|
|
Autor | Mensagem |
---|
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 13:55 | |
| Eu acredito em ti =3 Epah, estou tao contente X3 De nada, Ora essa Sempre as Ordens!  |
|
 | |
RafaKnight

Mensagens : 717 Idade : 28 Localização : Knightland ~ Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas No fórum desde : 28/12/2010
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 15:20 | |
| a entregar ~ Ora bem, iniciando com o pedido da Rapunzel, pois pediste.me um set, mas como eu achei um pouco estranho decidi fazer outro diferente.. - Set da Rapunzel'san:
-
mas no entanto deixo aqui os 2  O Primeiro (que eu acho que esta esquesito =/ é da RapunzelxFlynn e como me apercebi que eras Brasileira.. decidi colocar a frase em Brasileiro e nao em Portugues x) - Código:
-
[IMG]http://img208.imageshack.us/img208/2814/setrapunzelava.jpg[/IMG] - Código:
-
[IMG]http://img542.imageshack.us/img542/8863/setrapunzelava2.jpg[/IMG] - Código:
-
[IMG]http://img804.imageshack.us/img804/7631/setrapunzelsign.jpg[/IMG] Aqui esta o segundo  O Segundo é so do Flynn.. eu adoro esta sua cara xD - Código:
-
[IMG]http://img850.imageshack.us/img850/8328/setrapunzel2ava.png[/IMG] - Código:
-
[IMG]http://img818.imageshack.us/img818/448/setrapunzel2sign.png[/IMG]
Bem, se quiseres que modifique algo avisa  E agora, Sweet Girl, ja acabei os teus 2 pedidos  Deixo.os aqui  - Set da Sweet Girl'chan:
-
- Código:
-
[IMG]http://img828.imageshack.us/img828/151/setsweetava.jpg[/IMG] - Código:
-
[IMG]http://img214.imageshack.us/img214/2886/setsweetsign.jpg[/IMG]
- Barrinha:
-
- Código:
-
[IMG]http://img819.imageshack.us/img819/7118/fanbarrasweet.png[/IMG]
Se quiseres que mudifique algo avisa  |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

Mensagens : 280 Idade : 21 Localização : Algures em Danville! Emprego : Estudante! Its Boring! Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama..... No fórum desde : 21/08/2011
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 15:28 | |
| Muito lindo Rafa'sama!! Adorei!!!!  Não não precisas de modificar nada!!  Vou usar já o set e a barrinha!!! Obrigada!!! ;D Não so és boa como também és rápida!! Parabéns!! ;D EDIT: Como podes ver, já estou a usar!!  |
|
 | |
RafaKnight

Mensagens : 717 Idade : 28 Localização : Knightland ~ Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas No fórum desde : 28/12/2010
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 15:34 | |
| Obrigada! ^^- Ainda bem que gostaste EDIT; Sim, ja estava a ver x) |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

Mensagens : 280 Idade : 21 Localização : Algures em Danville! Emprego : Estudante! Its Boring! Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama..... No fórum desde : 21/08/2011
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 15:41 | |
| Pois lol :] !
Então já estou decidida: assim que quiser mudar de set venho pedir-te um novo se não te importares! ;] |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 15:44 | |
| Claro que nao me importo  Podes vir aqui sempre que quiseres ^^ |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 15:52 | |
| Obrigada!!  Vou pensar no que mais poderei encomendar!! ;D |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 15:56 | |
| Obrigada por seres minha cliente  |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sex 04 Nov 2011, 15:56 | |
| |
|
 | |
Elsa
 Forasteiro
 Mensagens : 25 Idade : 31 Personagem favorita : Simba, Timão, Pumba, Nala, Bela, Fera, Rapunzel, Flynn, Koda... No fórum desde : 28/10/2011
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sab 05 Nov 2011, 06:38 | |
| Obrigada pelas signs,Rafa!
Ps:Gostei mais da segunda,hehehe... |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sab 05 Nov 2011, 08:07 | |
| Sim, eu tambem gostei mais da segunda  Ainda bem que gostaste! ^^- Obrigada  |
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Sab 05 Nov 2011, 11:46 | |
| Oi Rafa!  Posso pedir-te mais duas barrinhas se faz favor?  Uma quero-a a dizer: "Super Fan of Phinbella couple!" E com imagens fofas do Phineas e da Isa juntos (acredita há imensas na net até mesmo da própria série como o beijo ou o abraço por exemplo) Outra quero com a imagem da Candace da 2ª Dimensão (pesquisas "second dimension Candace" no google images) a dizer " She is FULLY AWESOME!" LOL  ! Bem é tudo adoro barrinhas! :p |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Dom 06 Nov 2011, 06:45 | |
| Sweet trabalho aceite ~ Ja o venho deixar aqui  |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Dom 06 Nov 2011, 07:09 | |
| Bem, ja as consegui fazer  So nao sei se estao do teu agrado Mas ja sabes se quiseres que mude algo avisa  Ora aqui estao elas  - Barrinhas da Sweet Girl'chan:
-
- Código:
-
[IMG]http://img40.imageshack.us/img40/4191/fanbarrasweet2.png[/IMG] - Código:
-
[IMG]http://img718.imageshack.us/img718/4677/fanbarrasweet3.png[/IMG]
|
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Dom 06 Nov 2011, 11:23 | |
| Estão todas muito lindas!  - Spoiler:
-
Mas podes mudar uma coisa na segunda  : Tenta meter esta imagem que eu adoro (esqueci-me de te a dizer :s) : [spoiler]
Obrigada!  |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Seg 07 Nov 2011, 05:05 | |
| Ok, Sweet,  Aquii esta  - Spoiler:
-
- Código:
-
[img]http://img267.imageshack.us/img267/1774/fanbarrasweet4.png[/img]
|
|
 | |
Sweet Girl
 Os sonhos serão reais

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Seg 07 Nov 2011, 14:41 | |
| UAU!!! :O ESTÁ PERFEITO!! ;D
brigada mais uma vez!! |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Seg 07 Nov 2011, 18:39 | |
| De Nada!  Eu tambem gostei mais desta do que da primeira  |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

Mensagens : 2316 Idade : 30 Localização : Torquay, UK Personagem favorita : Nala / Kovu No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 08 Nov 2011, 08:05 | |
| Olha tou aqui para te fazer mais uns pedidos ^^
Vou-te fazer via PM porque é mesmo muuuuita coisa ^^ ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
 Actualizada <3 smaller, cuter, epic! <3 
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 08 Nov 2011, 08:25 | |
| Ok  Vamos la ver  |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

Mensagens : 2316 Idade : 30 Localização : Torquay, UK Personagem favorita : Nala / Kovu No fórum desde : 16/05/2010
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 08 Nov 2011, 09:09 | |
| PM foi enviada. Acredita, é muuita coisa ._. Não te assustes xD (até meti spoilers para o texto não demorar 2h pra se fazer scroll xD) ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 08 Nov 2011, 09:31 | |
| Eu a inicio abri a mensagem e pensei ''Ah! afinal e pouca coisa!'' ate que abri o spoiler xD Mas ok  Trabalho aceite Zanon ~ Vou tentar fazer algo =3 Os promenores mando.te por MP X3 |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 08 Nov 2011, 13:23 | |
| a entregar ~ Bem, Zanon, aqui estao as coisinhas que pediste - Sign aos 7 pedacinhos do Zanon'san =3:
-
- Buttonbars do Zanon'san:
-
Bem, se quiseres outro tipo de fonte ou assim avisa  |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 08 Nov 2011, 13:29 | |
| Adorei :O Vão ficar tão bem :O OMG Vou acabar de fazer o layout (que estou a trabalhar nele há quase 2 dias <_<) e vou logo logo adicionar as imagens  Muito obrigado Rafa <3 ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
RafaKnight

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 08 Nov 2011, 13:36 | |
| Ainda bem que gostaste Zanon ^^ Epah! Ando mesmo a deixar os clientes satisfeitos! YOSH! ah quase 2 dias?? o.o Elah! deve ficar fantastico! ^w^- |
|
 | |
Zanon
 Nala Lover

| Assunto: Re: Knight Stuff Store ~ Ter 08 Nov 2011, 13:43 | |
| Meh not really, para um RPG xDDD (há melhores, acredita, depois mostro te alguns ^^) Estou quase a acabar aquilo (com o pouco tempo que tenho para o fazer <_<) assim que terminar mostro-te como ficou <3 ----------------------------------------------- [b]OPEN ZORORI STYLE!Thnx Phebus and pureblooded! *.* - Spoiler:
-
- Spoiler:
-
 |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Knight Stuff Store ~  | |
| |
|
 | |