Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 38  Seguinte
AutorMensagem
PrincessMarie

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1833
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 10:52

Olha eu ainda tenho de ler um livro para Inglês! "Chaga", ainda estou para ver o que a stora irá preparar para as aulas!
Visitas de Estudo tenho uma no dia 1 de Fevereiro! Vamos ao teatro ver "Auto da Barca do Inferno"! Depois, mais lá para a frente vamos um dia a Peniche e só depois da escola acabar e termos feito os exames, vou para a minha viagem de finalistas! Razz
Mas até lá ainda tenho muito que dar... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Mary Flanders
Mary Flanders
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 158
Idade : 31
No fórum desde : 07/06/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 11:11

:Mariana: escreveu:
Neutral As minhas são interrompidas 5 dias (um fim-de-semana + três dias).

As minhas também são assim (3 dias na teoria, mas na prática são 5). Apesar de chamarmos aquilo férias ao fim-de-semana, não o contabilizam como tal. Por isso, é que disse que tinha só três dias Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://paramorecommunitypt.forumeiros.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 11:47

Eu cá acho que as férias acabam demasiado cedo (as minhas aulas também começam amanhã). Uma pessoa ainda não está totalmente recomposta da noite de ano novo e já tem que voltar de trombas para a escola Razz e logo com o intermédio a 19 de Janeiro :\ bah! por mim ficava a descansar até dia 5..
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 12:05

Exacto, acho que mais uma semaninha de férias não nos faria mal nenhum... 2 semanas é muito pouco!! Neutral
Eu, amanhã, também já vou! Acabou-se ficar no quentinho de manhã enquanto está um frio de rachar lá fora... Bolas!!
Ao menos podiam dar-nos a Segunda-feira!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 12:09

Amanhã começa!
2 semanas não é nada! =| Mal começa o ano, vamos logo para a escola.
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 13:41

E ja amanha... Nao dormi nada de 31 para 1.. De ontem para hoje tambem nao.. Muito provavelmente hoje vou dormir (pouco)..

Estou cansado.. Trabalhei estas ferias.. Ainda por cima vou ter nataçao a fisca logo no inico do periodo Rolling Eyes

Pensar que amanha pelas 7 tenho que estar a pe... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 13:47

Já somos 2... Ando com os horários todos trocados. Nestes ultimos dias tenho adormecido tardissimo, por volta das 5h da manhã. Agora quero ver se amanhã me levanto às 7h... Eu acho que mais vale fazer tudo para não dormir. Penso que seja melhor nem dormir do que dormir 2 horinhas, pois aí é que não vou aguentar e tenho de ir dormir para a sala de estudo a fazer figuras tristes... Ainda por cima hoje espera-me uma longa viagem pela frente, pois estou no Algarve. Uma pessoa vai embora das "férias" é começa logo de seguida as aulas, está muito mau, especialmente porque é fim-de-semana e não conta como dias de férias sequer.

Dois trabalhos para entregar logo esta semana que ainda nem estão feitos, mais uma frequenciazita... A minha cabeça demora a voltar ao lugar depois das férias, bolas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 14:48

NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Vai começar a escola.
Estava tão bem em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 15:13

Realmente... Sad mas foram mesmo muito boas. *.* gostei bastante delas. --' amanhã é logo educação física para começar as aulas a correr! --' que irritação!
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 15:43

Eu vou começar com psicologia, de maneira que ainda posso dormir um pouco de manhã na aula Escola - Página 15 291843
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 15:44

Como vou começar? Matemática...

Eu ate gosto da disciplina, mas a professora... No
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 15:48

Ahah! A mim é: Educação Física, a seguir Matemática e depois Física. À tardinha ainda tenho 3 horas de Geologia!!! xD Iupi! (ironia)
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 16:20

Bem quantos queixumes da vossa parte. Eu nem esses 15 dias de férias tenho, aliás tenho mas têm de ser todos aproveitados para estudar intensivamente e apesar de amanha nao ter aulas vou continuar a estudar intensivamente tal como fiz até hoje. Preferia 1000 vezes as aulas.
Portanto aproveitem bem esses 15 dias de férias pois daqui a uns aninhos já não os têm. E quando falarem em férias do natal a única coisa que vos vem a cabeça vai ser "Tenho de começar a estudar agora pois os exames estão mesmo à porta"
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 16:25

Diogen escreveu:
Bem quantos queixumes da vossa parte. Eu nem esses 15 dias de férias tenho, aliás tenho mas têm de ser todos aproveitados para estudar intensivamente e apesar de amanha nao ter aulas vou continuar a estudar intensivamente tal como fiz até hoje. Preferia 1000 vezes as aulas.
Portanto aproveitem bem esses 15 dias de férias pois daqui a uns aninhos já não os têm. E quando falarem em férias do natal a única coisa que vos vem a cabeça vai ser "Tenho de começar a estudar agora pois os exames estão mesmo à porta"

Eu sei como é (bem, alias nao sei... Ainda nao passei por isso).. a minha irma tambem anda na Universidade (foi hoje para lá)... Ferias de Natal? Esquece! Janeiro é o Pior mes que se pode ter, enquanto para nos, bem, a maior parte do mes é "festa"...

Temos que aproveitar agora como o Diogen diz... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 17:07

Realmente às vezes nem penso nisso. Mas é a vida, temos que trabalhar para alcançar os nossos objectivos. =/ Vale a pena.

As minhas começam amanhã e eu ainda de pé. Razz Acabei de chegar da viagem, é normal.
Bem, desejo-vos a todos um óptimo começo de aulas!

Amanhã: Geografia! Iupi! =/
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 07:47

Pois é, nós sabemos disso! Mas o papel do aluno é estudar, tirar boas notas, mas também é reclamar que quere mais férias... Em qualquer ano que esteja! Razz
Pelo menos para mim é assim... São desabafos normais de qualquer aluno! Very Happy
Bem, a minha escola até nem começou muito mal! Só tive aulas de manhã e comecei com Geografia! Uma disciplina que eu adoro este ano, mais por causa do professor... Ele é mesmo muito bom a dar as aulas! E até gosto dos testes dele! XD
Ele usa o método americano!! É a primeira vez que o tenho, mas acho fixe.... Escola - Página 15 295764
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 07:48

Já tenho trabalhos de casa, e amanhã tenho Francês. QUE SECA.
Ir para o topo Ir para baixo
Backy
Backy
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 217
Idade : 30
Localização : Porto
No fórum desde : 06/12/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 09:11

eu já tenho trabalhos pra entregar na 5ª , e ainda hoje começou a escola Mad
Ir para o topo Ir para baixo
:Mariana:
:Mariana:
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1710
Idade : 26
Emprego : Estudante
No fórum desde : 30/07/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 12:16

Método americano, Marie? Shocked *Mariana questionando-se de como é o método americano: Escola - Página 15 295764

Os meus professores já se fartaram de marcar testes hoje. =|
Mas nem comecei assim muito mal. Tirando o facto de que não me apetecia nada voltar para aquela turma...enfim.

Espero que tenham tido todos um bom começo de aulas, com o pé direito e que não se enganem e escrevam 2010 na data (tipo eu Razz) xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bef0resunrise.tumblr.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 12:38

Diogen escreveu:
Preferia 1000 vezes as aulas.
Portanto aproveitem bem esses 15 dias de férias pois daqui a uns aninhos já não os têm. E quando falarem em férias do natal a única coisa que vos vem a cabeça vai ser "Tenho de começar a estudar agora pois os exames estão mesmo à porta"

Só uma pergunta, mas tu tens exames todos ao mesmo tempo?
Pergunto isto porque, no meu caso, os professores têm o seu método de avaliação, seja frequências, trabalhos de grupo, individuais, apresentações orais, etc., e apenas se não conseguirmos acabar a cadeira com nota positiva (ou se se quiser melhorar) é que temos de levar com os exames, que realmente devem começar lá para Fevereiro. É por isso que pergunto... Tem alguma coisa por estares no terceiro ano da faculdade? Óbvio que a exigência aí é muito maior...
Mas uma coisa é verdade, as férias já não são como eram, apesar de ainda saberem bem. Uma pessoa vem cheia de trabalho para casa, ainda por cima no caso do meu curso são trabalhos que nos tiram imenso tempo, visto que nem são trabalhos de investigação e pesquisa e esbarrar tudo em folhas, mas em fazer estudos etnográficos a algumas pessoas, observá-las no seu dia-a-dia, tirando notas do seu comportamento quando a determinado tópico. Depois é gravar uma reportagem, arranjar tema, local, editá-la... E mais os testes em Janeiro, que são muitos, visto que agora vai acabar o primeiro semestre. Nestas férias notei que não passei um dia sem pensar " o que é que eu vou fazer? " por causa dos trabalhos. Realmente lá se vai o tempo de as férias serem férias a sério. Simplesmente passa a ser uma interrupção do ano.
Ainda por cima tenho professores que só dizem que para seguir esta carreira não podes descansar, não podes tirar férias, há noites em que nem sequer podes dormir porque tens de trabalhar, bla bla bla... Que medo. Mas é assim mesmo, na minha faculdade gravou-se um Conto de Natal que passou na TV e os meus profes iam para a faculdade praticamente com 2 directas em cima e um monte de trabalho na cabeça. Eu não me quero dedicar à arte do cinema propriamente dita, digo à actividade de fazer filmes, mas que se ganha bem, ganha, mas por outro lado é um excesso de trabalho enorme e é um emprego muito instável. Pode-se ter emprego num dia, e, no outro, o telefone já não tocar. É de loucos.

Agora, a verdadeira questão: porque é que me meti aqui a divagar sobre isto?... Até parece que interessa muito... 'Oh bem', já que escrevi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Kate
Kate
De zero a herói!
De zero a herói!


Feminino
Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Mulan e Bela
No fórum desde : 25/07/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 13:58

:Mariana: escreveu:
Espero que tenham tido todos um bom começo de aulas, com o pé direito e que não se enganem e escrevam 2010 na data (tipo eu Razz) xD.

Eu enganei-me! Escola - Página 15 299456
Não correu mal este dia. Escola - Página 15 781909
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 14:02

Bem, nao me enganei na data, mas o dia de segunda é muito cansativo..

De manha MATEMATICA, depois FISICA E QUIMICA.. A tarde BIOLOGIA, e para acabar o dia em grande (pois so tive disciplinas relacionadas com a minha area) uma lingua, INGLES.. No


Segunda é o dia da semana que mais custa pois é logo a seguir ao fim de semana, ainda por cima com este "peso" por cima, uma pessoa fica tao cansada...

Mas ate correu bem.. Tive com os meus amigos e tal.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 14:08

Método americano é um teste que é apenas de escolha múltipla e que se errares numa resposta, desconta-te uma certa!! Razz Por isso o meu stor diz: "se não sabem, não metam à sorte! Deixem em branco!" :p
É claro que o nosso teste não é só de escolha múltipla, tem também duas ou três perguntas de desenvolvimento!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pii
Pii
Eu consigo, eu estou aqui
Eu consigo, eu estou aqui


Feminino
Mensagens : 2328
Idade : 30
Localização : Margem Sul
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Capitão Amélia
No fórum desde : 23/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 14:24

:Mariana: escreveu:
(...)Mas nem comecei assim muito mal. Tirando o facto de que não me apetecia nada voltar para aquela turma...enfim.

Espero que tenham tido todos um bom começo de aulas, com o pé direito e que não se enganem e escrevam 2010 na data (tipo eu Razz) xD.

Ahah! Que sorte, Mariana! Eu cá esqueci-me do estojo em casa. Também me aborreceu ter voltado para aquela escola, aquela turma que é nova. Esta aula de matemática, diverti-me a imaginar como matar um rapaz que estava ao meu lado diferindo as épocas históricas (é o que dá quando andamos de olho na história... xD). Por outro lado, fiquei nos intervalos no meu cantinho. Aborrece-me que me façam perguntas sobre as férias e sobre como passei o ano novo. Foi divertido, apenas isso. Se quiser, eu conto de livre vontade. Odeio que me façam perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 14:29

Nada como começar um fim do dia de escola com... TRABALHOS DE CASA!
PORQUÊ, logo no 1º dia já tenho t. p.c.s
Ir para o topo Ir para baixo
Jato
Jato
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Masculino
Mensagens : 3016
Idade : 28
Localização : "Lar é onde o fofo descansa"
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Flynn, Jim Hawkins, Hades, Charlotte...
No fórum desde : 16/05/2010

Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 14:32

Maneleeo escreveu:
Nada como começar um fim do dia de escola com... TRABALHOS DE CASA!
PORQUÊ, logo no 1º dia já tenho t. p.c.s

Tambem eu.. Logo pra amanha (e MUITOS)..
Mas pronto: a estudar e a trabalhar é que se aprende, por isso nao me vou queixar..

Bom, quero desejar:

Um optimo (esperem - OTIMO) ANO ESCOLAR para todos voces!

Sucesso, boas notas, e boa sorte com exames, provas, testes, testes intermedios, trabalhos, orais, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
http://ptdisney.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Escola - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Escola   Escola - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Escola

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 15 de 38Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: