|
|
Autor | Mensagem |
---|
RafaKnight
 Sempre foi assim, sempre assim será

Mensagens : 717 Idade : 28 Localização : Knightland ~ Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas No fórum desde : 28/12/2010
 | Assunto: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 09:01 | |
| Bem, a pedido da Marie'chan *.* Aqui está... Sejam Bem vindos a Knight Stuff Store!  Aqui poderão encomendar.me qualquer material grafico que desejam ^^- Nao sou profissional por isso nao prometo nada kawaii *^* Mas darei o meu melhor e colocarei muito amor e carinho no trabalho ^^ Bem, aqui poderão encomendar; * Avatars * Signs * Sets (Ava+Sign) * Barrinhas * Banners * Icons, Who's On, Buttons Acho que é tudo no entanto se te lembrares de algo podes pedir que eu verifico se consigo mesmo fazer ou nao Poderei demorar algum tempo, dependendo do trabalho em questao, mas espero nao demorar mais de 2 semanas a entregar um trabalho x) Ah! Utilizo o Photoscape, e de vez em quando o LogoMaker.. Quando pedirem, podem utilizar esta ficha com as caracteristicas para ficar como querem - Código:
-
* [b]Tipo de Trabalho:[/b] (se querem ava, set, sign, barrinha, etc) * [b]Tema:[/b] (personagens/filme/anime/jogo/etc) * [b]Texto:[/b] (o texto que querem que eu coloque nos trabalhos) * [b]Dimensões:[/b] (o tamanho do trabalho) * [b]Imagem/Render:[/b] (tem alguma que querem mesmo? entao coloquem aqui o URL) Bem, acho que é tudo.. Nao se esqueçam que eu posso fazer de tudo um pouco desde Disney passando pelo anime X3 o que vos apetecer! Se quiserem ver os meus trabalhos, eu tenho um cantinho aqui no forum ou entao passem em Knight Stuff Obrigada por virem a Knight Stuff! Voltem Sempre!  |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 10:51 | |
| * Tipo de Trabalho: Barrinhas de Fã * Tema: The Suite Life On Deck * Texto: 1- "Twins Sprouse Fan" / 2 - "Cailey Fan" * Dimensões: Teu critério. * Imagem/Render: Imagem 1, Imagem 2 |
|
 | |
RafaKnight

Mensagens : 717 Idade : 28 Localização : Knightland ~ Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas No fórum desde : 28/12/2010
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 10:55 | |
| Primeira Cliente!  Pedido aceite ~ EDIT; Marie'chan, nao da para ver a segunda imagem :/ |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 11:25 | |
| |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 11:42 | |
| MUKYAAA!! mesmo assim nao consigo a 2a imagem! :/ a entregar ~ No entanto ja terminei a primeira ^^ se quiseres que mude alguma coisa avisa  - Spoiler:
-
|
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 12:09 | |
| OMG!! Lindo! Muito obrigada Rafa, vou já usar! =D Deixa lá, importas-te de em lugar dessa fazer outra
* Tipo de Trabalho: Barrinha de Fã * Tema: Kaito e Aoko - Detective Conan * Texto: KaitoxAoko Fan nº 1 * Dimensões: Do mesmo da outra. * Imagem/Render: http://28.media.tumblr.com/tumblr_l6ziznfrBb1qzdieio1_500.jpg (se quiseres maior posso arranjar) |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 13:04 | |
| De nada Marie'chan  Fico feliz que tenhas gostado ^^ Oh! Nao me importo nada *-* ainda por cima um anime que eu gosto  vou ja faze.la EDIT; Bem, Marie'chan aqui esta  e como nao sabia como preferias dou.te a escolher  espero que gostes de algum - Spoiler:
-
|
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 14:04 | |
| LINDO Rafa!! Amei! Já agora podes fazer-me aquela do Cody e da Bailey? xD - Spoiler:
-
|
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 15:06 | |
| Ok!  vou ja faze.la  essa e para ser a 2a de a bocado, certo? EDIT;a entregar ~ esta aqui.. acho que esta ficou um pouco estranha :S Desculpa.. se quiseres que mude alguma coisa avisa, ok? - Spoiler:
-
|
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

Mensagens : 2316 Idade : 30 Localização : Torquay, UK Personagem favorita : Nala / Kovu No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 16:09 | |
| Diz-me, sabes fazer Gifs? ._. Se souberes, é o que eu te vou pedir xD Tipo de Trabalho: 1 set + 1 userbar =3 * Tema: Ouran High School Host Club <3 (revi isto fiquei apanhado outra vez xD) * Texto: quando estiver tudo feito eu vejo se há algo que se adeque =3 * Dimensões: Avatar máximo 200x200 | sig ... Se conseguires repartir a imagem em 6 "barrinhas" do mesmo tamanho, era porreiro, para ficar algo deste género: (mas a minha tem que ficar dividida em 6 mesmo =3) - Spoiler:
-
* Imagem/Render: Nenhuma em especial. Basta que estejam todos os membros do Clube (Kyoya, Tamaki, Haruhi, Honey, Mori, Hikaru e Kaoru =3) no Avatar (daí ser Animado =3) e na Sig =3 Esta imagem é de um outro forum onde estou =3 (alias como vês é um conjunto de imagens, que eu achei extremamente espectacular a ideia). E como a minha sig está vaziasíssima por lá, decidi pedir-te isto =3 (caso tenhas visto Ouran =D) hmm será que exagerei? ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
 Actualizada <3 smaller, cuter, epic! <3 
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 16:40 | |
| Zanon! sim, sei fazer gifs x)So nao te prometo e que fiquei perfeitos, mas se quiseres eu faço e tu depois vez  Ja estas apanhado outra vez?? xD Epah isso e bom! Deixa ver se entendi bem queres um ava que e um gif com todos os personagens, certo? e a sign e partidinha em 6 pedacinhos diferentes, certo? Sim, isso assim deve ficar espetacular *-* tenho de pensar no assunto para mim  Claro que vi Ouran x) e dos melhores animes que vi ate hoje *.* Por isso nao me devo perder muito no set xD Nao! Nao exageraste! Irei tentar fazer esta novidade de set  |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

Mensagens : 2316 Idade : 30 Localização : Torquay, UK Personagem favorita : Nala / Kovu No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 17:01 | |
| Obrigado *_* Perfeitos ou não, eu não exijo perfeição de ninguém (ainda por cima eu q não tenho jeito para trabalhar imagens xDD) portanto estás a vontade =3 demora o tempo que demorares =3
Esqueci-me foi de referir algo xD
- o avatar: faz um gif animado de X imagens (tipo o meu actual gif, feito pela Pure) 1 com cada um dos personagens (no caso dos gémeos, podem ficar juntos =3)
- a Sig surpreende-me =3 desde que esteja dividida em 6 tiras fico satisfeito =3 (as medidas... tanto me faz =3 desde que a imagem fique bem visivel <3)
- a user bar (nao referi mais LOOOOL) pode ficar "Ouran Host Club Member" (no srsly, tenho que me tratar loool) e ter Os Kanjis do nome da série, e os tons que achares que "fazem lembrar" a série (pessoalmente parece-me que os tons de roxo/turquesa/rosa são os mais apelativos a tal mas pronto xDD surpreende-me)
Thankies <3 ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 17:12 | |
| Obrigada ^^- Sim, quando disseste animado com todas as personagens pensem em fazer isso x) Ok =) Vou tentar fazer o meu melhor  Porque e um conjunto Ouran =3 De nada  |
|
 | |
Iris
 Eu vou... Eu vou...

Mensagens : 65 Idade : 21 Localização : Minha Casinha Emprego : estudante Personagem favorita : Phineas No fórum desde : 12/10/2011
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Qua 02 Nov 2011, 13:59 | |
| * Tipo de Trabalho:set * Tema:ferb * Texto: I'm a fan of ferb * Dimensões:escolhe tu * Imagem/Render:não, podes escolher |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Qua 02 Nov 2011, 18:28 | |
| Trabalho aceite Iris  Eu depois deixo.o aqui  |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Qui 03 Nov 2011, 10:00 | |
| Está tão épico :'O Olha então vou ficar com o 2º set =3 Mas vou-te pedir para alterares uma coisinha na signature que esta dividida em 6. 1o pedaço: Auctions 2o pedaço: My Shop 3º pedaço: My Buying Space 4º pedaço: My Journal 5º Pedaço: Quick Sales 6º Pedaço: Breeding Corner Se conseguires meter um espacinho para a direita (ou seja, "esticar" ligeiramente o Fundo azul da imagem) para que as letras lá caibam, seria excelente  ) Obrigado <33 ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
Iris
 Eu vou... Eu vou...

Mensagens : 65 Idade : 21 Localização : Minha Casinha Emprego : estudante Personagem favorita : Phineas No fórum desde : 12/10/2011
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Qui 03 Nov 2011, 12:55 | |
| Amei Rafa'sama! Está fantástico, vou utilisar! |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Qui 03 Nov 2011, 12:58 | |
|  é a primeira vez que alguem me chama ''sama''! Ainda bem que gostaste, Iris'chan  Fico muito feliz EDIT; Ainda bem que gostaste Zanon  E ja esta aqui tal como pediste X3 - Spoiler:
-
|
|
 | |
Elsa
 Forasteiro
 Mensagens : 25 Idade : 31 Personagem favorita : Simba, Timão, Pumba, Nala, Bela, Fera, Rapunzel, Flynn, Koda... No fórum desde : 28/10/2011
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 09:08 | |
| Oi,Rafa! Você poderia fazer um kit avatar +assinatura pra mim? Os personagens que eu quero no meu kit são Rapunzel e Flynn ou só o Flynn ,do filme ''Enrolados'' .A imagem pode ser a que você quiser. |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 09:48 | |
| EISH que awesome =D Obrigado Rafa <3 ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

Mensagens : 280 Idade : 21 Localização : Algures em Danville! Emprego : Estudante! Its Boring! Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama..... No fórum desde : 21/08/2011
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 11:52 | |
| Gostava de te pedir dois trabalhitos se não te importares!  1º: Tipo de Trabalho: Set Tema: Bolt o super cão Texto: (na assinatura) " A Real Hero!" Dimensões: ao teu critério! Imagens: Qualquer uma desde que seja boa e não desfocada! ;D Cores: Assim um laranja, amarelo ou vermelho! 2º: Tipo de Trabalho: Barrinha Tema: Phineas e Ferb Texto: P & F: Number One Fan! Dimensões: ao teu critério  Imagens: Qualquer uma! Bem eu queria mais um mas só para não te dar muito trabalho também tens direito a descanso!  ;D |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 12:55 | |
| - Rapunzel escreveu:
- Oi,Rafa! Você poderia fazer um kit avatar +assinatura pra mim? Os personagens que eu quero no meu kit são Rapunzel e Flynn ou só o Flynn ,do filme ''Enrolados'' .A imagem pode ser a que você quiser.
Ola Rapunzel!  Trabalho aceite ~ Quando acaba.lo venho ca deixa.lo  - Zanon escreveu:
- EISH que awesome =D Obrigado Rafa <3
^^- ainda bem que gostaste Zanon! Fico feliz por deixar um cliente satisfeito X3 - Sweet Girl escreveu:
- Gostava de te pedir dois trabalhitos se não te importares!

1º:
Tipo de Trabalho: Set Tema: Bolt o super cão Texto: (na assinatura) " A Real Hero!" Dimensões: ao teu critério! Imagens: Qualquer uma desde que seja boa e não desfocada! ;D Cores: Assim um laranja, amarelo ou vermelho!
2º:
Tipo de Trabalho: Barrinha Tema: Phineas e Ferb Texto: P & F: Number One Fan! Dimensões: ao teu critério  Imagens: Qualquer uma!
Bem eu queria mais um mas só para não te dar muito trabalho também tens direito a descanso! ;D Trabalhos aceites ~ Ok, Sweet Girl, vou ver o que sai dai  ja ca deixo os trabalhos x) |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

Mensagens : 280 Idade : 21 Localização : Algures em Danville! Emprego : Estudante! Its Boring! Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama..... No fórum desde : 21/08/2011
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 13:08 | |
| Ok obrigada Rafa!  |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 13:22 | |
| Olha se quiseres Podes ver aqui que estou a usar =3 E combina tão bem <3 Está perfeito. Muito obrigado again =3 ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 13:55 | |
| Eu acredito em ti =3 Epah, estou tao contente X3 De nada, Ora essa Sempre as Ordens!  |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~  | |
| |
|
 | |
|