Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

[Vendo] DVDs Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Wildcat17

Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

No fórum desde : 27/11/2011

[Vendo] DVDs Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo] DVDs Disney   [Vendo] DVDs Disney - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 13:37

Muito obrigado Very Happy Bem, segundo a política do fórum, todos os dados têm que ser enviados por mensagem privada (pode fazê-lo clicando no "MP" por baixo desta mesma mensagem). Agradeço que me forneça o seu nome completo e a sua morada. Não é necessário contacto telefónico - fornecer-lhe-ei qualquer informação que deseje saber por mensagem privada. Posteriormente também lhe fornecerei o meu nome completo, de forma a confirmar que a encomenda que receberá é minha. Cobrar-lhe-ei então 20€ (vinte euros) pelo DVD "Alice no País das Fadas", sem qualquer custo adicional de portes de envio ou de segurança. Logo que possa trato do envio - informá-lo-ei quando o fizer.
Se quiser pode ainda optar por pagamento por vale postal, embora compreenda que não o queira fazer por motivos de segurança. Fica ao seu critério.
http://myanimelist.net/profile/Wildcat17
DoutorHouse
DoutorHouse
Forasteiro

Masculino
Personagem favorita : Scrooge McDuck
No fórum desde : 03/01/2012

[Vendo] DVDs Disney - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Vendo] DVDs Disney   [Vendo] DVDs Disney - Página 2 Icon_minitimeQua 04 Jan 2012, 14:02

Combinadíssimo. Vou já mandar-lhe uma mensagem com os meus dados.

[Vendo] DVDs Disney

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Non-Disney :: Publicidade :: Zona Comercial-
Ir para: