Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Hanabi

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

No fórum desde : 11/06/2010

Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 17 Set 2011, 08:32

De nada TDDM Razz acho que sou eu que agora vou pedir ajuda: a que horas dá o filme? Queria pôr a gravar mas na minha box só diz 'Phineas e Ferb' para praticamente todo o dia Laughing

EDIT: ok esquece, está no logo da TV que dá às 20:30. xD
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 17 Set 2011, 08:46

O dia de hoje no DC é o meu PARAÍSO!!!!!!!!!!!!!!!! king cheers Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 717464 Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 516947903 Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 2158717468
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino
Emprego : Estudante
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 17 Set 2011, 08:49

Por acaso também reparei que iria ser, apenas e só, Phineas e Ferb até à noite. Laughing
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 17 Set 2011, 08:56

Eu também quero ver se vou ver. Very Happy Não tenho nada para fazer, portanto...
É, pelos vistos vai ser só Phineas e Ferb todo o dia. Laughing
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 17 Set 2011, 08:58

Ai que lindo que fantástico! A minha programação de sonho! Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 1774767913 Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 516947903

E com um filme como bónus! Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 2158717468
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 17 Set 2011, 09:02

também vai dar aqui em toronto ao meio dia xD outra vez ahah.
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 17 Set 2011, 09:03

Sim, realmente estão com grandes esperanças com este filme, para fazerem uma programação só dedicada a esta série (eu também não me queixo!). Pena é não porem um episódio novo... Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 2158717468
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 17 Set 2011, 09:08

Concordo contigo Hanabi! Eu quero episódios da terceira temporada!!!!! Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 516947903
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 17 Set 2011, 15:29

Bem o que se pode dizer do filme...................AMEI, AMEI AMEI AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 940901 I love you I love you Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 304213 Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 299456 Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 2970440456 Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 516947903

BOAS PIADAS E MUITA DIVERSÃO! PERDI ALGUMAS CENAS DO FILME Sad MAS SE CALHAR AMANHÃ VEJO ESSAS CENAS QUANDO DER A REPETIÇÃO!!

EH PÁ AGORA JÁ POSSO DIZER COM TODA A VERDADE E DEFINITIVAMENTE QUE ESTE FILME FAZ PARTE DOS MEUS PREFERIDOS! I love you I love you

QUE COISA TÃO LINDA QUANDO ACABOU PENSEI: " JÁ ACABOU?! ESTAVA A SER TÃO FIXE!!!! COMO AS HORAS PASSARAM A CORRER!"
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 04:07

Eu, por acaso, também não vi o filme de início. Só acompanhei a partir da parte em que o Dr. Doofenshmirtz e o Dr. Doofenshmirtz da outra dimensão estavam a cantar aquela musiquinha. xD
Mas, surpreendeu-me, mesmo, pela positiva. Não pensei que o filme fosse tão bom. Gostei imenso. Principalmente da relação entre o Perry, o Phineas e o Ferb. Very Happy Achei graça aquela fala do Ferb - o Phineas disse qualquer coisa e o Ferb "Podia, mas não era a mesma coisa" Laughing
Não sei se a frase na versão era igual, e depois traduziram-na, ou se fizeram mais uma sátira à publicidade da Zon. Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 2937254162
Bem, muito bom o filme. Recomendo!
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 04:22

Por acaso também pensei nisso em relação ao anúncio da ZON!

Spoiler:

Bem AMEI! EU QUERO O DVD!
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 04:33

Sweet Girl escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

Eu, por acaso, gostei imenso da Candace e da Isabella da 2ª dimensão.
Spoiler:

Muito bom, mesmo! Não pensei que fosse assim. Infelizmente, não o vou poder ver hoje outra vez. Mas pronto! Se calhar quando sair o DVD, compro-o. Já agora, alguém Jato xD sabe quando sai aqui em Portugal, o DVD?
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 04:44

Eh pá eu se calhar vou poder ver às 15:30 se nada me impedir disso vou ver assim posso ver as pequenas partes que não vi
Spoiler:

Adorei as músicas!! Muitas boas piadas!! Laughing

Spoiler:

Boa pergunta PrincessMarie, quando sai o DVD?
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 05:01

Eu fiquei um bocadinho desiludida... A história é bom no geral, mas devia ser mais original, faltava lá aluga coisa... Não sei. :S
Enfim... Mad
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 05:13

Que coisa achas que faltava Kati? A história devia ser maior e durar mais tempo? Pois mas hora e meia passa a correr quando nos divertimos! Smile Razz

Mas cada um tem a sua opinião! Wink

Mas eu AMEI! (óbvio lol)! Razz

E olha a PrincessMarie fez uma boa pergunta! Quando sai o DVD?
TDDM
TDDM

Masculino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 06:50

Por acaso achei o filme um pouco fraco, muito distante da qualidade dos episódios, contrariamente ao que esperava. A premissa era bastante interessante, mas acho que foi demasiado básica e, diria até, infantil. Podiam ter desenvolvido o tema dos espiões de uma forma muito melhor.

Mas teve bons momentos com piadas mais adultas, como os cromos do Nietzsche e do Sartre e aquela do "mas os filmes de série B voltaram?", embora tenha sérias dúvidas de que esta muita gente perceba. Razz
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 08:28

Sweet Girl escreveu:
Que coisa achas que faltava Kati? A história devia ser maior e durar mais tempo? Pois mas hora e meia passa a correr quando nos divertimos! Smile Razz

Mas cada um tem a sua opinião! Wink

Mas eu AMEI! (óbvio lol)! Razz

E olha a PrincessMarie fez uma boa pergunta! Quando sai o DVD?

Sweet Girl, não foi o tempo foi uma coisa que não encaixava... Suspect

TDDM escreveu:
Por acaso achei o filme um pouco fraco, muito distante da qualidade dos episódios, contrariamente ao que esperava. A premissa era bastante interessante, mas acho que foi demasiado básica e, diria até, infantil. Podiam ter desenvolvido o tema dos espiões de uma forma muito melhor.

Mas teve bons momentos com piadas mais adultas, como os cromos do Nietzsche e do Sartre e aquela do "mas os filmes de série B voltaram?", embora tenha sérias dúvidas de que esta muita gente perceba. Razz

Tenho de concordar com o TDDM! Smile

Última edição por KatiBMT em Dom 18 Set 2011, 11:20, editado 1 vez(es)
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 09:12

Acho que já tenho uma previsão de quando sairá aqui o DVD deste filme! Dizem que no Brasil saiu cerca de 3 a 5 dias depois da estreia nacional na TV! O que quer dizer que em Portugal pode ser a mesma coisa e o DVD sair daqui a mais ou menos 3 ou 5 dias! Very Happy Espero bem que se despachem com o lançamento não consigo esperar! I love you
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 10:21

Bem, eu concordo com o que algumas pessoas disseram. Faltou alguma coisa ao filme. Digo com bastante convicção que os episódios são melhores, e do que fizeram parecer o filme esperava algo... maior!

Como TDDM disse, certas piadas estão bastante bem feitas.. Mas acho que falta alguma coisa no filme, não sei. Não me soube bem.

No entanto não é um mau filme, de todo, apenas esperava melhor...

Só não gostei do fim. Acho que podiam ter desenvolvido mais essa parte.
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 11:21

Sim é isso mesmo Jato, o fim... Acabou de repente, é isso que esta mal e outra coisa que ainda não descobri. Se calhar porque estava com muitas expectativas e depois levei com esta desilusão... :S
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 12:30

TDDM escreveu:

Olha eu não percebi essa... Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 2717839392

Gostei bastante do filme, mas acho que o início está bastante melhor do que o desenvolvimento da história e do próprio fim. Podiam-se ter aproximado só um bocado mais dos episódios, no entanto está longe de ser um mau filme. Gostei principalmente das piadas que fizeram e da
Spoiler:

Também estranhei o Phineas todo chateado, foi uma reacção um bocado exagerada.
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 13:10

Sim, estava sempre a criticar o Perry, nem parecia ele... Mad Isso também foi um ponto que nao gostei, entre mais outros.
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 14:21

Concordo com a Hanabi porque também adorei a Candace da segunda dimensão! Gosto mais dela do que da original! E porquê? Porque é: corajosa, muita para a frentex, forte e lutadora! E como ela faz lembrar a Kim Possible até ando a tentar fazer a versão dela com a música da KP! hahahahahaha! Adoro fazer isso com músicas que já existem e adapta-las para outras personagens parecidas! Very Happy Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 940901 Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 2937254162

AH! E outra parecença entre ela e a Kim Possible é que ambas namoram com rapazes loiros! Que coincidência! E as duas são ruivas! Ah! E ambas lutam contra inimigos que começam o nome por D e ambos são "uns lamechinhas" e pedem sempre aos seus robôs para lutarem contra os inimigos!

Coincidências a mais! lol

Eh pá, apetece-me imenso ver o filme outra vez adorei mesmo! I love you I love you Infelizmente afinal não pude ver o filme às 15:30 porque o meu irmão estava com o comando na sua posse e o meu pai queria ver a porcaria do desporto e não pude vê-lo de novo! Sad Sad

É por isso que eu quero o DVD assim posso vê-lo quando quiser e quando me apetecer! afro Cool
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 24 Set 2011, 09:16

Desculpem pelo Double Post mas fiz umas continhas e acho que já sei quando é que este filme incrível vai para o DVD!

É assim, se o filme "A Fabulosa Aventura De Sharpay" estreou na tv no dia 20 de Maio e foi para o DVD no dia 15 de Junho, fiz as contas e calculei quantos dias vão de 20 de Maio a 15 de Junho, e são 26 dias!

O que quer dizer que o DVD deste filme só pode estar nas lojas 26 dias depois da sua estreia, pois deve ser a mesma coisa, que o exemplo que vos dei! Ou seja, 26 dias depois do dia 17 de Setembro é..... dia 13 de Outubro! Ainda falta tanto tempo! Mad Sad Sad Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 49464 Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 910347 Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 288506

Só sei que quando chegar às lojas e o vir vou ficar assim: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 1232232943 Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 446126795

Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 24 Set 2011, 09:52

Ó Sweet Girl... isso costuma variar de filme para filme Razz Pode haver a possibilidade de vir para DVd para o mês que vem, mas...não me parece que seja com essa rapidez toda! xD
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitimeSab 24 Set 2011, 10:15

Porquê que não te pareça que chegue tão rápido Hanabi? What a Face

Enfim pelo menos já há no tubas as músicas do filme em PT-PT:

As outras vou meter só o link:

https://www.youtube.com/watch?v=IaZdMsmzM3o&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=H6sj6pBUxQ8&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=tGyDf_iR36k&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=urqkEp-GIFc&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=chxJZZXRbTo&feature=related

https://www.youtube.com/watch?v=ye4LPlr8rYk&feature=related

Espero que gostem! Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!   Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão! - Página 3 Icon_minitime

Phineas e Ferb: Através da Segunda Dimensão!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: