Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Concurso de Banners (Novembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

Banner para Novembro
Jato
Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Voting1054%Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Vote_rcap
 54% [ 7 ]
RafaKnight 1
Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Voting108%Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 1 ]
RafaKnight 2
Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Voting1038%Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Vote_rcap
 38% [ 5 ]
Total de votos : 13
 
Votação encerrada

AutorMensagem
:Mariana:

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1710
No fórum desde : 30/07/2010

Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Novembro)   Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Icon_minitimeSex 04 Nov 2011, 18:16

Eu vou votar no segundo banner da Rafa, ficaria lindíssimo para o visual deste mês! I love you

Parabéns aos dois, Jato e Rafa! Apesar de serem só três participações desta vez, a escolha foi díficil! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Novembro)   Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 Nov 2011, 19:17

Eu ia terminar a votação hoje, mas apercebi-me que era pouquíssimo tempo e era injusto.
Só que eu só conseguiria mudar o visual hoje, pois amanhã, nem tão pouco segunda, consigo fazê-lo. Só lá para terça ou quarta.

De qualquer das formas, venho dizer que a votação vai acabar durante amanhã, por isso quem ainda não votou, força!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Novembro)   Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Nov 2011, 04:17

Eu ainda não tinha dito em quem votei! Shocked
Oh, well! Eu votei na 2ª versão da Rafa. Estive muito tempo indecisa entre qual iria escolher, se o do Jato ou o 2º da Rafa. Acabei por decidir-me pelo da Rafa, pela mesma razão da Hanabi. Adoro a maneira como a Jasmine e o Aladdin estão.´*-* Além disso aquelas estrelinhas conquistaram-me. =D
Portanto parabéns aos dois! De qualquer das formas este mês o forúm vai ser de Aladdin Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 717464
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Novembro)   Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Icon_minitimeDom 06 Nov 2011, 13:45

Eu estive entre o banner do Jato e o banner da Rafa 1 e acabei por optar pelo último. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Banners (Novembro)   Concurso de Banners (Novembro) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Concurso de Banners (Novembro)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Fórum :: Concursos :: Concursos Finalizados-
Ir para: