Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kid vs Kat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Kid vs Kat Empty
MensagemAssunto: Kid vs Kat   Kid vs Kat Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 15:51

Eu não sei bem se esta série é da Disney, mas como passa lá acho que é! Este tópico serve para deixarem as vossas opiniões sobre esta série! Eu cá acho que é uma série divertida e fixe, e que o alien cyborgue (que é uma das personagens principais da série), é muito original porque é um alien que não estávamos à espera de ver: um alien gato! Chama-se Kat, e eu acho que tem muito em comum com outro alien famoso da Disney: o Stitch!

E depois há o Coop (a minha prima até arranjou um trocadilho com o nome dele lol! ) que tenta fazer tudo, para acabar com o Kat malvado que só quer ração de gato, para o seu planeta!

Mas de qualquer maneira, acho que ela é um pouco repetitiva e que alguns episódios até nem são muito interessantes e que são um bocadinho irritantes! silent pale

Comentem!


Última edição por Sweet Girl em Seg 05 Set 2011, 16:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Kid vs Kat Empty
MensagemAssunto: Re: Kid vs Kat   Kid vs Kat Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 13:56

Eu não acho lá muita piada a esta serie, sinceramente... É irritante, não sei como explicar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado



Kid vs Kat Empty
MensagemAssunto: Re: Kid vs Kat   Kid vs Kat Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 07:59

Eu gosto dessa séria mas acho um bocado repetitiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Kid vs Kat Empty
MensagemAssunto: Re: Kid vs Kat   Kid vs Kat Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 12:26

Eu não gosto definitivamente desta série. Acho-a demasiado beligerante. O gato é bastante violento e depois exageram nas coisas que lá introduzem. Se fosse pequena, teria pesadelos sempre que visse esses desenhos animados.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Kid vs Kat Empty
MensagemAssunto: Re: Kid vs Kat   Kid vs Kat Icon_minitimeSáb 27 Ago 2011, 19:28

Este desenho animado não é da disney, a disney apenas comprou os direitos televisivos e emiti-os no seu canal tal como aqui em portugal isso aconteceu por exemplo com a floribella e com o D'artacão.

Eu já vi 2 ou 3 episódios e até gostei não sei faz-me bastante lembrar os desenhos animados que costumavam dar no cartoon network como o cowardly dog, cow and chicken etc, talvez pelo desenho que seja bastante semelhante não sei mas ainda passei uns bons 15 minutos a ver esses desenhos animados
Ir para o topo Ir para baixo
Gintoki
Gintoki
Forasteiro


Masculino
Mensagens : 9
Idade : 26
Localização : Porto
Emprego : Estudos
No fórum desde : 05/09/2011

Kid vs Kat Empty
MensagemAssunto: Re: Kid vs Kat   Kid vs Kat Icon_minitimeSeg 05 Set 2011, 15:44

Não gosto nem desgosto, é uma série simples com alguns momentos mais divertidos, mas não é nada de mais e às vezes torna-se um pouco aborrecido e repetitivo.
Agora só vejo quando não está a passar mais nada de interessante, de resto não.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Kid vs Kat Empty
MensagemAssunto: Re: Kid vs Kat   Kid vs Kat Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 03:08

Eu DETESTO! XP Acho a série mesmo muito irritante e aquele gato mete-me arrepios... A sério! Também não gosto do estilo do design, além disso acho esta série um bocado 'parvinha', não sei... XD
Não gosto mesmo nada! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Kid vs Kat Empty
MensagemAssunto: Re: Kid vs Kat   Kid vs Kat Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kid vs Kat

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: