Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Gastronomia: falem do que comem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 07:22

Este é um tópico para dizerem num relax total o que mais gostam de comer! Vou começar comigo:

Eu adoro lasanha, pizza, hamburgeres, batatas fritas, salsichas, ovos mexidos e omoletes!! Também adoro massa à bolonhesa ou massa com molho de tomate e atum! Também adoro sardinhas e salmão bem suculento! Ah! e bife de vaca frito e tenrinho com o seu molho delicioso! pirat


Delicioso Yumi! cheers

Também podem falar do que não gostam de comer! Blac eu detesto sopa com legumes dá-me vómitos! E muitos peixes eu odeio! Blac! No silent

Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 12:41

Bem Sweet Girl, já vi que és a favor do tipo de comida que quase todos os miúdos da tua idade comem. xD Fazes bem, eu também comi muita porcaria nessa altura Razz

Odeio estes tópicos, fazem-me sempre uma fome danada.
Eu gosto principalmente de pizza, de peixei grelhado (principalmente salmão, mas douradas e assim também marcham!). Já gostei mais de carne grelhada, mas sou sobretudo super virada para as massas: carbonara, bolonhesa, com atum, ....
Também gosto muito de fruta (tenho é preguiça de a descascar) e salada ^^ (principalmente aquelas das Vitaminas com molho de iogurte.. :Q___)

Para o pequeno almoço, alguém já experimentou isto? Duas torradas e ovos mexidos com pimenta doce por cima, acho também se pode pôr paprika se vos der na cabeça. Eu comecei a comer isso no hotel na Bulgária e ganhei um vício tremendo O.o

Comida que abomino: cebola. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 13:04

Eu gosto muito de massa a bolonhesa e arroz de pato. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 15:22

tanta gente que não gosta de sopa qd são miudos. eu devo ser a unica aqui do fórum que sempre adorou e adora...gosto de todo o tipo menos um:feijão. arghhh não consigo comer aquilo, não sei porquê
ah, adoro cebola, Hanabi. é daquelas coisas que nunca dispenso xD

bem, o meu prato favorito não é muito conhecido. chama-se frango de fricassé com arroz. Razz

o que eu apagaria deste mundo, apesar de saber que faz bem: peixe...qualquer tipo. o único que se salva é o atum(enlatado) e o bacalhau

mas gosto bastante de moluscos, tipo lula ou polvo. ah e adoro camarão.nem tudo o que vem do mar é peixe, né? Gastronomia: falem do que comem! 940901

já do que venha da carne...não suporto fígado. arghh aquilo sabe tão mal >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 15:24

Fooooge demónio Laughing cebola é horrivel mulan! Mas concordo contigo, fígado era uma coisa que bem podia desaparecer..
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 16:01

O quêê Hanabi? Como é que não gostas de cebola? É tão buena Gastronomia: falem do que comem! 623131029 (apesar do cheiro não ser dos melhores, é isso e alho Cool) Srlsy eu até gosto de comer pão com cebola (sem mais nada) xD
Bem eu cá gosto imenso de peixe (salmão, sardinhas, carapau, dourada, bacalhau, atum, etc), perú, frango, marisco, massa à bolonhesa e claro os meus queridos companheiros: ramen de camarão, enlatados no geral, douradinhos, etc xD
Não gosto lá muito de carne vermelha no geral e também odeio profundamente fígado Mulan, aquele cheiro UGH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 16:17

Phebus escreveu:
enlatados no geral,

LOOOOOL estás a treinar para sobreviver a uma catástrofe natural? Gastronomia: falem do que comem! 623131029
Cebola com pão! O que está na cabeça destas pessoas?! Cruzes xD coisa mais horrosa!

A tua sorte é gostares de marisco, só por isso já gosto um pouco mais de ti. Gastronomia: falem do que comem! 2970440456
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 16:23

Fígado = Íscas (IIIISH!!!)

Epah cebola come-se mas crua ou no pão nunca tentei *aponta para experimentar*
Desafio-te a morder uma cebola crua (sem as peles claro), Phebus! I DARE YOU! I DOUBLE DARE YOU!! TRIPLE DARE YOU! Gastronomia: falem do que comem! 1302573488

Well... eu sou bastante fácil de satisfazer nesse sentido (até porque nem sou muito esquisito).
Adoro arroz. Epah é daquelas coisas que posso comer sem acompanhamento!
Adoro Massa. Same as arroz.
Não sou o melhor apreciador de batatas fritas (só com certas refeições é que combina).

Agora...
Massa à bolonhesa, Lasanha, Empadão (de arroz ou de puré, come-se bem os 2), arroz de pato e arroz de frango. JEEEZ podia ficar aqui o dia todo.

Mas aquilo que eu adoro desde miúdo: (parece uma mistura estranha mas acreditem: funciona)
Puré de batata, ovo estrelado e Salsicha <3 (tudo misturado fica awesome).

Ninguém fala de sobremesas?
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 16:27

Tu entraste na faculdade este ano, right? Se viveres fora de casa dos teus pais (e tal como eu fores um desastre na cozinha) vais perceber para que catástrofe me preparo xD
Heyyy cebola com pão é awesome, não percebo porque é que toda a gente reage assim quando eu digo isto xD
Spoiler:

Zanon escreveu:
Desafio-te a morder uma cebola crua (sem as peles claro), Phebus! I DARE YOU! I DOUBLE DARE YOU!! TRIPLE DARE YOU!
Oh Zanon eu gosto de comer cebola crua, é a minha forma favorita (e o mesmo com o alho), that's not a challenge at all dude! Gastronomia: falem do que comem! 1057572623

Uhh esqueci-me de dizer, também gosto imenso de arroz Very Happy Hi5!
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 16:42

Bem, eu até me desenrasco minimamente na cozinha...xD De qualquer forma, é sempre bom saber que temos a nossa sobrevivência numa lata What a Face apesar de eu estudar "perto" de casa! Thanks for the tip, bro Gastronomia: falem do que comem! 1057572623

Eu já comi isso Zanon, é bom xD Sobremesas, hum.... mousses só se forem caseiras, seja de maracujá ou chocolate =D também gosto das gelatinas, de arroz doce, bolo de chocolate...

Haaaa pessoal, querem ver o bolo que eu fiz para os anos de um amigo meu? (isto de falar em bolos de chocolate xD)

Spoiler:
Sou uma amiga awesome, não sou? Gastronomia: falem do que comem! 623131029


Última edição por Hanabi em Dom 18 Set 2011, 16:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 16:45

Eu até te respondia Hanabi mas... o link está privado xDDD
Tens que meter a imagem noutro host (imageshack por exemplo) =D
Não queiram ver o que é um rapaz como eu na cozinha <_> só sei mesmo fazer o básico. (podia fazer mais mas sou demasiado preguiçoso para aprender xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 16:57

Bahh, ok eu já vou mudar o link x) so sorry!

E agora, já se vê?

(depois a moderação pode juntar/apagar os posts sff? É só para dar a notificação What a Face)
feito =3 By: Zanon
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 16:59

Agora sim!

That's a nice bolo!!! xDD
Gastronomia: falem do que comem! 623131029
Bolos de chocolate também entram no meu menu de "Megustador" no que toca ao néctar divino propriamente dito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 17:01

Gracias! Gastronomia: falem do que comem! 1774767913
E sim, o bolo estava óoooooptimo! Depois disso também entrou para o meu menu de "megustador". (excelente palavra, btw).


Última edição por Hanabi em Dom 18 Set 2011, 17:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 17:14

Tem bom aspecto! Gastronomia: falem do que comem! 1232232943
Eu cá adoro bolo de chocolate, mousse de chocolate, panquecas com molho de chocolate ou mel! Também adoro uma sobremesa da minha mãe que é pudim de chocolate com molho de leite condensado! Gastronomia: falem do que comem! 1774767913

No campo dos "salgados", gosto de bacalhau à Braga (a receita especial da minha mãe), bacalhau dourado... Bifes com cogumelos, frango com cerveja... E depois claro, pizzas e massas como toda a gente Smile

Mas acima de tudo adoro COMER! (não sou esquisita, são raras as coisas das quais não gosto mesmo)
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 17:19

Comer é algo que simplesmente dá prazer xDDD (especialmente quando há o "ratito" xDD)

Anyway oh Hanabi, eu sou de tal modo "Megustador" de chocolate, que sou crítico (para mim xD) sobre o cholocate que como xD sempre que como fora só quero a mousse caseira para provar e comparar com outras XDD (tipo Gourmet XD).

Já comi tanta mousse "supostamente" caseira que até fiquei X_X (muitas das casas usam aquela mousse instantânea, e só pela cor e pela textura do chocolate nota-se logo =3)
Melhor local para mousse caseira -> Alentejo <3 especialmente em Beja, Évora e Almodôvar (se considerarem Almodôvar Alentejo xD)

De resto, tudo o que for doces, aí já sou um tanto esquisito, mas gosto sempre de provar <3 (eu vivo de açúcar, se não fosse isso andava sempre deprimido <_>)

EDIT: vou fazer uma espécie de userbar para "Megustador" LOOOL
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 17:42

Eish, comida, que coisa tã' boa xD

Adoro massas: todo o tipo de massa para mim é divino, especialmente com atum, queijo, bacon ou cogumelos, e molhos, claro x) Também gosto de arroz de pato, pizza, perú, empadas (como muito de vez em quando, mas gosto bastante), rissóis e croquetes, FRANGO...

Não sou nada apreciadora de peixe, desde pequena xP Só gosto de salmão (tão bom!) Não suporto bacalhau com natas >-<
Também deixei de gostar muito de batatas, quer sejam fritas, ou cozidas. Amo ovos mexidos com salsicha!

Não adoro sopa, mas também não odeio. Só não suporto quando têm feijão, detesto feijão O.o Não gosto nada de caldo verde e sopa de alho francês, mas amo sopa de cenoura e canja (quem não gosta de canja? xD)

Sobremesas: tenho uma tara por iogurtes, especialmente os naturais açucarados e os de fruta What a Face Sou louca por chocolate, de todas as maneiras e feitios. Também gosto de bolos e gelados *-*


Há pouco tempo comecei a interessar-me bastante por cozinha, no entanto a única coisa que fiz até agora foi massa de atum Razz Gostava imenso de saber cozinhar bolos, mas acho que é díficil xP
-

E com toda esta conversa:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 19:03

My turn, my turn! What a Face

Ora, como a maior parte da boa gente aqui do fórum, eu adoro comer massas Gastronomia: falem do que comem! 623131029 Gosto de, nos centros comerciais, comer naquelas lojas tipo Mille Paste, em que se escolhem os ingredientes, a massa, o molho. Em casa também faço, cozo massa, meto frango, milho, salsa, salsicha, wtv e natas e delicio-me tanto...

E ninguém gosta de sushi? Eu não sou tanto pelo sushi, apesar de amar, mas vou muito por aquele arroz... :O__ Eu num restaurante japonês peço o arroz do sushi, nigiris, etc, para comer acompanhado com carne, porque é excelente. Eu adoro comida japonesa no geral, é tão.. fresca e diferente!

Só não gosto de ramen, como certas pessoas neste fórum que alimentam o pobre do estômago todos os dias com isso Gastronomia: falem do que comem! 1057572623

Outra prato que eu não dispenso, que por acaso foi o meu almoço e jantar, é um belo cozido à portuguesa. Gastronomia: falem do que comem! 99765

E depois a minha fraqueza é o McDonalds... Adoro aquilo, a culpa não é minha. Eu sei que os hamburguers são feitos de rato, mas pronto xD O eterno mito que ficará gravado para sempre quando olhamos para o nosso Big Mac...

Também adoro as saladas do Vitaminas, com aquele molhinho de iogurte por cima Gastronomia: falem do que comem! 4263122593 Quando eu e a Hanabi formos almoçar fora já sabemos onde nos dirigirmos...

E para sobremesa, não sou muito gulosa. Às vezes posso comer um bolo qualquer com bom aspecto, ou com maçã, algo que me chame atenção, mas não peço por doces. Geralmente como fruta depois das refeições. Ultimamente tenho-me virado para o chocolate milka, provavelmente já engordei uns 3 quilos só com a rasada que comi desse chocolate nestas ultimas 2 semanas...


Portanto, eu sou uma pessoa que vive para comer, não come para viver king Adoro comer e comer e comer... :O_________
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeDom 18 Set 2011, 19:31

Está combinado, Pure! Quando eu começar a faculdade a sério vamos almoçar uma bela salada com molho de iogurte :Q___

Ishhh, McDonald's. Já fui pior, mas é uma coisa que confesso que me dá muito prazer em comer xD Ha e Pure, uma vez o gerente do McDonald's disse que mesmo que quisessemcarne da rato (ou minhoca ou wtv), essa carne é bem mais cara que a carne normal de porco/vaca, portanto não era lucrativo para eles! What a Face

Mariana, gostas de camarão? Daquele miolo simples, congelado..? Eu costumo comer uma massa de camarão e natas que as minhas papilas gustativas até dão pulinhos! xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 02:11

É mais cara que carne de porco? How the hell does he know that?! Gastronomia: falem do que comem! 619700718

Fast Food sou o eterno fã de Burger King e Pans <3 (digam o que disserem, Bagguette Europa = <3 xD) Não gosto muito de McDonalds pelo facto de serem fritos, e só muito pontualmente meterem um Hamburger grelhado. (há pouco tempo comi lá um, o NYC Crispy ou la o que era, é grelhado). Mas é muito muito pontual V_V
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 03:59

Mcdonalds..não sou fã. com muita sorte vou lá de 3 em 3 meses e isso chega-me. escolho sempre a mesma coisa: double cheeseburger xD

Phebus, já não precisas de te sentir sozinha...eu adoro pão com cebola. fica tão bom. e a cebola crua é mesmo a melhor Gastronomia: falem do que comem! 1680221814
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 05:08

Pure, eu gosto mais de comida chinesa do que japonesa xD Conheço muita gente que não gosta, nem de uma nem de outra. Mas de vez em quando sabe mesmo bem.. Aquelas massas e o arroz matam-me Gastronomia: falem do que comem! 4263122593

Eu já fui menos ao McDonalds, agora vou uma vez por mês, pelo menos. Costumo pedir McRoyal Bacon x)
Mas o mais comum é ir à Pasta House, adoro aquelas massas feitas na altura :Q__ E são porções granditas, quando se têm fome são óptimas Very Happy

Hanabi, onde é que viste o camarão? xD Por acaso nunca provei, são super esquisita com o peixe e o camarão põe-me os olhos em bico xDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 05:16

Sou eu que faço Mariana, o camarão compra-se num supermercado qualquer. Cozes a massa, fritas o camarão à parte e depois juntas todo e adicionas natas. Podes também fazer isso com bacon frito. É dji máis Gastronomia: falem do que comem! 623131029

Nuhca fui à pasta house... Fazem massas na altura? Onde é que há desses restaurante? Quero experimentar scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Agdala
Agdala
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 67
Idade : 30
Emprego : Estudante
No fórum desde : 15/07/2011

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 08:25

Eu não costumo ir a esses restaurantes de massas, porque as porções são tão grandes que acabo por não comer nem metade xD
Quanto ao sushi, fui pela primeira vez a um restaurante japonês há pouco tempo. Apesar de ter estranhado um pouco os sabores e as texturas, posso dizer que gostei! E até me ajeitei mais ou menos com os pauzinhos Gastronomia: falem do que comem! 291843
McDonalds... É raro comer, mas gosto bastante! Costumo ir lá mais pelos gelados, que são óptimos Gastronomia: falem do que comem! 1232232943
Concordo com a Pure no que diz respeito ao cozido à portuguesa: apesar de comer poucas vezes, cada vez aprecio mais este prato!
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitimeSeg 19 Set 2011, 09:30

Serei o único aqui que gosta de peixe? O_O

De resto, epah adoro Carapau, Sardinha (com molho à Espanhola <3) ATUM!!!!! <3 (posta de atum = LOVE).
Fogo, só não gosto de Bacalhau D: enguia, peixe espada, meh, não gosto não.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gastronomia: falem do que comem! Empty
MensagemAssunto: Re: Gastronomia: falem do que comem!   Gastronomia: falem do que comem! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gastronomia: falem do que comem!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: