Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 ---> Phebus <---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Phebus

Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Mensagens : 2190
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 06:06

Ando a praticar anatomia e poses e acabei por desenhar o Cronus Ampora, que apesar de não ser dos meus personagens preferidos de Homestuck, é muito porreiro de se desenhar ---> Phebus  <--- - Página 10 623131029
Ora aqui está o moço:
Spoiler:

Gostei bastante de resultado apesar da perna esquerda ter ficado desproporcional como o catano e eu só ter notado no fim. Mas pronto, lá terá de ficar assim... --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 08:42

Eu gostei bastante *-* Perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeTer 02 Abr 2013, 14:54

Ouh, so that's what everybody is cosplaying! ---> Phebus  <--- - Página 10 968708

Estiveste a treinar anatomia e parece-me óptima, mas o que mais regalou os meus olhos foi mesmo a roupa xD Epah, acho que está awesome. As calças, os próprios ténis... Parecem desenhados com tanta naturalidade, tipo de olhos fechados, mas tão bem feitos... Ai ai...
Gosto de te ver assim empenhada nisto, a treinar e experimentar e melhor e tudo no desenho, sem desistir e sempre a evoluir... I'm proud of you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeQua 03 Abr 2013, 12:58

Thank you both!! Very Happy
Anda muita gente a fazer cosplay de Homestuck cá em Portugal? Por acaso vi uma Nepeta no teu vídeo e um Karkat algures. Dude that's awesome! Não conheço ninguém que goste, pensei que fosse uma coisa bastante underground por cá, mas afinal não. ---> Phebus  <--- - Página 10 623131029
Ohh ainda bem que gostaste das roupas, passei meio século às voltas com o raio do casaco, fico mesmo feliz por saber que acabou por funcionar.

Spoiler:


Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 15:17

Perspectives y u no easy to draw? ---> Phebus  <--- - Página 10 320915590
Há já algum tempo que não pintava um fundo "decente", demorei séculos a pintá-lo mas acho que até ficou razoável xD
Spoiler:

EDIT: Assim já está melhor Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeDom 19 maio 2013, 16:02

Gosto da pintura... Está "simples", na medida em que há pouca informação, mas está interessante, e ach oque a perspectiva está boa, está a fazer o efeito que devia. Gosto da mistura de cores.. Pois é, também notei isso da lineart, parece que o fundo e a personagem não estão integrados conjuntamente, mas também acho que não é grave. Acho que o desenho todo em si está muito bom, para bariar, né xD
Parabéns pelo trabalho! cheers Quem é o senhor? :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 10:06

Aww thanks! Very Happy
Tenho de pensar nisso da lineart, se calhar se eu fizer uma pintura do cenário um pouco menos realista, usar algumas linhas e tal, a coisa fica melhor. Ou então se usar linhas finas pretas nos personagens como se faz nos animes... Hmmm, enfim, não há nada como tentar scratch
Ahahahah actually é a Sophia, desenhar mulheres nunca foi o meu forte mas acho que desta vez a culpa é do cabelo curto e da túnica largona que não realçam lá muito a sua feminilidade Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 11:07

Seriously, é a Sophia? Shocked Embarassed Eu pensei mesmo que fosse um rapaz, até porque a Sophia que conheço tem o cabelo comprido... Mas agora que fui olhar melhor nota-se que tem traços femininos, como os olhos e as sobrancelhas. Acho que talvez tenha o queixo demasiado "forte", daí não se associar logo à sofisticação corporal feminina Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 11:25

Pois e ela costuma ter, mas quando é presa cortam-lhe o cabelo coitadita xD
Hmm realmente tens razão, o queixo dela não devia "acabar" tão em baixo, devia ter feito uma curva mais fechada scratch Tenho de ter mais cuidado com isso para a próxima, não estou muito habituada a desenhar caras nessa perspectiva e nestes casos uma linha faz toda a diferença. Obrigada pela dica Pure! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSeg 20 maio 2013, 14:16

Amei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeQua 22 maio 2013, 14:05

Obrigada Kate! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeDom 08 Nov 2015, 18:08

Uau esta página está mesmo embaraçosa, credo, que coisas medonhas que eu tenho para aqui!

Não vou estar a pôr aqui tudo o que andei a fazer ultimamente porque damn, it's a lot! Agora tenho um portfólio online todo pipi, se quiserem dar uma olhadela fico agradecida! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 07:43

Smile a evolução é incrível, Phebus. Parabéns. Eu já tinha andado a vasculhar pelo teu facebook ver como estavas e assim. Mas ao ver o teu portefólio, a surpresa foi ainda maior. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 33
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 09:29

"Breathtaking" Very Happy
Só me faz sentir culpado de não ter tido mais contacto com o pessoal daqui nos ultimos 2 anitos, excepto aquela ocasional mensagem.
Amei esse Portfólio!
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 10:53

Adoooro!!! Os desenhos são a cara da Phebus mas muuuuuito mais "à frente", grande desenvolvimento sim senhora! Muito profissional! Eu costumo ver os teus desenhos no instagram, mas nunca tinha visto este teu tipo de trabalhos. Faz-me lembrar muito arte para videojogos. Falando nisso, qual é a área que gostavas de te dedicar? Tens umas BD's, depois tens umas backgrounds, desenhos de pessoas... o que é que realmente gostas o gostavas mais de te dedicar profissionalmente?
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSeg 09 Nov 2015, 12:41

Ohh obrigada aos três, vocês deixam-me sempre toda inchada I love you
Fico muito contente que se note uma melhoria, realmente voltar aqui e ver aquelas coisas velhas, apesar muito embaraçoso, deu-me um boost, valeu a pena o esforço! Very Happy

O que mais cativa é concept art, que tem um pouco de tudo, personagens, a backgrounds, e enquadração de cenas. Mas também gostava imenso de poder animar, até estou a pensar fazer uma formação nisso futuramente, há para aí uns cursos de animação 3D que me parecem bastante porreiros. E claro, também quero fazer banda desenhada, mas em princípio isso será no meu tempo livre, uma coisa pessoal e não como emprego propriamente dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSex 13 Nov 2015, 07:39

Phebus escreveu:

Fico muito contente que se note uma melhoria

Melhoria é pouco! Eu que sou completamente leiga no assunto, fiquei de queixo caído... O teu portfolio está awesome Very Happy Principalmente a parte de Digital Art. Quanto tempo demoras numa obra destas? Suspect

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSex 13 Nov 2015, 12:08

Oh, muito obrigada Hanabi! Very Happy

Bem isso depende, o primeiro que tenho na digital art estendeu-se por 3 dias, não sei exatamente quantas horas por dia, mas sempre mais de 5. Já o quarto foi numa tarde, portanto umas 4/5 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
ISS2016
avatar
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 31
Idade : 23
Localização : Lisboa
Emprego : Trabalhador
No fórum desde : 07/01/2014

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSex 13 Nov 2015, 15:18

----------------------------------------


Última edição por ISS2016 em Sex 13 Jan 2017, 15:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeSáb 14 Nov 2015, 08:58

Oh, obrigada GS14!

Por acaso o personagem é um cão, hahaha. E é de um amigo meu, ele tem um estilo de desenho mesmo fixe, se quiseres envio-te o link para a galeria dele Very Happy

Uau, a Joana Afonso? Isso é um enorme elogio, gosto imenso do estilo de desenho dela! Muito obrigada Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitimeTer 22 Dez 2015, 13:21

Adorei o portfólio! cheers Fantástico! ---> Phebus  <--- - Página 10 291843
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





---> Phebus  <--- - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: ---> Phebus <---   ---> Phebus  <--- - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

---> Phebus <---

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Art Zone :: Fanworks :: FanArt-
Ir para: