Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 "Casais" das séries e filmes da Disney!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 06:28

Olá! Eu decidi abrir este tópico, para postarem sobre o vosso "casal" da Disney preferido! Se quiserem podem dizer porquê que gostam tanto dele! Bem, os "casais" podem ser tanto de filmes como de séries, a única condição é serem da Disney! Wink

Ok, eu vou começar por falar do meu "casal" preferido da Disney! Como já era de prever, lol! este casal pertence à série Phineas e Ferb! E quem é esse "casal", perguntam vocês? É o casal que eu tenho na minha assinatura, nada mais nada menos que I + P! Também conhecido como o "casal Phinbella" (que é a junção dos dois nomes)!

Bem, porquê que eu gosto tanto deste "casal"? É simples, as razões são várias: por achar que eles os dois ficam bem juntos, acho que até têm algumas características semelhantes, acho fofo que fiquem juntos e também me parece que o Phineas também gosta dela! Bem basicamente foram feitos um para o outro! I love you I love you Ah! E também acho que o Phineas é muito querido para ela (até lhe faz "olharzinhos"), e que era capaz de fazer tudo pela Isabella, tal como ela seria capaz de fazer, e também é muito querida para ele! I love you "Casais" das séries e filmes da Disney! 153640 "Casais" das séries e filmes da Disney! 2970440456 "Casais" das séries e filmes da Disney! 1774767913 "Casais" das séries e filmes da Disney! 516947903

Bem este é o meu "casal" preferido! Deixem aqui as vossas opiniões dos vossos "casais" preferidos (caso tenham mais que um preferido, podem dizer qual, ou seja podem dizer mais que um "casal")!

Bom é tudo, tá-se! afro Cool


Última edição por Sweet Girl em Ter 30 Ago 2011, 12:50, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 09:05

eu não ligo a séries disney, por isso não tenho nenhum casal preferido.
mas de filmes, posso dizer que adoro aladdin e jasmine e também o clássico mickey e minnie xD


Última edição por mulan_4ever em Seg 29 Ago 2011, 13:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 09:52

Olha, das séries do DC, eu torcia por muitos, mas o meu eterno casal, aqueles que ficaram feitos um para o outro, é Cailey (Cody e Bailey), de The Suite Life On Deck. *.* Opá, podem dizer o que quiserem, mas eles eram tão fofos, mas tão fofos, que por vezes eu até suspirava... "Casais" das séries e filmes da Disney! 1774767913 Sempre gostei mais da personalidade do Cody, do que a do Zack e quando ele e a Bailey se conheceram e depois de tudo o que ele fez por ela, eu caí rendendida... Nunca, mas nunca haverá melhor casal nas séries live-action da Disney!

Outro que eu adorava muito era, também o Jake e a Rosa, de American Dragon. Quando era mais pequena, cheguei a ser mesmo fanática, por esses dois, chegando a ter até posters deles no meu quarto. Achei lindo aquele amor proibído entre um dragão e uma caçadora de dragões. Além disso, o Jake também era muito fofo com ela. What a Face


Nos filmes Disney, aquele casal que é e sempre será especial para mim, é Aladdin e Jasmine. Porque foi com este filme que tive a primeira obsessão pela Disney e foram os primeiros personagens por quem 'me apaixonei'. Também amo, Hércules e Mégara, do filme Hércules e Naveen e Tiana, de A Princesa e o Sapo.
Ah, e claro, o eterno... para mim, o casal mais famoso e acarinhado, também há algo de especial nele, Monstro e Bela, de A Bela e o Monstro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 09:59

Uau! Então não deves ter mesmo perdido aquilo que deu no dia 22 de Julho que se chamava Bailey e Cody: Amor a Bordo! Wink

Já agora: adorei o teu texto PrincessMarie! Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 10:04

Sweet Girl escreveu:
Uau! Então não deves ter mesmo perdido aquilo que deu no dia 22 de Julho que se chamava Bailey e Cody: Amor a Bordo! Wink
T.T Não me fales disso! T.T Agora não tenho DC na sala, portanto, estas férias não vi nada. Além disso, já não gostava de ver a dobragem portuguesa. Há uns dias é que encontrei o promo disso na net. No entanto, quando pesquisei não vi resultados nenhuns... Não há um unico video no Youtube! T.T Dava tudo para ver esse especial...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeSeg 29 Ago 2011, 10:10

Então desculpa, não sabia pensava que tinhas DC!

Vá mas agora vamos acabar o off-topic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 06:43

Não consigo eleger nenhum casal favorito no DC porque já não lhe ligo patavina e além disso, que me lembre, não haviam romances daqueles de "suspirar", como há nos filmes da Disney. Talvez o melhorzinho fosse o Cody/Bailey, mas como deixei de acompanhar Suite Life on Deck desde o Verão do ano passado não conheci bem a história deles...

Pelo contrário, nos filmes Disney é quase impossível escolher um casal favorito... Razz Cada um tem a sua magia e o seu encanto.
Se tivesse que escolher alguns seriam Rapunzel/Eugene (fiquei completamente apaixonada por eles no Entrelaçados), Bela/Monstro (dos romances mais bonitos da Disney) assim como a Pocahontas/Jonh Smith... mas há taaaaaaaaantos mais que é impossível escrevê-los todos sem me esquecer de nenhum.


Já agora, desculpem a pergunta, mas não havia um tópico parecido com este? scratch Acho que me lembro de discutirmos uma coisa assim parecida, mas devo estar a fazer confusão..
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeTer 30 Ago 2011, 07:14

Não Mariana! Acho que se calhar estás a confundir com um tópico das votações do teu príncipe preferido! E lá as pessoas também falavam de coisas parecidas! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Elsa
Elsa
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 25
Idade : 34
Personagem favorita : Simba, Timão, Pumba, Nala, Bela, Fera, Rapunzel, Flynn, Koda...
No fórum desde : 28/10/2011

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeSeg 05 Dez 2011, 17:14

Bom, meus casais preferidos da Disney:

-Simba e Nala(O Rei Leão)=Puxa, nem sei o que falar sobre esses dois,de tao fofinhos q são *-*
-Cailey=Sim,sim,sim *-*Sao fofoleticos de verdade "Casais" das séries e filmes da Disney! 1774767913
-Rapunzel e Flynn/Eugene(Enrolados)=Tambem estao na minha lista e depois de ver o filme, me encantei de vez por esses dois *_*(especialmente pelo Flynn *-*)
-A Bela e a Fera=Poxa, a historia deles e tao linda,mas tao linda, mas tao linda que claro que tinha q ter mais dois filmes,ne, "Casais" das séries e filmes da Disney! 2277944837 ?
-Kovu e Kiara(O Rei Leão 2)=Tao fofinho, com uma pitada de ''Romeu e Julieta''*-*
-Mulan e Shang(Mulan)=Casal guerreiro,hehehe...
-Quasimodo e Esmeralda(O Corcunda de Notre Dame)= Não, não gostei que no filme o pobre do Quasi não terminou com ela...
-Mickey e Minnie
-Aladin e Jasmine(Aladin)
-Candace e Jeremy(Phineas e Ferb)=Puxa,esses dois sao demais juntos,serio *_______________*
-Phineas e Isabella(Phineas e Ferb)=Outro casal de fofoleticos *-*
-Chad e Sunny(Sunny Entre Estrelas)
-Alex e Mason(Feiticeiros de Waverly Place)
-Justin e Julieta(Feiticeiros de Waverly Place)
-Jake e Rosa(American Dragon)
-Kim e Ron(Kim Possible)
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeSáb 23 Fev 2013, 07:56

Séries - Candace e Jeremy
Filmes - Ariel e Eric, Rapunzel e Flynn, Nala e Simba, Kovu e Kiara, Jane e Tarzan e Meg e Hercules
Ir para o topo Ir para baixo
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitimeDom 24 Fev 2013, 06:31

Eu agr nao vejo mtas series da Disney, mas nao me lembro assim de nenhum casal qe gtasse.

Agr dos filmes epa nao consigo eleger um pk todos os filmes têm um casal e cada um tem a sua historia Smile

Desde o Mickey e a Minnie ate o ultimo casal do ultimo filme, nao interessa todos sao lindos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Casais" das séries e filmes da Disney! Empty
MensagemAssunto: Re: "Casais" das séries e filmes da Disney!   "Casais" das séries e filmes da Disney! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Casais" das séries e filmes da Disney!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Outros assuntos-
Ir para: