|
|
Autor | Mensagem |
---|
RafaKnight
 Sempre foi assim, sempre assim será

Mensagens : 717 Idade : 28 Localização : Knightland ~ Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas No fórum desde : 28/12/2010
 | Assunto: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 09:01 | |
| Bem, a pedido da Marie'chan *.* Aqui está... Sejam Bem vindos a Knight Stuff Store!  Aqui poderão encomendar.me qualquer material grafico que desejam ^^- Nao sou profissional por isso nao prometo nada kawaii *^* Mas darei o meu melhor e colocarei muito amor e carinho no trabalho ^^ Bem, aqui poderão encomendar; * Avatars * Signs * Sets (Ava+Sign) * Barrinhas * Banners * Icons, Who's On, Buttons Acho que é tudo no entanto se te lembrares de algo podes pedir que eu verifico se consigo mesmo fazer ou nao Poderei demorar algum tempo, dependendo do trabalho em questao, mas espero nao demorar mais de 2 semanas a entregar um trabalho x) Ah! Utilizo o Photoscape, e de vez em quando o LogoMaker.. Quando pedirem, podem utilizar esta ficha com as caracteristicas para ficar como querem - Código:
-
* [b]Tipo de Trabalho:[/b] (se querem ava, set, sign, barrinha, etc) * [b]Tema:[/b] (personagens/filme/anime/jogo/etc) * [b]Texto:[/b] (o texto que querem que eu coloque nos trabalhos) * [b]Dimensões:[/b] (o tamanho do trabalho) * [b]Imagem/Render:[/b] (tem alguma que querem mesmo? entao coloquem aqui o URL) Bem, acho que é tudo.. Nao se esqueçam que eu posso fazer de tudo um pouco desde Disney passando pelo anime X3 o que vos apetecer! Se quiserem ver os meus trabalhos, eu tenho um cantinho aqui no forum ou entao passem em Knight Stuff Obrigada por virem a Knight Stuff! Voltem Sempre!  |
|
 | |
PrincessMarie
 Um terror frio e cru

Mensagens : 1833 Idade : 24 Localização : DreamsLand Emprego : Estudante Personagem favorita : Jasmine No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 01 Nov 2011, 10:51 | |