Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

No fórum desde : 16/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSab 28 Maio 2011, 11:16

No filme davam a impressão de serem muito mais! XD
Realmente, a loira era a com mais destaque. Já repararam que é a única das irmãs que é loirinha? XD

Isso é uma entrevista com os "seres sobrenaturais" que aparecem no filme. As sereias estão no fim. Não tinha reparado que a loira se chamava Tamara!
Mais alguém achou piada a este video?
Spoiler:

http://sweetsugar20.blogspot.com/
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeQua 01 Jun 2011, 06:01

A data de lançamento do filme em Blu-ray e DVD já foi divulgada! Portugal foi o primeiro país a nível mundial a divulga-la!!! Very Happy
E eu, em breve, vou dizer qual é Razz
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeQua 01 Jun 2011, 09:21

porquê matar-me já de curiosidade? caramba, és mesmo mau, Robot111 xD
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeQua 08 Jun 2011, 14:32

O filme vai ser lançado em Portugal em Blu-ray 3D, Blu-ray e DVD a 7 de Setembro! E ainda, no mesmo dia, será lançada a quadrilogia em Blu-ray e DVD!!!
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeQua 08 Jun 2011, 15:25

7 de Setembro.. Hum. Tenho que começar a poupar para a "quadrilogia" em Blu Ray.
http://ptdisney.blogspot.com/
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : Aluna em Hogwarts *-*
Personagem favorita : Simba, Tarzan, ...
No fórum desde : 20/06/2011

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 09:16

Hanabi escreveu:
A loira também me fez lembrar a Amanda Razz assim que ela saiu da água foi imediatamente o que eu pensei!

Também a mim! Estava super convencida de que era a Amanda Seyfried!! Mas, realmente, também era um bocadinho estranho se fosse, visto que nem sequer se tinha ouvido falar que ela ia entrar no filme... Mas pensei mesmo que fosse ela, parecia mesmo o:

Isto agora pode parecer estranho, mas eu nunca tinha visto nenhum filme dos Piratas das Caraíbas, até Sexta-feira, quando vi este. Adorei ver este filme, foi lindoo. Agora tenho de ver os outros 3, mal posso esperar *.*
Adorei mesmo o filme e adorei o Jack Sparrow Very Happy
Mas também... qualquer filme com o Johnny Depp é bom <3 x)

Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Feminino
No fórum desde : 11/06/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 11:39

É mesmo parecida, JoPotter Razz mas se fosse ela iam-lhe dar um papel maior, com certeza, não seria uma cena relativamente pequena como aquela xD

Tens que ver os outros 3, realmente ^^ Eu esqueço-me muito rápido da história de cada um, mas se a memória não me falha acho que o segundo é dos melhores Razz
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 11:48

vê mesmo os outros 3, porque são tão bons quanto o 4º. se bem que os meus favoritos foram mesmo o 2º e o 3º =)
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSeg 20 Jun 2011, 13:21

Hanabi escreveu:
É mesmo parecida, JoPotter Razz mas se fosse ela iam-lhe dar um papel maior, com certeza, não seria uma cena relativamente pequena como aquela xD

Pois, provavelmente x)

Vou mesmo ver os outros 3. Assim que puder vou ao Videoclube e alugo-os. Já ouvi muita gente a dizer que gosta muito dos Piratas das Caraíbas, portanto vou experimentar vê-los. Nem que seja só porque têm o Johnny Depp <3 *-*
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeQua 29 Jun 2011, 16:02

Só este mês vi (como prova concreta da minha ignorância) a trilogia dos Piratas (*cof*comodevedeser*cof*) e assim ter uma certa orientação para o quarto filme.

Tenho sérias dúvidas sobre qual o meu favorito: se o primeiro ou o terceiro. O primeiro filme é simplesmente espectacular! É inovador, é diferente, é cómico, tem uma muito boa história, personagens muito interessantes - mostrando pela primeira vez o épico «Captain Jack Sparrow» -, e uma excelente banda sonora (damn it!, tenho sempre que dizer isto, nunca falha... -.-'). Por mim teriam terminado bem com o primeiro filme, mas pronto, como foi um sucesso e tal, vamos fazer uma sequela; para mim completamente inútil, não nos trouxe nada de novo (secalhar estou-me a esquecer de alguma coisa importante, mas de momento não me vem nada à cabeça). O primeiro filme terminou tão bem! O Barbossa morto, como devido, pelo Jack; este torna-se capitão do Pérola Negra com a sua tripulação; a maldição é quebrada; o Will e a Elizabeth "live hapily ever after"... é o que digo, não houve nenhuma necessidade! Contudo estava-se mesmo a ver que iam fazer um outro filme com o final do segundo: o Barbossa (pateticamente) ressuscitado e o Jack morto... Ah, e estou-me a esquecer de uma coisa que detestei! A estranha reviravolta da Elizabeth e a queda dela pelo Jack. Oh meu Deus!.......
Mas pronto, o terceiro foi - para mim - muito bom: novamente com um seguimento, boa história, um bom final, etc.

E prontes, passados uns anitos aparece a notícia de uma (segundo percebi) nova trilogia, provavelmente. Eu, pessoalmente não gostei tanto mas - só para comparar opiniões - a minha mãe gostou muito mais do que os outros três.
(Tendo em conta que a maioria já foi ver, poderei deixar escapar um ou dois spoilers, peço desculpa se isso acontecer, mas acho que não seria muito necessário... Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 3735074919 )
As sereias estavam muito boas, não estava nada à espera daquele "ataque"; no geral ficou muito bom, tirando aquele aspecto inicial meio vampirico xP. Não achei tanta piada à Syrenna (??) acho que "manchou" um bocado aquela imagem das outras sereias, mas pronto, há sempre gente diferente. Mas gostei da história em volta dela e do Phillip, embora prefira o casal Will/Elisabeth. O final deles: nem tinha pensado no facto de
Spoiler:

A dupla Jack/Angelica nem ficou muito mal. Mas compreendo perfeitamente
Spoiler:

, afinal, ele é o Capitão Jack Sparrow, o pirata! x)

Agora (para terminar este testamento) só tenho duas perguntas:
Spoiler:

Depois...
Spoiler:

http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeQui 30 Jun 2011, 01:06

:Mariana: escreveu:
Agora (para terminar este testamento) só tenho duas perguntas:
Spoiler:

Depois...
Spoiler:

Eu acho que sou capaz de te responder a isso! XD
Quanto à primeira pergunta:
Spoiler:

Quanto à segunda:
Spoiler:

Espero ter esclarecido! XD
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSex 15 Jul 2011, 16:11

li há uns dias uns comentários sobre a cena final do philip e da syreena. parece que a partir do momento em que uma sereia beija um marinheiro, este já não se afogará no oceano. portanto sim, tudo leva a crer que esses dois viveram felizes. estava enganada, ao pensar que ela o queria matar xD
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSex 15 Jul 2011, 16:51

mulan_4ever escreveu:
li há uns dias uns comentários sobre a cena final do philip e da syreena. parece que a partir do momento em que uma sereia beija um marinheiro, este já não se afogará no oceano. portanto sim, tudo leva a crer que esses dois viveram felizes. estava enganada, ao pensar que ela o queria matar xD

Ahhh.. cheers
Agora está tudo explicado..

Esses pormenores passam-me sempre despercebidos à primeira. De certeza que se visse o filme novamente já teria mais atenção e já perceberia o final (pelo menos com os outros filmes foi assim...)
JoPotter
JoPotter
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSab 16 Jul 2011, 05:55

Jato escreveu:
mulan_4ever escreveu:

Ahhh.. cheers
Agora está tudo explicado..

Esses pormenores passam-me sempre despercebidos à primeira. De certeza que se visse o filme novamente já teria mais atenção e já perceberia o final (pelo menos com os outros filmes foi assim...)

Também não me costumo aperceber desses pormenores, mas por acaso desta vez apercebi-me x) Lembro-me de, durante o filme, eles falarem disso, do beijo de uma sereia impedir os marinheiros de se afogarem.
Spoiler:

Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSab 16 Jul 2011, 07:17

Pois, deve ter sido nessa parte...

Mas como já disse, espero rever o filme para agora ter tudo bem definido.
Agora que já sei como é a história, este pormenores já não me passam.
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSab 16 Jul 2011, 15:13

alguém sabe quando sai o filme em DVD? preciso dele para completar a minha colecção dos piratas xD
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSab 16 Jul 2011, 18:35

Sai dia 7 de Setembro em DVD, Blu Ray e Blu Ray 3D.

Para além disso, no mesmo dia também é lançado em Portugal um Pack com os 4 filmes e DVD e em Blu Ray.

Espero ter ajudado. Razz

Sim ainda falta muito. Também estou como tu!
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeQua 20 Jul 2011, 13:19

Eu também não dei conta desse promenor. ^^"
Assim a explicação está dada. Então, ele tornou-se um ser marinho, foi?
bella.
bella.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
Emprego : a character at disney.
Personagem favorita : minnie.
No fórum desde : 23/07/2011

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSab 23 Jul 2011, 21:17

eu amo os piratas das caraíbas e este quarto filme estava fantástico *--* mas o meu preferido é o segundo.
achei que a penelope cruz esteve perfeita no papel de angelica e estava tão linda o:
jack sparrow rocks \m/
http://www.tumblr.com/hollywoodthings
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 16:06

Pronto, dia 7 de Setembro o novo filme sai em DVD (melhor capa):
Spoiler:

Blu Ray Combo (Blu Ray + DVD):
Spoiler:

E Blu Ray 3D (Blu Ray 2D + Blu Ray 3D):
Spoiler:

Para além disso sai a Coleção dos 4 filmes em DVD (4 discos):

Spoiler:

E a Coleção em Blu Ray (4 discos + 1 disco de material de bónus):

Spoiler:

mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 16:10

ahah a melhor capa é do DVD. enfim, ao menos uma coisa boa xD
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitimeSex 02 Set 2011, 16:13

mulan_4ever escreveu:
ahah a melhor capa é do DVD. enfim, ao menos uma coisa boa xD

Pois é.
A Disney ultimamente tem lançado capas tão estranhas (não vou falar do Rei Leão).

Não é que não goste da imagem das outras capas, mas acho que como capa de Blu Ray ou DVD não fica bem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 8 Icon_minitime

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: