Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Concurso de Banners (Outubro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Banner para Outubro
KatiBMT
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
RafaKnight 1
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting100%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
PrincessMarie
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting1033%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 33% [ 5 ]
Phebus
 0% [ 0 ]
Jato 1
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting1040%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 40% [ 6 ]
Jato 2
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting1013%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 13% [ 2 ]
RafaKnight 2
Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Voting1013%Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Vote_rcap
 13% [ 2 ]
Total dos votos : 15

AutorMensagem
Kate

De zero a herói!
De zero a herói!

No fórum desde : 25/07/2010

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 12:22

A votação pode começar hoje?
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 12:23

Eu tinha aqui uma banner do Sacar a dizer "Be Prepared for Halloween!", mas não o vou meter aqui. Não está grande coisa.

Sim, Hoje já é o último dia de Setembro...
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 30 Set 2011, 12:44

Eu também ia fazer um com o Scar, juntar cor verde com preto, acho que ia ficar awesome essas cores para o Halloween. Entretanto apercebi-me que formatei o computador e não tenho os meus programas...

Portanto, sim, a votação pode começar hoje, mas independentemente disse não consigo fazer ainda o fundo e as barras, e ainda por cima é Halloween e tenho um pouco mais trabalho no visual.

Vou tentar instalar entretanto este fim-de-semana e deixo o concurso aberto até lá talvez. Entretanto votamos depois...

-----------------------------------------------

Spoiler:

http://supersaiyanana.deviantart.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 05:30

Pronto, que abra a votação e desculpem o meu atraso.

Spoiler:

Vou deixar a votação aberta até ao feriado, dia 5.

Eu sinceramente estou bastante indecisa ainda... scratch

Spoiler:

RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 09:41

Epah, eu estou bastante indecisa este mes :/
ha tantos tao bons que ficariam optimos para o visual de Outubro *-*
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 13:17

Votei no segundo do jato (que surpresa..Razz).
Acho que depois da vilã o ano passado este varia um pouco. Já para não falar que o fórum ficava fantástico em tons verde. (acreditam que já pssou um ano? \o/)
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento

Masculino

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 13:29

Gostei da ideia que os banners, no geral, tentaram transmitir, mas acho que alguns falharam um pouco na concretização.

Votei no primeiro do Jato. É o melhor, a meu ver. O segundo também está excelente em termos técnicos, mas o Halloween é sinónimo de medo e não de tristeza, por isso não o consigo imaginar ali em cima (e confesso que a construção da frase me soa estranha).
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 15:16

Hanabi escreveu:
(...) (acreditam que já pssou um ano? \o/)

Realmente é difícil acreditar que já passou um ano. O tempo passa muito depressa quando envelhecemos. Razz xD Estou ansiosa para ver o novo visual. Qualquer um dos banners ficaria giro. Mas fiquei entre os dois do Jato e o da Marie. Smile No entanto, acabei por optar pelo primeiro do Jato.
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 15:55

votei na princess marie (:
embora tenha sido difícil escolher..
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 15/07/2011

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 16:29

Depois de muita indecisão... Acabei por votar no 2º da RafaKnight. Acho que está muito bem conseguido e um Halloween Disney não podia estar melhor retratado!

Mas estão todos de parabéns, houve banners muito bons este mês Razz
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSeg 03 Out 2011, 18:05

Também acho que no geral os banners deste mês estão todos óptimos! Very Happy Parabéns a todos!
-

A escolha foi complicada, mas acabei por escolher o da PrincessMarie. Gosto imenso das cores, da frase e da imagem, acho que tudo junto daria um excelente visual para este mês!

Contudo não posso deixar de mencionar o primeiro do Jato, porque está igualmente fantástico! Só não gostei muito do segundo.. a montagem está excelente, mas como banner acho que não fica muito agradável *sniff*

http://bef0resunrise.tumblr.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeTer 04 Out 2011, 03:18

Pois realmente, já passou um ano? Caramba o tempo passa a correr... (I'm getting old Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 4067133663 )
Depois de muito pensar resolvi votar no da PrincessMarie, a imagem está muito boa e acho combinação de tons de roxo e preto ia ser óptima para o visual de Halloween Smile

Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 1zqvlgk
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!

Feminino
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeTer 04 Out 2011, 11:07

Votei no da Marie. Smile

Parabéns a todos!
RafaKnight
RafaKnight

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeTer 04 Out 2011, 11:48

E depois de muitas voltas e voltas heis o meu voto.
A sério este mes esteve mesmo complicado para votar num banner =/ eu gosto de tantos *.*
Eu votei no da Marie'chan acho que esta perfeito para o Halloween.. mas tambem adoro o 1o do Jato
E o da Phebus está genial! Epah, estive mesmo indecisa este mes
Parabens a todos! ^^
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeQui 06 Out 2011, 16:20

Bom, esteve renhido mas parece que já há um vencedor.

Fechei o concurso 1 dia depois do que disse porque chegou uma altura que ficou empatado, então esperei mais um dia a ver se não tinhamos de ir a desempate, para demorar ainda mais tempo...

Well, parabéns Jato, the eternel winner fo Halloween ^^ E também à PrincessMarie, realmente o roxo ficaria óptimo para o Halloween. A minha escolha seria o verde ou o roxo. Enfim, e também congratulations ao resto do pessoal, houve banners muito giros Razz

Eu em princípio amanhã já tenho photoshop e começo a tratar do visual. Mas antes disso queria pedir-vos ajuda, pois estou meeeeesmo à nora com as cores que vou meter no fundo e nas barras xP Podem dar-me sugestões ou mesmo enviar-me sugestões Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 940901

Spoiler:

Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 09:30

Parabéns a todos os que participaram, gostei muito de ver os vossos banners Razz E claro, parabéns ao jato, o vencedor do Halloween Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 623131029

Pure, acho que com o banner do jato só mesmo amarelo/verdes, podes sempre conjugá-los com o preto que ninguém se chateia xD
Eu tive foi uma ideia para os ícones que não sei se seria fácil de fazer ou mesmo se ficava bonito: porque não substituí-los por silhuetas de vários/um ou dois vilões, em vez das abóboras como no ano passado? =P Por exemplo a Maléfica tem uma silhueta muito própria, fácil de identificar! ^^ Mas claro, fica ao teu critério.

EDIT: pesquisei rapidamento no google e era mais ou menos isto que eu tinha em mente. Smile
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 13:03

Gostei da ideia! Very Happy

Só que não tem é a ver com o banner... scratch O banner está demasiado "soft" para uns botões assim sombrios. E também vai depender da cor do quadro do fórum. Já que as silhuetas seriam pretas, então em princípio não poderia meter essa cor no quadro do fórum...

Não sei, estou baralhada.. Queria juntar cores mais dark, mas o banner tem cores suaves. Mesmo que use verdes, seria um verde soft como o banner, e o amarelo é aquela coisa, tenho medo que acabe por enjoar e depois não tem a ver com o Halloween, percebes? scratch

Não sei que fazer, só vos posso garantir que não vão ter cores escuras e um visual assustador como no outro ano, porque apesar de o banner estar excelente, não consegue dar essas conjunções de cor..

Spoiler:

Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 13:11

Percebo completamente, a única sugestão que te podia dar era trocar o roxo dos detalhes para um amarelo ou verde, ou talvez até fazer as silhuetas com fundo verde e trocar os detalhes para amarelo, que não deve ser difícil. Fora isso só com experiências é que se pode ver se conjuga bem, não invejo nada a trabalheira que vais ter para ver isso Razz

E claro, se for preciso algum tipo de ajuda e se estiver ao meu alcance, conta comigo Wink
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 13:20

Hanabi escreveu:
Percebo completamente, a única sugestão que te podia dar era trocar o roxo dos detalhes para um amarelo ou verde, ou talvez até fazer as silhuetas com fundo verde e trocar os detalhes para amarelo, que não deve ser difícil. Fora isso só com experiências é que se pode ver se conjuga bem, não invejo nada a trabalheira que vais ter para ver isso Razz

E claro, se for preciso algum tipo de ajuda e se estiver ao meu alcance, conta comigo Wink

Hmmm, estou a veer... Sim, vou experimentar isso então. As silhuetas são bem fixes! Very Happy Qual das silhuetas que a Hanabi fez preferiam ver no fórum? (ou dá para escolher um com algum efeito que se distinga que o tópico é novo ou então usar 3, mas acho que isso não teria usabilidade nenhuma, às tantas já ninguém sabe quem é que significa nova mensagem e tal..)

Obrigada pelas sugestões Hanabi, já ajudaste muito! Razz

Spoiler:

Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 14:14

Das silhuetas que a Hanabi deu gosto bastante da do Scar e da da Maléfica! Smile

Mas tive uma ideia (não sei se concordam): podiam tentar arranjar uma silhueta da mãe Gothel uma vez que o banner tem a mãe Gothel! Não sei se gostam, mas era só uma sugestão! Wink
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 14:25

Eu pensei nisso, mas como o cabelo da Gothel é mais rebelde, não sei se se arranja uma silhueta decente. Mas que também ficava bem, claro que ficava Very Happy

Pure, ainda bem que ajudei xD Só um à parte, eu não fiz as silhuetas, apenas as pesquisei no google. Se não me engano até estavam no tumblr. ^^
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 14:29

Pois o grande problema é o cabelo! scratch

Agora as cores realmente vai ser muito difícil! Não sei se combina um pouco de preto com verde para ficar mais "halowwentástico" !
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 15:12

Bem, obrigado a todos que votaram em mim.

Quanto às cores, realmente não são lá muito Haloween. Mas se usarem aquele amarelo repugnante com verde e preto, dá mais imagem de Dia das Bruxas. Diferente do habitual negro, mas acho que continua a dar a imagem do Halloween.

Quanto às sombras, sim, a sombra da Gothel ficava 5 estrelas. Mas é uma vilã ainda muito nova e sem um perfil característico.

Por exemplo, as vilãs Disney, como a Hanabi disse, a que tem um perfil mais característico é a Maléfica:
http://27.media.tumblr.com/tumblr_lpexycfXok1r0p51uo1_500.jpg

E eu até acho bem ficarem vário vilões. A Gothel no banner, a Maléfica nos icons, e no "Quem está On?" a Rainha Má com a maça na mão erguida. Qualquer coisa assim. Mas não sei. Só vendo...

Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais

Feminino

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 15:20

Acho que a tua ideia ficou óptima Jato! Smile Very Happy
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSab 08 Out 2011, 10:47

Muito obrigada a todas as que votaram em mim. Fiquei mesmo muito contente. Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 304213 Muito obrigada, sinceramente! =)
De qualquer das formas, também tinha votado no do Jato. Apesar de, como já ter dito, não ser um banner especialmente a la Halloween, penso que se poderá fazer qualquer coisa. Não votei no 2º dele, porque realmente aquele verde ali não me agradou muito, também. O único problema é mesmo o amarelo, porque penso que o amarelo conjugado com o roxo fica um pouco mal :\ Não sei se vermelho ficaria bem, também. Penso que só o preto funcionaria, mas é uma questão de tentar. Very Happy

Quanto à história das silhuetas, eu apostaria na da Maléfica ou a Rainha Má, da Branca de Neve. Penso que a Gothel, como disse, o Jato, ainda não tem uma silhueta muito característica.
De qualquer das formas, parabéns a todos os participantes! =D
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii

Feminino
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitimeSab 08 Out 2011, 16:47

Gosto da silhueta da Maléfica, da Madrasta Má, do Scar e do Jafar.

Acho que qualquer um deles ficaria magnífico se apostasses nele, Pure. Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Outubro)   Concurso de Banners (Outubro) - Página 3 Icon_minitime

Concurso de Banners (Outubro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: