Disney Portugal
Disney Portugal
Disney Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Glee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Akemi

É preciso acreditar
É preciso acreditar


Mensagens : 190
No fórum desde : 17/05/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeSáb 26 Jun 2010, 09:10

Pois é, mas eu gosto tanto dele [Jesse] que pronto. :3

O Finn/Cory não tem jeito nenhum para qualquer tipo de arte performativa, desculpem que vos diga. x: Não percebo como pode ter sido escolhido para um papel assim, bah.

Pois é, cada vez é mais difícil disfarçar o facto de eles serem muito mais velhos do que os papéis que desempenham. Acho que é no Finn e no Puck que se nota mais essa diferença. Mas admiro por exemplo a Lea (Rachel) e a Dianna (Quinn) por conseguirem colmatar isso tão bem, são perfeitamente credíveis como raparigas de 16 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 11:51

Akemi escreveu:
Pois é, mas eu gosto tanto dele [Jesse] que pronto. :3

O Finn/Cory não tem jeito nenhum para qualquer tipo de arte performativa, desculpem que vos diga. x: Não percebo como pode ter sido escolhido para um papel assim, bah.

Pois é, cada vez é mais difícil disfarçar o facto de eles serem muito mais velhos do que os papéis que desempenham. Acho que é no Finn e no Puck que se nota mais essa diferença. Mas admiro por exemplo a Lea (Rachel) e a Dianna (Quinn) por conseguirem colmatar isso tão bem, são perfeitamente credíveis como raparigas de 16 anos.

O Cory também é aquela personagem que não consigo compreender como é que foi escolhida. A Rachel, o Will e aquela rapariga de origem asiática, cujo o nome não me recordo, não fizeram audições, os produtores da série é que foram ter com eles directamente devido à sua experiência na broadway e de vários outros musicais. Não compreendo o porque de não arranjarem um cantor da mesma forma. Não sei como foram preferir um rapaz de quase 30 anos que é o pior cantor da série.

Quanto à Lea e a Dianna,apesar de eles terem perto de 24 anos, elas são bastante bonitas, principalemente a Dianna que tem uma beleza extraordinária, mas uma beleza jovem, por isso é sem qualquer dificuldade que ela passa por uma rapariga de 16 anos, também devido ao facto de raparigas já terem corpo de uma mulher adulta aos 16 anos, mas os rapazes com essa idade não têm corpo de adulto. Portanto deviam optar por rapazes mais novos porque a diferença de idade entre o professor Will e o aluno Finn é de 2 anos, o que é um pouco rídiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 15:33

Diogen escreveu:
A Rachel, o Will e aquela rapariga de origem asiática, cujo o nome não me recordo, não fizeram audições, os produtores da série é que foram ter com eles directamente devido à sua experiência na broadway e de vários outros musicais.

Tenho quase a certeza que pelo menos a Rachel (Lea) fez uma audição. Inclusive está no youtube tanto a audição como uma entrevista com ela a falar sobre isso. (e o mesmo para o Finn/Cory).
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 15:41

Hanabi escreveu:
Diogen escreveu:
A Rachel, o Will e aquela rapariga de origem asiática, cujo o nome não me recordo, não fizeram audições, os produtores da série é que foram ter com eles directamente devido à sua experiência na broadway e de vários outros musicais.

Tenho quase a certeza que pelo menos a Rachel (Lea) fez uma audição. Inclusive está no youtube tanto a audição como uma entrevista com ela a falar sobre isso. (e o mesmo para o Finn/Cory).

Por acaso senti curiosidade e fui ver ao youtube e realmente parece estar lá uma audição, mas eu tirei essas informações da wikipédia

Wikipedia escreveu:
In casting Glee, Murphy sought out actors who could identify with the rush of starring in theatrical roles. Instead of using traditional network casting calls, he spent three months on Broadway, where he found Matthew Morrison, who had previously starred on stage in Hairspray and The Light in the Piazza; Lea Michele, who starred in Spring Awakening; and Jenna Ushkowitz, who had been in the Broadway revival of The King and I. Chris Colfer had no previous professional experience, but reminded Murphy of the character Kurt from The Sound of Music, and was thus cast as Kurt Hummel
Penso que após ele a escolher deu-lhe o papel para ver se ela realmente era adequada para aquele papel, com as falas dela e estava a tentar ver se o resto da produção gostava dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 15:56

Provavelmente deve ter sido uma coisa do género, mas a forma de ela falar na entrevista não dá isso a entender Razz de qualquer maneira, já se sabe aquilo que a wikipédia diz não é 100% certo.... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
Akemi
É preciso acreditar
É preciso acreditar


Feminino
Mensagens : 190
Idade : 28
Localização : wonderland !
No fórum desde : 17/05/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 16:24

Eu realmente também vi a audição dela no youtube (lovely, a propósito ♥). o.o Mas não duvidaria que eles fossem buscar esses três de propósito, são dos mais talentosos.

E sim, a escolha do Cory para Finn é mesmo inconcebível, por duas grandes razões que tu referiste, Diogen: não tem jeito para o canto nem dança (e já agora, também nada de especial como actor) e pela idade. Não digo que pareça ter 30 anos, porque não parece, mas 16 muito menos, e de facto é ridículo o quão próximas são as idades dos supostos professor/aluno.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/itsjoanasousa
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 16:30

A diferença de idades é inegável, isso é verdade, mas não concordo assim tanto com cantar/dançar. É certo que ele não tem uma voz com uma potência muito grande, mas até é agradável de se ouvir [prefiro 10000 xs a do Puck, já agora : D]. E quanto à dança, não é assim uma lacuna tão grande: a própria personagem do Finn não é suposto saber dançar. Ele é um jogador de futebol meio desajeitado, que gosta de cantar e actuar - mas não dança bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 17:36

Hanabi escreveu:
A diferença de idades é inegável, isso é verdade, mas não concordo assim tanto com cantar/dançar. É certo que ele não tem uma voz com uma potência muito grande, mas até é agradável de se ouvir [prefiro 10000 xs a do Puck, já agora : D]. E quanto à dança, não é assim uma lacuna tão grande: a própria personagem do Finn não é suposto saber dançar. Ele é um jogador de futebol meio desajeitado, que gosta de cantar e actuar - mas não dança bem.
O Puck é uma personagem muito secundária, ele basicamente não canta na série, toca uns acordes na guitarra e canta 2 ou 3 versos, penso que arranjar um bom cantor para fazer isso, era apenas desperdiçar talento. Para o papel de Puck não precisa de um cantor bom, precisa só de um bastante razoável, e acho que ele consegue estar à altura do razoável.

Quanto à personagem Finn, penso que jogar Futebol não anula o facto de ele saber dançar. Ele faz várias interpretações musicais onde a dança é precisa, ele deveria de saber dançar. Mas tens razão num facto a própria constituição física do actor não é das melhores características para a dança, mas mesmo assim os seus numeros de dançarino deviam ser melhores. Daí eu preferir o Jesse, com ele as coreografias adaptadas à musica davam um novo ânimo ao momento, para além de como é obvio o maior talento musical que possuia.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jun 2010, 17:50

Eu não disse que o facto de ele jogar futebol anulava a hipótese de ele saber dançar; disse que a própria personagem não é "dançante", se é que me faço entender Laughing daí que as interpretações que ele faz nunca têm muitos passos elaborados, normalmente ele só se abana (eu hoje estou com uns termos fantásticos O.o!). Mas sim Diogen, os números dele podiam ser melhores, no entanto continuo a preferi-lo ao Jessie.

Btw, ele é Jessie, ou Jesse? Já vi das duas formas e fiquei na dúvida.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeTer 29 Jun 2010, 05:06

por acaso, também acho que a voz do finn seja das mais fracas mas na minha opinião ele melhorou imenso ao cantar "jessie's girl", achei que ficou fantástico. quanto ao jesse, não desgosto dele, mas tenho que admitir que é muito giro xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mafy**
Mafy**
Forasteiro


Feminino
Mensagens : 42
Idade : 29
Localização : Lisboa
No fórum desde : 21/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeDom 04 Jul 2010, 09:17

Eu amo a serie Razz
e vi este video no youtube e adorei. Pode ser que voces tambem gostem ^^


Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeDom 04 Jul 2010, 15:58

lol amei Mafy** , combinou perfeitamente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ljj
Ljj
Eu vou... Eu vou...
Eu vou... Eu vou...


Feminino
Mensagens : 76
Localização : Disneyland
Personagem favorita : Alice/Wendy/Jane Porter/Peter Pan
No fórum desde : 06/07/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeTer 06 Jul 2010, 09:38

Gravity".


Última edição por Leila em Sex 14 Jul 2017, 17:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 08:56

Li há pouco que em princípio a 2ª temporada estreia em Setembro. Estou super ansiosa Very Happy alguém sabe se já há data prevista para estrear cá em Portugal? Se possível queria seguir a série sem ter que a sacar... >.<
Ir para o topo Ir para baixo
PrincessMarie
PrincessMarie
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1833
Idade : 28
Localização : DreamsLand
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Jasmine
No fórum desde : 16/05/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 09:09

Hehehe...Vou ser morta por dizer que nunca vi Glee...* atacada por fãs fanáticos*
Pois é pessoal! Nem toda a gente é "gamada", há aqui um excepção! Razz
Nunca vi e a série nunca me despertou grande interesse, portanto, sou a excepção à regra!!
É para verem que até a minha mãe vê!! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://sweetsugar20.blogspot.com/
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 09:17

Marie, eu posso não ser fanática, mas perdes uns bons momentos quando vês Glee a dar na tv e mudas de canal Razz não é genial, mas funciona perfeitamente, ainda mais para quem gosta de música..
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 11:23

Hanabi escreveu:
Li há pouco que em princípio a 2ª temporada estreia em Setembro. Estou super ansiosa Very Happy alguém sabe se já há data prevista para estrear cá em Portugal? Se possível queria seguir a série sem ter que a sacar... >.<

A TVI é que tem os direitos de exibição da série em Portugal e para já acho que é a única a menos que algum canal por cabo a compre, mas acho que se exibir a segunda temporada só lá para depois de dezembro visto que na altura eles exibiam 2 episódios por dia. Mas sendo a TVI detentora da série eu não esperaria muito, eles deixam de exibir as séries, ou deixam-nas a meio posso dizer que raramente vi uma série em condições na tvi que o seu horário não fosse depois da 1h da manha.


Princess se nunca viste aconselhava-te a ver mas só se gostares de musicais, a meu a série não é a melhor do mundo nem lá se aproxima mas eu vejo-a como um High School Musical que funciona. Ou seja se o high school musical fosse um óptimo filme cheio de vozes fantásticas seria a série glee.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 12:29

Diogen, não é só a TVI que tens os direitos, a Fox Life também transmite Glee. Antes transmitia todos os Domingos e em horário fixo, portanto mesmo que a TVI não volte a passar, pode ser que tenhamos sorte com a Fox Razz
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeQua 25 Ago 2010, 15:48

eu estou ansiosa pela 2º temporada. mas vai demorar imenso tempo a começar em portugal, portanto vou tentando ver o episódios na net(se encontrar, claro)
eu tb costumo ver na fox life. mas enjoa um bocado estarem sempre a repetir. ainda por cima já só dá duas vezes por semana ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Maneleeo
Maneleeo
Aonde? Aonde...
Aonde? Aonde...


Masculino
Mensagens : 518
Idade : 27
Localização : Portugal
Emprego : Estudante
Personagem favorita : Rex, o dinossauro
No fórum desde : 13/08/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Set 2010, 04:10

Não quero que me chamem mariquinhas ou gay ou essas porcarias todas, mas eu gosto do glee e mal posso esperar pela segunda temporada. Quem fizer algum comentário maldoso vai ver.
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Set 2010, 05:58

não sei qual é o problema em gostares do glee. se gozarem contigo. simplesmente não ligues
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Set 2010, 07:30

Maneleeo, não precisas de ficar na defensiva aqui Very Happy Neste fórum todos gostamos de coisas diferentes e isso não tem nada a ver com ser rapaz ou rapariga. Para além disso, Glee é muito awesome Razz

Já viram os promos da segunda temporada? Li por aí que vai haver um episódio dedicado à Britney Spears, assim como o da Madonna, e que vão cantar a música da Alicia Keys - New York something. Mal posso esperar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Diogen
Diogen
Eu rio-me face ao perigo
Eu rio-me face ao perigo


Masculino
Mensagens : 894
Idade : 33
No fórum desde : 31/05/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Set 2010, 09:03

Maneleeo escreveu:
Não quero que me chamem mariquinhas ou gay ou essas porcarias todas, mas eu gosto do glee e mal posso esperar pela segunda temporada. Quem fizer algum comentário maldoso vai ver.
Para fazeres comentários deste tipo mais vele não dizeres absolutamente nada.


Hannabi escreveu:
Já viram os promos da segunda temporada? Li por aí que vai haver um episódio dedicado à Britney Spears, assim como o da Madonna, e que vão cantar a música da Alicia Keys - New York something. Mal posso esperar
Não sabia isso do episódio da britney spears mas também não me admiora muito, mas já no episódio de madonna não sendo eu um ghrande apreciador das músicas dela, penso que foi um dos episódios mais bem conseguidos da temporada.

mas penso que a musica ney york dá para ver neste promo da 2º temporada de glee,

Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Set 2010, 14:06

Para além da New York também me pareceu ouvir uma da Lady Gaga...será que esta temporada vão apostar em músicas mais actuais? Very Happy

Pelo que me pareceu o da Britney vai ser muito parecido com a da Madonna, com a diferença que a Britney vai aparecer tongue
Ir para o topo Ir para baixo
mulan_4ever
mulan_4ever
Um terror frio e cru
Um terror frio e cru


Feminino
Mensagens : 1749
Idade : 31
Localização : barreiro-distrito de setúbal
Emprego : estudante
Personagem favorita : Mulan e Simba
No fórum desde : 10/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Set 2010, 16:09

sim, a rachel e a nova miúda, charice(não sei o nome dela na série), vão cantar telephone da lady gaga e beyoncé. =)

mais uma coisa que me deixou completamente passada. o director está a pensar em convidar o justin bieber ao programa. pelo amor de deus, não estraguem a série, é um favor que vos peço =S

peço desculpa aos fãs dele, mas não consigo suportar a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
Hanabi
Hanabi
Finalmente vejo a luz!
Finalmente vejo a luz!


Feminino
Mensagens : 3268
Idade : 30
Localização : ~Debaixo do teu nariz.
No fórum desde : 11/06/2010

Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitimeTer 07 Set 2010, 18:09

Justin Bieber ? Esse palerma agora aparece em tudo. >.>'
Não acho muita piada, mas duvido muito que vá ser um mau episódio. Provavelmente vão só fazer uma aparição ou assim, espero que não seja nada demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Glee - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee   Glee - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Glee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Disney Portugal :: Non-Disney :: Wonderland-
Ir para: