Disney Portugal

InícioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Diogen

Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

No fórum desde : 31/05/2010

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeDom 05 Dez 2010, 15:49

Para já não passa de rumores. Mas sim penso que um 5º e um 6º já sejam demais principalmente quando o sucesso do filme se apoia numa só personagem.

mas tal como mencionado na noticia Johnny Depp já tem agendado 4 filmes, penso que se (e é um grande e importante se) ele aceitar só daqui a muitos anos é que veremos um novo filme dos piratas das caraibas.

Eu pessoalmente vejo o johnny depp a ter bastante reticencia em aceitar terão de lhe dar quantidades enormíssimas de dinheiro e mesmo assim ele é inteligente suficiente para não se colar a um filme, se bem que para mim Piratas das caraíbas só mesmo o primeiro porque o resto já é de encher chouriços.
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010, 14:16

NOVO TRAILER!!

Vejam:

Ate nem foi mau.. Mas espero por mais imagens..
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
No fórum desde : 30/07/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010, 15:58

Bem, eu ainda não tinha ligado muito a este filme, mas agora vi o trailer e...epah, chegava, mas nem está assim tão mau.

Eu confesso que ainda não tinha idade para ver os Piratas das Caraíbas quando saíu o primeiro, mas pronto, fui ver à mesma. Razz Também vi os outros dois filmes mas sinceramente só me recordo de algumas das cenas mais marcantes, e não consegui acompanhar bem o percurso da história. Agora que já tenho "idade para ter juízo" sou capaz de rever quando tiver mais tempo, talvez nas férias de Natal.

Pelo que percebi, será como que uma nova trilogia sem ( Sad ) o Orlando Bloom e a Keira Knightley, certo? Ou seja, vamos ter uma Penélope Cruz apaixonada pelo Jack Sparrow...great!...

Mesmo assim não desgostei do trailer, mas pronto...está feito, está feito.
Depois de ver os três filmes virei aqui dar uma critica mais estruturada. Agora como não me lembro bem, não dá para tirar grandes conclusões sobre o impacto deste filme em relação aos outros.
http://bef0resunrise.tumblr.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010, 16:13

wow, eu sou a unica a dizer que adorou? já tinha saudades do jack sparrow e dos seus momentos maravilhosos. até nem desgostei da penélope, eu e a minha irmã fartámo-nos de rir na parte em que ela diz ao jack que lhe vai arrancar a cabeça(em espanhol) xD
mal posso esperar, é já em Maio *_*
TDDM
TDDM
Canto com as cores do vento

Masculino
No fórum desde : 17/05/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010, 17:03

Bem, sinceramente, embora o Depp seja um dos meus actores favoritos, este é, provavelmente, o maior erro da sua carreira. Não vejo qualquer ponta de necessidade para este filme, bastava a trilogia que, por sinal, foi decrescendo em termos de qualidade, sucessivamente.

A história não me atrai muito. Então os zombies... as sereias parecem-me aceitáveis, mas zombies?

Ainda por cima com a Penélope Cruz, uma actriz que nunca apreciei.
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...

Masculino
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 07:21

Uau, zombies.
O Will Turner não vai aparecer no filme?
Sei que ele é o capitão do Holandês Voador, mas não é razão para não aparecer.
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Personagem favorita : Jasmine

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 10:19

Não, não foste a única mulan!! XD
Eu também adorei... Estou ansiosa para ver o Jack Sparrow de novo em cena! Todos os filmes "Piratas das Caraíbas" são uma obra prima para mim!
Fiquei emocionada ali com as sereias e com aquela de cara "inocente" que apareceu... Mal posso esperar por ver! XD

Maneleeo, a história do Will e da Elizabeth acabou no último filme do Pirata das Caraíbas! Os dois tiveram um filho, a Elizabeth ficou com ele a viver numa ilha e o Will tornou-se o capitão do navio. Porém sofre a mesma maldição que o antigo capitão do Holandês Voador e só pode pisar terra de 10 em 10 anos.

Ou seja, acabaram felizes, mas com esse pequeno problema! XD
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino
Personagem favorita : Simba

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 10:32

PrincessMarie escreveu:
Maneleeo, a história do Will e da Elizabeth acabou no último filme do Pirata das Caraíbas! Os dois tiveram um filho, a Elizabeth ficou com ele a viver numa ilha e o Will tornou-se o capitão do navio. Porém sofre a mesma maldição que o antigo capitão do Holandês Voador e só pode pisar terra de 10 em 10 anos.
Ou seja, acabaram felizes, mas com esse pequeno problema! XD

Não não, porque essa maldição foi quebrada, visto que Elizabeth esperou por ele.
Se se lembram, o Davy Jones foi afectado pela maldição porque a amada dele nunca apareceu. Como sabem, ele está sempre a falar do coração partido e não sei quê. Foi essa a questão, é que amada dele não o esperou passados esses 10 anos, e então ele ficou assim para sempre.
Mas a Elizabeth, ao final de 10 anos, esperou por Will e foi ter com ele ao lugar prometido, e, então, a maldição foi quebrada. Contudo, ele não deixa de ser o capitão do Holandês Voador, simplesmente não tem cara de polvo e tem o coração preenchido. Agora como acabaram... isso fica para nós imaginarmos. Eu suponho que eles tenham acabado a navegar nos mares os três juntos.

Quanto ao trailer... Meeh... Não me surpreende. Sim, é verdade que é sempre bom ver mais uma vez a fantástica interpretação de Jack Sparrow por Johnny Depp, mas enfim. A Penelope Cruz aqui não me agrada... Pronto, basicamente é apenas para arranjarem par para o Jack. Não duvido que o filme ha-de fazer rir muito por causa desta relação, mas, para mim, isto nunca será o Piratas das Caraíbas que eu realmente gostei, e isso inclui também a Elizabeth e o Will. Agora se querem enfiar para lá Penelopes, sereias, zombies, monstros, baleias, tubarões... É-me indiferente. Para mim, a essência do filme já está estragada.

Já agora, uma curiosidade... As sereias eram seres marinhos que atraíam os marinheiros que navegavam em navios pelo mar através do seu canto, com o intuito de os matar, claro. Pelos vistos é isso mesmo que estas sereias são, pelo que deu no trailer. Vão dar uma boa dor de cabeça aos piratas, vão...

-----------------------------------------------

Spoiler:

Última edição por Pureblooded em Ter 14 Dez 2010, 10:40, editado 1 vez(es)
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 10:36

lol, não me parece que seja pequeno. se fosse eu não ficava à espera de 10 em 10 anos, é que é preciso muita paciência xD
eu também não achei muita graça aos zombies, mas se formos a ver, associamo-los logo ao capitão barbossa e à sua tripulação no 1º filme.
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 11:01

Confesso que essa parte passou-me mesmo ao lado! XD
Realmente pensei que ele tinha ficado com a maldição! De qualquer forma, a história deles, termina aí. Very Happy
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!

Feminino
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 16:02

Olhem que apesar de eu ter estado contra o filme inicialmente mudei completamente de ideias.
Parece-me que este "Piratas das Caraíbas" vai ser uma grande lufada de ar fresco, não há Will Turner nem Elisabeth Swan para ninguém, vai ser mais Jack's alike, o que agrada e muito. Gosto imenso de histórias de piratas, tesouros, magia, etc.
Não ponho a mão no fogo por este filme nem garanto que vá ser fantástico, mas arrisco-me a dizer que vai ser bastante bom ;D

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 1zqvlgk
http://phebs.portfoliobox.me
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo

Masculino
No fórum desde : 31/05/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 20:43

lufada de ar fresco?? Para mim é novamente mais do mesmo. Consegue-se ver pelo trailer que é o Johnny Deep que carrega este filme às costas. Pelo menos na triologia antiga (que veio a decrescer de qualidade a um ritmo enorme ...) o protagonismo ainda era partilhado com a Keira e o orlando.
Agora o Johnny Deep é muito bom actor mas ter um filme SÓ de Jack Sparrow vai quase de certeza (e espero estar enganado) muito cansativo. É uma personagem bastante engraçada e cheia de história, mas já tivemos 3 filmes com ele e acho que era bom ficar por esses 3.
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Masculino
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010, 06:39

Os Piratas das Caraíbas (os 3 filmes) são dos filmes da Disney que eu mais gosto. E este quarto parece estar muito melhor que os anteriores.
De certeza que vou!!!! Very Happy
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
SweetPoison
SweetPoison

Feminino
Personagem favorita : Jim Hawkins

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010, 07:24

Sinceramente sou contra este filme, por muito que goste do Jack Sparrow uma personagem não faz um filme. Rolling Eyes
http://frenzyquotes.tumblr.com/
Minnie
Minnie
Forasteiro

Feminino
Personagem favorita : Jack Sparrow
No fórum desde : 17/11/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeQua 15 Dez 2010, 11:59

O meu predileto dos tres é o primeiro,mas tambem gosto muito dos outros dois.Acho que esse 4º filme pode ser bom ,nao vai ter muito a ver com os tres primeiros (e nao vai ter nem o Will nem a Elizabeth) ,mas parece ser bem interessante. Eu com certeza irei ver no cinema.
carolminnie
carolminnie
Forasteiro

Feminino
No fórum desde : 15/09/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 04:36

Eu descobri imagens e informações sobre o filme no site www.imdb.pt ou www.imdb.com
O nome da personagem da Penélope Cruz é:Angelica.
Eu acho que é um exagero,mas espero que não seja muito mau.
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será

Feminino
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 06:28

Pois em parte concordo com a SweetPoison, vao fazer um filme sem colocarem actores dos outros filmes ( como o Will e a Elizabeth ), mas noutra parte pelo que vi vai ser um bom filme Smile e eu sempre gostei dos Piratas das Caraibas Smile
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 05/12/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 08:42

discordo com tds q disseram o 3 era suficiente xD com o Johnny Depp nd e suficiente ^^ jkjk

acho q por terem mudado a historia é q o vai tornar bom, I guess, se continua-se a envolver o will e a elizabeth acho q ai é q o iria tornar monótono xP
e nnc se sabe o q vai aparecer com o Jerry Bruckheimer a realizar xD

eish li mts comentarios nem sei de quem era quem, mas aqui vai dos q me lembro,
sim o johnny depp ta-se a dedicar mt a este filme (alias ele magoou-se a sério a fazer uma cena xD), mas n é o único filme q ele faz, alias enquanto realizava este tb fez o "the turist" e devem vir mts mais se o convidarem, duvido q ele va recusar so pq está a fazer os piratas xD

enquanto outros comentarios, so vêm o johnny depp? serei a unica q viu ali o "pai do jack"? o outro capitao cujo o nome me escapa? uma gaja nova q n gosto mt? o amigo de bubedeira dele? ._. as únicas personagens q n aparecem neste é só msm o will e a elizabeth

qnd o filme estrear n querem fazr um encontro/cinema para o irmos ver? ._.
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 08:48

Hmmm, eu gostaria de fazermos um encontro no cinema, claro, mas suponho que este filme não vai chamar muita gente... :/ Pessoalmente, eu não estou a pensar ir vê-lo ao cinema...

Para motivar-nos a ir todos juntos tem de ser um filme do género "Entrelaçados", que infelizmente já passou e de certeza que tão perto não haverá outra estreia destas ;.;
Portanto penso que meeting de cinema não é muito razoável...

Mas pronto, eu falei por mim, eu não estou a pensar gastar o meu dinheiro nele Razz

Spoiler:

Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...

Feminino
No fórum desde : 05/12/2010

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 08:53

Pureblooded escreveu:
Hmmm, eu gostaria de fazermos um encontro no cinema, claro, mas suponho que este filme não vai chamar muita gente... :/ Pessoalmente, eu não estou a pensar ir vê-lo ao cinema...

Para motivar-nos a ir todos juntos tem de ser um filme do género "Entrelaçados", que infelizmente já passou e de certeza que tão perto não haverá outra estreia destas ;.;
Portanto penso que meeting de cinema não é muito razoável...

Mas pronto, eu falei por mim, eu não estou a pensar gastar o meu dinheiro nele Razz

(sei q n tem haver com o tema)

n querem msm fazer um meet este fim de semana para ver o "Entrelaçados"? é q eu ainda n vi ._. e gostava de ir ver com mais alguem ;_; e ainda está em exibição, apesar de mt a gente já o deve ter visto ._.

epa acho q qnd disse ir ver o filme era mais uma razao para o pessoal se juntar xD
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 10:21

Ah... Eu de certeza que irei vê-lo!!^^
Pirata das Caraíbas é rock!! Independentemente de ser o 3º ou 6º filme!!
Lá por ser uma sequela, não quer dizer que tenha uma história má!! Very Happy
Vai ser demais.... A minha personagem live-action sempre foi Jack Sparrow!!^^
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 10:26

Eu nao acho que o filme nao vai ser mau.. Pelo contrario.. Com tantas novas personagens, nova historia, novos seres miticos.. Apenas acho que 3 filmes era suficiente..

Mas veremos como ficara.. A Disney esta sempre a surpreender nos..

(quanto ao meeting, pah, nao da... Eu sou ca do Norte e nao tenho ninguem - boleia - para me levar onde quero..)
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSab 08 Jan 2011, 13:52

Desculpem o double post mas, eis a razao para o Jonhy Depp querer fazer o 4º mais filmes dos Piratas das Caraibas:

Depp está apaixonado pela sua personagem Jack Sparrow
O actor norte-americano afirmou que adora emergir na personagem principal de Piratas das Caraíbas.

A oportunidade de interpretar uma figura como Sparrow permite-lhe não ter limites, devido à excentricidade e singularidade que impôs no papel. “Podes fazer essencialmente o que te apetecer. Ele [personagem] é um espírito livre”, disse Johnny Depp.

Depp ainda admite que uma das coisas que mais aprecia ao recriar Capitão Jack Sparrow é que não se importa de repetir vezes sem conta as mesmas cenas, até tudo estar perfeito para o realizador.

“O problema comigo é que eu aprecio todas as cenas ao ponto do próprio realizador estar a dizer, ‘Já temos isto. Já acabaste?’”, acabou por acrescentar.

Com o novo filme, a sair já em 2011, será a quarta vez que o actor dá vida à personagem que partilha milhares de fãs em todo o mundo e que por sua vez é uma das principais razões pela popularização à escala global do próprio franchising.

aqui: http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=155784896
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!

Masculino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:23

Desculpem o triplo-post, mas tinha de partilhar isto convosco:

(pessoas com problemas cardiacos nao leiam a mensagem Razz)

Spoiler:

Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:25

Eu só li o titulo, e por isso vou só spammar: Oh. My. God.

Juizo!

Spoiler:

PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru

Feminino

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 12:40

KYYYAAAAA!!^^
Só vejo Piratas das Caraíbas se tiver lá Jack Sparrow, e se for Johnny Depp a fazê-lo! Razz
Estou em pulgas para ir ver o quarto filme!
Nunca mais estreia aqui... Neutral
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas   Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas - Página 2 Icon_minitime

Piratas das Caraíbas 4: Por Marés Estranhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

Tópicos similares

+
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: