Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tron Legacy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeTer 25 maio 2010, 13:42

Tron Legacy 6336018_bK4En





O novo filme da Disney, "Tron: The Legacy" (também conhecido com Tron 2) é já um filme da Disney anunciado há algum tempo.

Este novo filme é a continuação do filme de ficção Cientifica da Disney filmado em 1982, Tron.



O filme ainda está a ser produzido, mas já chegará aos cinemas americanos a 10 de Dezembro em Disney Digital 3D, e aos cinemas portugueses apenas em 2011 (sem previão ainda) também em Disney Digital 3D.



O novo filme conta a história de Sam Flynn (Garret Hedlund) um homem de 27 anos e filho de Kevin Flynn (Jeff Bridges) que está desparecido há 25 anos. Sam Flynn começa a investigar o desaparecimento do seu pai, mas abaca por entrar num mundo de estranhos programas e grandiosos jogos onde está o seu pai a viver há 25 anos. Junto da fiel confidente de Kevin (Olivia Wilde), pai e filho embarcam numa jornada de vida ou de morte por um mundo cibernautico que se tornou muito mais avançado e perigoso...



O filme já está a ser comercializado, ou seja, já estão a começar a divulgar toda a sua publicidade!



Vejam o trailer:



Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
SweetPoison
SweetPoison
Canto com as cores do vento
Canto com as cores do vento


Feminino
Mensagens : 1093
Idade : 28
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jim Hawkins
No fórum desde : 16/05/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 09:14

Vou esperar por mais informação. Tron Legacy Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://frenzyquotes.tumblr.com/
AdminAccount
avatar
É vadio, mas amado
É vadio, mas amado


Feminino
Mensagens : 374
No fórum desde : 16/05/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 10:56

Sinceramente, quando olho para este filme, nao me parece da Disney, tal como o Principe de Persia --'
Agora e so esperar, para ver o que sai daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeSáb 29 maio 2010, 16:41

Concordo com o Hyun...

Não me parece nada com a Walt Disney...

Não estou com muita fé neste filme... Mas enfim... Eles sabem o que fazem...
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeDom 30 maio 2010, 08:09

Ai, eu estõu mesmo em pulgas para ver este filme!!!

A serio! Deve ser dos filmes Disney menos conhecido (o filme da decada de 80)! Ainda bem que fizeram a sequela!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeSeg 06 Dez 2010, 18:40

O site já está disponível, vejam:
http://www.disney.pt/tron/index_flash.jsp#/home

13 de Janeiro de 2011.

Bom, tenho de ver o trailer com atenção, agora só saltitei pelo video. Mas não me desperta grande interesse por enquanto... Futurista, demasiado "robótico"... Hmm...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Hyun.
Hyun.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 78
Localização : Gaia
No fórum desde : 06/12/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 12:34

Concordo com a Pure.
Estes tipos de filmes, como o Aprendiz do Feiticeiro, Tron Legacy, Principe de Persia, não deviam ser da Walt Disney. Comparando com os outros, não tem nada a ver mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 13:49

Mas se formos a pensar por aí, nem Piratas das Caraíbas era considerado um filme da Walt Disney!
Eu acho que a Disney faz bem em inovar... Nós gostamos todods dos clássicos, mas há pessoas que acham isso uma total "infantilidade" e "lamechice"... A Disney está a tentar fazer filmes para agradar também a esses e é isso que a faz uma grande empresa!

De qualquer modo, também não gosto deste tipo de filmes!! :S Detesto o "muito robótico"!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hyun.
Hyun.
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 78
Localização : Gaia
No fórum desde : 06/12/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeTer 07 Dez 2010, 13:53

Pois. Se a Disney, quer estar em pé durante mais umas belas décadas, tem que fazer deste tipo de filmes, não só para agradar os adultos, mas tambem as crianças, que cada vez mais estão-se a virar para filmes com heróis, do futuro, em vez da animação.
Ir para o topo Ir para baixo
Robot111
Robot111
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Masculino
Mensagens : 58
Idade : 29
Localização : Paços De Ferreira
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Timon e Pumba
No fórum desde : 13/08/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 09:28

Estou ansioso por ver este filme!!!! O filme parece ser muito bom! Very Happy
Adoro a nova ideia da Disney de criar filmes como Piratas das Caraíbas e Príncipe da Pérsia que até agora têm sido todos muito bons.
Espero que no futuro a Disney continue a fazer filmes deste género! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://magiaemtuacasa.pt.vc/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010, 12:35

Pii escreveu:


Não me parece nada com a Walt Disney...

Não estou com muita fé neste filme... Mas enfim... Eles sabem o que fazem...

Concordo! Isto não parece mesmo. A disney anda a mudar muito para a Live-Action em vez de desenho animado... O que eu acho mal, pois a Disney é cartoons e não pessoas a fazer, series... Enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 09:05

Este filme parece ser bastante awesome, apesar de ter achado q gastaram demasiada energia para fazer aquelas roupas etc ._.

vou ser melga xD n querem combinar irmos todos ver o filme? *esconde-se* xP

é normal q a Disney esteja a "mudar" para algo menos desenhos animados, n se esqueçam q a Disney comprou quase tudo, incluindo a Marvel, portanto se virem um filme de super-heróis a dizer "Disney" n se admirem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeSex 07 Jan 2011, 10:36

Agora que já vi mais sobre o filme estou a gostar. Very Happy
Retiro o que disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 15:02

Tron 3 poderá ser anunciado nos próximos dias
Depois do sucesso de bilheteira registado um pouco por todo o globo, de “Tron: O Legado” (sequela de “Tron”, de 1982), pode estar eminente o comunicado por parte da Disney sobre o terceiro capítulo.

Mesmo que não tenha feito o mesmo brilharete de Piratas das Caraíbas em termos de bilheteira, os dados apontam para que o novo filme da Disney já tenha ultrapassado a barreira dos 300 milhões de dólares de receita, em todo o mundo – sendo estimados 150 milhões de dólares só nos Estados Unidos.

É certo que a inflação dos preços altíssimos dos bilhetes de 3D tenham contribuído para estes números, mas tudo aponta que, mesmo assim, os patrões da Disney estejam mesmo a ponderar uma terceira parte para a saga, existindo mesmo quem afirme que esta já está a ser planeada e que é uma questão de dias até ser emitido um comunicado oficial, confirmando os rumores que andam a circular pela internet.

Ainda não é conhecido do que o manuscrito possa tratar, mas existem rumores que a participação especial de Cillian Murphy em “Tron: O Legado”, é tida como propositada para que Murphy seja o novo vilão no próximo filme.

in:
http://entretenimento.pt.msn.com/cinema/article.aspx?cp-documentid=155856041



Eu ja estive a ver um pouco do filme (talvez o va ver no cinema no proximo fim de semana) es estou a gostar bastante!!
O filme (apesar daquele ar futurista) esta muito fixe. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 21:07

Eu já vi o tron original e digo que não é nada que me atraia. Não é mau, mas não é definitivamente o meu tipo de filme. E sim o 3D neste filme deve fazer toda a diferença, aliás este parece-me o filme ideal para ver em 3D, devido a todos os efeitos que o envolvem.

Eu não o pretendo ir ver ao cinema, mais pelo preço/qualidade. Agora uma ida ao cinema fica quase por 10€ e depois queixam-se da pirataria
Ir para o topo Ir para baixo
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 05:33

Já vi o filme, e sinceramente o que gostei mais foi da banda sonora XD o filme está girito mas nada de extraordinário, gosto dos efeitos etc mas meh XD

concordo com o Diogen os bilhetes são muito caros, só por ser a 3D. E depois existem filmes que sinceramente não era necessário ser a 3D, mas agr infelizmente quase tudo é em 3D...
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 09:05

O primeiro Tron era assim um pouco para o esquisito, não sei como é este.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Anonymous
Convidado



Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 09:23

Eu não cheguei a ver o outro Tron, mas foi um filme também?
Quanto a este filme, já vi muitas vezes o anúncio na Disney Channel, e não me desperta muito interesse...
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 13:17

O outro Tron, Dark Lady, pelo que ouvi dizer, foi um fantástico filme de ficção científica!! Very Happy Não sei é se era da Disney, mas acho que sim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Sphira
Sphira
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 110
Idade : 32
Localização : OdiCandles xD
Emprego : Estudante
No fórum desde : 05/12/2010

Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitimeDom 16 Jan 2011, 13:20

Nop n era da Disney (acho), o que me contaram foi, quem fez o primeiro n tinha dinheiro suficiente para fazer este então falou com a Disney XD Disney have money for everything XD

afinal foi isto

Citação :
On January 12, 2005, Disney announced it had hired screenwriters Brian Klugman and Lee Sternthal to write a sequel to Tron.[28] In 2008, director Joseph Kosinski negotiated to develop and direct "TR2N", described as "the next chapter" of the 1982 film and based on a preliminary teaser trailer shown at that year's San Diego Comic-Con, with Lisberger co-producing.

e afinal certa parte é da Disney, outra não é XD foram vários xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tron Legacy Empty
MensagemAssunto: Re: Tron Legacy   Tron Legacy Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tron Legacy

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Disney :: Filmes Disney-
Ir para: