Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
mulan_4ever

Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Mensagens : 1749
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeSex 12 Ago 2011, 07:20

ah é como eu, eu também adoro as tsunderes xD
pois, mas o que tu viste foram 5 OVAs. porque existe mesmo um anime de 20 e tal episódios, caso não saibas =)
eu também não gosto nada a relação dos dois protagonistas, aliás, sempre odiei esse tipo de relacionamento.
ainda bem que aprendeste a gostar da skuld, porque ela é a minha preferida xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 05:05

Ok...
Estou de momento a descarregar os eps em português de POkemon das primeiras temporadas (o meu sobrinho tem que ver o melhor de pokemon e das dobragens, não as coisas rascas que estão por aí agora), e fui pesquisar a wikipédia porque há episodios que nao são em Portugues (aka foram "cancelados")... fui ver as razões.

Spoiler:
(só por causa disso vou ver esse episódio, para testar se tenho ou não epilepsia <_<)
Os americanos são um povo tão esquisito, minha nossa. Já vi (e vejo) coisas bem piores em séries animadas que não são censuradas. Afinal... são séries animadas, se fossem live-actions, compreendia...
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 08:51

hii zanon, se fosse só nesse anime que os americanos cortam muita coisa...
mas realmente, acho que o porygon não devia ter sido tirado oficialmente do anime(até no japão isso aconteceu), só porque ele apareceu no episódio que causou epilepsia a não sei quantas crianças.
e muito sinceramente, eu vi esse episódio e a parte das luzes não me fez impressão nenhuma
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011, 10:19

mulan_4ever escreveu:
hii zanon, se fosse só nesse anime que os americanos cortam muita coisa...
mas realmente, acho que o porygon não devia ter sido tirado oficialmente do anime(até no japão isso aconteceu), só porque ele apareceu no episódio que causou epilepsia a não sei quantas crianças.
e muito sinceramente, eu vi esse episódio e a parte das luzes não me fez impressão nenhuma
Compreendo as razoes que levaram a retirar o episódio, mas acho que deviam apenas ter tirado os efeitos flash de cada cena. Mas nao, os Japoneses viram-se forçados a, depois da emissao, retirar o episódio das versões DVD e vhs...

Mas vi há pouco a cena do james e os seios postiços... LOL não há razões para censurar LOL
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 03:57

mulan_4ever escreveu:
ah é como eu, eu também adoro as tsunderes xD
pois, mas o que tu viste foram 5 OVAs. porque existe mesmo um anime de 20 e tal episódios, caso não saibas =)
eu também não gosto nada a relação dos dois protagonistas, aliás, sempre odiei esse tipo de relacionamento.
ainda bem que aprendeste a gostar da skuld, porque ela é a minha preferida xD

É, não é? xD As tsunderes têm aquele encanto, não gosto muito daquele tipo de rapariga que é toda meiguinha e que tem sempre uma voz doce (nunca irei ver Clannad XP), pelo menos não como protagonista, para mim as tsunderes são as melhores! Very Happy
É, eu sei, fui pesquisar depois no MAL, mas como era o DVD das OVAs que havia na Fnac, decidi experimentar! Não sei se quero ver o anime inteiro, só se for para ver mesmo a Urd! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 10:36

Eu pela primeira vez estou a ouvir o termo "tsunder", mas estou a perceber o que querem dizer com isso e concordo plenamente com vocês. E foi mesmo por o motivo que disseste, PrincessMarie, que vi aí os primeiros dois episódios de Clannad. Não consegui ver mais, era demasiado irritante ter uma dessas como protagonista, e quando nada mais nos consegue agarrar no anime, não dá... Estou a ver se lhe pego para nao deixar a meio, mas acho que não vou conseguir, a rapariga é demasiado estereotipada dessas meiguinhas inocentes com voz doce.

Bom, eu digo que estou farta de comédias e romances e tal, mas mais valia estar calada, porque acabo sempre por voltar lá.... -_- Portanto, desta vez vi Toradora!, e gostei muito! Eu tinha lido por aí vocês a comentarem e acabei por esbarrar com ele e arriscar ver. Realmente gostei muito, estou feliz por ter perdido tempo com aquilo. Tem boas personagens e uma história engraçada e o que também gosto é ser um pouco inesperado por vezes, ao contrário de muitos que são giros mas são previsíveis.

Das personagens que gostei mais foi a Ami, ela fez-me rir quando estava naquela altura de personalidade boa-personalidade má, ao pé do protagonista. Achei uma piada. Laughing Mas muitas personagens são boas, no geral gostei de todas, até do passarinho deficiente (era igual ao meu... mas o meu não era deficiente...).

Mas vocês que já viram expliquem-me uma coisa que não percebi:

Spoiler:


Agora comecei a ver um anime que até me está a surpreender pela positiva, não é nada conhecido, mas eu só vos vou recomendar depois de ver, já que tem poucos episódios.
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 15:14

e qual é o anime? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 15:47

olha Pure, eu ainda nem acabei de ver toradora, por isso não te posso responder. fiz uma pausa completa nos animes durante estas semanas e tenho andado a ver outras coisas. mas mt sinceramente, o anime já me estava a cansar um bocadinho lá para o meio. gostei no inicio, mas depois não sei porquê, não me cativou de todo. eu também sou muito estranha nestas coisas xD

e qual é esse anime desconhecido que andas a ver? talvez até conheça =P
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011, 18:38

Eu digo-vos depois, pois tenho medo de, por ver os primeiros 5 episódios e dizer que é bom, esteja a dar falsas expectativas, porque a partir daqui pode ser muito mau xD Por isso estava à espera de acabá-lo e vos poder realmente dar a minha aprovação Laughing

Bom, para dar uma pista, tem a ver com... gatos. Cats everywhere. E pelos vistos tem um pouco de romance.

Eu vejo isto em dois dias e depois digo-vos! Razz


Bom, a sério mulan? Por acaso achei interessante praticamente todo o anime, até ocupei uma tarde a ver para aí uns 7 ou 8 episódios seguidos para o finalizar. Confesso que o fim soube-me a pouco, mas gostei de conhecer a historia e as personagens... Devias acabar de ver!
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Mel
Mel
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Feminino
Mensagens : 510
Idade : 35
Emprego : Algures com o Zack
Personagem favorita : Bela, Mulan, Timon, Pumba, Mushu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 02:41

oh! estás a fazer mistério xD

bem só gatos... eu conheço um filme assim, agora um anime nao :O

bem depois diz lá tudo sobre o anime Very Happy

eu ando muito afastada sobre anime x.x
tenho andado mais a ver séries e filmes e coloquei os animes literalmente de lado :S
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011, 14:45

só gatos? acho que sei o que é. eu não me lembro do nome..mas é um rapaz de cabelo preto e espetado que tem medo de gatos né? pelo menos é o que me lembro agora xD
Ir para o topo Ir para baixo
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011, 02:37

mulan_4ever escreveu:
só gatos? acho que sei o que é. eu não me lembro do nome..mas é um rapaz de cabelo preto e espetado que tem medo de gatos né? pelo menos é o que me lembro agora xD

Por essa Descrição, só me lembro de Nyan Koi! mas só tem 12 episódios =P
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 12:18

'Tsunder' são aquelas personagens que demonstram uma personalidade forte, mas que ao mesmo tempo podem ser doces e carinhosas! Eu ao princípio nem sabia o que era, mas depois comecei a pesquisar e tal... xD

Entretanto comecei a ver (e estou quase a acabar) Yumeiro Pâtissière. É um anime Kodomo, portanto não sei se será de agrado de alguns, tem coisas ainda muito infantis!! O Yumeiro Pâtissière SP Professional é que já é diferente, mas para perceber a história, é preciso ver a primeira temporada. Laughing
Basicamente é a história de Ichigo, que tem o sonho de se tornar uma famosa pasteleira e fazer maravilhosos doces, como outrora a sua avó fazia. Pronto, ela vai para a escola de pasteleiros e lá encontra-se com o trio chamado "Os Príncipes dos Doces" e as suas aventuras começam... Eu estou a gostar de ver, mas bem que podia ter mais um bocadinho de romance! -.-"

Depois queria ver se engatava também com Full Moon Wo Sagashite. Já li a história e pareceu-me interessante! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 13:48

Zanon escreveu:
mulan_4ever escreveu:
só gatos? acho que sei o que é. eu não me lembro do nome..mas é um rapaz de cabelo preto e espetado que tem medo de gatos né? pelo menos é o que me lembro agora xD

Por essa Descrição, só me lembro de Nyan Koi! mas só tem 12 episódios =P

Sim, é esse mesmo.
O fim acabou por nem sequer ser nada de especial.
É um anime que se vê bem, tem um bom desenho, e pronto. Não tem nenhum ponto em especial.
Por acaso até nem percebo uma coisa, que é por que razão ele já entende a gata dele se ainda nem partiu o "gato deus"... scratch


Marie, eu ia ver esse último que disseste, mas alguém aqui do fórum disse que era muito mau, não me lembro quem foi! xD Também gostei de ler a história. Se calhar ainda vou arriscar a vê-lo também ^^ Depois diz qualquer coisa do que achaste Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
Zanon
Zanon
Nala Lover
Nala Lover


Masculino
Mensagens : 2316
Idade : 34
Localização : Torquay, UK
Personagem favorita : Nala / Kovu
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:09

Não me lembro muito bem, vi o anime o ano passado, depois meteu-se Kuroshitsuji pelo caminho e esqueci-me por completo <_<"
Mas há uma parte que não me esqueço (até porque me matei a rir na altura)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Pureblooded
Pureblooded
Administrador
Administrador


Feminino
Mensagens : 3496
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Simba
No fórum desde : 17/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:17

Zanon escreveu:
Não me lembro muito bem, vi o anime o ano passado, depois meteu-se Kuroshitsuji pelo caminho e esqueci-me por completo <_<"
Mas há uma parte que não me esqueço (até porque me matei a rir na altura)
Spoiler:

Pois é, o que o anime tem de bom é mais as cenas de comédia, que algumas são boas. Esse radar/sensor por acaso está muito engraçado sim Laughing
E acho piada também uns comentários ou expressões que ele faz quando lhe chega um gato ao pé para pedir alguma coisa, nos sítios mais impensáveis. x)
Ir para o topo Ir para baixo
http://supersaiyanana.deviantart.com
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:37

ah então sempre era "nyan koi". sinceramente não me despertou interesse nenhum, por isso não me parece que vá ver aquilo.
Pure, eu lembro-me de te ter falado de full moon, mas não disse que era muito mau. eu é que acho que é um pouco secante, sem grande desenvolvimento na história. e não gostei de nenhuma personagem. mas eu também sou muito comichosa com animes, acredita xD.
no entanto o que eu te aconselhava mesmo era ver outro anime da mesma criadora:"kamikaze kaitou jeanne" =)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:40

mulan_4ever escreveu:
no entanto o que eu te aconselhava mesmo era ver outro anime da mesma criadora:"kamikaze kaitou jeanne" =)
Nem de prepósito, estive mesmo agora a ver as suas informações no MAL! A rapariga principal é a reencarnação da Joana D'Arc, não é? Pelo menos foi isso que eu percebi! Além disso o Kappei Yamaguchi também dá a voz a um dos personagens (kyaa *.*)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:42

ahah, sim, é mais ou menos isso. e a moça chama-se Maron xD
mas olha que isso do Kappei desconhecia por completo...não me digas que faz a voz do rapaz principal e eu nunca percebi? o_O
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 21 Ago 2011, 14:50

Não, não é um dos protagonistas (penso eu)! xD
Ele dá voz a uma personagem chamada Noin Claude, pelos vistos é professor na escola da Maron e pelos vistos na outra vida foi apaixonado por Joana D'Arc! *.*
Acho que vou deixar Full Moon Wo Sagashite e ver este. lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeSeg 22 Ago 2011, 04:44

ah sim, o Noin é o vilão. mas realmente não sei como é que não me dei conta. a voz do kappei percebe-se tão bem...pelo menos quando eu comecei a ver inuyasha, lembrei-me logo do ranma
mas sim, vê esse anime, PrincessMarie. é muito bom =)
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeQui 25 Ago 2011, 03:07

Huhuhhuhuhuu... Kappei Yamaguchi como vilão! xD Isso eu quero ver!
Acho que vou começar mesmo por esse, depois é que começo a ver Full Moon Wo Sagashite! Very Happy

Bem, por recomendação da mulan (e por querer ouvir outra vez a voz do Kappei Yamaguchi *o*), acabei por ver Kamikaze Kaitou Jeanne. Devorei-o entre ontem e hoje, literalmente! xD Não foi daqueles animes que eu amasse, mas gostei muito de o ver. Não deixei de reparar nas semelhanças que a Kaitou Jeanne tem com o Kaitou Kid. Talvez seja, também, uma razão para eu ter gostado do anime.
Logo que apareceu o Sinbad, achei-lhe graça ao nome e pensei mesmo na personagem do filme. Laughing Pelos vistos foi o mesmo que aconteceu ao Acess, para nomear o Chiaki de Sinbad!
E, primeira vez que gostei de um vilão, que não era bem um vilão, era mais um homem magoado. Se bem que, acho que apenas gostei do Noin, porque ele tinha a voz de alguns dos meus personagens favoritos (o homem tem mesmo uma grande influência em mim - Kappei Yamaguchi, eu amo-te pá! XD) Comoveu-me, a sua história, e também não deixei de comparar ao Inuyasha, que depois de ser traído encheu o seu coração de ódio, se bem que em circunstanscias diferentes. neste anime, não sei se consigo eleger uma personagem favorita, gostei mais ou menos de todas.
Só acho que anime desenvolve um pouco rápido! Ainda não li o manga, mas penso que existem promenores que ficam por explicar, até porque no início de alguns episódios têm explicações, especialmente sobre a Fin. Acho que vou arriscar ler o manga!
Bem, aconselho a ver, é bem bom para apreciadores de anime! Very Happy

EDIT: meti os 2 posts juntos PrincessMarie =3 ass:Zanon
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Sweet Girl
Sweet Girl
Os sonhos serão reais
Os sonhos serão reais


Feminino
Mensagens : 280
Idade : 25
Localização : Algures em Danville!
Emprego : Estudante! Its Boring!
Personagem favorita : Bolt, Perry, Mittens, Phineas, Isabella , Rosebud e Candace da segunda dimensão; Dentuça; Dama.....
No fórum desde : 21/08/2011

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 05:20

Para dizer a verdade, eu não gosto nada de animes! Simplesmente não acho piada nenhuma a este tipo de bonecos! São muito lentinhos! Por exemplo: ficam a olhar para o céu parados e especados ali sem fazer nada e costumam repetir os movimentos para aí umas três vezes nem sei porquê!

Não é para ofender quem gosta de animes, mas simplesmente acho estúpidas essas ações lentinhas que eles fazem! É que não têm utilidade nenhuma!

Espero bem não ter ofendido ninguém daqui, mas eu quero expressar a minha opinião! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://pefforumportugal.comocriarumforum.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:04

Sweet Girl, isso depende muito dos animes! Estás a generalizar bastante para um cena que talvez tenhas visto por acaso. Assim como os filmes, há animes de acção, de comédia, de romance... É bastante mais abrangente do que pensas (: mas claro, estás no teu direito de não gostar!

Ultimamente tenho visto muito pouco anime, mas comecei recentemente a ver um: Myself; Yourself, alguém conhece? Basicamente é a história de cinco amigos que após uns anos de separação dqe um deles voltam a estar juntos e que, apesar de quase tudo parecer igual, algumas coisas importantes mudaram, especialmente com uma das personagens, a Nanaka. (Ainda não descobri qual foi essa mudança xD). Até estou a gostar, e em princípio acabo ente hoje e amanhã, visto que só tem 12 episódios. Alguém conhece? Very Happy

Já agora, alguém recomenda algum anime desta lista? Ando com preguiça de sacar e apartir daqui vejo a stream dos animes com qualidade excelente (8 não tem são muitos conhecidos, daí precisar de umas luzinhas vossas, entendidos na matéria Animes - Página 17 299456
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:17

ah, myself yourself...já pensei em ver, mas nem me lembrei mais disso xD
ora bem, dessa lista....sendo assim, talvez te recomendasse 07 ghost mas não sei se será do teu tipo de anime favorito.
ah tens que ver fairy tail. pode-se dizer que o protagonista, natsu, vai-te fazer lembrar um bocadinho o naruto...mas garanto-te que a história não tem nada a ver. ah e se fores como eu, vais adorar a erza, uma rapariga de cabelo vermelho xD
lucky star, talvez também queiras ver..é bom para te divertires, mas apenas isso =P
naruto shippuden, claro..mas são muitos episódios, portanto aconselhava-te a saltares os fillers
school days se gostares de ecchi e protagonistas estúpidos...xD
quanto a beelzebub, ainda não tentei ver, mas já vi muito boas críticas
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitimeDom 28 Ago 2011, 07:20

Olha, eu ainda não vi nenhum desses anime, Hanabi! Mas já ouvi muitas boas recomendações de 07 Ghost. De 11 Eyes já ouvi críticas muito boas, e outras arrasadoras...

Sweet Girl, certamente que viste animes que vêm aqui para o ocidente e que, em regra geral não são grande coisa, ainda para mais dobrados! >.< Experimenta ver algum que tenha uma boa história. Very Happy O anime é como a máfia, quando a gente entra neste mundo, já não sai! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Animes - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Animes   Animes - Página 17 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 17 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 21 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Conversas variadas-
Ir para: