
Gintoki
Forasteiro

Masculino
Emprego : Estudos
No fórum desde : 05/09/2011

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 15:12

Adorava poder ir a esse evento, mas fica-me mesmo bastante longe, é pena. :/

Estou ansioso para ver este filme, parece estar muito bom e tem uma história diferente e divertida. E já não falta muito para o filme estrear. ^^
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 15:23

não vou poder ir s:
já vi este filme 5 vezes xD aconselho-vos a ver (se bem que já iam ver antes de dizer isto ahah), é muito engraçado (:
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 15:24

Yanha! Sim vai ser BRUTAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YUPI!!!!!!!!!!! Quem me dera poder vê-lo com a minha prima!!!!!!!!!! Ainda ia ser mais divertido! Cool Wink

Spoiler:

EDIT:
Ok bella. às suas ordens! Nem era preciso dizeres isso para eu o ver! HAHAHAHA! LOL lol!

Olhó double-post...
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 16:11

Spoiler:

bella, já viste o filme 5 vezes? Onde? Mas isto já saiu? Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! 968708
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 16:19

Mas Hanabi eu disse aquilo depois porque tinha a impressão que a bella. disse aquela mensagem depois da minha e eu estava a responder-lhe depois da sua mensagem porque fazia mais sentido eu estar a responder-lhe depois de ela deixar aquela mensagem e não antes mas agora é que vi que a bella. tinha deixado aquela mensagem antes da minha! Porque talvez a tenhamos publicado ao mesmo tempo mas eu pensava que a minha mensagem ia aparecer primeiro na ordem de mensagens do fórum e só depois de aparecer a minha é que aparecia a dela, mas parece que foi ao contrário! Desculpa! No Embarassed No Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Mas boa pergunta Hanabi: bella. onde viste o filme tantas vezes se ainda não saiu?? confused

Só se o tiveres visto em inglês nalgum sítio da net!
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 16:29

Não há problema Sweet Girl, simplesmente habitua-te a clicar em editar assim que notares que fizeste dois posts quando podias ter só feito um. Smile Estamos cá para aprender!

Faço minhas as palavras da Sweet, por acaso apanhaste o filme em algum site ou torrent? É provável que já haja por aí versões piratas mas deve ser tudo em qualidade cam... >_< não conseguia ver um filme com uma qualidade dessas inteiro, quanto mais 5 vezes xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! Icon_minitime

Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: