Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Spongebob Squarepants

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 08:58

Já fez parte da minha lista preferida (no tempo "pré-Phineas e Ferb"), mas hoje apenas gosto! Smile

Antes de conhecer o Phineas e o Ferb era VICIADA nisto!! Adorava mesmo!!

Mas depois de conhecer Phineas e Ferb apercebi-me de que esta série é muito inferior ao P & F e aos poucos e poucos deixei de me "viciar" nisto!

Mas nunca hei de esquecer o "carinho" que já tive por esta série em tempos anteriores! Very Happy

É feita pela Nicklodean e comentem sobre ela!! pirat Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 10:41

isto deve ser dos bonecos mais estúpidos à face da terra. odeio, odeio, odeio -___-
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 10:48

Não sei porque tantan gente gosta desta série.

Mas eu não estou a falar de agora. Quando a série saiu, toda a gente via, toda a gente falava dela, toda a gente a comentava. Eu vi aquilo umas duas ou tres vezes e fartei-me. Nunca gostei. Acho muito infantil. Não sei, mas não acho lá muita piada... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 13:08

Não é nada .___. São muito giros. É 100 vezes melhor que certos desenhos animados que dão no Disney Channel (ou melhor, no antigo...)

É claro que às tantas acaba por enjoar, mas isso acontece em vários desenhos. Mas tem personagens características e marcantes de uma forma ou de outra, e há certas histórias bastante engraçadas. Eu e o meu irmão ainda há pouco tempo viamos e riamo-nos imenso. O Spongebob é aquele tipo de personagem ingénuo e inocente, que toda a gente se aproveita dele e ele não percebe, fazendo tudo de boa vontade. E depois tem ideias que eu acho engraçadas também, como os animais de estimação serem caracóis. Acho piada, especialmente porque uns miam, como o Gary do Sponge. E ele parece entendê-lo, mantendo uma conversa normal com ele enquanto ele só mia.

Também é um desenho que aposta na musicalidade, sendo que muitas vezes os episódios são musicais. Para além disso, temos uma dobragem muito boa.

Enfim, eu gosto imenso, só tenho pena que se tenha tornado de repente mainstream. Quando isto acontece, é o passo todo andado para eu parar de ver...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 13:46

Pois é Pure! Smile Ainda me lembro de todas essas piadas e do quanto ele é SUPER ingénuo!! looool É muito engraçado!!!! E também há a Sandy que tem um "fato espacial" para respirar debaixo de água e a casa dela é uma espécie de "estufa" sem água!! Essa ideia foi muito engraçada!!

E sim a dobragem está excelente: a voz do Spongebob por exemplo, é muito "aparvalhada" o que encaixa perfeitamente na personagem!! E depois há o amigo dele que é um "Lerdinho" e a sua voz também está PERFEITA!! Smile

Uma pergunta, falaste em "mainstream". O que é isso? *peço desculpa pela minha ignorância* Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 14:00

Ser mainstream é basicamente algo que as massas gostam/vêem/usam. É quando algo se torna comum e de fácil acesso a todo o público e passa a ser explorado ao máximo, especialmente em termos de merchandising. Ou seja, assim rapidamente é um termo para designar de uma forma pejorativa o facto de algo estar tão na moda que se torna um enjoo.

Sim, a voz do Spongebob está muito bem conseguida, melhor do que a maioria das versões de outros países. Aproxima-se bastante ao original (até acho melhor) e tem bastante "alma".

Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 14:08

AH! Já percebi: por exemplo à uns quatro anitos ou assim não havia quase nada do Spongebob só havia umas camisolas, hoje até ganchos há!!!!! Agora percebo!! Wink

Realmente, muito original e escolheram um animal marinho muito rudimentar para ser uma personagem principal (uma esponja marinha)!

E também hás vezes eles veêm-se com pessoas reais fora do mar o que tem muita graça!!

Eu tenho o DVD do filme, nem sei como o consegui ter porque de certeza que quando chegar o DVD do filme do Phineas e do Ferb não vai ser tão fácil de convencer os meus pais a comprá-lo como foi para este! :p Mas lá vou tentando assim que chegar! *fim do off-topic*

Não sei não, mas acho que os FIXÓIS foi uma tentativa de "copianço" destes desenhos animados pois vejo muitas semelhanças entre os dois!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 14:34

Errrr.. eu também acho piada àquilo. Não tenho Nicklodeon, portanto só apanhei alguns episódios aleatórios, mas não deixei de me rir por isso. Acho que consegue ser um série aparvalhada sem ser demasiado estúpida (lembro-me de um episódio que vi que metiam vacas ou lá o que era porcausa do hambúgures do sítio onde eles trabalham, depois deixou de haver carne e o Sponge Bob teve que ir não sei onde buscar, enfim, um fartote de riso xD).
E é uma das muito boas dobragens que temos! ^^

E também achei os FIXÓIS parecido ao Sponge Bob, Sweet Girl. É parvinho mas não é bem a mesma coisa, até acho piada aos dois. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 14:39

Pois eu também acho piada aos dois! Laughing

Mas há cenas muito semelhantes mas cada uma dessas séries tem características muito próprias! Por exemplo: o Spongebob é no mar, os FIXÓIS numa loja de animais! Mas não sei como disse, há coisas muito semelhantes! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSex 07 Out 2011, 14:50

Houve um tempo que comecei a gostar e depois voltei e depois não... :S
Enfim! Serve para passar o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSáb 08 Out 2011, 17:42

Quando fui de férias para Espanha, papava Bob Esponja toda a tarde. E pode-vos parecer mentira, mas só sei quem é quem em espanhol. Porque nunca tive mais que 4 canais (só até aos 5 anos é que tive) e então não vi com frequência em português. Aprendi assim em espanhol. Gostei do Patrício e do Sr. Cangrejo passava a vida assim "Dinero, dinero!" Laughing Aprendi a dizer várias palavras em espanhol com isso, que poderiam ser interpretadas com objectas em Portugal, como por exemplo, pincel. xD E namorado, com outra série. Vi um pokemón negro e branco, se não me engano que estava duas épocas mais avançado que em Portugal. Enfim, foi engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeDom 23 Out 2011, 18:55

Ora cá esta um dos desenhos animados que eu nao acho muita piada Mad
Eu de vez em quando vejo um ou outro episodio porque a minha irma e uma viciada e nao ve quase mais nada e eu nao tenho mais nada para fazer e vejo.. realmente a dobragem esta muito bem realizada, mas no entanto acho um pouco estupido --'

Mas pronto, vou vendo quando nao ha mesmo mais nada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Iris
Iris
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 65
Idade : 25
Localização : Minha Casinha
Emprego : estudante
Personagem favorita : Phineas
No fórum desde : 12/10/2011

Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitimeSeg 24 Out 2011, 10:30

Não tenho visto, mas era dos meus desenhos animados perferidos quando era pequena, gostav muito de ver outra vez Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://phineasferbpt.forumeiros.org/forum
Conteúdo patrocinado





Spongebob Squarepants Empty
MensagemAssunto: Re: Spongebob Squarepants   Spongebob Squarepants Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Spongebob Squarepants

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Animaçao Non-Disney-
Ir para: