Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Publicidades e Anúncios Televisivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jato

Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Mensagens : 3016
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 25 Dez 2011, 11:39

Por acaso vi esse anuncio há pouco tempo na TV e acheio muito bonito. A coca-cola tem sempre anuncios muito originais. Lembro-me que eu adorava o do Euro 2004.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 25 Dez 2011, 11:55

É verdade, deve ser uns dos melhores do mundo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 11:00

Eu amo esse anuncio da Coca Cola! A Coca Cola costuma ter bons anuncios, mas este...
Simplesmente é dos melhores até agora, eu gosto bastante
esse faz pensar em muita coisa

o do euro 2004 era awesome =D Eu adorava!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 11:13

Este era o anuncio no fim do Euro 2004 que eu simplesmente adorava:

Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 11:27

Também está muito bem feito! Very Happy
A Coca-Cola tem sempre boas ideias para anúncios. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RafaKnight
RafaKnight
Sempre foi assim, sempre assim será
Sempre foi assim, sempre assim será


Feminino
Mensagens : 717
Idade : 32
Localização : Knightland ~
Emprego : Estudante; Oboista; Knight Stuff
Personagem favorita : Bela; Mushu; Simba; Rapunzel; Pocahontas
No fórum desde : 28/12/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 12:01

Aqui esta dos meus favoritos da Coca Cola *--*
Nunca mais vi esse do Euro 2004.. mas sem duvida dos melhores ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://pankax-e-pankadax.blogspot.com
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 12:30

A Coca-Cola é a Boss!
Sem ela não tinhamos o Pai NAtal vestido de vermelho que hoje é um símbolo indispensável do Natal. Tanto o anúncio do Euro como o de agora estão lindos! *-*
Eu adoro, particularmente "Porque cada dia de chuva, existem dois dias de Sol para aproveitar" É mesmo lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeSeg 26 Dez 2011, 13:08

PrincessMarie escreveu:

Eu adoro, particularmente "Porque cada dia de chuva, existem dois dias de Sol para aproveitar" É mesmo lindo!

Por acaso foi a frase que me ficou logo na cabeça. Já quando estive a contar o anuncio à minha irmã, disse-lhe esta frase.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 11:12

Aqui está o anúncio de Natal do Meo. Muitos de vocês já o devem ter visto, mas é raro, muio raro, passar o completo na TV visto que demora 4:35 min.



Está perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 11:21

Eu gostei, o problema é que eles agora fazem publicidade a MEO em demasia. Ficaram "meozados". xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 12:02

Perfeitamente irritante, é mais isso xD
Até está engraçada e na primeira vez que o ouvi até achei original. Mas a forma como passam isso de forma insistente em todos os intervalos... Não fiquei fã -.- (apesar de ter a Lúcia Moniz, fui a única espantada de a ver? Very Happy)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 12:16

"Crazy Bitche" Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 1310140243
Basta o Ricardo Pereira falar que eu desmancho-me a rir. xD Ele e o Quintela são os melhores dos 4. xD Eu até gosto bastante da música! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 12:23

Eu gosto da maneira como eles criticam a eles próprios e das maneira de marketing utilizadas nos anúncios para que seduzam as pessoas. E claro, a enumeração das pessoas normais... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 14:32

Eu acho o anúncio genial. Não sei se partiu como ideia deles (mas pela "forma" como está feito, a letra da "música", parece-me que há mãozinhas deles envolvidas), mas está excelente.

Eu quando ouvi a voz da Lúcia fiquei "wtf? Lúcia Moniz na TV? Devo estar a bater mal!", fui a correr, e apanho a cena do Anúncio xD Tive que ir ao Youtube para ver o video completo :3

Só é pena é que em 20 minutos de um episódio de "Fora da Box", só se aproveitem 2 ou 3 minutos de piadas "como deve ser". Mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 08 Jan 2012, 17:03

Para mim este é dos anúncios mais originais dos últimos tempos e, sem dúvida, o melhor de sempre desde que surgiu a publicidade massiva do MEO com Gato Fedorento. É simplesmente fenomenal... A primeira vez que o vi a passar na televisão fiquei completamente agarrada, parei tudo o que estava a fazer e meteu-me um sorriso na cara, depois fui logo comentar com a minha mãe. Acho que dá boa disposição... E depois tem cada ironia Laughing Adoro a parte em que ele diz "e agora vem outra vez o coro com os miúdos porque um deles é filho do produtor..". Está excelente.

E a parte da Lúcia Moniz a falar nas pessoas que têm MEO, os cidadãos anónimos também está tão awesome. "E ali vai uma gorda, e um tipo sem qualquer característica distintiva" Laughing

É engraçado porque, além da ironia quanto ao que a publicidade tenta impingir aos telespectadores, eles estão a relatar o que estão a fazer no anúncio "e aqui vem o coro, e aqui vem a celebridade conhecida, e agora mais uma vez para ficar no ouvido". Bem, eu cá acho imensa piada. Era capaz de ver isto todo o dia... x) E depois tem aquele ritmo que parece improvisado na hora mas que, no entanto, tem sempre aquele "jingle" do MEO GO MEO GO MEO GO...

Sinceramente, por enquanto, ainda não me chateia muito, pois só vi hoje 2 ou 3 vez uma outra vertente deste anúncio só com o coro. Esse não acho piada, e o playback não está sequer sincronizado... O completo, vi uma vez e vi agora uma segunda. Adoro, está realmente fantástico...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeSáb 31 Mar 2012, 15:13

Este anúncio na minha opinião está excelente e espantoso! Very Happy



Adoro aquele efeito, em que por exemplo, o cavalo começa a correr depressa e depois fica em câmara lenta! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Publicidades Irritantes.   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeSex 12 Out 2012, 15:53

Ultimamente, a cada publicidade aqui na internet....
Odeio principalmente as que tem sons, são tão irritantes! E agora ainda há outro problema surgem publicidade por cima das outras e é uma confusão. Mad

Mas encontrei uma solução (bem, uma solução mais ou menos) eu o uso o Chrome e no Chrome Web Store, tem uma aplicação para eliminar publicidades, elimina todas, menos aquelas com sons... xD

Sou a única que acho que deviam ver melhor as publicidades antes de as pôr na net?
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeSáb 13 Out 2012, 16:38

eu cá acho que não devia haver publicidade na net e pronto...estou farta de levar com anuncios estupidos a cada video que vejo no youtube
Ir para o topo Ir para baixo
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 14 Out 2012, 07:20

Pois na verdade valia mais, mas mesmo assim no Youtube não encontro muitas irritantes, é mais em fóruns... :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Anonymous
Convidado



Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeQua 17 Out 2012, 14:50

Irrita tanto cada vez que vejo um vídeo no YouTube estar a aturar aquelas publicidades estúpidas. Ainda por cima, algumas delas são publicidades que dão TODOS OS DIAS na televisão. E o pior mesmo é quando me deparo com publicidades no YouTube de 30 segundos, e não podemos passá-las à frente... -.-
A sério, qual é o objectivo destas publicidades? É só mesmo para irritar uma pessoa...
Ir para o topo Ir para baixo
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 13:04

So... Popota is back...
And apparently everyday she's shuffling scratch

Agora sério.. porquê?? Porquê? Porque não nos devolvem a pobre desempregada Leopoldina? Apesar da atrocidade que fizeram ao seu design nos seus últimos anos "de carreira" a música sempre tinha um factor nostálgico e não irritava.
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 13:09

Eu gosto muito da Popota ahaha
E depois a musica deste ano tambem gosto imensoooo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 14:09

Phebus escreveu:
So... Popota is back...
And apparently everyday she's shuffling scratch

Agora sério.. porquê?? Porquê? Porque não nos devolvem a pobre desempregada Leopoldina? Apesar da atrocidade que fizeram ao seu design nos seus últimos anos "de carreira" a música sempre tinha um factor nostálgico e não irritava.
Yarite.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 15:01

Eu quando vi este tópico activo pensei mesmo que iam falar do anúncio da maminha da Yorn. silent silent silent silent

Mas ok, o da Popota também é mau... Irrita-me esta estratégia de marketing toda da Popota, não tem piada nenhuma... Toda sexy, a dançar música comercial e tal, epah... Não sei explicar, mas irrita-me x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Phebus
Phebus
Ah! Boom, baby!
Ah! Boom, baby!


Feminino
Mensagens : 2190
Idade : 31
Localização : Hiding under your stairs. Fingers like snakes and spiders in my hair.
Emprego : Ilustradora
Personagem favorita : Donald, Mulan, Mushu, Hades
No fórum desde : 16/05/2010

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeDom 11 Nov 2012, 15:08

Esse da maminha da Yorn consegue sempre deixar-me um tanto enojada, portanto estou contigo nessa Pure.

Pureblooded escreveu:
Mas ok, o da Popota também é mau... Irrita-me esta estratégia de marketing toda da Popota, não tem piada nenhuma... Toda sexy, a dançar música comercial e tal, epah... Não sei explicar, mas irrita-me x.x
You've got your own answer. Estão a impingir uma hipopótamo "sexy" a dançar música tão batida que já só por si consegue ser irritante q.b a miúdos. Sinceramente não sei me parece que cole com a petizada e com mais velhos ainda menos... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://phebs.portfoliobox.me
JB
JB
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 96
Idade : 33
Localização : Algarve, Albufeira
Emprego : Sonhadora
Personagem favorita : Bambi
No fórum desde : 02/10/2012

Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitimeSeg 12 Nov 2012, 07:47

A da yorn é simplesmente ridicula --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Publicidades e Anúncios Televisivos   Publicidades e Anúncios Televisivos - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Publicidades e Anúncios Televisivos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: