Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Par de Reis (Pair of Kings)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 11:17

Par de Reis

Par de Reis (Pair of Kings) Pair-of-kings-6

"A série centra-se nos irmãos Boomer e Brady (Shaw e Musso, respectivamente), gêmeos fraternos de 16 anos de idade (um afro-americano e um branco), que foram criados por seus tios em Chicago e vivem um vida normal. No entanto, um dia quando Mason, o secretário real do trono da ilha de Kinkou, chega a sua escola para informar os irmãos que eles são herdeiros do trono da ilha, Brady e Boomer percebem que suas vidas estão prestes a mudar drasticamente ao se tornarem reis da ilha.

Depois de fazer a descoberta, os irmãos se mudam para Kinkou para assumir seus papéis como reis conjunto (era para o mais velho dos gêmeos ser o único rei mas não há registro dizendo qual dos gêmeos é o mais velho, o que os obriga dividirem o trono) da nação insular, que tem muitos costumes e superstições estranhas - embora tentando não causar problemas. Boomer e Brady muitas vezes são prejudicados por Lanny, o primo adolescente deles que quer assumir o trono. Assim, Boomer e Brady passam a ser ajudados pela filha adolescente de Mason, Mikayla, que torna-se amiga dos reis e sonho amoroso de Brady."

____________________________________________________________________________________________________________________________

Só faltava esta para completar a selecção. XD
então, eu ando um pouco desactualizada de DC, por isso ainda não vi nenhum episódio desta série e pelos visto só dá ao fim de semana... Portanto não posso dizer nada. Mas parece que o Mitchell Musso depois do sucesso de Hannah Montana decidiu ter também uma série Disney para ele.
Spoiler:


Última edição por PrincessMarie em Sex 09 Set 2011, 09:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Re: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 11:24

Disney XD acho que é uma rede de televisão por cabo ou satélite onde dão várias séries Disney para adolescentes (Zeke e Luther, Phineas e Ferb, Zack e Cody, etc...)


Quanto a esta série... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Re: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 11:31

Agora fiquei confusa... confused
Então passa as mesma séries do Disney Channel, mas é um canal ou uma rede totalmente diferente? São então como dois DC?
Já viste algum episódio disto, Jato?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Re: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 11:33

Eu hoje vi a apresentação disto e fiquei pale

Realmente é triste, especialmente por terem de reciclar as "estrelas"... -.-

Tenho vergonha de chamarem isto de Disney. Devia ser outrarcoisaqualquerChannel.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Re: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 11:41

Eu tenho o mesmo 'sentimento' que tu Pure'sama pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Re: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 12:17

Para não ficares tão confusa: Disney XD é outro canal Disney que só existe nalguns países como os E.U.A. e a Espanha! Lá passam uma ou outra série original disney channel (como Phineas e Ferb) mas a maioria dos seus programas são as séries originais disney XD! Basicamente é como um Disney Channel 2!


Quanto a esta série: na na! Mad Rolling Eyes pale Par de Reis (Pair of Kings) 963352 não não é esta que vai salvar Disney Channel! É só mais outra série live action como todas as outras! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : disneyworld.
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Re: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitimeTer 06 Set 2011, 15:50

aqui no canadá há disney XD e lá dá zeke & luther, the suite life on deck, pair of kings, phineas & ferb, i'm in the band, kickin' it (que é uma nova série), aaron stone, kick buttowski (que é um novo desenho animado), cory in the house e algumas séries canadianas. o disney XD é basicamente um disney channel 2, como a sweetgirl disse, até porque fazem publicidade ao disney XD no disney channel original.
agora quanto à série, ao contrário de vocês até gosto bastante e farto-me de rir do início ao fim de cada episódio. acho diferente/original porque há muitas séries do disney channel que são assim mais "normais" passadas em casas e isso (como shake it up, good luck charlie, etc.) e esta tem um tema completamente diferente.
quanto ao facto de a disney ter reciclado actores de outras séries, é capaz de ter sido mesmo isso assim para chamar mais gente à atenção até porque a hannah montana e o the suite life on deck foram séries de grande sucesso e devem ter aproveitado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Re: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 04:27

Ok, obrigada pela explicação, pessoal! Very Happy
Mas isso é assim um pouco estranho... Neutral Como um Disney Channel 2, mas que dá as mesmissimas séries? Se ainda fosse outro canal que só desse clássicos... (mas para isso existe o Disney Cinemagic, não é? XD) Sinceramente não percebo qual foi a intenção deles em criarem esse tal Disney XD... Mas pronto!
Vou ver se no fim de semana vejo pelo menos um episódio desta série.

Só uma pergunta, bella, as sériesno Canadá não são traduzidas pois não? Ou seja, tu vês as séries com as próprias vozes dos actores, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : disneyworld.
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Re: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 10:16

PrincessMarie escreveu:
Só uma pergunta, bella, as sériesno Canadá não são traduzidas pois não? Ou seja, tu vês as séries com as próprias vozes dos actores, certo?

sim, é com as próprias vozes deles (: tal e qual como nos eua.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Re: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitimeQua 07 Set 2011, 15:15

Eu já vi um episódio e odiei. Não suporto esta serie... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Par de Reis (Pair of Kings) Empty
MensagemAssunto: Re: Par de Reis (Pair of Kings)   Par de Reis (Pair of Kings) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Par de Reis (Pair of Kings)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Séries Disney-
Ir para: