Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 The Hunger Games - Os Jogos da Fome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
rii

Forasteiro


Mensagens : 5
No fórum desde : 25/04/2012

The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Os Jogos da Fome   The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Abr 2012, 18:05

ESTE TÓPICO The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 291843
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Os Jogos da Fome   The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Icon_minitimeQui 26 Abr 2012, 15:20

Para ti Phebus!
Tem muitas músicas Disney. Gostei do "That's so raven", "Painting with all the colors of the wind", " It's this the real life" e o "We are the champions".

(contém muitas partes do filme. que ainda não o viu, não veja o vídeo)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Os Jogos da Fome   The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Icon_minitimeSáb 28 Abr 2012, 08:55

Spoiler:

Oh Jato não sabes o que eu me ri com isso xD A Born this way, aquele Oh sh!t, Paint with all the colours of the wind, Omg omg you guys, Tell me what you want (esta com o Snow foi a cereja no topo do bolo), Rock with you, I just can't wait to be king, foram de génio. Assim que possa tenho de guardar esse vídeo, está awesome xD

Já agora, não sei se sabes mas fizeram versões fanmade da Hanging Tree. E algumas estão francamente boas.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Os Jogos da Fome   The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Icon_minitimeSex 04 maio 2012, 16:16

Spoiler:

E Phebus, olha que coisa mais linda: http://deathlyhallowsofmockingjay.tumblr.com/post/22095201806/catching-fire-poster-based-on-this-fan-trailer

Estou bastante curioso para saber como vão fazer a cena do relógio no cinema. Já me veio tanta coisa à cabeça! E é verdade! Já é oficial a mudança de realizador. O novo realizador é Francis Lawrence ("Água para os elefantes" e "Eu sou a Lenda") e já se dirigiu aos fãs: http://hungergamesportugal.lion-and-lamb.de/2012/05/uma-mensagem-especial-do-novo-realizador-de-em-chamas-francis-lawrence/
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Os Jogos da Fome   The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Icon_minitimeSáb 05 maio 2012, 10:54

Spoiler:

Ahh já conhecia esse poster, está mesmo awesome! The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 623131029
E o trailer ficou pretty good, gostei especialmente de terem posto cenas daquela curta fanmade sobre os Hunger Games do tempo do Haymitch .
Também eu, fogo quero tanto ver o segundo filme. Oh tenho pena que tenham trocado de realizador, o Gary Ross fez um bom trabalho no primeiro filme. O Constantine é o único filme que eu vi em que o Francis Lawrence tenha sido realizador, é um filme bastante bom mas não conheço o resto do trabalho dele, portanto estou um bocado reticente. Mas pronto é ver uns filmes que ele tenha realizado e ver se são bons. Espero é que "trate" bem do Catching Fire e se se mantiver do Mockinjay ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Os Jogos da Fome   The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Icon_minitimeSáb 22 Set 2012, 16:32

É incrível como há uns meses atrás não estava minimamente interessada pelos Hunger Games. Após tantas críticas positivas, consegui finalmente o primeiro livro.

Comecei a lê-lo na quinta. Acabei-o hoje de manhã.

Mas que vício! Vocês nem imaginam o quanto eu queria um livro assim. Há muito tempo que não me sentia tão agarrada a uma história! A ideia é original e é aquele tipo de história que, uma vez dentro dela, não consigo parar de ler até acabar.

Sabendo de antemão que o livro era bom li as primeiras páginas sem parar até à parte em que eles chegam ao Capitólio. Quando reparei que a escrita é na primeira pessoa fiquei apreensiva e lembrei-me logo do Twilight (que é, aliás, a única parecença que encontrei neste livro em relação às história da Stephenie Meyer, já que as pessoas insistem em compará-las com esta). Mas rapidamente deixou de fazer diferença para mim,a primeira pessoa. Aliás, eu acho que se o livro estivesse escrito na terceira pessoa não seria a mesma coisa.

Um bom ponto de partida foram logo as personagens. São quase todas excelentes, acima de tudo a protagonista. O Haymitch faz-me comichão ao início mas acabo por gostar dele. A Effie é capaz de ter sido a que gostei menos.

As partes entre o momento em que eles chegam ao Capitólio e o momento em que acabam os Jogos são, para mim, o melhor do livro. Na parte em que eles estão à espera do soar do gongo junto à Cornucópia, senti-me tão nervosa e excitada ao mesmo tempo! Foi uma das coisas porque adorei este livro: a envolvência. Gosto tanto de livros assim...

Agora mais para aqueles que leram o livro:

Spoiler:

Mas pronto, só poderei saber como acaba depois de ler os outros dois livros. São melhores ou piores, ou tão bons como este primeiro? Parece-me difícil que sejam melhores, mas já ouvi dizer que sim.

Amanhã vou ver o filme. NUNCA MAIS!... Estou mesmo ansiosa, mas tenho quase a certeza que vou gostar mais do livro. É sempre assim quando os lemos primeiro The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 1594044964
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Os Jogos da Fome   The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Icon_minitimeDom 23 Set 2012, 07:31

não acredito que nunca comentei aqui. tenho os livros todos e comprei a edição especial do primeiro filme há pouco tempo. inclui 3 discos e ainda uns postais de algumas personagens. gostei

bem, eu confesso que antes de saber dos jogos da fome, eu já conhecia o filme japones "battle royale". e quando perguntei a uns colegas meus, sobre a história dos jogos da fome, lembrei-me logo do filme japonês...e realmente depois de o ver, não deixa de ter as suas parecenças. se bem que battle royale é mil vezes mais sangrento, nem se compara.e sim, prefiro-o aos jogos da fome. mas são os dois igualmente bons
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Os Jogos da Fome   The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Icon_minitimeQui 27 Dez 2012, 10:48

Hoje acabei de ler a trilogia e estou sem palavras.

Houve alguns pormenores que ficaram por explicar, mas aquelas últimas páginas deixaram-me radiante. O final que eu mais queria ;_;
São livros para reler, sem dúvida! Especialmente porque falta uma porrada de meses para vermos o segundo filme...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games - Os Jogos da Fome   The Hunger Games - Os Jogos da Fome - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

The Hunger Games - Os Jogos da Fome

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: